segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 38

#NaPostagemAnterior
Eu não interrompi, deixei acontecer. Enquanto ele me envolvia completamente coloquei minhas mãos por baixo da camisa dele, acariciando as suas costas... Os beijos estavam tão gostosos, nossos lábios só se desgrudavam quando ele resolvia me envolver com beijos ou mordidinhas no pescoço, ele já sabia que aquele era meu ponto fraco.
Aquilo estava tão bom, beijo e caricias,em um dos beijos ele deu uma leve mordidinha nos meus lábios, eu estava quase deitada e ele inclinado em cima de mim, até que abriram a porta e alguém disse:
- Ehh que isso em? MUITO BONITO – Eu levei um susto tão grande que nem percebi quem era, se era homem ou mulher, o Ney se levantou rapidamente e eu fiz o mesmo.
Agora No #CoraçãoDeFã...
- Você tá louco Gilmar? – perguntou o Ney
- Eu não, mas vocês nem viram a gente entrar, tinha que chamar a atenção de vocês de algum jeito – disse o Gil. Todo mundo estava olhando pra gente
- Nossa, quase me matou de susto – falei me acalmando
- Vocês deixam a porta aberta... A gente já foi logo entrando, você sabe que a gente é de casa – disse o André
- Também nessa pegação, vocês nem iam prestar atenção em nada – disse a Raquel
- Com certeza, o negocio aí tava muito bom – disse a Caty
- E como estava em? – disse a Kauane
- Dá pra parar? – perguntei vermelha
- Ai que lindinha, ta com vergonha – disse o Danilo
- Amiga, a gente está morrendo de sede, já que você é de casa leva a gente pra tomar um copo de água... – disse a Kauane. Entendi que elas queriam conversar comigo á sós.
- Amor, só uma coisa, onde ficam os copos? – perguntei.
- Na segunda porta ao lado direito da geladeira – disse o Ney
- Obrigada – falei enquanto ia até a cozinha com as meninas me seguindo
- Amiga que isso em? – disse a Raquel
- A gente só estava namorando – falei
- Sei esse tipo de namoro – disse a Kauane rindo
- É sério, a gente só estava namorando, mas quando eu vi, os beijos já estavam bem quentes, minhas pernas já estavam em cima das pernas dele, e ele passava as mãos nelas, enquanto eu acariciava as suas costas, e aí ele já estava quase deitado em cima de mim... – falei suspirando
- Eita, então o negocio estava bom em? – disse a Raquel rindo
- Ai, da pra parar? – falei pegando os copos
- Déia, para você, tira o papel de boa-moça, somos nós suas amigas lindas, Kauane, Raquel e Catarine, te conhecemos muito bem, e sabemos que você é bem safadinha. – disse a Kauane
- Também, olha com quem eu convivo?... Você falando assim parece que eu sou uma tarada – falei
- Claro que não amiga, mas a gente sabe que você é bem safadinha néh? – disse a Caty
- E nem adianta disfarçar... – disse a Raquel rindo
- Ai, estava bom demais, ainda consigo sentir as mãos dele subindo pelas minhas pernas... – falei mordendo o lábio inferior.
- Só as mãos? Ou você também sentiu outra coisa subir? – perguntou a Kauane rindo
- Depois eu que sou a safada... – falei enchendo o ultimo copo e entregando pra Caty
- Tem certeza? A gente só está falando, e você que estava fazendo besteirinhas – disse a Raquel rindo
- Vocês amam me irritar néh? – falei rindo – É melhor fazer do que falar. Não quero palavras, quero atitude – falei sorrindo e balançando o cabelo
- Falou bonito – disse a Caty
- Vai metida... – disse a Raquel me abraçando
- Eu senti que isso foi uma indireta ou uma forma de fazer invejinha na gente – disse a Kauane rindo e colocando o copo na pia, enquanto as meninas faziam o mesmo
- Quem sabe... – falei rindo.
Fomos pra sala e lá estavam os meninos, provavelmente conversando sobre o mesmo assunto que a gente. Não contei mais tinham 3 sofás, um grande, onde estávamos o Ney e eu, onde ele ainda estava sentado, ao lado do André e do Danilo, e no menor estava o Gil, e um dos menores estava desocupado, formando assim um “quadrado” sem uma das partes.
Sentei ao lado do Ney, a Caty sentou ao lado do André, a Raquel ao lado do Gil.
- E eu? – perguntou a Kauane em pé
- Existe um sofá vazio atrás de você – falei apontando o sofá
- Eu sei... – disse ela
- Então, está esperando o que? – perguntou a Raquel
- Eu quero ficar coladinha no meu amor – disse ela
- Simples, Danilo vai pro outro sofá – disse o André
- Ah não, não quero – disse o Danilo
- Então você quer o que? – perguntou o Ney
- Amor, senta aqui no meu colo – disse o Dani segurando a mão da Kauane
- Ah entendi muito bem senhor Danilo – disse o Gil rindo
- Safado – disse a Kauane sentando no colo do Dani e beijando-o
- Ou, dá pra parar de pegação aqui, já basta a Déia e o Ney... E outra, vocês vieram o caminho inteiro se beijando – disse o André se inclinando e jogando uma almofada no casal
- A gente está quieto – disse o Ney
- Agora – disse a Caty beijando o André.
- E vocês aí, parem de agarração – disse o Danilo jogando a almofada nos dois
- A gente pode – disse a Caty dando selinho no André
- Posso saber por quê? – perguntou a Kauane
- Porque nós vivemos um amor proibido – disse a Caty
- Nós também vivemos – disse a Kauane rindo
- Proibido por quem? – perguntou a Caty
- Pela Raquel – disse a Kauane. Todo mundo riu.
- Por mim? – disse a Raquel rindo
- É, perdeu a memória? Você proibiu, disse que o Dani não era homem pra mim – disse a Kauane rindo
- É por isso que eu amo essas meninas – falei
- A gente vai ter que conviver com isso todo dia? – perguntou o Ney
- É... sim, vai se acostumando, a Déia é a pior de todas – disse a Raquel
- Mentira – falei rindo
- E espera a gente se soltar mais um pouco – disse a Caty. Encostei a cabeça no ombro do Neymar, ele deu um beijo na minha testa. Todos ficaram nos observando.
- É tão estranho ver vocês dois assim... – disse o Danilo
- Por quê? – perguntei
- Vocês viviam brigando, não trocavam 3 frases sem uma patada... E agora estão aí, super apaixonados... – disse o Danilo indo pro outro sofá com a Kauane
- No fundo, a gente só não queria se entregar ao amor, eu já estava apaixonada, sou fã dele desde os 12 anos, meu sonho sempre foi acontecer tudo que eu estou vivendo, mas tinha medo de ser apenas mais umas das peguetes dele – falei...
- Essa menina doce, nem parece aquela “mal-humoradinha” que não aguentava ver o Neymar – disse o André rindo. Eu olhei pro Ney, lembrando que era de “mal-humoradinha” que ele me chamava, e sorri.
- Sabe Déia, o Neymar chegou segunda á noite, todo bobo, sentou no sofá e nem notou que eu estava aqui... – disse o Gil – Aí puxei ele pro quarto e ele me contou sobre você, e que seu jeitinho de provocá-lo mexia com ele e conforme os dias iam passando ele me contou que estava apaixonado por você... – olhei pro Ney, ele estava meio sem-graça
- Ai que lindo – falei dando um selinho nele.
- Eu te amo – disse o Ney
- Eu também, te amo muito – falei.
- Onwww – fizeram todos juntos.
- Ahh, aproveitando o clima do romance, todo mundo aqui já se beijou, um na frente de todos aqui, menos o casal perfeito – disse o Gil
- Gil, não faça isso, eles vão começar a se beijar e aí vai ficar na pegação de antes – disse a Caty rindo
- Mas vocês estão impossíveis hoje ... – falei ficando vermelha
- Parem de provocar minha namorada – disse o Ney
- Onw que fofo, ta defendendo a Déia – disse a Raquel
- Então, como ficam vocês dois aí...? – perguntou o André
O Ney segurou minha cintura e me beijou, foi um beijo longo, meio quente, como se fosse continuação daquele que o povo acabou partindo, o beijo dele ficava cada vez mais viciante... Tão viciante que nem um, e nem o outro queríamos partir. Até que ele ficou sem ar e partiu.
- Nossa amor,que fôlego em? – disse ele no meu ouvido
- Estava tão bom que eu não queria partir – falei rindo
- Ei, vocês dois, nós existimos – disse a Raquel
- Tá, nós sabemos que vocês existem, mas bem que vocês podiam estar em qualquer outro lugar agora... – disse o Ney
- Nossa, ele está nos expulsando... Ta, tudo bem não quer a gente aqui fala tá, não precisa humilhar – disse o André
- Eita moreno carente – disse a Caty. O André mexeu no cabelo dela, beijando-a.
- Ai amor – disse a Caty partindo o beijo e passando o dedo em um dos lábios
- O que foi vida? – perguntou o André
- Você me mordeu... – disse a Caty
- Mas você sempre gostou... – disse o Déh
- É, mas agora doeu néh? – disse a Caty
- Fui com muita sede ao pote, deixa eu dar outro beijinho pra sarar – disse o André beijando a Caty outra vez
- Romeu e Julieta... Não vão parar quietos hoje não? – perguntou o Gil
- Nós estamos aqui tá bom? – disse a Raquel
- “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto ( Sobrenome de Julieta)” – disse a Caty olhando nos olhos do André, recitando uma parte de Romeu e Julieta
- Deverei eu continuar a ouvi-la, ou responder-lhe? – disse o André interpretando o Romeu

- É apenas o teu nome que é meu inimigo; tu és tu mesmo, e não um Montecchio ( Sobrenome do Romeu) – disse a Caty.
- Ai que fofo – falei... – Acho Romeu e Julieta, uma história tão linda... Fora que eu sou apaixonada por William Shakespeare
- É lindo mesmo... – disse o Ney me olhando
- Neymar, quando a Déia fala que é lindo, é porque ela sabe a história de cór e salteado – disse a Raquel rindo
- E o que mais me impressionou foi o André... – disse o Dani
- É sinal de que 2012 foi adiado pra 2016... – disse o Gil rindo
- Eu estudei tá? – disse o André rindo – Eu sabia da história pela metade, agora até já decorei algumas falas...
- Meu Romeu... – disse a Caty
- Minha Julieta... – disse o André dando um selinho na Caty
- Vocês já estão me irritando com tanto selinho e beijo... – disse o Gil
- Claro Gilmar, você fala demais e beija de menos, até agora todo mundo aqui já se beijou e você nada, a Raquel tá aí querendo e você não para de falar – disse o André
- Aí, viu? Conseguiu deixar ela sem-graça... – disse o Gil olhando pra Raquel que estava vermelha. – Vem aqui amor... – disse o Gil segurando na cintura da Raquel e dando um beijo com muita pegada.
- Uau... – disse a Kauane – Hoje todo mundo anda impossível...
- É o amor – disse o Ney me dando um selinho. A Raquel parecia estar nas nuvens.
- Oh Gil e o NANDO em? O menino que eu fiquei na sua festa... – falei provocando o Ney
- Nem sei dele Déia... Mas quem sabe ele reapareça aqui... – disse o Gil rindo
- Ahh, você não tem o celular dele não, Débora? – perguntou o Ney irônico
- Não, esqueci de pedir, mas na próxima oportunidade quem sabe... – falei rindo
- É bem capaz mesmo – disse o Ney bravo
- Você acha mesmo que eu ia pegar o telefone de um cara que eu beijei pra te fazer ciúmes? – falei dando um beijo na bochecha dele
- Oh amiga, mas ele é bem gatinho néh? – disse a Kauane
- Kauane... Vai começar também? – disse o Danilo
- Só pra te provocar – disse a Kauane rindo
- E aquela loirinha que eu fiquei sabe? – perguntou o Ney olhando pra mim
- Sei... E daí? – falei irônica
- Muito linda néh? – perguntou o Ney
- Concordo parça – disse o André, a Caty olhou torto pra ele – Mas você sabe que eu te amo néh, minha Julieta?
- E você Déia, achou ela bonita? – disse a Raquel colocando lenha na fogueira.
- Eu não... – Falei – Oxigenada...
- Ta doidinha de ciúmes – disse o Ney rindo
- Não to não – falei,batendo os pés, negando.
- Não precisa ficar com ciúmes minha coisa linda, ela estava dando em cima de mim e eu beijei ela pra ver sua reação... – disse o Ney
- Claro, aí você me fez chorar no banheiro – falei olhando pra ele.
- Desculpa amor, eu precisava saber se você sentia algo por mim... – disse o Ney
- Só desculpo se me der um selinho – falei rindo
- Agora mesmo, seu pedido é uma ordem – disse o Ney me dando um selinho
-Déia esqueci de te dar parabéns – disse o Gil
- Parabéns? Pelo que? – perguntei
- Pelo milagre desse menino ter se apaixonado desse jeito – disse o Gil olhando pro Ney – E cuidado em? Fica de olho nele...
- Ehh Gilmar, para de estragar meu filme... – disse o Ney
- Até parece que eu não te conheço – falei rindo.
Até que a porta abriu, entrou a dona Nadine, o Seu Neymar e a Rafa... As meninas pareciam imóveis, assim quando viram o Ney na agência, o silencio pairava no ar, eu conseguia ouvir o som do vento soprando lá dentro...
__________________________________________________
PRIMEIRAMENTE PEÇO MILHÕES, BILHÕES, TRILHÕES DE DESCULPAS AMORES, E TENHO UMA BOA NOTICIA, PROVAVELMENTE, VOLTAREI A POSTAR TODOS OS DIAS. COMENTEM MUITO, CADA COMENTÁRIO TEM SIDO UMA FORÇA PRA ESCREVER MAIS E MAIS.
AI AI, UMA POSTAGEM BEM DESCONTRAÍDA, COM MUITO BEIJO, PEGAÇÃO... COMEÇANDO PELA DÉIA E O NEY NO SOFÁ, O GIL ASSUSTANDO ELES... AS MENINAS NA COZINHA FALANDO BESTEIRA, ISSO QUE DÁ TER AMIGAS INTIMAS ATÉ DEMAIS KKKKK.
 DEPOIS A KAUANE NO COLO DO DANILO E SE BEIJANDO, O ANDRÉ IMPLICANDO COM OS DOIS, A CATY DIZENDO QE ELES PODEM PORQUE VIVEM UM AMOR PROIBIDO, E A KAUANE TAMBÉM VIVENDO UM AMOR “PROIBIDO PELA RAQUEL”KKKKKK
O GIL CONTANDO SOBRE O NEY APAIXONADO, AINDA NA ÉPOCA DOS ENSAIOS FOTOGRAFICOS QUE A DÉIA E O NEY NÃO SE “SUPORTAVAM”. O BEIJO DE TIRAR O FOLEGO DOS DOIS, O NEY QUASE EXPULSANDO TODO MUNDO.
 O ANDRÉ E A CATY RECITANDO FALAS DE ROMEU E JULIETA, O GIL ZUANDO O ANDRÉ, QUE DIZIA PRA ELE FALAR MENOS E BEIJAR MAIS. O GIL CHAMANDO A RAQUEL DE AMOR, DANDO UM BEIJO NELA DE TIRAR O FÔLEGO
A DEIA PROVOCANDO O NEY, LEMBRANDO DO NANDO, A KAUANE DIZENDO QUE ELE ERA LINDO, O NEY LEMBRANDO DA LOIRINHA E O ANDRÉ DIZENDO QUE ELA ERA LINDA, TODO MUNDO PROVOCANDO TODO MUNDO KKK ESSSE POVO NÃO TEM JEITO. O GIL ALERTANDO A DÉIA SOBRE O NEY ...
E POR ULTIMO, AS MENINAS, RAFA, SEU NEYMAR E DONA NADINE... 3 FÃS FRENTE A FRENTE Á PESSOAS QUE PRATICAMENTE ELAS CONSIDERAVAM SER DA SUA FAMÍLIA... COMO VÃO REAGIR? E COMO ESSAS 4 AMIGAS LOUCAS SE CONHECERAM?... NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO.
E COMENTEM MUITOOOO, AMO VOCÊS, QUEM SABE, OS COMENTÁRIOS ME MOTIVEM A POSTAR AMANHÃ... QUERO MUITOS COMENTÁRIOS EM? SOBRE AS COISINHAS ENGRAÇADAS DESSA POSTAGEM SEM-NOÇÃO. BEIJOS E COMENTEM EM?

15 comentários:

  1. AAaa queroo mais mtoo perfeiitoo .. --*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH QUE LINDO , EU QUERO , EU NECESSITO DE MAIS *------------*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo .
    Amei o Romeu & Julieta s2
    Tah mt lindo amor , continua *-*

    Sigam : http://sonhoseimaginaescomneymar.blogspot.com/ (:

    ResponderExcluir
  4. haa amei muito quero mais poxa assim vc me mata se saudades tava dificil ficar aki sem coração de fã .
    loucura pelo ar ai meu deus acho que a Deia e as meninas vão ter um piripaque

    ResponderExcluir
  5. Até q enfim!!!! Volta a postar todo dia!!! Tua história é demais!!! S2

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA SAUDADES DA SUAS HISTORIA

    ResponderExcluir
  7. ai sim hein \õ/ q pegação de casais essa hein ? kkkkk
    continuuua eu ADOOORO A HISTORIA *--*

    ResponderExcluir
  8. ai sim hein \õ/ q pegação de casais essa hein ? kkkkk
    continuuua eu ADOOORO A HISTORIA *--*²
    Quero mais pô ><

    ResponderExcluir
  9. muitoooooooooo lindooooooooo continua amor ta D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaa, bom demais perfeito >< continua por favoor ..

    ResponderExcluir
  11. ain ta linda a historia cada vez amando mais e amoor vc se vc consegue postar todo dia vc escreve mtu se vc poder indicar meu blog agradeço minha linda!!!! http://vivendoneymar.blogspot.com/ e CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. AAAAI tomara que dê para postar todos os dias!

    muito muito muito muito muito muito muito muito booom !

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas partes quentes,o Ney e a Déia no sofa... o qe foi aquilo?Tinha que ser o Gil estragando o clima.E as meninas falando com a Déia na cozinha?E a Kauane no colo do Dani ve se pode?O Déeh implicando,a Caty sempre dizendo que pode tudo,agora a desculpa é pq vive um romance proibido,se acha neh?To brincando kkkk.O melhor de tudo foi o namoro da Kaah com o Dani proibido por mim,quem sou eu pra proibir alguma coisa?Ri muito!O Ney bem mal educado expulsando a gnt RUM'.Ah foi tão lindo a Caty e o Deeh... Romeu e Julieta do futuro.O Déeh zuando o Gil dizendo pra ele falar menos e beijar mais,o Gil me chamando de amor que fofo,e que beijo foi aquele de tirar o folego hein?A Déia falando do Nando (que eu nem lembrava) o Ney provocando falando da loirinha!E por ultimo,ansiosa pra saber como foi a reação das meninas de frente com Nadine,Sr Neymar e Rafa?Essa conversa entre eles foi bem legal... eu ameei

    ResponderExcluir