quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 44

Na postagem anterior...
O Fim de semana passou voando, meus familiares vieram curtir a praia aqui no fim de semana, mal acreditavam que meu sonho tinha se realizado, fomos a praia, curti muito... Todos querendo que eu repetisse a mesma história... Primos, primas, tios e tias de boca aberta... É, eu disse que os sonhos se tornavam reais, mas ninguém nunca acreditou...
No domingo, fui á Vila Belmiro com as meninas assistir Santos X Corinthians, ficamos na arquibancada mesmo, nós somos do povão e não adianta, nunca iramos mudar. O jogo terminou empatado 3x0... Um jogo e tanto...
Bom dia... Vamos lá, é segunda-feira outra vez!
Agora no #CoraçãoDeFã
Fui pra faculdade, Segunda-feira, ó maldita!!!!! Segunda a aula é chata... Estudamos a história do Jornalismo, principais jornalistas, é um tédio! E sexta, bom... O Gustavo iria embora, eu tentei evitar um pouco pensar sobre isso, mas é quase impossível, antes de ama-lo, ele é meu amigo, aquele que me aconselha, me dá colo, me dá puxões de orelha, sempre que preciso.
Fui e voltei da faculdade grudadinha com o Guh, e até cheguei a pensar no que o Neymar faria se me visse abraçadinha com ele, talvez seja até bom eu me distanciar do Gustavo, daria muita confusão, mas mesmo assim, tá pra nascer alguém que me impeça de fazer alguma coisa.
Almocei, vi um pedacinho do Globo esporte e fui trabalhar. Entrei na agência, um monte de gente conversando, um barulho...
- Divaaaa – Falei abraçando a Rapha Lancelloti – O que está fazendo aqui?
- Oi linda, lembra que você me passou o telefone do Rogério, combinei com ele de fazer uma campanha com você, e aí topa?
- Agora – falei colocando a bolsa no sofá – Oi Edu – falei cumprimentando o namorado - fotografo da Rapha
- Nós existimos – disse a Kauane
- Onwww, ciumenta – falei abraçando as três
- Oi Camila – falei vendo a Camila Velasco conversando com a Raquel.
- Nos conhecemos? – perguntou ela
- Só pelo twitter, sou fã do Neymar, tenho um FC dele...- falei um pouco tímida – Me Lembro da Raquel que sempre conversava por você, tem um amor surreal, ó eu tenho ciúmes da minha amiga em? – falei rindo
- E eu da Rapha – falou ela rindo
Cumprimentei todo mundo da produção, tinha umas 25 pessoa, todas conhecidas, e cada um com um sorriso no rosto. Era assim que eu gostava, animação, e sempre era assim.
- Então meninas? Rapha e Déia, roupa da campanha... A sua Déia, é uma saia alta preta, com uma blusa regata Pink com glitter e um salto preto fino, a sua Rapha, é um vestido coladinho verde-agua e uma sandalia rosa... A roupa é o que menos importa, até porque a campanha é das bolsas ARMANI
- O QUE? – falei espantada – Armani? Aquela grife famosa? Meu Deus.
- Ela mesma – disse o Rô – Mandei umas fotos suas, do seu book e de campanhas que você fez, inclusive a campanha com o Neymar, eles amaram a sua atitude diante das câmeras, e eles também queriam uma loira, então...
- Eu preciso arrasar, é um pulo pra minha carreira... – falei toda animada. As meninas sorriram.
Eu e a Rapha fomos nos trocar, e ficamos conversando sobre a mega campanha que iríamos fazer, aposto que teria mais gente da produção, câmeras, flashes, fotógrafos, diretor de imagem, diretor de luz, estilista, cabeleleiro... E Tantas outras coisas que eu nem lembro.
Saímos do camarim e vimos a baita produção, também, era uma marca caríssima, ainda não acredito que eu ia ser modelo da ARMANI. Eu e a Rapha fomos fazer o cabelo, dessa vez nada de chapinha, era babyliss, ficamos a coisa mais fofinha do mundo, com o cabelo todo cacheado. A Kauane, claro, minha maquiadora linda, minha preferida, fez uma maquiagem mega fashion em nós, sombra preta, com o lápis de olho e o rimel azul escuro, apesar dos cabelos cacheados, a idéia era parecermos mulheres e não menininhas.
- Onwww minha menininha está virando mulher – disse a Raquel me olhando
- Faz tempo dona Raquel – disse a Kauane rindo
- Pra mim ela sempre vai ser aquela menininha de 13 anos que conversava comigo pelo MSN parecendo gente grande... – disse ele
- Ei, eu sempre fui gente grande - falei fazendo bico e rindo
- Pior que sempre foi mesmo – disse a Raquel
- Conversando por MSN? Por acaso vocês eram amigas... – disse a Camila sem completar a frase
- Virtuais? – Completou a Caty- Sim, nós 4 . A história é grande, mas sempre nos amamos juntas, e só nos conhecemos pessoalmente á 1 ano e 3 meses...
- É estranho, eu sei – disse o Rô rindo – Então, vamos fotografar?
- Agora – falei junto com a Rapha
O Rô nos deu uma bolsa de couro, a minha com detalhes dourados, a da Rapha com detalhes prateados, um luxo.
Fizemos a campanha sobre dois fotógrafos, o Edu e a Raquel, sob os comandos do Rô, as fotos ficaram muito perfeitas, cada detalhe da câmera, eu fiquei bem a vontade, afinal, eu amava todos aqueles flashes, arranquei elogios dos produtores, agradeci á todos . Tomei um banho, limpei meu rosto, ficou limpinho, sem nenhuma maquiagem, minha mãe dizia que eu era uma das poucas meninas que tinha o rosto perfeito sem maquiagem... É, eu tinha que concordar com ela KKKK’
Saindo do banheiro, encontro todo mundo olhando pra mim.
- Você sabe quem eram aquelas pessoas que tanto te elogiaram? – perguntou o Rô
- Os produtores? – respondi e dúvida
- Na verdade, eles são uns dos melhores produtores do Brasil, e disseram que você tem futuro mocinha... – disse o Rô
- Ai, você está brincando, não é possível... – falei abraçando as meninas
- E você também viu dona Catarine... Lembra quando você fez a campanha de shortinho e camiseta regata branca, com o carro da Fiat, a um tempo atrás e eles estavam aí? Disseram que vocês tem futuro, e muito viu? – disse o Rô
Sim, era difícil de se acreditar, tudo estava indo tão bem , meus sonhos... Aqueles que todos me disseram que era fantasia, aqueles que todos duvidaram, aqueles mesmos sonhos que as pessoas riam de mim, hoje me fazem a pessoa mais feliz do mundo.
Nessa hora meu celular tocou:
- Licença gente – falei atendendo com um sorriso enorme no rosto. Era meu amor, o motivo de todos os meus sonhos.
- Oi meu amor – falei toda boba
- Oi minha vida, parabéns, você merece minha top model linda. – falou o Ney com aquela voz doce e calma que só ele tem.
- Ai seu bobo, já esta sabendo? – perguntei
- Desde domingo, aí hoje, enquanto você estava tomando banho aí na agência, o Rogério me ligou e disse que os produtores amaram sua atitude e principalmente sua maturidade e humildade – disse ele. Eu sabia que do outro lado da linha, ele estava sorrindo
- Que isso minha vida, eu só faço o que eu gosto com amor e dedicação. – falei toda derretida
- Aliás, quando o Rogério disse que você estava tomando banho, lembrei da cantada que eu te joguei quando nos conhecemos, quando eu te joguei lama e você disse que tinha ficado toda suja, aí eu disse “Se você quiser, eu tomo banho com você. Pode ter certeza que você vai ficar limpinha...”. Bem que agora me deu aquela vontade... – disse ele rindo
- Olha, nem vem me provocar ta? – falei rindo
- Ai que risada linda – disse ele. – Só espero que não fique metida depois da fama em? O Rogério também me contou que lá pra quarta, a campanha que você e a Caty fizeram pra Colcci ( famosa marca de roupas, vestidas pelas principais modelos como Gisele Bundchen e Alessandra Ambrósio) vai ser lançada e provavelmente a mídia virá atrás de vocês... – disse o Ney
- Anda investigando minha vida mocinho? Nem se eu virar uma estrela como a Beyoncé, eu vou ficar metida,... Vou continuar sendo a sua menininha... – falei
- Eu sei que vai... To com saudades. – disse o Neey
- Eu também vida... – falei
- Quem sabe a gente se vê amanhã, provavelmente o casal proibido vai se encontrar antes do jogo de Quarta... Te amo amor, vou desligar, to no transito – disse ele
- Tá bom vida, também te amo muito, muito, beijinhos – falei desligando o celular
- Achei que vocês iam ficar “Ai desliga primeiro você docinho” “ Não, desliga você bombomzinho”, “Não, desliga você amorzinho”... – disse a Raquel rindo
- Para tá? Era a minha vida... – falei toda apaixonada
- Jura? Ninguém percebeu – disse a Caty rindo
- Eu sabia... – disse a Rapha Lancelloti – Namorada do Neymar?- perguntou ela rindo
- Sim – falei toda tímida
- Felicidades – disse a Rapha – Aproveita em, sorte na profissão e no amor, só acontece uma vez néh amor? – disse a Rapha dando um selinho no Edu
- Então vamos indo... – disse o Edu, - Tchau meninas, tchau Rogério...- disse o Edu se despedindo
- Tchau meninas – disse a Rapha e a Camila se despedindo de nós com um beijo no rosto
- Foi um prazer – falei
- O prazer foi meu – disse a Rapha indo;
- Então só sobre vocês, podem ir meninas, estão dispensadas – disse o Rogério
- Obrigada Rô, por tudo – falei – Agora vou pra casa descansar e pensar em tudo que anda acontecendo. Beijos. – falei abraçando ele.
As meninas se despediram do Rô, e fomos felizes pra casa... Eu e a Caty nos tornando modelos conhecidas, automaticamente promovemos o trabalho perfeito da Kauane com a maquiagem e da Raquel com a fotografia...
Cheguei em casa, aparentemente não tinha ninguém, estranho, já eram 6 horas e eu estava morta de fome.
- PARABÉNS – disse meu pai, minha mãe e minha irmã gritando
- Ai como vocês sabem? – perguntei
- Esqueceu que todos os seus contratos passam por nossas mãos...? – perguntou minha mãe
- Poxa, é mesmo, mão, os produtores adoraram meu ensaio, que foi com a Rapha Lancelloti, lembra, uma ex do Neymar á anos atras, loira linda, que eu falava pra vocês de vez em quando? Ela é um amor, á e não se preocupem, ela é um doce e está muito bem comprometida, pra melhorar meu dia, o meu amor ligou pra mim me parabenizando... Foi um dos dias pra coleção de dias perfeitos... – falei boba
- Ai que fofo, o Ney te ligou – disse minha irmã
- E pra comemorar compramos pizza... – disse meu pai
- SEGUNDA-FEIRA? –perguntei espantada
- Ué, quem é que dizia que pizza não tem dia? – perguntou minha mãe rindo
- Poxa, eu sendo modelo, e você me empurrando comida? – falei rindo
Fomos pra cozinha, comi dois pedaços de pizza, como de costume, meus sabores preferidos: Mussarela e Calabresa...
A noite, perfeita, assim como o dia inteiro...
______________________________________________
ONWWW QUE DIA FOFINHO, O GUH E A DÉIA GRUDADOS. A DÉIA FOTOGRAFANDO COM A DIVA RAPHA LANCELLOTI PRA MARCA ARMANI, O NEYMAR LIGANDO PARA PARABENIZAR A DÉIA E SENDO TODO FOFO E ROMANTICO, A RAQUEL BRINCANDO COM A MELOSIDADE DO CASAL, E CLARO A FAMÍLIA DA DÉIA UNIDA. TEM COISA MAIS FOFINHA?
Ó NOS PROXIMOS DIAS TEREMOS ENCONTRO DA CATY COM O DÉH, A DÉIA E A CATY FICANDO FAMOSAS, O GUH E A DÉIA RELEMBRANDO O PASSADO, O GUH INDO EMBORA, O NEY FAZENDO SURPRESA PRA DÉIA E A PRIMEIRA VEZ DOS CASAIS ONWWWW *-*, AGUARDEM, ATÉ SEXTA, OU SE EU TIVER DISPOSTA A ESCREVER, QUEM SABE ATÉ AMANHÃ
COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMO VCS AMORES

7 comentários:

  1. Ta lindo
    para de preguiça e posta amanhã
    Contínua

    ResponderExcluir
  2. continua, o mais rápido possível *-*

    ResponderExcluir
  3. história sensacional, você faz a gente sentir a história de verdade ! parabéns !! (meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  4. Continua logo amore, ta mó boom *-*
    Quero mais >.<


    Ps: da uma olhadinha no meu ?
    http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir