terça-feira, 17 de janeiro de 2012

#CoraçãoDeFã Parte 47

Na postagem anterior...
Ouvi um barulho do portão abrindo, devia ser minha irmã com a DUDA (BFF dela) Deitei no colo dele e disse:
- Gustavo, nunca vou esquecer cada momento que passei com você... Te amo meu biscoito... – falei
- Minha linda, meu presente, também nunca vou te esquecer, também te amo... – disse ele e...
(AMORES, SE PREFERIREM, LEIAM O CAPITULO ANTERIOR PRA NÃO “ESQUECEREM” DA HISTORIA)
Agora no #CoraçãoDeFã
- Amor... – Falei levantando e dando um selinho nele - Gustavo, esse é o Neymar. Neymar, esse é o Gustavo... – Falei pensando no que ia dar...
- Oi – disse o Guh totalmente sem jeito, se levantando e cumprimentando o Ney com um aperto de mão. O Ney, educado, disse sorrindo:
- Oi, então você é o famoso Gustavo... – disse o Ney, um pouco irônico
- Famoso? Eu? Imagina. Você que é, um ídolo, uma raridade. Sou um grande fã seu. – disse o Guh
- Obrigado.Eu? Famoso? – disse o Ney
- É, pelo menos se no que depender da Déia...- disse ele olhando pra mim- Eu posso pedir um autografo e uma foto? – perguntou o Gustavo tímido.
- Claro, é sempre um prazer atender um fã e grande amigo da minha namorada... – disse o Ney jogando um olhar ironico pra mim
- Déia onde tem papel e caneta...? – perguntou o Guh
- Pede pra chata que está no PC... – falei meio tensa.
- Chata não...- disse minha maninha trazendo papel e caneta e dando pro Guh.
- E meu abraço? – perguntou o Ney...
- Ainda to tímida- disse minha irmã abraçando ele e indo pro PC.
O Ney deu um autografo pro Guh e tirou uma foto com ele...
- Déia, depois eu quero conversar com você... – disse o Ney.
- OK... – respondi, seca...
- Então gente, já to de saída, ainda vou terminar de arrumar as malas pra amanhã. Tchau Déia – disse o Guh me dando um beijo no rosto – Tchau Neymar, foi um prazer imenso te conhecer... – disse ele dando outro aperto de mão com o Ney
- Que isso, o prazer foi meu.- disse o meu príncipe, sorrindo educadamente...
- Gaby, vai lá abrir a porta pro Gustavo... – falei. Ela foi, e enquanto isso, eu pegava o álbum do chão e colocava na estante.
- Bonita a ceninha que eu vi aqui néh, dona Débora? – disse o Ney em um tom de ironia.
- Primeiro para com esse tom, e segundo, a gente estava se beijando, estávamos nos amassos? Não, então não aconteceu nada demais... – falei.
- Porque eu cheguei antes... – disse o Ney ironizando o que eu disse
- Olha o jeito que você fala, eu não sou desse tipo, e outra, a gente não estava sozinho e tanto eu, como ele somos COMPROMETIDOS... - falei.
- Ta bom então, agora certa você não estava... Sentada no colo dele, por favor, néh, você não é mais solteira. – disse ele irritado...
Eu fiquei em silencio, pensei em dizer “Quem tem a ex-namorada batendo carteirinha em casa não tem moral nenhuma pra falar sobre mim”, mas eu não queria continuar a briga, doía em mim...
- Não vai falar nada? – perguntou o Neymar...
- Não, eu estou errada, vou dizer o que? – falei sem olhar nos olhos dele. Eu odiava admitir que estava errada, mas quando eu estava errada, eu admitia.
- Na lata? – perguntou o Ney surpreso...
- Na lata... – falei...- Eu te amo.- Ele segurou minha cintura e veio me beijar, eu hesitei.
- Eh menina difícil... – disse ele rindo.
- Sou mesmo- falei um pouco emburrada
- Você não disse que estava tudo certo? – perguntou ele.
- E estava, mas eu não gostei nem um pouco do seu tom de voz irônico, parecia que estava falando com uma vadia... - falei cruzando os braços.
- Desculpa, eu exagerei na ironia, mas... Eu fiquei com ciúmes. Mas quer saber? Nem ligo mais, ele é um trouxa de não querer uma menina tão preciosa como você e além do mais, ele vai embora e você vai ficar aqui, comigo... – disse ele me puxando mais pra perto.
Eu continuava de costas, não estava muito irritada, até porque ele tinha tratado o Guh muito bem e foi super educado, além de tudo que ele tinha acabado de dizer... Neymar Jr com ciúmes de mim? Onw que privilégio... Achei até fofo, mas ainda estava me fazendo de difícil. Ele veio, me agarrou por trás e sussurrou no meu ouvido:
- Vai ficar emburrada, enquanto eu to aqui, doidinho pra te dar um beijo?
Eu não resisti, virei de frente pra ele e sorri, ele me beijou, um beijo tão doce como um pedido de desculpas...
- UHUH- minha irmã fez como se fosse “tossir”, interrompendo o beijo. – Licença casal, tem uma criança aqui.
- Cadê a criança? A Criança que já vai fazer 13 anos... Nessa época eu não era criança – falei rindo
- Criança? Duvido... Já deve ter beijado vários...- disse  Ney rindo
- Você que pensa... – disse ela saindo de fininho
Eu olhei pra ele, e nós dois rimos.
- Ai ai, velhos tempos... – falei relembrando.
- Você fala isso como se você tivesse 40 anos... – disse o Ney rindo- Como se fizesse 20 anos que você tinha 13...
- Ai seu bobo, ta me chamando de que? De criança? – falei dando um tapa de leve no braço dele.
- Não, só to dizendo que nem faz tanto tempo assim... – disse ele rindo.
- Ah bobo- falei, beijando-o
- Amor da minha vida, vou pra casa, trocar de roupa e tomar um banho de verdade, porque no vestiário, ninguém merece... E vou jantar, prometo que volto mais tarde, 7:30h eu to aqui... – disse o Ney me dando um selinho.
Fui ao portão, vi se não tinha ninguém e disse:
- Vou esperar em? Beijinho meu bebê, vai e volta com Deus. - falei sorrindo, abrindo o portão
- Beijo amor da minha vida. Te amo. – falou ele entrando rápido no carro... Fiquei observando ele ir, na certeza de que ele iria voltar, essa sensação era tão aconchegante...
Entrei e em poucos minutos meus pais chegaram juntos, meu pai, chegando da academia, minha mãe, do trabalho. Era a melhor hora... Jantamos todos juntos, nas doidices de sempre. Era 7h e 15, mais ou menos e eu já estava toda ansiosa, era mágico, as vezes parecia um sonho do qual eu iria acordar á qualquer momento. Era uma sensação tão... Boa, e eu tenho certeza que teria essa sensação durante toda a minha vida.
Tentei me distrair vendo a novela, mas logo ouvi uma buzina breve. Era ele... Abri o portão olhando pros lados, e ele entrou em casa rápido... Era tão engraçado isso...
- Oi meu amor... – disse ele me abraçando e me dando um selinho.
- Oi minha vida... – falei sorrindo... Entramos de mãos dadas, coloquei a chave no lado de dentro da porta e fechei-a.
O Ney cumprimentou meus pais e minha irmã, sentamos no sofá e conversamos por uns 15 minutos, o assunto: Novela das 9h KKK’. Meu noveleiro amava essa novela, assim como todos lá em casa...
Levantei do sofá, segurando a mão do Neymar e disse:
- Amor, vamos pro quarto...
O Ney, ficou totalmente sem jeito, meus pais fizeram cara feia e minha irmã queria rir... Olhei pros meus pais e disse:
- A porta vai ficar ABERTA, ou melhor, escancarada, não se preocupem... - falei, irônica. Eu estava cansada dessa desconfiança toda. Se eu quiser fazer algo (que eles denominam errado), garanto que não seria aqui em casa, ou pelo menos, JAMAIS na presença deles... O Ney levantou sem graça e disse:
- Licença... – E subiu de mãos dadas comigo.- Você pegou pesada, rebelde- disse o Ney
- Eles precisam confiar em mim...- falei
No quarto, com a porta aberta como o prometido, ele sentou na minha cama e se encostou na cabeceira da cama, eu peguei um travesseiro e dei pra ele ficar mais confortável e deitei no colo dele...
- Sabe... Eu sempre imaginei você deitado aqui na minha cama, e eu deitada em seu colo, você mexendo no meu cabelo e o silencio falando por nós dois... - falei, segurando as lágrimas.
- Imagino... Depois eu quero conhecer esse amor de fã um pouco mais, é tão... Sei lá, estranho!...- disse ele, sem saber se o que ele disse era certo.
- Eu sei... Quer ver meus pôsteres? Quer dizer seus... Quer dizer seus que são meus... – falei totalmente enrolada.
- Eu entendi- disse ele rindo. – Quero sim...
Levantei e abri uma das portas do meu guarda roupa, peguei as dezenas de revistas conservadas em saquinhos plásticos transparentes (Pode ter certeza, tinha mais de 25... Também, eram 5 anos de puro amor...), dezenas de pôsteres e fotos recortadas de jornais... E, em cima de uma prateleira, peguei o bonequinho dele, que eu havia ganhado no meu aniversário de 13 anos
- UAU...- disse o Ney, boquiaberto – Eu nunca vi nada parecido.
- É o meu maior tesouro... Ou era, até você ser só de “papel”... - falei rindo
O Ney pegou com cuidado, cada revista, de cada época, folheou, ria, sorria, comentava sobre as fotos e reportagens...
- Um dia, eu quero te contar a historia de cada uma dessas entrevistas e fotos... Há grandes histórias... – disse ele, me ajudando a empilhar tudo.
- E pode ter certeza que eu estou super interessada em ouvir cada uma delas;... - Falei guardando meus tesouros preciosos de volta, no guarda-roupa, deixando um pôster em cima da cama.
- E esse? – perguntou o Ney observando o pôster
- Esse é especial... – falei
- Por quê? – perguntou ele sem entender.
- Porque...- falei segurando as lágrimas ( o que não adiantou...)... Porque, esse foi o primeiro pôster seu que eu comprei... – falei limpando a teimosa lagrima que havia escorrido sobre o meu rosto. O Ney, não disse nada, tinha ficado sem palavras e apenas me abraçou...
- Eu... Conversava tanto com você através desse pôster... Eu te beijava, conversava, fazia declarações de amor e esse seu sorriso- falei acariciando o pôster – Era o que me dava forças pra suportar a solidão, a rotina, as pessoas infelizes...
- Eu nem sei o que dizer... – disse ele.
- Não diga nada... – falei me deitando no colo dele – Não sou só eu, meu amor. São milhões de meninas, que eu tenho certeza que te amam como eu amo, elas podem achar alguém, casar, ter filhos, mas vão continuar te amando... Há várias que fazem o mesmo que eu, e não é porque eu estou com você que eu te amo mais do que as outras... Eu sou privilegiada de ter te conhecido e agora estar aqui, deitada em seu colo... Você não sabe o quanto eu agradeço á Deus.
- Eu... Te amo - disse ele se inclinando e me beijando.
- Eu te amo muito mais, e não peço nada em troca... – falei, sorrindo. Ficamos ali, por uns minutos, ele fez cafuné em mim, e eu de olhos fechados fiquei lembrando todas as vezes que sonhei com aquele momento... Até que fomos interrompidos por alguém que subia as escadas correndo, era a Raquel...
- Amiga, desculpa, desculpa mesmo, mas eu precisava vir aqui, e tinha que ser agora, eu to sem chão...- disse ela chorando.
Pensei em perguntar o que foi, mas acho que eu já sabia... Hoje ela iria jantar com o Gil e... Alguma coisa aconteceu.
________________________________________________
AMORES DA MINHA VIDAAAAAAAA, AI QUE SAUDADES, MEU DEUS, QUANTO TEMPO, MILHÕES, BILHÕES, TRILHÕES DE DESCULPAS, EU NÃO ABANDONEI NÃO AMORES. PERDÃO, FUI VIAJAR, CHEGUEI DIA 4, DIA 5 FOI MEU NIVER, DIA 07 TEVE FESTA AQUI EM CASA, NOS ULTIMOS DIAS EU ESTAVA COLOCANDO O PAPO EM DIA COM AS AMIGAS E COM OS FAMILIARES, MIL DESCULPAS. EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES.
FORA O ORGULHO DO NOSSO PRÍNCIPE NÉH? NEM SE FALA...
AGORA FALANDO DO BLOG, VOU TENTAR POSTAR AMANHÃ, VOU COMPENSAR ESSE MÊS PERDIDO. SEMANA QUE VEM TEM A 1º VEZ DOS CASAIS...
FALANDO DA POSTAGEM... E AÍ, O QUE ACHARAM DA DISCUSSÃO DO NEY COM A DÉIA SOBRE O GUH? PELO MENOS O NEY FOI MEGA EDUCADO COM ELE... E DEPOIS DE TUDO ESTAR BEM, A DÉIA E O NEY BRINCANDO COM A IRMÃ DELA SOBRE BEIJAR KKKK’
E OS PAIS DA DÉIA? POR UM LADO, ELES ESTAVAM CERTOS... E A PARTE MAIS FOFA? OS POSTERES, A DÉIA DANDO UMA PEQUENA “AMOSTRA” PRO NEY, DO QUE É SER FÃ... APOSTO QUE SE EMOCIONARAM. E O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A RAQUEL?... HUM... TENSO!
COMENTEM MUITOOO, EU SEI QUE ESTAVAM COM SAUDADES (NEM UM POUCO CONVENCIDA)... PROMETO Ñ FICAR TANTO TEMPO SEM POSTAR... AGORA COMENTEM MUITOOOO, TEM MUITO ASSUNTO, GUH, NEY, DÉIA, SENTIMENTO DE FÃ, RAQUEL... ENFIM. AMO VCS...♥

14 comentários:

  1. Perfeito, como sempre! continua logo amorzinho !!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que saudade q eu tava!
    Muito bom esse capítulo.
    Continuaaaa'

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa, que saudade que eu tava desse blog! Já virou um vício lê-lo todo dia, e quando vc demora a postar eu fico lendo, relendo e tal,fico louca, enfim ta lindaa a história.. Continua e não demora, rs!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah nque felicidade de ver vc postando novamente para nos *-* por favor não abandone nunca esse blog antes de terminar essa historia viu dona Debora u_u
    Que otimo que o Ney foi educado com o Guh e não fez ceninha na frente dele *-* mais... fiquei curiosa o que será q acontece u com a Raquel ? :S
    PS: NÃO PERCO POR NADA A PRIMEIRA VEZ DOS CASAIS \õ/ (6'
    By: @thazynha97
    [ COOOOOOOOOOOOOOOONTINUUA ] *--------*

    ResponderExcluir
  5. aiiin tava morta de anciosa pela suua volta,,
    quase q eu fico louca esses diias q vc
    passou sem postar rs
    vim aki hj sem esperanças de ter um novo post,,
    e quando viii haha' TOMEI ATÉ UM SUSTO!!
    Ameeei muito,,
    continua logo floor

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades de ler esse blog.. Por favor não demore muito para postar *-*
    Amei muito, continua minha flor !

    ResponderExcluir
  7. Ameeeiiii amigaa,to ansiosa pra saber o qe vai acontecer comigo ;/ booom eu tbm naum perco por nada a primeira vez dos casais kkkkkkk
    Tava com muita saudade do blog!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que saudade de você e de ler o blog, continuuuuuua =D

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaah continuua!! D:

    ResponderExcluir
  10. até que enfim... continua ><

    ResponderExcluir
  11. ta ficando ts muito lindo


    gostaria de pedir um ajudinha me seguem lá no twitter

    @GeeNathaly

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Cantinua logo ainda não matei toda a minha saudade kkkk

    ResponderExcluir