quinta-feira, 29 de setembro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 39

Na postagem anterior...
-Déia esqueci de te dar parabéns – disse o Gil
- Parabéns? Pelo que? – perguntei
- Pelo milagre desse menino ter se apaixonado desse jeito – disse o Gil olhando pro Ney – E cuidado em? Fica de olho nele...
- Ehh Gilmar, para de estragar meu filme... – disse o Ney
- Até parece que eu não te conheço – falei rindo.
Até que a porta abriu, entrou a dona Nadine, o Seu Neymar e a Rafa... As meninas pareciam imóveis, assim quando viram o Ney na agencia, o silencio pairava no ar, eu conseguia ouvir o som do vento soprando lá dentro...
Agora no #CoraçãoDeFã...
Todos levantaram do sofá.
- Oi pessoinhas – disse a Rafa sendo simpática.
- Oi pretinha – disse o Gil abraçando ela e a Dona Nadine, e dando um aperto de mão no seu Neymar
- Oi pra todo mundo – disse o Dani cumprimentando-os
- Oi preta- disse o André – Oi tia, oi tio – disse ele acenando.
- Oi pai, oi mãe, oi coisa chata – disse o Ney olhando pra Rafa
- Oi metido – disse a Rafa rindo. O Ney olhou pra mim, eu ainda estava com um pouco de vergonha, apesar do jantar que tive com eles e do bolo maravilhoso que ajudei á fazer, mas resolvi jogar a vergonha de lado e tentar agir normal. Tá... Isso nunca seria normal, não pra mim, não para as meninas, ou qualquer fã.
- Oi Dona Nadine, Oi Seu Neymar, Oi Rafa – falei cumprimentando-os com um beijo no rosto e um abraço
- Dona? – perguntou Dona Nadine
- Seu? – perguntou seu Neymar rindo.
- Vamos começar tudo de novo: Oi Tia Nadine, Oi Seu Neymar, Oi Rafa – falei rindo
- Agora sim – disse Dona Nadine rindo – Oi Déia
- Oi norinha – disse Seu Neymar
- Oi cunhadinha – disse a Rafa. Dessa vez ela estava sendo verdadeira.
- Oi flor – falei sorrindo. – Gente, queria apresentar á vocês meus três anjinhos que eu vou levar pra uma vida inteira: Catarine, Kauane e Raquel. – Olhei pra elas, ainda estavam meio imóveis, e sem saber o que fazer, sorri e pisquei o olho, e vieram as três na ordem dos nomes que eu falei.
- Ah, são as famosas meninas que a Déia jura amizade eterna – disse a Dona Nadine sorrindo
- Oi Dona Nadine, Seu Neymar e Rafaela, sou a Catarine, mas podem me chamar de Caty – disse a Caty dando um sorriso, meio nervosa.
- Já que podemos te chamar de Caty, me chama de Tia ou Tia Nadine – disse Dona Nadine sorrindo e abraçando-a, depois dando um beijo no rosto dela.
- E eu, de Tio ou Tio Neymar – disse ele cumprimentando-a com um abraço e um beijo no rosto.
- E euzinha, de Rafa – disse a Rafa fazendo o mesmo que seus pais – Ah e isso serve pra todas vocês – disse a minha cunhada olhando pra Raquel e pra Kauane.
- Oi,sou a Kauane – disse a Kaah cumprimentando os 3.
- Oi, sou a Raquel – disse a Raquel fazendo o mesmo.
- Oh tia, a primeira é minha namorada, é a mais linda néh? – disse o André tirando aquele clima de tensão
- Nada haver, a mais linda é a minha linda, a Kauane – disse o Dani rindo
- Nem vem, a mais bonita é minha flor, a Raquel – disse o Gil
- Fiquem quietos todo mundo, a mais bonita é o meu amor, a Déia – disse o Ney me abraçando
- Ah não vale – disse a Kauane rindo
- Quer saber? A mais bonita aqui é a Rafa e a Tia Nadine e acabou-se – falei rindo
- Obrigada cunhada – disse a Rafa rindo – E o mais lindo?
- Ah é covardia... – disse o Gil
- Por que? – perguntou a Rafa
- Porque você é irmã, vai escolher ele, a Tia é a mãe, vai escolher ele, a Déia é a namorada vai escolher ele, e as meninas são Fãs e vão escolher ele – disse o Gil.
- Onw ta carente, eu te dou meio voto Gil – falei rindo
- Ah é injusto, eu também quero - disse o André
- Somos dois – disse o Dani
- A gente também divide o voto – disse a Caty rindo
- Mas eu ganhei de qualquer jeito, porque sou o mais lindo e pronto – disse o Ney rindo
- Claro, vou lugar pra minha mãe e pra minha irmã pra elas me darem o voto também, aí fica justo – disse o André
- Ai, vocês não tem jeito – disse a Tia Nadine rindo
- Jovens... Sem preocupação. Queria poder voltar no tempo – disse Seu Neymar – Apesar que já está ótimo assim, casado com a mulher da minha vida, com uma filha linda que tem o namorado certo, um filho adulto, melhor do mundo no futebol, que arranjou uma namorada linda por fora e por dentro que vai fazê-lo muito feliz, que tem amigas lindas e muito verdadeiras, que tem os namorados mais metido do mundo, que são amigos fieis do meu filho, é... To ficando velho.
- Onww que lindo pai – disse a Rafa
- Velho não tio Neymar, idade é só um número – falei sorrindo
- Falou a minha filósofa – disse o Ney sorrindo pra mim
- Sua nada, trate de dividir com a gente – disse a Raquel
- Ta bom, fazer o que... Amor eu vou ter que dividir você com elas? – perguntou o Ney rindo
- Vai sim amor – falei balançando a cabeça concordando
- E ai dela se dissesse que não – disse a Kauane
- Viu? Por isso que eu amo elas – falei sorrindo
Sentamos no sofá de novo, dessa vez, no maior sentamos eu e as meninas, no menor o Ney, Gil e o André e o Dani sentou no outro.
- E então, qual o assunto? – perguntou o Dani
- São tantos assuntos para serem compartilhados, tantas palavras para serem ditas, tantas histórias para ser contadas, tantos poemas para ser recitados... – falei sorrindo
- Nossa, frase de uma poetisa - disse a Dona Nadine (Pra quem não sabe, feminino de POETA é POETISA)
- A melhor da região Tia – disse a Raquel perdendo a vergonha
- Ai Raquel, não é pra tanto – falei tímida
- Claro que é amiga, ninguém tem o poder de rimar melhor do que essa menininha – disse a Kauane
- Tudo se transforma em versos nas mãos da minha florzinha – disse a Caty
- Ai que lindo Cunhada, você faz poemas? – perguntou a Rafa curiosa
- Faço sim Rafa, tenho alguns cadernos com poemas escritos – falei
- Se não for muito incômodo você trás, algum dia, pra mim ler? – perguntou a Rafa interessada
- Claro Rafa, quando eu lembrar eu trago – falei sorrindo – Ser poeta ou poetisa é enxergar rimas em todos os momentos da vida!
- Ai que lindo – disse a Tia Nadine
- Qual o seus preferidos Déia? – perguntou seu Neymar...
- Ai são tantos... Mario Quintana, Carlos Drummond de Andrade, Cora Coralina, Cecília Meireles, Castro Alves, Manuel Bandeira, Machado de Assis, mas internacionalmente, sem dúvida William Shakespeare.
- Uau – disse o André – Quantos...
- Eu já to ficando com vergonha, e aí, nenhum assunto? – perguntei
- Já sei – disse o Ney – Acho a amizade de vocês tão linda... Quero saber a história dessa amizade...
- Ótima ideia – disse o Gil...
- A história é longa... – disse a Caty
- Primeiro vou tomar banho – disse a Rafa – Me esperem, amo ouvir histórias
- Que coisa feia Dona Rafaela, foi encontrar o namorado e não tomou banho? – perguntou o Ney rindo
- Ah, seu bobo, tomei banho sim, mas fomos pra praia, to salgada, e com o calor que anda fazendo... – disse ela subindo as escadas.
- Vou aproveitar o bonde da Rafa e também vou tomar meu banho – disse a Tia Nadine
- Ih Tia, bonde? Vai demorar em? Estão em extinção, é mais fácil pegar um metrô – disse o Gil
- Tá me chamando de velha, Gilmar? – perguntou a Tia rindo
- Não tia – disse o Gil rindo
- Vou aproveitar o METRÔ e ir com você, Nadine – disse Seu Neymar rindo. Todo mundo riu.
- Hummm... – fizeram os meninos, com um som malicioso.
- Vocês acham que só vocês podem namorar? – perguntou Seu Neymar abraçando a Dona Nadine por trás...
Todos nós rimos... Eu quero casar, e ser assim, igual a Dona Nadine e o Seu Neymar, nos amando a cada dia mais... Eles subiram e ficamos um olhando pra cara do outro.
- Nossa fiquei morrendo de vergonha – disse a Raquel
- Eu tentei me descontrair, mas, nossa, é muito estranho – disse a Caty
- É, sei lá, como se por um momento eu tivesse a certeza de que iria acordar no minuto seguinte – disse a Kauane
- Não é só pra vocês que é estranho, eu tenho a mesma sensação – falei
- Isso que me encanta em vocês, essa simplicidade – disse o André
- Pra gente tudo é tão... Normal – disse o Gil
- Pra gente não é, e acho que nunca será, ver o sonho se tornar realidade é uma coisa meio assustadora – falei
- Concordo – disseram as três juntas
- É tão engraçado, vocês concordam na maioria das coisas? – perguntou o Dani
- Nem tudo, somos amigas normais, brigamos, discutimos, ficamos de cabeça-quente, discordamos, mas no dia seguinte já acordamos ligando uma pra outra pedindo desculpas, é normal – disse a Raquel
- Não conseguimos viver uma sem a outra – disse a Caty
- Então, acho bom a gente contar uma parte da nossa história, porque tem certas coisas que ninguém vai ter coragem de falar na frente da Tia Nadine e do Tio Neymar – disse a Kauane.
- Eu conto – falei – Conheci a Caty através de um momento meio complicado que estava passando. – a Caty tossiu, e eu sabia que era um sinal pra eu contar o resto.
- Ai, to com vergonha de dizer o resto – falei tampando o rosto.
- Pode falar, estamos entre amigos – disse o Ney segurando minha mão
- Só quero que vocês saibam, que vocês estão no mesmo barco – falei olhando pras meninas – Continuando, conheci ela através de um momento difícil e das minhas imaginações quentes com o Neymar, pronto, falei – falei com vergonha
- Comigo?- perguntou o Ney dando um sorriso malicioso
- Sim – falei dando um riso tímido - E a Kauane através do bom-humor dela e das safadezes que falávamos juntas;
- E a Raquel? – perguntou o Gil
- Ela foi por outra coisa, mas depois se adaptou á nós três nas malicias – disse a Kauane meio tímida. Ficamos ali rindo, havia se passado 20 minutos desde que os pais do Ney e a Rafa haviam ido tomar banho, a Rafa desceu penteando os cabelos, com uma blusa regata e um shortinho. Logo depois desceram o seu Neymar e a Dona Nadine.
- Eh pai, foi até rápido, não vai namorar não? – perguntou o Ney rindo
- Só de madrugada – disse Seu Neymar rindo, sentando ao lado do Dani, com a Dona Nadine.
- Poxa e eu? – perguntou a Rafa
- Senta no braço do sofá e não reclama – disse o Ney rindo
- Seu chato – disse a Rafa
- Cunhada quer sentar aqui? – perguntei
- Não Déia, obrigada, é só pra provocar o Juninho... – A Rafa se acomodou e todos olharam pra mim...
- Posso contar? – perguntei pras meninas
- Pode – responderam juntas
- Começa amor... – disse o Ney curioso
- A curiosidade matou o gato – disse a Rafa rindo.
- Então, começo por onde? – perguntei
- Como assim? – perguntaram os meninos juntos com a Dona Nadine, Seu Neymar e a Rafa.
- Nossa amizade é dividida em duas partes... – falou a Raquel
- Hã? – perguntaram juntos outra vez
- Nossa amizade começou virtualmente – disse a Caty
- O que? – disseram meio assustados
- Eu não consigo imaginar vocês apenas virtualmente... – disse o Ney achando quase impossível.
Eu amava essa história, era a história da nossa amizade... Era linda. Olhei pras meninas, elas sorriram e eu sorri de volta...
____________________________________________
AMORES, MINHA VIDA ANDA MUITO MOVIMENTADA E ESTOU ESCREVENDO O QUE POSSO, DESCULPA ALGUMA COISA.
AI O NERVOSISMO DAS MENINAS, E A NATURALIDADE DA DONA NADINE, DO SEU NEYMAR E DA RAFA FOI MUITO FOFO. ATÉ MESMO A VERGONHA DA DÉIA, QUE AOS POUCOS ESTÁ SENDO SUPERADA.
O SEU NEYMAR NOS ELOGIANDO, A DÉIA TRANSFORMANDO DE UMA FRASE UMA LINDA POESIA, E ATÉ CITANDO SEUS POETAS FAVORITOS. O GIL MANDANDO INDIRETA QUE A DONA NADINE ESTVA ANTIQUADA, O SEU NEYMAR MOSTRANDO QUE IDADE É SÓ UM NÚMERO E QUE ELE AINDA TEM MUITO PRA CURTIR (66’ KKKK
AS MENINAS AGINDO COMO SE FOSSE UM SONHO, A DÉIA ADMITINDO SUAS FANTASIAS EROTICAS COM O NEYMAR ( QUE ALIÁS, VÃO TER MUITAS AQUI NO BLOG) E CLARO, A HISTORIA DA AMIZADE DESSAS 4 MULHERES, QUE POR DENTRO SERAM ETERNAS MENININHAS-SONHADORAS...
COMENTEM MUITOOOO, AMO VOCÊS E LEIAM A MINHA ENTREVISTA AQUI http://alwayswithyounjr.blogspot.com/2011/09/momento-fa-entrevista-com-debora-araujo.html  ...
E ADIANTEI CERTAS COISINHAS DO BLOG QUE IRÃO ACONTECER  NESSA ENTREVISTA , COMENTEM MUITO LÁ TAMBÉM EM? QUERO VER MINHAS LEITORAS COMENTAM MUITO EM? AMO VOCÊS

7 comentários:

  1. Primeiro comentario é o meu *---*

    ooonw gente que fofo, os meninos disputando quem era o mais bonito. O ney se achando pra caramba.E a Déeia començando a contar sobre como a nossa amizade começou. Mt lindo *---*

    Por: Caty (:

    ResponderExcluir
  2. AIN GENTE QUE LINDA A ENTREVISTA, QUASE CHOREI!!
    FLOR EU CRIEI UM BLOG JUNTO COM UMA AMIGA SERÁ QUE VC PODERIA INDICAR POR FAVOR!!
    www.neysnosso.blogspot.com
    PLISSSSSSSSSSSSS
    BY: JOYCE SOUSA (@fc_ney_cat11)

    ResponderExcluir
  3. ta linda a historia amoor #CuriosidadeExalando continua logo tipo hj!!! hahahaha se vc poder indivar meu blog!!! http://vivendoneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Continua logo esta muito boom *-*
    Quero mais ><

    ResponderExcluir
  5. TA MUITO LINDA A SUA HISTORIA AMOR CONTINUA!!!!!!!VICIEI :$

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei, continua ><

    ResponderExcluir
  7. Como as meninas ficaram nervosa ao ver a Mãe,o Pai e a Irmã do Ney,e eles tratando elas como se ja fossem da familia,muito fofo.O Sr Neymar nos elogiando,a Déia como sempre minha poetista preferida.O Gil como sempre muito brincalhão não deixando passar nem a D. Nadine,o Sr Neymar dizendo que ainda está com tudo em cima.O sonho das meninas realizado,agora não só a Déia conhece a familia do Ney,mas sim as 4 amigas.A Déia admitindo suas fantasias eróticas com o Ney,olha quem diria hein?kkkk E a história da nossa amizade.Essa parte deu pra se divertir.Fui Beijos!!

    ResponderExcluir