domingo, 5 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO NEYMAR!

E nesse dia tão especial, eu jamais poderia deixar de passar aki sem dar Feliz Aniversario pra pessoa que mudou a minha vida... Neymar ♥
Meu anjo, minha vida, meu principe, meu tudo! Nesse dia tão especial, quase um feriado MUNDIAL, eu só quero te desejar tudo de bom nesse mundo, que você encontre um alguém que o ame como eu, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que você continue dando um show com a bola nos pés, que Deus te proteja de todo o mal!
Meu Menino está crescendo! É dificil aceitar, mas o tempo passa... E tudo que eu queria, nesse momento, era te abraçar, como se esse momento nunca fosse acabar, e sussurrar no seu ouvido:
" Eu te amo muito, você simplesmente mudou a minha vida, me fez uma pessoa melhor. Feliz aniversário meu principe. Parabéns, obrigada pelo simples fato de existir e... EI, continue, para sempre, com esse sorriso no rosto, ele é o motivo, pelo qual eu respiro cada minuto da minha vida. EU TE AMO"

Quem sabe um dia, eu possa te abraçar, te beijar, dormir ao seu lado, te ligar de madrugada só pra te desejar um Feliz aniversário, só pra dizer que lembrei de você, só pra falar que to com saudades, só pra sussurrar EU TE AMO!
Quem sabe um dia a gente namore, se apaixone, se case... Eu te faria muito feliz meu bebe...
Pra mim você será, eternamente, meu pequeno, meu menino, meu bebe... EU TE AMO!
Ahh e não poderia esquecer, Parabéns pelo 100º GOL... Não ganhamos, você saiu calado, meio machucado... Mas estarei sempre aqui, sempre com você, mesmo que seja só em pensamento.
NEYMAR, EU TE AMO MUITO!




Foi um pequeno texto amores ( ando sem tempo), mas diz tudo...
PARABÉNS MEU AMOR
( Vou tentar postar amanhã amores ♥) Beijos
( Imaginem só, a Déia (EU) no blog ( ou na vida real) desejando Feliz Niver pro melhor namorado do mundo... Teria uma festa surpresa, com um discurso, o Ney se emocionando... Ai ai, não custa sonhar ♥)

3 comentários:

  1. Lindas palavras².. Meninas ta ai um NOVO BLOG http://tayfidelis.blogspot.com/ espero que gostem.. tt pessoal é @FidelisTaynara

    ResponderExcluir
  2. É amanhã, meu idolo vai ficar mais velhinho .

    ResponderExcluir