terça-feira, 22 de novembro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 45

Na postagem anterior...
- E pra comemorar compramos pizza... – disse meu pai
- SEGUNDA-FEIRA? –perguntei espantada
- Ué, quem é que dizia que pizza não tem dia? – perguntou minha mãe rindo
- Poxa, eu sendo modelo, e você me empurrando comida? – falei rindo
Fomos pra cozinha, comi dois pedaços de pizza, como de costume, meus sabores preferidos: Mussarela e Calabresa...
A noite, perfeita, assim como o dia inteiro...
Agora no #CoraçãoDeFã
Eu sempre disse que os sonhos se realizavam, se você nunca, em hipótese alguma, desistisse dele. Sim, eu estava certa, tive muitos motivos pra desistir, mas eu continuei. Tive muitos motivos para desistir, mais não fui pela cabeça dos outros. Mesmo que eu tentasse, uma força de algum lugar do céu me dizia pra continuar, como escrevi na minha carta:
Acordei, hoje era terça, levantei e fui pra faculdade, um dia normal, com as doidices de sempre, voltei pra casa, almocei com minha irmã,  fui pro trabalho e lá estava o povo feliz, as minhas menininhas lindas trabalhando como se estivessem brincando... Passamos o dia asim, malhando e vendo as fotos da Armani, fomos embora separadas, a Raquel ia passar na casa da amiga dela da facul, a Kauane ia passar na costureira pra pegar uma calça que ela mandou apertar, então só sobrou eu e a Caty...
- Amiga,eu até podia dizer que estava abusando de você, mas como o André disse que o Ney vai, me acompanha hoje até a praia pra mim encontrar meu amor? – perguntou ela, toda dengosa...
- Meu bebe vai, então eu vou – falei rindo
- Ah, se o Neymar não fosse, você não iria? – perguntou ela com ironia
- Claro que não, eu ia ficar segurando vela?. To brincando amor, claro que eu iria, mas na verdade entre você e o André não é uma vela que eu seguro, é uma tocha olimpica- falei rindo...Você ta com ciumes do Ney? – perguntei rindo
- To com um pouquinho... – disse ela admitindo
- Ai amor, eu não vou mudar só porque estou namorando com ele – falei abraçando ela
- Eu sei, mas é que deu ciúmes quando você disse que só ia por causa dele... – disse ela...
- Isso é carência viu? – falei rindo. – 7 horas eu passo na sua casa, ó, tem uma hora e meia pra se arrumar em? Ahhh mocinha, e suas provas em? Não quero ver o André te prejudicando nos estudos não...
- Tive uma ontem, que por sinal tirei 9, e só vou ter as ultimas quinta e sexta... Ta parecendo minha mãe...- disse a Caty rindo
- Eu me preocupo com você... Até daqui a pouco minha linda. Te amo – falei mandando beijo pra ela
- Até, também te amo – disse ela seguindo o caminho de casa...
Fui pra minha casa, tomei um banho e desci pra jantar, coloquei um short não tão curto, uma blusa azul de alcinha e uma rasteirinha, soltei o cabelo e passei um lápis bem de leve...
- Vai pra onde mocinha? – perguntou minha mãe
- Passear com a Caty, comer açaí na tigela, to precisando urgente...- falei indo jantar
- Agora é assim, sai e não diz nada, você ainda é menor de idade sabia? – perguntou minha mãe
- Eu acho que tenho o direito de comemorar a campanha da Armani com as minhas amigas, ou pelo menos, com uma delas... – falei colocando a comida no prato
- Deixa ela ir... – disse meu pai.
- Isso, aí eu fico com o computador só pra mim – disse minha irmã...
- Ah engraçadinha... - falei rindo. Comi, escovei os dentes e fui pra casa da Catarine
- Caty... – chamei no portão
- Já vou... - gritou ela- Tchau mãe, tchau pai... – disse ela abrindo o portão
- Poxa amiga, vai deixar seus pais sozinhos? – perguntei rindo
- Até parece que eles não gostam, aposto que vão fazer certas coisas... – disse a Caty rindo
- Olha que maliciosa- falei rindo
Fomos pra mesma parte da praia de sempre, daqui a pouco, lá estaria escrito “Território reservado para Catarine e André”... Sentamos durante um tempo e chegou o André sozinho.
- Oi minha vida... – disse ele beijando a Caty
- Oi meu príncipe... – disse ela sorrinndo
- Déia, o Ney pediu pra avisar que não vai poder vir, ele tem um evento pra ir, de um dos patrocinadores, acho que é a Nike... – disse o Déh, enquanto me cumprimentava.
- Ah, tudo bem... – falei meio desanimada
- Certeza? – perguntou a Caty
- Claro flor, eu sabia exatamente o que estava por vir quando disse que aceitaria namorar com o Neymar... – falei – Agora vai aproveitar o seu moreno logo...- falei rindo e sentando na areia.
Ela sorriu e saiu correndo em direção do mar, o André correu atrás dela, e claro conseguiu alcançá-la, agarrou ela por trás e deu um beijo delicado e demorado. Parecia que não se viam há anos.
Um dia, naquelas noites em que faltar energia, em um jardim, faremos uma fogueira, Eu, o Neymar, Caty, André, Dani, Kauane Gil e a Raquel e contaremos para os nossos filhos as nossas mais loucas aventuras... O amor proibido da Caty e do André daria uma boa lenda, assim como as historias de amor que estão prestes a se formar, assim como o meu conto de fadas com o Ney...
Observei os dois, brincando á luz da lua, caminhando sobre a beirada da praia, rindo, cantando, se beijando... Enfim, se amando...Eles sentaram na areia, e ele deitou no colo dela. Achei um pedaço de graveto na areia, vendo os dois, escrevi um versinho dentro de um coração:
"Olha lá o casal de apaixonados
Se amando sob a luz do luar
Se beijando delicadamente
Refletindo nas ondas do mar"
Fiquei ali, observando o céu em silencio.
- Pensando nele? – perguntou a Caty se sentando ao meu lado
- Sempre – falei sorrindo- E a senhorita, vai namorar menina...
- Você acha que eu vou te deixar sozinha? Nunca, você passou tempo demais só... – disse a Caty me abraçando, o André sentou ao lado dela e sorriu.
Sim, ela estava certa. Boa parte da minha adolescência passei sozinha, todas as tardes eu ficava sozinha em casa, amigos? Achei que eu tinha, talvez tivesse alguns, mais melhores amigos? Só até a 4º serie, e hoje nem sei se esse povo continua vivo.
Eu posso dizer que eu tinha colegas, porque quem eu achei que eram minhas MELHORES amigas , não deviam nem ser chamadas de AMIGAS. Na minha concepção, amiga é aquela que apoia mesmo não aceitando, e , bom, das minhas “amigas”, nenhuma acreditava em mim, e nos meus sonhos. Pelo contrario, elas riam de mim como se eu tivesse acabado de contar uma piada. E eu, provei ao contrario.
Mas esse tempo todo que passei “sozinha” , eu conheci pessoas no Fã Clube das quais eu nunca esquecerei, não só minhas 3 Anjinhas, mas muito mais gente. Elas sim, acreditavam em mim. Eu aprendi muito com a vida e vejo que esse período de solidão, era apenas pra mim valorizar as amizades verdadeiras, o tempo e o amor. Talvez eu tenha tido amigos, desde que não falasse sobre minhas fantasias com o Neymar... A Kauane até costumava dizer que eles não sabiam valorizar uma amizade...
Ah, se eles lessem o que escrevo, talvez percebessem que atrás da “Queridinha dos professores”, da “CDF”, da “Garota-dificil”, existia um mundo perfeito, onde contos de fadas existem e sonhos se realizam. O Único que ficou ao meu lado, me apoiava e acreditava em mim era o Leandro, meu ex-namorado, ele era aquele namorado que toda fã gostaria de ter... Mas enfim, a solidão me ensinou as melhores coisas da vida.
E quer saber? Sozinha, eu nunca estive. Deus estava comigo sempre e me mandou o Neymar, para que eu conhecesse o amor verdadeiro e que me trouxesse as amigas, que não eram as mais perfeitas, mas sim, aquelas que sempre estiveram ao meu lado...
- Eu to bem... – respondi olhando pra Caty
- Deixa eu sentar aqui no meio das duas... – disse ele entrando entre nós duas. De vez em quando, os dois trocavam beijinhos, cochichos, juras de amor... E eu fica ali, pensando no que a vida tinha feito comigo... Ahh vida, como você é engraçada!
Meu celular tocou, interrompendo meus pensamentos... Era o Neu:
- Oi amor – falei atendendo.
Oi vida, desculpa não poder estar aí com você, eu tinha esquecido, mas é evento dos patrocinadores, sabe como é néh e... – disse ele com a voz mais doce do mundo
- Ney, não precisa se desculpar, eu sabia muito bem do que teria que enfrentar quando disse “Sim” ao seu pedido de namoro... – falei
- É, por isso que eu te amo tanto... – disse ele – Pra compensar hoje, prometo passar a tardezinha de quinta-feira e jantar na sua casa, tudo bem?
- Claro seu bobo, Te amo. Boa noite, dorme com Deus...  – falei mandando um beijo
- Dorme com os anjos e sonhe comigo, pois um dia você poderá estar dormindo comigo e sonhando com os anjos... Te amo muito – disse ele...
Desliguei o celular e suspirei.Não importava se ele estava comigo ali, naquele momento, o importante é que estávamos juntos...Eram 9 horas... Meus pensamentos tinham me consumido durante duas horas.
- Então gente, acho melhor irmos... – falei levantando e tirando a areia do short
- Também acho André... Te amo – disse a Caty levantando e beijando o André
- Até mais meninas... – disse ele indo – Te amo Catarine...
Fomos embora felizes, cantando, era estranho ver o sonho se realizando... Fui pra casa, assisti a novela das 9 deitada no colo do meu pai, com a família reunida. As vezes eu sinto falta de ser a “Menininha do papai”... Dormi como uma pedra.
Bom dia, hoje era quarta. Me arrumei e fui pra faculdade, a Bia estava mais grudada ás amigas dela, aproveitando os últimos dias na facul, então o Gustavo fica comigo, me paparicando, escrevendo partes de musicas nas folhas do meu caderno, rindo, me provocando passando o lápis na minha nuca... É, eu sentiria falta disso.
Fui pra casa, almocei, vi o meu Tiago Leifert que em tanto eu me espelhava, misturando humor com esporte... Logo depois fui pro trabalho e encontrei a Caty no caminho. Ficamos conversando andando e aí, o  mandou uma mensagem pra nós duas dizendo para entrar pela porta dos fundos...
Quando chegamos na Agência, pela rua de trás, resolvi ser curiosa, e entre os arbustos da esquina da Agência vi pelo menos 50 jornalistas, fotógrafos, cameras, repórteres, todos falando ao mesmo tempo...
- Caty... Eu sei o motivo do alvoroço... – falei assustada...
- Então me conta... – disse ela ansiosa
- A nossa campanha pra Colcci... – falei entrando na agência.
______________________________________________

AMORES, DESCULPE NÃO POSTAR ANTES, É QUE EU ESTAVA ENVOLVIDA DANDO CONSELHOS AMOROSOS PRA UMA CERTA AMIGA ( INCLUSIVE ELA ESTA NO BLOG) E RECONCILIANDO DUAS AMIGAS DO FC E UMA DELAS ATÉ PARTICIPA DA HISTÓRIA AQUI DO BLOG... VOU TENTAR POSTAR AMANHÃ...

ENTÃO, CATY E ANDRÉ SEMPRE FOFOS DEMAIS NÉH? E A DÉIA FANTASIANDO CONTAR AS HISTÓRIAS DE AMOR DOS CASAIS PROS FILHOS DELES EM VOLTA DE UMA FOGUEIRA NO JARDIM... ONWWW*-*

O NEY LIGANDO PRA ELA, SE DESCULPANDO... A CATY FICANDO AO LADO DA DÉIA, SABENDO DOS MOMENTOS DE SOLIDÃO DELA...

E AGORA EM? COMO SERÁ A VIDA DAS MENINAS COM A FAMA?...NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO

E COMENTEM MUITOOOOOO TÁ? EU ANDO SENTINDO FALTA DOS COMENTARIOS DE MUITA GENTE AQUI VIU? PENSAM QUE NÃO FAZ DIFERENÇA?... É MUITO LINDO QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE TORCE PARA QUE EU E O NEY UM DIA, VIVAMOS UMA HISTÓRIA DE AMOR...  LINDAS NÃO SOU SÓ EU QUEM MERECE, VOCÊS TAMBÉM... ACREDITEM!!!!

COMENTEM VIU? DIGA O QUE MAIS GOSTARAM... BJS AMO VCS.

12 comentários:

  1. neymar é lindo de mais!!!
    chuchu beleza!
    gatãoooooooo!
    quem sabe o twitter do neymar oficial dele de verdade?
    bjss

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI QUERO MAIS POXA TAVA COM SAUDADES!! OBRIGADO POR LEMBRAR DE MIM DEIA BJS NÃO DEMORA PRA POSTAR

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO, COMO SEMPRE , VOCÊ É UMA DIVA AMORE *O*
    CONTINUA AMANHÃ, PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS '

    ResponderExcluir
  4. ta tudo tão lindo.
    continua *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH COONTINUUA CONTINUUUA COONTINUUA Ta Muitoo boom *-*
    @Neymareuteamo15 aki'

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei, amei ! Continua logo ! *-----* CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  7. Comecei a leer o blog hooje!
    Amei demaais. Parece tudo muito real.
    Continua ... Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Tchuca eu to acompanhando em ? *--*
    Nem comento muito por falta de tempo mas estou por aqui. :)
    Beeeeeeeeeeijos @NeymarMinhaVida

    ResponderExcluir
  9. Amor, tá demais a história ! Você escreve muitíssimo bem ! Continua logo poxa .. a gente sente falta dos posts !
    (meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir