segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 40

Na postagem anterior...
- Nossa amizade é dividida em duas partes... – falou a Raquel
- Hã? – perguntaram juntos outra vez
- Nossa amizade começou virtualmente – disse a Caty
- O que? – disseram meio assustados
- Eu não consigo imaginar vocês apenas virtualmente... – disse o Ney achando quase impossível.
Eu amava essa história, era a história da nossa amizade... Era linda. Olhei pras meninas, elas sorriram e eu sorri de volta...
Agora no #CoraçãoDeFã
- Eu sei, nós sabemos, é quase impossível de se acreditar – disse a Raquel
- Então, todas nós aqui somos suas fãs e temos um Fã Clube seu, nos conhecemos lá. Unidas por um só amor, por um só sonho: o Neymar. Eu não tinha amigas de verdade, pra contar tudo que acontecia comigo, eu não confiava, e guardar pra mim era horrível, como eu estava passando por uma certa paixonite, desabafei no Fã Clube e aí veio a minha bonequinha, Catarine, me consolar, então começamos a nos falar por MSN, e essa menininha romântica me conquistou e criamos um laço forte de amizade...- falei segurando a mão da Caty, enquanto os meninos davam uma disfarçada lembrando que também foi pelas minhas imaginações picantes com o Ney.
- Mal sabia que naquele consolo hoje seriamos tão amigas... Uma pessoa que eu nem se quer sabia o nome e hoje que eu não sei viver sem essa menina... Te amo amiga – disse a Caty sorrindo...
- Também te amo amiga... – falei sorrindo- Já a Kauane, eu conheci pelo bom-humor dela, sempre engraçada e meio desligada, o jeitinho dela de estar sempre feliz, foi uma coisa que me conquistou, ela e a Caty já se conheciam, porque fazem aniversário de Fã Clube juntas, e aí fomos conversando por MSN e cada vez mais criando uma amizade verdadeira... – falei segurando a mão da Kauane.
- Minha companheira de todas as noites, nem as palavras conseguem descrever o quanto você é importante pra mim... Te amo Déia – disse a Kauane
- Também te amo minha menininha divertida – falei segurando a emoção- E a Raquel, conheci através de uma indicação no Fã Clube, que a Caty ficou morrendo de ciúmes – falei rindo.- Aí fomos nos conhecendo, cada vez mais nos identificando... Te amo Raquel
- Também te amo amiga, muito, muito, muito...Engraçado néh? Meio estranho dizer que eu, com 20 anos, era tão parecida com a Déia que tinha 13, minha menininha sonhadora... Eu disse que Deus estava guardando uma coisa muito especial pra nós, não tenho nem palavras... – disse a Raquel começando a chorar, assim como a Caty e a Kauane também
- Ah não chora gente, ainda temos uma boa parte da história – falei segurando as lágrimas – a Raquel e a Caty se conheceram pra mim mostrar pra Caty que a Raquel era uma pessoa legal, até porque ela já estava se roendo de ciúmes e eu ficava irritada – A Caty riu.
- Claro, outra menina disputando sua amizade comigo, e você sabe que eu sou meio ciumenta, mas quando conheci a Raquel vi que ela era muito legal... – disse a Caty olhando pra Raquel
- A Déia escreveu umas coisas brincando no Fã Clube pra Caty sobre o ciúme e na hora eu percebi que era pra mim... – disse a Raquel
- E a Raquel e a Kauane foi eu quem “apresentei” por MSN... – falei sorrindo – Eu sei que pra vocês é estranho, mas pra gente é tão normal... Entrar no MSN e não conversar com uma delas era impossível... Cada dia um assunto diferente, novo... Era muito difícil ficar sem assunto... Foi isso durante 4 anos...
- Nossa! – disse o Danilo – É muito tempo
- Verdade, mas nem parece que foi tudo isso. – disse a Caty – A Raquel veio morar aqui primeiro, no começo de 2013, a Kauane no meio de 2013, e eu no fim de 2013, por ultimo a Déia, em janeiro de 2014.
- E dia 05 de fevereiro de 2014 ficou marcado... Uma quinta-feira, jogo do Santos na Vila Belmiro, na quinta rodada pelo Campeonato Paulista, a volta do Neymar pro Santos, ficou marcado por muitas coisas... Não tinha dia melhor pra isso ter acontecido – disse a Raquel.
- Um dia tão especial, esse sim, posso dizer que foi um dia perfeito, que até as folhas das árvores estavam caindo em sincronia... – disse a Kauane
- Volta do Neymar, aniversário dele e um encontro que estava escrito nas estrelas... Acabou o primeiro tempo, 1x0, pro Santos contra o São Paulo, gol do Ney, jogadores no vestiário, e surrealmente, eu fui no banheiro, assim como as meninas, então eu fui com a minha mãe, e nenhumas de nós sabíamos que todas íamos pra Vila, aí a Raquel me mandou um SMS pelo celular dizendo que estava na Vila, e eu li, e quando fui responder nem prestei muita atenção por onde estava andando e aí eu, e mais 3 meninas nos esbarramos uma na outra... Dissemos “Desculpa” ao mesmo tempo, sem tirar o olho do Celular... – falei fazendo uma pausa pra limpar a lágrima que teimou em cair.
- Eu estava conversando com a Kauane pelo Facebook no celular, e o assunto era o mesmo da Raquel, que estava na Vila, eu só olhava pro celular esperando uma resposta dela... – disse a Caty sorrindo com uma lágrima escorrendo pelo rosto.
- E eu estava respondendo – disse a Kauane chorando...
- E eu esperando a Déia me retornar... Quando eu esbarro em duas meninas que iam entrar no banheiro, enquanto eu e outra menina que eu nem tinha visto saía... – disse a Raquel com os olhos marejados.
- Então, quando falamos “Desculpa” ao mesmo tempo, sem tirar o olho do Celular, uma força surreal fez as 4 se olharem de uma vez só, e ficamos igual a estátuas, paralisadas, sem acreditar... Eu mesma, achei que era uma miragem. Todas ficaram com os olhos cheios de lágrimas, a Raquel olhou pra gente e disse “Não Acredito”, a Caty olhou e disse “ Só pode ser um sonho”, a Kauane olhou e disse “ Se for um sonho, eu não quero acordar nunca mais” eu olhei e disse “ Minhas amigas...”... Nós nos abraçamos, choramos, rimos... Quando minha mãe soube sobre minhas amigas virtuais, só faltou infartar... – falei rindo
 - Voltamos pros nossos lugares na arquibancada e como o jogo era 18:00h e acabou ás 20:00, comemos um lanche em uma lanchonete próxima e notamos que vivíamos á 1 mês bem perto da outra, afinal a distancia mais longe é da minha casa á casa da Déia e são só 10 minutos... – disse a Raquel.
- Nos conhecemos duas vezes da forma mais linda, unidas por um amor, e por uma pessoa... – falou a Raquel olhando pro Neymar
- Neymar, obrigada por existir... Sem essas meninas, eu não seria nada... – disse a Caty
- Neymar, obrigada, mesmo sem saber, você nos unido forma mais linda – disse a Kauane
- Tia Nadine, Seu Neymar... Obrigada por esse presente que vocês nos deram. Neymar, obrigada por não ter desistido do seu sonho, de ser jogador de futebol, obrigada por ter nos unido – falei segurando a mão dele, chorando.
- Obrigada vocês por terem aparecido na minha vida, minhas amigas, minhas cunhadas, e minha namorada... – disse o Ney tentando não chorar
- E meninos, não fiquem com ciúmes, é amor de fã e nós também somos fãs de vocês e sempre falávamos sobre cada um em? – falei rindo
- A história de vocês é muito linda... – disse o André
- Nem parece real... – disse o Gil
- Acho que é por isso que vocês são tão unidas, porque sabem o valor dessa união – disse o Danilo
- Uma amizade abençoada por Deus... – disse o Seu Neymar
- Deus escreve certo por linhas tortas e através do Juninho, que nem sonhava que vocês existiam, unirão cada uma de vocês – disse a Tia Nadine
- Uma história real, de amizade verdadeira perfeita... – disse a Rafa- Faz um ano que vocês se conheceram pessoalmente, vocês parecem ter muitas histórias... Tem alguma que vocês querem contar? Por favor – disse a Rafa
- Você adora história néh cunhadinha? – falei rindo
- Sim sim – disse a Rafa rindo...
- Aaaa eu lembrei de uma – disse a Kauane – A do cara do ônibus... – Nós todas rimos lembrando...
- Lembra Caty? – perguntou a Raquel rindo
- Como esquecer... – disse a Caty rindo.
- Ih Catarine... Cara do Ônibus... Não to gostando disso – disse o André
- Calma amor, você vai rir... - disse a Caty
- Um dia, nós 4 estávamos em pé no ônibus lotado, voltando do centro da cidade e tinha um cara, até bonito, encoxando a Caty, mas o cara era muito folgado e totalmente inconveniente e eu estava do lado dela, e ela cochichou no meu ouvido que ia dar uma de louca ali, aí eu olhei pra ela e disse que ia resolver. Eu olhei pro cara, abracei ela e disse “ Dá pra parar de encoxar minha namorada”, aí o cara olhou com a maior cara pra gente... – disse a Kauane rindo
- Valéria, Valéria... Ele tá me bulinando – disse o Ney rindo, imitando a Janete do Zorra Total, todos riram.
- Foi muito engraçado, eu abracei a Kaah e ele olhou e disse “ É sério?” aí um amigo da Kauane, que estava do meu lado e eu nem tinha percebido, me abraçou e disse “ Não, mas ela é minha namorada então acho bom você ficar na sua”, aí o cara desceu dois pontos depois... Muito engraçado, nós rimos demais – disse a Caty
- E eu e a Déia não entendíamos nada... Elas se agarrando e a gente boiando... – disse a Raquel
- Pois é, a gente faz um sucesso no ônibus, um dia estávamos voltando do Shopping, era uma segunda-feira, em horário de pique, ônibus lotados, pegamos um que quase não dava pra se mexer, e a maioria das pessoas do ônibus eram mais velhas aí a gente começou a cantar umas musicas tipo anos 90, anos 2000... E o ônibus que estava em um silencio enorme, aí um monte de gente começou a cantar junto – falei rindo
 - Quando descemos do ponto, uma senhora disse que podia existir mais gente animada como nós, que mesmo pegando ônibus lotado estávamos sempre felizes e que se aparecêssemos mais vezes existiram mais pessoas sorrindo no mundo – disse a Raquel
- E no dia que a gente estava em uma avenida, perto do CT Rei Pelé, aí a rasteirinha da Kauane quebrou, e ela mal andava direito e não queria tirar de jeito nenhum, disse que se o Dani, o Déh, ou o Ney passassem ia achar ela doida... Aí a gente disse que vocês iam parar o carro e cumprimentá-la por ser diferente- falou a Raquel rindo -. Aí a gente riu e a Raquel teve a idéia das 4 pagarem mico, aí todas ficamos andando com a sandália na mão, aí as pessoas na rua olhavam como a gente fosse doida, fora os meninos que passavam de carro ficavam fazendo cantadas idiotas com a gente... – disse a Raquel rindo
- Boas lembranças... – disse a Caty rindo... Cada vez que a gente contava uma situação diferente todo mundo ria
- E as nossas baladas? – falei rindo – Lembro uma vez que a balada estava chata, a gente pediu refrigerante, uma porção de batata-frita e ficamos conversando sobre futebol sentadas em um sofá que tinha lá, até da serie B nós falamos – falei rindo muito
- Vocês são as primeira meninas que eu conheço que vão pra balada pra falar de futebol – disse o Gil rindo
- Só vocês mesmo... – disse o Neymar
- Ah deixa de ser chata que todo mundo se deu bem... – falei disfarçando, fiquei com vergonha da Tia Nadine e do Seu Neymar - Também, 4 meninas conversando sobre futebol na balada, acabamos chamando mais atenção que as piriguetes que estavam de saia curta e top... Sentou 4 meninos do nosso lado, dois flamenguistas e dois santistas não deu outra... – falei rindo
- E sabe Ney, a Déia pegou um moreno lindo do olho azul bem claro, alto... Muito lindo e esse é o problema. Ela conquista os mais novos e os mais velhos... – disse a Raquel
- Então vou ter que tomar muito cuidado com essa mocinha – disse o Ney rindo
- Você não confia em mim? – perguntei
- Em você sim, eu não confio nos homens – disse o Ney
- Pode deixar, vou fazer ela andar com uma faixa bem grande escrita: “ EU TENHO NAMORADO” – disse a Kauane rindo
- Ai, já vi que vamos nos divertir muito – disse a Rafa rindo
- Eu tenho certeza que sim – disse a Tia Nadine...
- O Neymar encontrou uma menina igual á ele... Sempre bem-humorada – disse Seu Neymar
- E eu vou beber água... Quer amor? – perguntou o Ney se levantando
- Já que ofereceu, quero sim... – falei
- Então deixa de ser folgada e vai buscar – disse o Ney rindo e correndo pra cozinha
- Seu chato – falei correndo atrás dele...
Fomos pra cozinha, ele estava colocando a garrafa de água de volta na geladeira...
- Você é chato néh? Primeiro oferece a água, me faz vir buscar, sabe que eu vou beber água e guarda na geladeira... – falei encarando ele que estava bebendo a água. Peguei a garrafa na geladeira, um copo e fui colocar a água, quando ele me agarrou por trás...
- Matei minha sede de água, agora vem matar minha sede do seu beijo, vamos terminar aquele beijo que as pessoas interromperam – disse o Ney me virando e me beijando. Depois tomei a água e fiquei olhando pra ele, que parecia querer me dizer alguma coisa.
___________________________________________
AMORES, AGORA VOU COMEÇAR A POSTAR O QUE EU CONSEGUIR DIGITAR, E VOU ME ESFORÇAR PRA POSTAR TODOS OS DIAS, OBRIGADA PELO  CARINHO, CADA COMENTÁRIO AQUI, É MUITOOO IMPORTANTE PRA MIM.
ONWWWW A HISTÓRIA DE AMIZADE DAS MENINAS (A VIRTUAL É VERDADEIRA, E QUEM SABE O “PESSOALMENTE” TAMBÉM SEJA ASSIM...), A EMOÇÃO DELAS CONTANDO CADA DETALHE, NO NIVER DO NEY, ESTREIA DELE... SINTO COMO JÁ TIVESSE VIVIDO ISSO. EM ESPECIAL, CATY, KAUANE E RAQUEL, AMO MUITO VOCÊS AMIGAS.
E AS HISTÓRIAS LOUCAS DESSAS 4? KKKKKK O CARA BULINANDO A CATY, AS DOIDAS CANTANDO ANOS 90 E 2000 EM UM ONIBUS LOTADO E SILENCIOSO, A RASTEIRINHA QUEBRADA DA KAUANE E AS 4 MALUCAS ANDANDO DESCALÇAS, PAGANDO O MICO JUNTAS, ISSO SÃO AMIGAS DE VERDADE. E CLARO, IR PRA BALADA E FICAR FALANDO DE FUTEBOL KKKKKKK... SÓ ELAS MESMO
E O NEY FAZENDO A DEIA IR BUSCAR AGUA E AGARRANDO ELA NA COZINHA. O QUE SERÁ QUE ELE VAI DIZER PRA ELA? AGUARDEM... BEIJOS
AMO MUITO VOCÊS E COMENTEM MUITO EM? AMO CADA LETRINHA DO COMENTÁRIO DE VOCÊS, AMO ENTRAR E VER 15 COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS...

16 comentários:

  1. ain meu DEUS.primeira vez q eu leio e agr eu quero ler todos os dias.amei d+.bem criativa vc!parabéns!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa,menina para de deixar a História Perfeita,a História de Amizade de vocês é linda Parabéns,espero que cressa mais e mais,vocês merecem. E muito Curiosa para saber oque esse tarado do Juninho,vai falar para a Déia. A e tem mais uma coisa,eu conheci um amigo do Gil,e pedi para ele,mostrar a sua web para o Gil e dizer para o Gil mostrar para o Ney,pelo oque ele me disse ele já passou o seu bloog só vai esperar o Gil falar,com ele que ele me fala. To Torcendo muito para que o Gil,leia tenho certeza que ele não vai se arrepender,como nenhuma das minhas amigas que eu passei se arrependeram,Porque a tua web é muito boaa,parabéns parabéns e parabéns Perfeita web.

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu chorei com elas contando da amizade verdadeiras delas que foi pela net pq eu também tenho uma assim *-*
    Quero mais ><
    Continua logo U.u
    Muito boom *-*

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuuuito Linda a hstoria da amizade das menina Eu A-M-E-I...
    esse Neymar hein [66 kkkkkkkk
    continuuuua queor saber oq ele tem pra falar
    *-*
    QUERO MAIS ><

    ResponderExcluir
  5. A MUITO BOM AMIZADE LINDA DE VCS AMEI DEMAIS ATÉ CHOREI NUNCA DEIXEM QUE NADA E NEM NIGUÉM DESTRUA O QUE VCS CONSTRUIRAM

    ResponderExcluir
  6. haha aai seu blog ta ótiimo ; volte a ser como antes postaar todos os diias :D :D é mt boom seu blog [/ viciante .

    ResponderExcluir
  7. BOM PRIMEIRAMENTE,HOJE TA BEM DIFERENTE,ESTAVA LENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA E VI QUE TODAS FALARAM DA NOSSA AMIZADE QUE NÃO SÓ É IMPORTANTE PRA DÉIA COMO MUITO IMPORTANTE PRA TODAS.AGRADEÇO MUITO PELO QUE VCS POSTARAM FALANDO SOBRE NOSSA AMIZADE.DESEJANDO SORTE,E DIZENDO PRA NÃO DEIXAR NINGUÉM NOS SEPARAR.JÁ PASSAMOS POR MOMENTOS MUITO DIFICEIS QUE JÁ SUPERAMOS.E PODEM TER CERTEZA QUE O QUANTO EU PUDER,ENQUANTO EU TIVER FORÇAS IREI LUTAR POR ESSA AMIZADE.DÉIA MINHA ESTRELA QUERIA TE PEDIR PARA QUE ANTES DE VC POSTAR A PRÓXIMA PARTE QUE É A 41 QUE VC POSTE ALGO AGRADECENDO AOS COMENTÁRIOS QUE ESTÃO DEMAIS,E AGRADECER TBM A (BEATRIZ LIMA) POR TER MOSTRADO O BLOG PARA O AMIGO DO GIL,E AGORA TORCER PARA QUE O GIL LEIA E MOSTRE PARA O NEY... JÁ PENSOU?SERIA O COMEÇO PARA UM SONHO SE REALIZAR... AMIGAS AMO VOCÊS MUITO,LEMBRE-SE SEMPRE DISSO.BEIJOSS S2

    ResponderExcluir
  8. Own nossa amizade Virtual é mais que verdadeira,e a pessoal tenho certeza de que vai muito além do que a Déia postou aqui.Me emcionei assim como as leitoras que deixaram comentários podem ter certeza.Eu tbm tive a imprensão como se já tivesse acontecido Déia, e Eu Também Te Amo Amiga,esse é o modo em que nos despedimos sempre no msn com um "Eu Te Amo" "Fica Com Deus" e tenho certeza que sempre será assim,não passamos um dia quando entramos no msn sem uma dizer as outras um EU TE AMO.E as histórias loucas dessas quatro mocinhas?As melhores foram o homem bulinando a Caty,e elas na balada falando sobre futebol,foi as melhores,nunca vi nada igual kkk.Mas sabe gnt eu tenho uma amiga muito má,não só comigo mas com todas vcs,a escritora do blog sabe? #CuriosidadeExalando pra saber o que o Ney irá dizer a ela.Essa postagem deu pra gente se divertir e se emocionar ao mesmo tempo,ameeiii de verdade.Beijos a Todas!!

    ResponderExcluir
  9. Surpresinha pra Déia,dois comentários enormes.Ela Vai Amar... conheço ela muito bem!!kkk

    ResponderExcluir
  10. Raquel , pode ter certeza ele vai ler,é muito boa a web dela não tem motivos para ele,não ler vou chamar ele muito no radio,para falar,mais ele vai fazer o Gil ler,Parabéns mais uma vez a amizade de vocês é linda e amizade assim,é muito difícil de se ver,e muitos e muito anos de amizade.

    ResponderExcluir
  11. caramba que amizade linda meu Deus!! Que Deus possa abençoar todos os dias vocês ! Parabéns pela história, está demais ! Não consigo ficar sem ler ! Parabéns mesmo. Espero que vocês todas ainda consigam realizar todos os sonhos de vocês, inclusive o neymar,ahahahhaaha. beijoes e posta logoo ! ( dá uma olhadinha no meu blog ? : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  12. Own obrigada mais uma vez Beatriz Lima,agradeço.Mas não pertuba muito seu amigo tadinho kkk... Bjos e agradeço mais uma vez aos comentários de todas!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa amor sou nova aqui mais ja amei seu blog vou tar todo dia olhando essa historia mais que sul real muito linda parecida com a minha com a minhas amigas... Amei continua #Curiosidadeenxalando

    ResponderExcluir