quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 35

Na postagem anterior...
Dormi agarrada no travesseiro. Domingo nada de interessante, eu, meus pais e minha irmã fomos ao aquário de santos, mas voltamos cedo pra mim ver o jogo do peixe. Foi Vasco 0X3 Santos... Um dos gols tinha sido do Neymar, e como o jogo começava 6:30h da noite, a lua já começava a surgir, e pra comemorar o Gol ele olhou pra lua, na certeza que do outro lado da tela da Tv eu estava sorrindo...
Eita como o Fim de semana passou rápido, amanhã já é segunda...
Agora no #CoraçãoDeFã
Ohh coisa chata, odeio acordar cedo, mas é só lembrar do gosto do beijo do Ney que essa preguiça chata passa... Por falar nele, deve estar chegando agora do Rio de Janeiro.
Fui pra faculdade. Plena segunda feira todo mundo caindo de sono, desanimado até eu chegar...
- Oieee gentee – falei alegre
- Eita olha aqui a alegria em pessoa – disse a Vanessa rindo
- Cadê meu lindo? – perguntei procurando o Guh
- Ehh só liga pro Gustavo, a faculdade pode cair agora na nossa cabeça que ela só vai querer saber onde está o Gustavo... – disse o Thiago fazendo biquinho.
- Ehhh ciumes... – falou o Rafael
- Ehh ciumento desmancha esse bico – falei rindo
- Então me dá um abraço – disse o Thiago
- Só depois de encontrar o Guh – falei indo procura-lo
- Oi minha pequena – disse ele me abraçando por trás.
- Oi meu lindo – falei virando e abraçando ele – Ai que saudades.
- Nem fala, quero só ver quando eu for embora... – disse ele
- Nem me lembra Guh... Vou sentir tanto sua falta... – falei dando um beijo no rosto dele
- Mesmo com o Neymar aqui? – perguntou ele.
- Claro seu bobo, uma pessoa nunca substitui a outra. – falei – Ahh e você não sabe, discuti com a irmã dele por causa da Fernanda, aí ele veio conversar comigo e defendeu a irmã, a gente discutiu, depois pedimos desculpa um pro outro e aí adivinha quem chegou lá na casa dele? – perguntei
- Humm, a Fernanda – disse ele.
- A própria, chegou com a irmãzinha, a Luna, se fez de minha amiga e tal, mas eu não confiei muito não... Eu o Ney e os pais dele fomos fazer um bolo de chocolate, aí quando ela foi servir o suco dela derrubou na minha calça, nem sei se foi de propósito, só sei que eu fiquei com raiva e derrubei o meu padaço de bolo na blusa branca dela que ela comprou ontem – falei rindo
- Você não presta néh? – disse o Guh rindo
- Claro que presto, mas antes que rolasse aquela troca de indiretas basicas, a Caty me ligou porque a mãe dela proibiu o namoro dela com o André...
- Ahh e você nem me contou sua chata – disse o Guh me batendo
- Ai desculpa, a Kauane e o Danilo estão namorando, o Gil e a Raquel estão ficando, e a Caty  e o André vivendo um romance que os pais dos dois proibiram. A Caty disse q foi estranho, porque, quando tanto os pais dela como os dele ouviram o nome completo, a idade e o nome dos pais deles ficaram com uma cara estranha e depois proibiram, agora os dois vão se encontrar escondidos – falei. O bom de conversar com o Guh é que ele sempre me escuta e por isso, já tem praticamente um relatório completo sobre a vida do Ney.
- Poxa, a Kauane namorando, a Raquel de rolo, a bonequinha da Caty namorando, você vivendo uma história de amor e eu como fico? – perguntou o Guh rindo
- Você fica com sua namorada linda... – falei.
- Oi amor – disse ela dando um selinho no Guh
- Oi vida – disse ele
- Oi Déia – falou ela me abraçando
- Oi Bia... – falei
Entramos, hoje a aula foi mais teórica, teve dialogo sobre os jogos de ontem, mas treinamos mais interpretação de texto... A hora passou rápida, por causa da aula, mas devagar porque eu já estava morrendo de saudades do meu príncipe.
Saí da Faculdade e entrei no Fã clube pelo celular, não escrevi nada só fui no twitter do Ney onde estava escrito:
“Cheguei, hoje folga, passar o dia com minha familia”
“ Eu e o @GilCebola vamos jogar aquele video game, ele me desafiou, desiste Gil kkkkkk”
Pensei em ligar pra ele pra gente se encontrar mais tarde, mas mudei de idéia, deixa ele curtir a família um pouco, ter um tempo pra ele, não quero sufoca-lo.
Em casa tomei banho, almocei, saí tão rápido que eu nem vi minha irmã direito, Liguei a TV do meu cel e fui ouvindo o Globo esporte, cheguei na Agência e nem tive tempo de respirar.
- Amiga – gritou a Caty me puxando. – Você pode me salvar?
- Depende, se for de um afogamento eu não posso porque não nado tão bem assim... – falei rindo
- Boba, a Raquel não pode porque ela precisa estudar pra prova, a Kauane vai sair com o Dani, você vai fazer alguma coisa á noite? – perguntou ela.
- Não que eu saiba – falei
- Agora vai – disse a Raquel
- Aposto que você já sabe... – disse a Kauane
- Imagino... – falei
- Ai amiga, passa em casa, diz que quer fazer uma coisa diferente, caminhar na praia á noite, eu preciso me encontrar com o meu moreno... – pediu a Caty
- Tá bom, eu vou – falei
- Aiii eu te amo – disse ela me abraçando.
- Ai só porque ela pode ir e a gente não – disse a Raquel
- É, a gente não tem culpa viu Catarine – disse a Kauane
- Onww minhas ciumentas – disse a Caty abraçando as duas – Vou mandar uma mensagem pra ele dizendo que eu vou. – disse a Caty mexendo no celular.
- Raquel, e esse brilho nos olhos? – perguntei
- Ahhh isso tem nome e eu aposto que é Gilmar Lima – disse a Kauane
- Mais conhecido como Gil Cebola... – disse a Caty
- Nossa vocês não deixam passar uma... Tá, hoje a gente correu de manhã de novo na orla da praia, trocamos algumas caricias – disse ela boba.
- Ai que bonitinho – dissemos eu, a Caty e a Kauane
- Cadê o Rô? – disse a Raquel.
- Alguém sentindo minha falta? – perguntou o Rô abraçando a Raquel
- Sim, sim – disse a Kauane
- Chefinho você vai me matar – falei
- O que você fez dona Débora? – pergunto o Rô
- Sexta eu comi purê de batata e sábado 2 pedaços enormes de bolo de chocolate – falei
- Menina vai malhar agora – disse o Rô rindo. – To brincando, hoje você e a Caty vão me ajudar a selecionar 3 meninas pro teste final, daquele comercial lá... – disse o Rô
- O da menina lá que falou do ídolo dela, que se fosse meu namorado eu merecia ficar com ele e tal? – perguntei
- Isso mesmo – disse o Rô – Raquel e Kauane, vocês também vão nos ajudar, e depois vão pro outro setor fazer uma campanha com uns modelos lá.
- Uns modelos? Homens? – perguntou a Kauane com uma carinha de maliciosa
- Sim – disse o Rô rindo
- Fica quieta Kauane, você tem namorado. – falei rindo
- Eu sei ta? Você acha que eu vou trocar o meu Danilinho por outro qualquer? Nunca meu bem – disse a Kauane
- Ihhh ta toda derretida – disse a Caty rindo
- Vamos ao trabalho e vocês parem de falar sobre homem – disse a Raquel
- Ihh ta bom chefinha, até parece que você não gosta do assunto – disse a Kauane rindo
Fomos todas olhar as fotos, todas as meninas tinham um potencial muito grande, mas aquela menina ainda me chamava muito a atenção, ela tinha uma atitude diferente das outras, um brilho único, difícil de ser encontrado, perguntei pro Rô sobre o nome da menina, mas ele disse que não sabia e a ficha técnica dela não estava lá...
Escolhemos as três menina, essa e outras 2. O tempo passou rápido, quando terminamos de analisar todas as fotos das candidatas, eu e a Caty fomos ver a Kauane maquiando os modelos, um mais lindo que o outro.
O tempo passou rápido, amo meu trabalho... E já tinha acabado meu expediente.
- Você passa em casa que horas? – perguntou a Caty olhando pra mim
- Umas 7... Vou chegar em casa, tomar banho jantar e aí eu te busco, e você finge que nem esperava que eu ia aparecer... – falei
- Ta bom – disse a Caty
- Tchau Rô – falamos juntas, cumprimentando-o
- Tchau meninas – disse ele.
Contei no caminho com detalhes o que aconteceu sábado na casa do Ney, depois a Caty contou que se fez de arrependida por tudo que disse, que os pais dela estavam certo, que ela ia esquecer o André, e eles acreditaram.
Fui pra casa, tomei banho rapido, a noite estava linda, lua cheia, céu estrelado, estava calor, coloquei um shortinho jeans e uma blusa aberta atrás com uma rasteirinha. Coloquei meu brinco e meu colar com a letra N.
- Vai pra onde moça bonita? – perguntou meu pai vendo eu arrumando meu cabelo.
- Eu? Vou sair com a Caty, fazer uma coisa diferente... Garanto que volto antes das 10 da noite, a gente só vai dar uma volta na praia, conversar... E antes que você me pergunte, está tudo em ordem, trabalhos feitos, casa arrumada. – falei rindo
- Tá bom, pode ir – disse meu pai
- Obrigadinha paizinho – falei abraçando ele – Agora vamos jantar que eu to com fome
Fomos pra cozinha, jantamos e eu abri o portão.
- Vai pra onde e com quem mocinha em plena segunda feira mocinha? – perguntou minha mãe
- Mãezinha to atrasada, depois meu pai te conta. Beijos – falei saindo
Fui pra casa da Caty a Tia abriu o portão pra mim, e lá estava ela terminando de jantar com os pais
- Desculpem, eu não queria atrapalhar – falei
- Que isso amiga... Mas, o que foi? – perguntou a Caty sorrindo.
- Queria fazer uma coisa diferente hoje, liguei pra Raquel e pra Kauane, mas elas disseram que não podem. Você quer caminhar na praia comigo? – perguntei
- Claro. Posso? – perguntou a Caty olhando pros pais.
- Pode filha, se distrai, vai conversar, pensar na vida... – disse a mãe dela
- Vai te fazer bem... – falou o pai da Caty
- Então vamos flor? – perguntei
- Vamos, só vou trocar a blusa e por um brinco – disse a Caty indo pro quarto, em menos de 5 minutos ela voltou – Ai como é bom sair da rotina...  – disse ela. – Tchau mãe, tchau pai
- Tchau tia, tchau tio – falei me despedindo – Antes das 10 a gente está de volta
- Juízo em? – disse a mãe da Caty
- Pode deixar tia – falei saindo.
Andamos até um certo ponto, e aí a Caty disse:
- Ele respondeu minha mensagem, disse que é melhor a gente não arriscar e nos encontrar na praia. – disse ela
- Também acho – falei
- To me sentindo em um filme – disse a Caty rindo
- Então somos duas... Aqueles romances bem fofinhos – falei.
A Caty sabia o ponto onde eles iam se encontrar, era segunda feira a noite, todas as praias estavam praticamente desertas, andamos uns 15 minutos, e paramos perto de um quiosque.
Não demorou nem 5 minutos ele chegou e um correu na direção do outro, ele pegou ela no colo, e girou, passando as mãos no cabelo dela e beijando-a... Como em um conto de fadas, a princesinha e o príncipe se encontrando... Andei um pouco em direção a eles, o André veio me cumprimentar.
- Oi Déia, muito obrigado mesmo por vir aqui e perder seu tempo com a gente – disse ele segurando minha mão
- Que isso André, eu sei que vocês fariam o mesmo por mim e pelo Ney – falei tentando cumprimenta-lo com um beijo no rosto, mas ele ia pro mesmo lado que eu. Nós três rimos
- Já quer um selinho do meu namorado dona Débora? – perguntou a Caty rindo.
- Eu não, quer dizer, não que o André não seja lindo e maravilhoso, mas eu respeito você e o meu amor, Caty - falei rindo
- Faz assim Déia, você vai pra esquerda e eu pra direita – disse o Andr´r
- Não – disse a Caty – A esquerda da Déia é a sua direita amor.
- Realmente – disse o André me dando um beijo no rosto.
- Agora sim – falei rindo.
- Quer que eu ligue pro Neymar pra ele vir pra cá? – perguntou o André
- Não Déh, obrigada, deixa ele descansar, aproveitar a folga, curtir a família, ficar grudado 24 horas sufoca - falei
- Tá bom então.Amor, vamos namorar um pouquinho? – perguntou o André segurando a cintura da Caty e beijando-a
- Vamos – disse a Caty correndo de mãos dadas com ele. Até que chegou um certo ponto e eles pararam. – Amiga você não vem?
- Eu não, você acha mesmo que eu tenho cara de castiçal pra ficar segurando vela? – perguntei rindo
- Ahhh esqueci que você odeia segurar vela. Você vai ficar bem? – perguntou ela
- Claro, eu não tenho medo do escuro – falei rindo – Vai logo curtir seu moreno – falei.
Ela saiu correndo ainda de mão dada com ele. Eu sentei no quiosque, pedi uma água de coco e fiquei observando os dois.
Eles sentaram na areia, conversaram um pouquinho, trocaram carinhos... Um namoro tão inocente, tão romântico, parecia que os dois tinham 13 anos de idade e ao mesmo tempo, beijos quentes, apaixonados, de tirar o fôlego...
O André deitou na areia e a Caty deitou sobre o peito dele, ela fazia carinho nele, que sorria... Observaram o mar e, de longe eu via os olhos deles brilhando como cristais preciosos, mas que não poderiam se juntar. Terminei minha agua de coco, e resolvi deitar na areia.
Deitei em um lugar perto deles, mas nem tão perto pra não tirar a privacidade dos dois. Olhei pro lado, agora a Caty estava deitada na areia e o André fazendo carinho nela, e depois dando longos beijos apaixonados.
Fechei os olhos, ouvi o som do mar, lembrei do meu primeiro beijo com o Neymar, quando ele me disse o primeiro “ EU TE AMO”, quando ele me pediu em namoro, me chamou de amor, de “minha namorada”...
E quando eu era uma simples fã, onde eu só queria um momento, por menor que fosse ao lado dele, eu não queria mais nada, era só um abraço, uma foto, um autografo... Já seria o suficiente pra eu ser feliz durante o resto da minha vida. Claro, como toda fã sonhava em conhece-lo, com que surgisse um romance entre nós, mas tudo foi tão de repente e tão intenso... Nem sei como explicar.
Olhei pro lado e lá estavam André e Catarine me olhando...
- Pensando nele? – perguntou a Caty
- E dá pra esconder? – perguntei
- Não – disse a Caty
- Tá carente Déia, vem aqui – disse o André me abraçando. A Caty riu.
- Sabia que eu amo seu sorriso, sua risada... – disse o André bobo
- Então empatamos – disse a Caty beijando ele.
- Eu vou rezar todos os dias pra que Deus abençoe o nosso amor... Eu te amo – disse o André
- Eu também te amo – disse a Caty com uma lágrima escorrendo no rosto. O André não disse nada, só limpou a lágrima e deu outro beijo nela.
- Agora vamos, já é 9:30h – disse o André. – Déia dá pra amanhã você fazer o mesmo? Preciso encontrar com a Caty, e eu vou trazer alguém especial
- Eu dou um jeito, faço tudo pela minha amiga, e pelo casal apaixonado – falei. A Caty me olhou e sorriu.- Mas quem você vai trazer? –perguntei
- Não tem ideia? – perguntou o Déh.
- Não – falei
- Liga não, ela ta com sono – disse a Caty rindo. – Adivinha Déia? Seu namorado néh?
- Ahhh, agora sim que eu arranjo uma desculpa pra vocês se encontrarem rapidinho... – falei rindo
- Obrigado – disse o André me abraçando – Amor da minha vida, até amanhã, vou contar os segundos pra te ver de novo... Te amo – disse ele beijando a Caty
- Eu também amor, te amo demais demais – disse a Caty dando um selinho nele
- Vamos parar de melação – falei rindo
- Até amanhã- disse o André entrando no carro dele
- Até – falamos juntas indo embora.
- Ai amiga muito obrigada – disse a Caty me abraçando
- Nem precisa agradecer... – falei
- Ai to cada vez mais apaixonada pelo André – disse a Caty suspirando
- Deu pra perceber – falei – Disfarça quando chegar em casa – disse rindo
- Pode deixar – falou ela. Andamos rápido, levei ela até a porta de casa e fui pra minha.
- Humm, muito bem, cumpriu o prometido – disse minha mãe rindo
- Ai mamãe, to cansadinha, vou subir, tomar um banho e cair na cama – falei
- Vai lá filha – disse meu pai.
- Ahh só um aviso, amanhã vou sair no mesmo horário, dessa vez encontrar com meu amor – falei
- Ta bom, se continuar chegando no horário certo tudo bem – disse meu pai. Pedi a benção dos meus pais,minha irmã já estava dormindo, tomei um banho rápido, rezei e caí na cama.
_____________________________________________
AMORES DA MINHA VIDA EU DEVO MILHÕES, BILHÕES, TRILHÕES DE DESCULPAS PRA CADA UM QUE LÊ ESSE BLOG, ULTIMAMENTE EU ESTAVA SEM TEMPO ATÉ DE RESPIRAR, EU JURO QUE TO FAZENDO O POSSIVEL PRA POSTAR MAS NÃO TA DANDO, ME DESCULPEM MESMO... TRABALHO, PROVAS, FAMÍLIA, NASCIMENTO DO DAVI LUCCA... MAIS PROMETO NÃO FAZER MAIS ISSO
POR ISSO FIZ UMA POSTAGEM ENORMEEEEEEEEEEEE... PRIMEIRO SOBRE O GUH E A DÉIA, NÃO ADIANTA, AMIZADE SEM FIM... RAQUEL E GIL CORRENDO DE MANHÃ, CATY DESESPERADA PRA SE ENCONTRAR COM O ANDRÉ, E A MENINA LÁ DO ENSAIO QUE DISSE AQUELE NEGOCIO SOBRE O ÍDOLO PRA DÉIA...
A KAUANE DOIDINHA PELOS MODELOS, E OBVIO A CATY E O ANDRÉ SE ENCONTRANDO ONWWWW QUE FOFINHOS, ELE DIZENDO QUE VAI REZAR PELO AMOR DOS DOIS, FALANDO EU TE AMO... MAIS FOFINHO AINDA É A DEIA DAR ESPAÇO PRO NEY E PENSAR NELE, TANTO NO NAMORO, COMO UMA FÃ... AMANHÃ NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR POSTAR, MAS, ENCONTRO FOFO DA DEIA E DO NEY... BEIJINHOS, DESCULPEM, COMENTEM MUITOOOO, TOOO COM MUITO SAUDADES DOS COMENTÁRIOS AQUI E NO TWITTER EM? KKKK

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaa lindo, tomara que o namoro da Caty e do André melhore logo e eles não se encontrem mais escondidos. continua por favooooooor >.<

    ResponderExcluir
  2. Ain meo eos e tem como não chorar lendo esse blog,se tem alguém me diz como?Chorei muito de soluçar.É a amizade verdadeira da Déia com o Guuh,é a Déia dando privacidade pro Ney(que fofo).É o trabalho na agencia... a kauane louca com os modelos,o Gil correndo com a Raquel na orla da Praia(sem comentários esse casal)kkk.A modelo qe chamou a atenção de alguma forma da Déia.E o mais lindo de todos,o qe mais me fez chorar hoje,o casal perfeito neh?Caty e Déeh se encontrando na praia com a ajuda da cumplicidade da Déia,eita que fofo *-* Como será o encontro da Caty,DéehDéia e Ney na praia hein?Eu tenho certeza que vai ser super fofo sz

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa* muito boom *-* quero mais >.<
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Primeiro comentario que eu faço no blog,rs'

    OOOOOOOOOOOOOOONW *--* chorei mt.
    Eu e eu Déeh juntinhos na praia, a Déia
    me ajudando a mentir pra me encontrar com o Déeh.
    E Raquel tambem to louca pra saber o que vai rolar no meu encotro com o Déeh e a Deia com o Neey. haha' s2*

    Por:Caty (:

    ResponderExcluir
  5. nossa não tenho palavras para discrever, to adorando mto chorei tbm, to louca pra saber do encontro da déia e do ney! oque será que vai rolar? tomara que a caty e o déh possam namorar sem esconder nada to torcendo por eles!

    ResponderExcluir
  6. Mt boom amoore, continua!
    Essa história é viciante :)

    ResponderExcluir
  7. Como sempre muito bom
    e eu aqui com um gostinho
    de quero mais..
    continua...... ><

    ResponderExcluir
  8. Maximooooo continuaaaa amr !!!
    Essa história é viciante :)²

    ResponderExcluir
  9. Tiudo bem linda obg pela consideração é por isso que num largo esse blog por nada bjos continua ta D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. aii lindo lindo continua

    ResponderExcluir