segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 42

Na postagem anterior...
- Eu explico – disse o Ney segurando minha mão.- Quando eu voltei do Real Madrid, fui procurar o endereço da carta, fui atrás da Déia, da escritora da carta, mas descobri que a casa estava alugada e a mulher não sabia o endereço, só sabia que as pessoas que moravam ali, agora estavam morando aqui em Santos... Passei noite lendo essa carta – disse o Ney olhando nos meus olhos. As lágrimas rolavam no meu rosto, era inevitável.
- Aquela carta? – disse o Gil
- Sim... – disse o Neymar
- Ah, nem sei que carta é essa... – disse o André.
- Aé, Quando recebi você jogava no Atlético MG – disse o Ney – Pode deixar, eu recito
- Você decorou? – perguntou a Caty espantada.
- Sim- disse o Ney me abraçando...
Agora no #CoraçãoDeFã
A CARTA ( RECITADA PELO NEY)
Oi Neymar,
Meu nome é Débora, tenho 13 anos, sou sua fã. Nem sei as palavras para escrever, agora, tudo que eu tinha pra falar me fugiu. Saiba que cada frase escrita aqui são sentimentos tentando ser convertidos em palavras. E nem se eu escrever um milhão de páginas, nunca será suficiente para dizer o quanto eu te amo. Quilômetros de distancia nunca vão impedir o meu amor por você. Sei o quanto é difícil, mais tenho um motivo para continuar sonhando: Você, seu sorriso, seu olhar.
Me chamam de louca, de alucinada, mas eu não ligo, sou sonhadora sim, e espero um dia te conhecer. Já discuti com pessoas que eu amo pra provar o meu amor por você e faria tudo outra vez, sem o menor arrependimento. Prometi pra mim mesma que nunca desistiria dos meus sonhos, nunca desistiria de você, de te conhecer.
De madrugada choro por vocês, já tive noites mal-dormidas preocupada se você está bem, sorrio vendo os seus sorrisos, choro vendo tuas lágrimas, me alucino vendo a magia que você faz com a bola, transformando futebol em arte com uma simples bola nos pés. Nunca liguei muito pra futebol, mal eu sabia que, no futuro, Deus me daria um presente e te colocaria na minha vida. E aquela menina, que achava o futebol uma coisa tão boba, hoje, quer fazer faculdade de Jornalismo Esportivo e fazer de um amor, uma profissão. E é você que me faz lutar cada vez mais para me tornar uma Jornalista Esportista.
Me tornei sua fã, no começo de 2010 , e foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você me ensinou a ser uma pessoa melhor, acreditar cada vez mais em Deus, pensar menos em mim mesma e mais nos outros. Você me ensinou a lutar pelos meus sonhos, á não ligar para a opinião dos outros. Você me trouxe três amigas maravilhosas, Raquel, Catarine e Kauane, hoje somos unidas por um só amor, por um só sonho: Você.
E cada vez que escrevo sobre você é como se eu retirasse meu coração, e escrevesse com ele. Eu enfrentaria o mundo com uma mão se você segurasse a outra, porque, desde o dia em que você apareceu, o resto do mundo se tornou totalmente desnecessário, o “eu te amo” já não é mais suficiente para o que eu sinto por você. Não sei explicar direito, é como se eu já soubesse que iria te conhecer, ás vezes acho que foi você que me escolheu para ser sua fã, porque você já sabia que eu iria te amar até o meu último suspiro.
O mundo pode estar desabando, se você me abraçar nada mais importa. E é disso, que eu preciso ás vezes, só de um abraço seu. Mas sei que todos os dias que acordo, Deus dá um sorriso e me diz: “Estou te dando a chance de tentar de novo, de realizar seus sonhos, de ser feliz”. Muitos procuram a fórmula da felicidade, e eu a achei dentro do seu sorriso de menino e seu olhar sincero.
E mesmo que eu explique milhões de vezes, ninguém nunca vai entender o meu amor por você. Eu sei, é estranho. Você pode até duvidar, mas eu daria a vida por você. Esquisito né? Como posso amar alguém que nem sabe que eu existo. Um amor tão impossível, tão inalcançável, como uma estrela tão distante... Mas é um amor sincero, verdadeiro, singelo, inocente, que nada nem ninguém pode apagar.
Diferente de sobreviver, você me ensinou a viver. Tudo o que eu queria era só um abraço seu, uma foto, um autografo... Seria o suficiente para eu ser feliz durante toda minha vida. Do nada. Sem planejar, sem escolher, Deus mandou você e pronto, me apaixonei. E agora eu rezo todas as noites pra que ele te proteja, e se eu morrer antes que você, virarei seu anjo-da-guarda e pra sempre te protegerei.
Daqui a 50 anos eu ainda vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Tenho medo de nunca te conhecer, de nunca poder te abraçar, sentir seu toque, seu cheiro, seu carinho... Mas acho que Deus não me daria sonhos impossíveis de realizar.
Dizem que se realmente desejamos alguma coisa, acharemos uma forma de realizá-lo. Rezo todos os dias, faço orações cada noite antes de dormir , e cada manhã que eu acordo, pedindo apenas a sua proteção, e uma forma de te conhecer. Não importa quando, onde, como... O que importa é apenas um momento ao seu lado.
Eu chamo seu nome, mas você não escuta, eu converso com você todos os dias, mesmo que você não me ouça. Quando acordo e quando vou dormir digo que Te amo, mas você não responde. Apenas escuto o som do vento lá fora, das janelas batendo, da brisa soprando, do silencio. Dói demais, mas eu agüento, o seu sorriso me ajuda a suportar os dias iguais, os adultos pessimistas, as pessoas infelizes, rotina...
Desculpa se eu ainda sonho em ser a sua garota, desculpa por eu dormir e acordar imaginando nós dois juntos, imaginando o nosso futuro, desculpa por eu insistir em um sonho quase impossível, desculpa por eu não estar ao seu lado todos os dias, eu tento, mas não posso, te acompanho de longe... Desculpa, só queria te fazer acreditar no amor que eu sinto por você.
É, eu sei que você não tem motivos para acreditar em um alguém que você nunca viu na vida, mas eu juro que se você precisasse de um coração, eu arrancaria de mim mesma, só pra te ver vivo, sorrindo...
Sabe... Passo horas á observar o céu e fico imaginando se você está dentro daqueles aviões que passam sobre a minha cabeça á todo instante, passo horas a imaginar nossas fotos na minha estante, passo horas tentando adivinhar onde você está, com quem, o que está fazendo...Pra você pode parecer tão bobo, ou talvez até estranho, pra mim é tão bom, tão normal...
Sim, eu conheço você, até mais que á mim mesma, até mesmo sem nunca ter olhado nos seus olhos, até mesmo sem nunca ter te tocado... Se bem, que eu já te olhei nos olhos, através de fotos, vídeos, revista, jornais, posters... Se bem que eu já te toquei, separada pela tela fria do computador e da televisão...
Você foi aquele que sempre esteve ao meu lado, aquele que me ajudou a superar meus erros e meus medos, acreditar nos meus sonhos, aprender o significado do amor verdadeiro. Você foi aquele que esteve comigo mesmo quando todos me deram as costas, você foi o meu sorriso em meio á tantas lagrimas. Você foi aquele que me protegeu do escuro, que me abraçou quando eu estava com medo, você foi aquele que me aqueceu nas noites de inverno e me consolou quando eu chorei . Você foi meu amigo e meu namorado nas horas vagas... Você foi tudo isso e mais um pouco, mesmo sem saber. Você foi não, você é, até hoje e sempre será
Me acostumei assim, vendo o seu sorriso entre fotos e vídeos, me acostumei assim, te vendo de longe, separados por centenas de quilômetros e uma multidão dos quatro cantos do Brasil gritando seu nome.
E quando você tiver com vontade de jogar tudo pro ar, chorar, ir pra um mundo só seu, lembre-se de que aqui, sempre haverá um alguém rezando por você cada vez que for dormir e acordar, lembre-se de que aqui, sempre haverá alguém que dará a vida por um sorriso seu, lembre-se que eu estarei aqui pra te consolar e fugir pro seu mundinho perfeito. Eu poderia te dizer milhares de palavras, mas escolhi te dizer apenas três: EU TE AMO.
Tudo pelo que passei, me levou até você. Então eu faria tudo de novo, o seu sorriso tem o dom de me fazer sorrir...
Não importa se um dia vou te conhecer, basta apenas ver um sorriso seu. O resto, nada importa desde que você esteja feliz. Eu ponho sua felicidade acima da minha, eu coloco sua vida em primeiro lugar. Sei que sou nova demais pra você, só que o amor não escolhe o coração que vai pousar, idade é apenas um número comparado a imensidão do que eu sinto por você.
Eu sei que existem milhares de meninas que devem dizer o mesmo que eu, mas eu não me preocupo com elas, eu sonho mais alto. Pra mim o céu não é limite, eu só quero que toda vez que eu te olhar, seus olhos esteja brilhando e seus lábios sorrindo. Eu procurei no dicionário, palavras que definissem o que eu quero te dizer, mas não encontro melhores palavras do que: ‘ Eu amo você’
O que eu sinto por você é muito mais do que amor, e mesmo assim, não deixo de te amar. Neymar Jr, te amo com todas as forças, de todas as formas... TE AMO MUITO.
Beijos, com carinho sua fã Débora NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCÊ
SIM, a minha carta estava sendo lida pelo Neymar, a carta que eu escrevi sobre lágrimas em um dia ensolarado, na varanda de casa, em um dia desses de primavera, estava sendo lida pelo meu ídolo. Ou melhor, lida não, estava sendo recitada por aquela voz. Ele tinha decorado minha carta... Não, era bom demais pra ser verdade, acho que estou prestes a acordar desse sonho...
Era real ! Era inevitável, as lagrimas rolavam sobre o meu rosto, eu sorria como uma criança, assim como as meninas, dos olhos do Neymar, eu vi cair uma lágrima. Era mais que perfeito, era um momento que eu guardaria para todo o sempre em algum lugar muito especial do meu coração... Da porta, a Rafa olhava pra nós e sentia que o amor era verdadeiro, a Tia Nadine olhava boba, abraçada com o Seu Neymar, os meninos pareciam imóveis.
Sim, o nosso destino já estava traçado nas estrelas há bilhões de anos atrás... O meu principezinho, meu bebe, meu menininho, meu eterno menininho. Pra mim, o Neymar continuava com seus 18 , 19 anos... Pra mim, ele jamais cresceria. O amor que eu sentia por ele era fora do normal, como um amor meio maternal, onde eu queria proteger ele de tudo e ao mesmo tempo era aquele amor de mulher, onde eu o desejava para ser meu eternamente.
E claro, o amor de fã, onde eu ainda era aquela mesma menina que colecionava fotos, revistas, posters, vídeos, reportagens, campanhas... Qualquer coisa que me fizesse lembrar dele. Não adianta, só eu sei o que passei para hoje, ter os lábios dele colados ao meu... Cada lagrima, cada sorriso, cada alegria que ele me deu. Não me arrependo de nada.
Eu e ele, ficamos uns 5 minutos, de mãos dadas entre lágrimas e sorrisos bobos, ninguém mais existia para nós, o mundo era nosso...
- Neymar Jr, te amo com todas as forças, de todas as formas... TE AMO MUITO... – falei abraçando ele, como uma fã, como se fosse a primeira vez que eu via ele pessoalmente.
- Déia... Obrigada por tudo, minha menina te amo – disse ele me beijando – Pode não ter sido a maior carta, pode não ter sido a melhor letra, pode não ter sido o melhor envelope, mas foi a que mais me tocou, porque eu senti, e hoje confirmo que foi de todo o coração.
- Meninas vem aqui – falei abraçando elas – Lembra, que eu sempre disse que tudo o que tiver que ser será, lembra quando eu disse que nunca desistiria... Então um dia, quero mostrar pro mundo que o amor move barreiras, move montanhas e que os sonhos podem sim se realizar... “Se você deseja realmente alguma coisa, achará uma maneira de realiza-lo” – falei chorando, abraçando elas.
- Minha menininha sonhadora, você merece sabia? Eu tenho orgulho de te conhecer... – disse a Raquel chorando
- Minha doidinha... Nem sei o que dizer. Obrigada por fazer parte da minha vida – disse a Caty, minha menininha romântica
- Minha pequena garotinha, tão frágil e tão forte... Você disse que não desistiria, e acreditou mesmo quando não tinha mais motivos pra isso... – disse a Kauane chorando.
- Cunhada – disse a Rafa se aproximando – Desculpa se por um momento duvidei do seu amor pelo Juninho, quem escreve com o coração como você fez merece cada momento... – Eu não disse nada apenas abracei a Rafa.
A Tia Nadine e o Tio Neymar se aproximaram, me abraçaram e agradeceram por eu amar o filho deles com tanto apego, carinho... Os meninos me abraçaram e disseram coisas lindas relacionadas ao amor enorme que eu sentia pelo Ney, eu nem lembro direito, mas de uma coisa eu sei, eu nunca esquecerei esse momento.
O Ney me entregou o papel da carta... Minha letra tão bem desenhada, escrita em uma folha de fichário cheia de corações, em cima, um beijo com batom vermelho, ao lado uma setinha escrita... “E quando você for se deitar, todas as noites, eu vou ir ao seu quarto, em silencio, te dar um beijo de boa noite”, um envelope lindo, que eu manchei com papel crepom molhado no álcool... A carta, apesar de ter passado 4 anos estava intacta, limpa, conservada e ainda dava para se sentir o cheirinho do perfume de rosas que eu tanto gostava...
Reli, alguns trechos, escrevendo um deles, passou uma borboleta na varanda, lembro-me como se fosse ontem, era azul com um tom arroxeado, como esquecer... É, os sonhos estavam se tornando real...
_______________________________________________
AI GENTE... 2 SEMANAS SEM POSTAR, EU PASSEI DOS LIMITES, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR, FIQUEI 1 SEMANA SEM COMPUTADOR E NÃO CONSEGUI DIGITAR NADA, POR ISSO ME ATRASEI MUITO,FORA QUE A MINHA VIDA ANDA TÃO CORRIDA, SABEM COMO É O 4º BIMESTRE, MAS EU PROMETO QUE NUNCA MAIS FAREI ISSO, SE VOCÊS ME PROMETEREM QUE NUNCA ME ABANDONARÃO.

COMO EU FIQUEI UM TEMPO FORA, PARA DAR UMA RECAPTADA EM TUDO,  E O NEY E A DEIA ESTAVAM NOS AMASSOS, O POVO DOIDO CHEGOU, AS MEBINAS CONTARAM A HISTORIA DE COMO SE CONHECERAM E AS MALUQUICES DA BALADA E DO ONIBUS, AS MENINAS  CONHECERAM A CASA TODA DO NEY E ESTÃO NO QUARTO ONDE O NEY GUARDA CADA PRECIOSIDADE DAS FÃS.

AGORA NESSE CAPITULO... O NEY RECITANDO A CARTA DA DEIA, NEM PRECISA FALAR NADA NÉH GENTE, EU SEI QUE É O ONHO DE QUALQUER FÃ...

MINHAS VIDAS, PRIMEIRO ME PERDOOEM E EU ESTOU LOUCA DE SAUDADES DOS 17 COMENTAROS QUE EU ENCONTRAVA AKI TODO DIA, DA COBRANÇA NO MEU FC ( @NeymarILoveYou) , PODEM ME ATORMENTAR Á VONTADE KKKKKK

MENINAS, QUE PARTE DA CARTA VOCÊS MAIS GOSTARAM? IMAGINEM O NEY RECITANDO UMA CARTA DE VOCÊS E CHORANDO NO FINAL?... COMENTEM MUITO AMORES, DESCULPE SE FIZ VOCÊS CHORAREM, QUERO VER OS COMEBTAROS BOMBANDO E PROVAVELMENTE EU POSTE A PARTE 43 AMANHÃ MESMO
BEIJOS FLORES AMO VOCÊS, E COMENTEM MUITOOOOOOOOOOO.

14 comentários:

  1. continuuuuuuuuuua *-*
    Me emocionei com a parte essa parte '' O mundo pode estar desabando, se você me abraçar nada mais importa. E é disso, que eu preciso ás vezes, só de um abraço seu.....'' MUUITO LINDA A CARTA *----*

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente ameeeeeeeeeeeei a carta toda!
    seem mais.

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE PERFEITO !
    continua amor ...

    ResponderExcluir
  4. Nus me emocionei com a carta, muito linda. Continua logo

    ResponderExcluir
  5. AIIIN SIMPLISMENTE PERFEIIITOO' ² CHOREEI ACHO QUE M TOODAS AS PARTES SERIIO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    @Neymareuteamo15 aki'

    ResponderExcluir
  6. tenho orgulho de dizer que faço parte da #familianeymar pq existem pessoas como vc, que me faz chorar a cada post, tudo que vc escreve toca o meu corração!! sinto como se fosse feito pra mim (todas nós fãs de verdade sentimos) fico mt feliz a cada vez que vc posta, e como disse pra uma amiga virtual, torço para uma pessoa como vc, um dia poça fazer parte da vida do ney, pq sei que vc o faria mt feliz e que com certeza saberia explicar pra ele o que é amor de fã no nosso ponto de vista!! enfim tenho mt orgulho de poder ler o seu blog... obrigadoo!!
    twitter: fc_ney_cat11 <---- segue láh

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO sem mais...
    Meu eu chorei um monte aqui rs
    Muito lindo Parabéns

    ResponderExcluir
  8. nossa nao sei o que dizer simplismente PERFEITO nossa chorei ao ler ta muito lindo é tão tocante que chega a parecer real amo D+ ler o coraçao de fa continua flor ta muito bom

    ResponderExcluir
  9. ta simplesmente PERFEITA, o dom de escrever é totalmente inacreditável!

    ResponderExcluir
  10. Posta mais
    Juro que chorei,pois no momento em que li,achei que era eu,pq amo mt ele,como vc deve amar.
    Posta mais ,mt mais =)sz'
    By:Ana Flávia

    ResponderExcluir
  11. Eu JURO que chorei horrores lendo isso parece que minha vida foi contada ali, sei tbm que meu comentário não vai fazer diferença a não ser em um número. Mas eu garanto que a cada dia que eu leio esse blog eu me emociono mais e mais e mto bom. Queria agradecer e dizer que é um dos melhores e merece cada seguidor e cada comentário que tem!
    BEIJOS E OBRIGADA POR CONTINUAR ESSA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  12. lindo lindo lindooo chorei akiiiii!

    da uma olhada no meu novo blogger: link: http://neyimagine.blogspot.com/ =D

    ResponderExcluir
  13. Ain chorei,chorei e muito com a carta da déia,nem tenho palavras para qual escrever sobre tudo o qe achei da carta.Eu simplesmente ameeeiii a carta toda,sem nenhum pedacinho *---*

    ResponderExcluir