sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 41

Na postagem anterior...
Fomos pra cozinha, ele estava colocando a garrafa de água de volta na geladeira...
- Você é chato néh? Primeiro oferece a água, me faz vir buscar, sabe que eu vou beber água e guarda na geladeira... – falei encarando ele que estava bebendo a água. Peguei a garrafa na geladeira, um copo e fui colocar a água, quando ele me agarrou por trás...
- Matei minha sede de água, agora vem matar minha sede do seu beijo, vamos terminar aquele beijo que as pessoas interromperam – disse o Ney me virando e me beijando. Depois tomei a água e fiquei olhando pra ele, que parecia querer me dizer alguma coisa.
Agora no #CoraçãoDeFã
- Amor... –disse o Ney
- Oi... – falei
- Se ninguém tivesse chegado, teria a possibilidade de rolar algo mais... ? Você sabe do que eu estou falando... - disse o Ney
- Talvez sim, mas acho que eu não estaria totalmente preparada... – falei.
- Amo muito esse seu jeitinho conservadora, mas promete pra mim uma coisa? – disse ele segurando minhas mãos.
- O que? – perguntei mergulhada naqueles olhos verdes
- Promete que a sua primeira vez será comigo, passe o tempo que passar – disse ele olhando nos meus olhos
- Eu já prometi isso desde quando eu tinha 13 anos, mas agora vou prometer na sua frente. Eu prometo. – falei sorrindo. Ele sorriu também e me beijou, enquanto alguém entrou na cozinha. Era a Raquel.
- Amiguinha, veio fazer o mesmo que a gente? – perguntei olhando pra ela
- Não, eu vim beber água, diferente de vocês– disse a Raquel rindo
- A gente também veio beber água – disse o Ney
- AHAM, sei... To vendo – disse a Raquel me vendo com os braços em volta do pescoço do Ney e ele com as mãos na minha cintura.
- A gente bebeu água, mas depois deu vontade dos beijinhos – disse o Ney rindo olhando a Raquel, sem jeito de abrir a geladeira – Pode abrir Raquel, você já é de casa.
A Raquel sorriu e abriu a geladeira, pegou um copo e colocou água, depois bebeu. Eu fiquei observando o Ney, aqueles olhos, aquela boca, aquele rosto... Antes tão longe de mim, e agora tão perto...
- Raquel vem aqui- disse o Ney entrelaçando um braço no braço dela e o outro no meu.- Agora eu me dei bem, duas gatas ao meu lado – disse o Ney me dando um selinho e um beijo na bochecha da Raquel
- Só você Neymar – disse a Raquel rindo. Chegamos na sala e a Kauane disse:
- To com ciúmes – disse ela rindo
- Somos duas – disse a Caty rindo.
- Calma meninas, eu sou de todas – disse o Ney. Olhei meio torto pra ele, brincando.
- Que negócio é esse seu Neymar? – perguntei olhando pra ele.
- Poxa amiga, divide – disse a Caty rindo
- Ta bom então, divide o André também... – falei abraçando o Déh. Todos riram.
- Juninho, que tal mostrar a casa para as meninas? – disse a Rafa
- Agora mesmo maninha! – disse o Ney abraçando a Rafa.
Fomos á cozinha, sala de estar, sala de jantar, o local de sinuca e os indispensáveis video-games do Ney. Depois subimos ás escadas, vimos o quarto da Tia Nadine e do Seu Neymar, o da Rafa e por ultimo o do Ney. Os olhos das meninas brilharam... Era mais que um sonho realizado. Eu sabia que elas já tinham sonhado com ele, ali, naquela cama, elas eram fãs como eu e nada mudaria isso.
- Meninas, podem entrar – disse o Ney sorrindo pra elas. Nenhuma disse nada, apenas entraram observando cada detalhe, o Ney percebeu a surpresa delas e tentou deixá-las á vontade. – Vem aqui! – disse ele indo em direção á cama- Sentem aqui! .
As meninas com muita vergonha sentaram ao lado dele.
- Que isso em Neymar Jr? – disse o Danilo rindo
- Nem eu, que sou namorada dele, nunca sentei na cama dele – falei rindo
- Minha ciumenta – disse o Ney mandando beijo pra mim e segurando na minha mão, dando sinal para eu sentar ao lado dele.
Sentei, enquanto as meninas ainda entendiam o que estava acontecendo. O Ney percebeu e deixou elas refletirem um pouco, era mágico, eu sabia exatamente como elas estavam se sentindo, a fixa nunca cairia... Mesmo se estivéssemos ali com 80 anos, era como se fosse novidade. Olhei pras meninas, e de minuto em minuto, uma lágrima escorria no rosto delas entre um piscar de olhos com lembranças de fãs e um sorriso, o mesmo de quando se apaixonaram por ele.
O Neymar segurou na minha mão e deitou na cama olhando pro teto e puxou a minha cintura para eu deitar também, fiz o mesmo deitada, olhando para o teto, lembrando de coisas que aconteceram á 1 mês atrás, em que eu nem se quer sonhava que o conheceria. Ele olhou pras meninas e disse:
- Psiu, deitem também. – Eu olhei pra elas e por cima do Ney segurei a mão da Kauane, que estava ao lado do Ney, ela segurou a mão da Raquel, que segurou a mão da Caty, e deitaram juntas.
 Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, de certa forma, eu me senti culpada por estar com o Ney, por ser a “privilegiada”, mesmo sabendo que elas amavam tanto os meninos como o Neymar, aquele momento era especial pra elas, eu sabia como era especial e os meninos respeitaram isso. Vi, ás vezes, as meninas desviando o olhar, e observando o Neymar, que sorria. Ele esticou o braço até a Caty “abraçando” as três com o braço direto e me abraçando com o lado direito. Nós sorrimos.
Na porta, a Tia Nadine, o Tio Neymar e a Rafa observavam junto com o Gil, o André e o Dani, a cena das fãs apaixonadas, muitos podiam achar estranho, os namorados delas talvez não entenderiam , mas os meninos sabiam do amor delas pelo Ney e da minha amizade forte com elas. Ali nós não éramos mulheres, nem meninas, nem garotas, muito menos adolescentes, nós éramos fãs... E nada mais, sem nenhuma malicia, sem safadezas, sem aproveitamento ou insinuações...
O Neymar sentou na cama outra vez, com ele, nós também sentamos... Ele levantou e beijou a testa de cada uma de nós quatro e sorriu. Acho que ele tinha sentido a importância daquele momento pra nós, principalmente pra elas, porque eu era a namorada, seria uma coisa “comum” pra mim, mas pra elas não.
- Vem aqui. – disse o Ney, chamando elas, fazendo o sinal com a mão. Ele abriu o closet e chamou-as para entrarem. O Ney mostrou a coleção de bonés e óculos e deixou cada uma colocar um.
Todos rimos vendo aquela cena, que até então, parecia maluca.
- Amor, vem aqui – disse o Ney me dando um óculos de sol preto e um boné vermelho. – Coloca – disse ele rindo. Eu coloquei, junto com as meninas, nos olhando no espelho.
- Cunhada, você não é modelo? – perguntou a Rafa
- Sou sim cunhada – falei sorrindo
- Então desfila aí – disse ela rindo.
- Bom, não sou modelo de passarela... Mas, ai to com vergonha! – falei vermelha
- Déia, você já é de casa – disse o Seu Neymar rindo.
Eu ri, olhei pras meninas, que fizeram um sinal de “sim” com a cabeça e eu desfilei. Quando tinhas meus 9, 10 anos, passava horas vendo vídeos da Gisele Bundchen desfilando, e assim fui aprendendo. Sempre tive jeito pra modelo de passarela, mas preferi minhas curvas á ficar magra demais.
Desfilei sorrindo e depois fiz as meninas desfilarem também.
- A Déia sempre levou jeito pra passarela – disse a Raquel rindo.
- Ahh Déia, me ensina vai? – disse a Rafa.
- Ó cunhada, deixa os braços leves, ou com um na cintura, os dois braços na cintura é brega, mantenha o rosto alinhado e vai andando com uma perna na frente da outra, focando em alguma coisa, eu por exemplo foquei nessa foto linda do Ney, quando conquistou o segundo titulo de melhor do mundo, no fim de 2014, também conhecido como ano passado – falei rindo
- Ta bom, vou tentar – disse a Rafa respirando fundo e desfilando. Os meninos começaram a assobiar, o Ney gritou “Opa, se não fosse minha irmã...” e riu, mas nada tirou a concentração da Rafa, que foi muito bem.
- Ótima cunhada, só praticar um pouco e já dá pra seguir carreira – falei rindo.
- Ah,, mas eu nem ou muito alta – disse a Rafa rindo
- Quem sabe você ainda cresça um pouco mais – disse a Kauane rindo
- Não perca as esperanças – disse a Caty rindo também.
O Ney olhou pra mim, olhou pras meninas, olhou pra Rafa e pros pais dele e disse:
- Agora quero levar vocês á um lugar especial. Daqui a pouco a gente volta aqui pra vermos as medalhas e troféus, mas acho que vocês vão preferir esse outro lugar...– Quando o Ney disse lembrei do lugar das cartas, e também me lembrei que não tinha contado pras meninas sobre os nossos ursinhos lado á lado e sobre a minha carta. O Gil me olhou, sabendo que lugar era. Saímos do quarto do Ney e fomos á um quarto nos fundos.
- Eu disse que um dia, deitaria com o Ney na cama – disse a Kauane no duplo sentido Todo mundo riu.
- Realizou seu sonho- falei rindo, tentando descontraí-las
- Abram a porta juntas – disse o Ney olhando pras meninas. Elas olharam sem acreditar, lembraram de quando eu disse sobre o quarto das “cartas encantadas”. - Aqui é onde eu guardo todas as cartas e presentes que recebe de vocês, minhas fãs, desde os presentinhos mais simples, aos mais sofisticados.
- Eu sempre soube que esse mundo encantado existia – disse a Raquel com lágrimas nos olhos, observando as caixas de madeira e prateleiras espalhadas pelo quarto. Entramos todos no quarto, vi os olhos dela procurando os ursinhos, que cada uma tinha dado á ele. As três olharam pra mesma prateleira, e lá estavam os nossos ursinhos, um ao lado do outro.
- Não é possível – disse a Kauane chorando
- É muita coincidência – disse a Raquel emocionada
- Parece que uma força maior nos une – disse a Caty limpando as lágrimas.
- Nossos ursinhos estão lado á lado, desde a primeira vez que eu vim aqui, e ninguém tinha a menor idéia de como nós éramos amigas... – falei tentando segurar as lágrimas.
Cada uma tirou o seu ursinho da prateleira e abraçou-o bem forte, o da Raquel era um gatinho deitado em cima de um travesseiro onde estava escrito “ E quando eu me deito, o meu primeiro pensamento é você. E o melhor de dormir lembrando de você é acordar desenhando o seu sorriso”. O da Caty era um leãozinho segurando uma placa escrita “Se te amar for um crime, eu aceito a sentença”. E o Da Kauane era uma bonequinha de pano segurando um caderno escrito: Do nada. Sem planejar, sem escolher, Deus mandou você e pronto, me apaixonei. E agora eu rezo todas as noites pra que ele te proteja”.
- Uma frase mais linda que a outra – disse o Neymar relendo todas.
- É tão lindo esse amor de fã... – disse o Gil
- É mágico – disse o Danilo
- Sem explicação – disse o André.
As meninas colocaram o ursinho de volta no lugar e sorriram pra mim.
- Posso perguntar uma coisa? – perguntou a Caty
- Pode sim – disse o Ney sorrindo
- Que caixas empilhadas são essas? – perguntou a Caty
- São todas as cartas que eu já recebi, organizada por ordem alfabética, cada caixa tem uma letra... – disse o Ney
- Por acaso não é você que organiza não néh? – perguntou a Kauane rindo
- Se depender dele isso vira uma zona... – disse a Dona Nadine – Eu organizo tudo, aproveito pra ler as Cartas – disse ela sorrindo.
- Meninas, lembram daquela carta que eu enviei ao Neymar? – perguntei olhando pra elas.
- Como poderíamos esquecer... – disse a Raquel.
- Então, eu não contei á vocês, mas... Eu e o Neymar nos conheceríamos de qualquer jeito. – falei limpando uma lágrima que havia escorrido sobre o meu rosto.
- Hã? – perguntaram elas, junto com os meninos.
- Eu explico – disse o Ney segurando minha mão.- Quando eu voltei do Real Madrid, fui procurar o endereço da carta, fui atrás da Déia, da escritora da carta, mas descobri que a casa estava alugada e a mulher não sabia o endereço, só sabia que as pessoas que moravam ali, agora estavam morando aqui em Santos... Passei noite lendo essa carta – disse o Ney olhando nos meus olhos. As lágrimas rolavam no meu rosto, era inevitável.
- Aquela carta? – disse o Gil
- Sim... – disse o Neymar
- Ah, nem sei que carta é essa... – disse o André.
- Aé, Quando recebi você jogava no Atlético MG – disse o Ney – Pode deixar, eu recito
- Você decorou? – perguntou a Caty espantada.
- Sim- disse o Ney me abraçando...
______________________________________________
AI GENTE... 2 SEMANAS SEM POSTAR, EU PASSEI DOS LIMITES, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR, TENHO 3 TRABALHOS PRA ENTREGAR NO MESMO DIA, FORA OS OUTROS, CURSO DE INGLÊS E 2 PROVAS SEM CONSULTA SEMANA QUE VEM, ESTAVA SEM TEMPO DE RESPIRAR. TIREI UM TEMPINHO E VIM AQUI. MILHÕES DE DESCULPAS, ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER.
DEPOIS VOU POSTAR UM AGRADECIMENTO Á TODAS VCS EM NOME DA MINHA AMIZADE COM A CATY, KAUANE E RAQUEL.
ONW QUE FOFO, A DEIA PROMETENDO QUE TERÁ A PRIMEIRA VEZ DELA COM O NEY, ELES SE BEIJANDO, A RAQUEL INDO BEBER AGUA E VOLTANDO COM ABRAÇO ENTRELAÇADOS COM O NEY, A CATY E A KAUANE COM CIUMES KKKKKKKK.
E O PASSEIO TURÍSTICO PELA CASA DO NEY? E A FOFURA DAS MENINAS DEITADAS NA CAMA DO NEY COM ELE AO LADO, SEM ACREDITAR. E A CONFIANÇA QUE A DÉIA TEM NAS MENINAS É TÃO LINDO! E O DESFILE COM OS BONÉS E ÓCULOS DO NEY KKKK
E CLARO, DEPOIS A EMOÇÃO DAS MENINAS VENDO QUE AS FÃS SÃO ESPECIAIS PRO NEY, OS URSINHOS NA MESMA PRATELEIRA, IMAGINEM, REVER O PRESENTE QUE VOCÊ DEU AO SEU ÍDOLO COM TANTO CARINHO HÁ ANOS ATRÁS?
E A SURPRESA DAS MENINAS AO SABER DA HISTORIA FOFIS DA CARTA DA DÉIA.
PRÓXIMO CAPITULO CARTA DA DÉIA, NÃO PERCAM. BEIJOS, MILHÕES DE DESCULPAS E COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO. BEIJOS AMO VCS.

17 comentários:

  1. 1°Comentário. aaa tava ficando louca,já pensei que não ia mais escrever.Muito bom serio, me fez chorar esse capitulo,ta louco, ta mais do que perfeita essa web,serio muito muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa... queroo maiis
    mto boom
    tava com saudadees jáaa s2'

    ResponderExcluir
  3. continuuua amor..
    tava co medo de vc resolver parar de postar =(
    quero mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é muuuuuito bom, quase chorei nesse cap... continua tô curiosa s2 .....

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meu chorei.
    Tipo esse blog fala mais das coisas de fã pq os outros não, só no começo que ela conhece e tals ai se esquecem disso na história.
    Parabéns,meu seu blog é simplesmente PERFEITO
    Continua....

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu entrava nesse blog quase todo dia e não via mais nada postado, nossa tava ficando maluca.. Ta lindo o blog, muito, muito mesmo. Não demora pra postar não por favor. Beijo, e continuaaaa.

    ResponderExcluir
  7. liiiiiiiiiiindo, chorei ! continua por favor

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, o seu blog é muito bom. Cada vez que leio fico mais encantada com a história.

    ResponderExcluir
  9. ta muito lindo amor continua ta D+ amo muito esse blog #PARABÉNS

    ResponderExcluir
  10. OLHEM MEU BLOG http://mmaluquete.blogspot.com/2011/10/sonhando-com-neymar-capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  11. tá perfeitoooooooooooooooo ! Parabéns pela história ! Posta logo, to ficando maluca !!!!!!! Saiba que seu blog serve de inspiração para o meu ! ( meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  12. queero mais!!!!!
    faz tempo que vc nao posta amr =(
    to quase ficando louca aqui de curiosidade
    assim como todas as outras leitoras aqui do blog neah?!
    continua logo amr!

    ResponderExcluir
  13. Gente faz tempo que eu naum comento aki,depois da ultima postagem naum comentei mais...Mas hj vim fazer uma surpresa pro meu anjoo da guarda qe é a Déiaa...
    Vamos lá neh?Déia prometendo qe vai ter a sua primeira vez com o Ney? o.O muitoo fofo isso *-* O casal mais fofo da história se beijando,e eu qe fui beber agua e voltei abraçadinha com o Ney,ain qe tudo.Caty e Kaah morrendo de ciumes hehe.E o passeio turistico pela casa do Ney?meu sonho de consumo,quer dizer de qualquer uma de nós neh?Naum vcs ja pararam pra se imaginar deitada na cama do Ney com ele ao seu lado?Claro qe sim neh,essa parte foi a coisa mais linda de todas.Achei a parte do desfile com os óculos e bonés do Ney engraçada,vou confessar qe nunca tinha imaginado isso kkkk.Queria muito um dia ter a certeza qe o Ney tem um carinho enorme pelas fãs mesmo,qe ele guarda todo os presente assim como a déia diz aki no blog.E agora é esperar a emoção da carta da déia neh?Bjoos a todas

    ResponderExcluir