quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 36

Na postagem anterior...
- Ai mamãe, to cansadinha, vou subir, tomar um banho e cair na cama – falei
- Vai lá filha – disse meu pai.
- Ahh só um aviso, amanhã vou sair no mesmo horário, dessa vez encontrar com meu amor – falei
- Ta bom, se continuar chegando no horário certo tudo bem – disse meu pai. Pedi a benção dos meus pais,minha irmã já estava dormindo, tomei um banho rápido, rezei e caí na cama.
Agora No #CoraçãoDeFã...
Ehh mais um dia, terça-feira... Fiz tudo como sempre e fui pra facul.
- Oi povo... – falei animada
- Nossa como alguém consegue acordar mega cedo, em uma terça feira, com aula chata sobre Português, e História, dizendo a Historia do Jornalismo – disse  Vanessa ironica
- Vanessa calminha... – falei sorrindo- A vida é bela...
- Assim como a pessoa que disse isso – falou o Guh me abraçando por trás
- Oiii meu lindinho – falei virando e abraçando o Guh
- Viu ele ontem? – perguntou ele baixinho, no meu ouvido
- Não, vou encontrar com ele hoje – falei feliz
- Dá pra notar a animação... – disse ele – Eita menino de sorte – disse o Guh rindo
A Bia chegou e depois fomos pra sala, realmente a Vanessa estava certa, Historia do Jornalismo é entendiante, aliás eu odeiooo História desde que me entendo como gente. A aula demorou pra passar, alem de ser aula chata eu estava ansiosa pra encontrar o meu amor.
Fui pra casa sozinha, o Guh e a Bia ficaram resolvendo uns assuntos sobre a viagem pro Rio... Cheguei em casa, tomei um banho, esquentei a comida e fui almoçar. Minha irmã chegou.
- Ehh nem lembra que existe irmã, agora só liga pros amigos, amigas e namorado...
- Ih ta com ciumes maninha? – perguntei rindo
- Não, mas agora é só Neymar e Neymar...
- E desde quando foi diferente? – perguntei rindo
- É, realmente – disse ela rindo
- Maninha vou sair logo, antes que eu me atrase- falei dando um beijo na testa dela
Saí e fui pra agência e lá estava a Caty contando a noite com o André
- Ai... Eu nunca pensei que ele ia me deixar desse jeito... – falou ela terminando de contar
- E eu tive que segurar vela – falei rindo...
- Ah não obriguei ninguém me levar... – disse a Caty rindo
- Ai sua boba – falei abraçando ela e as outras meninas – A Caty e o André não se desgrudaram um minuto, e ele ai que namorado fofo – falei
- Imagino... – disse a Raquel – Mas hoje eu posso ir se vocês forem se encontrar de novo...
- Eu também – disse a Kauane
- Ihh vai começar a disputa – disse a Caty rindo
- Sinto muito gente, mas eu vou de novo... – falei
- Cadê a menina que estava reclamando de ficar segurando vela? – perguntou a Kauane
- Ah hoje eu não seguro vela, meu namorado lindo vai ir com o André... – falei
- Ihh, ta vendo Kauane, nos excluindo... – disse a Raquel
- Deixa elas... – falou a Kauane
- Ihh ciumentas – disse a Caty rindo
- Dona Kauane e você e o Dani em? – perguntei
- Aii, foi maravilindo – disse a Kauane suspirando
- Kaah o que aconteceu em?- perguntou a Caty
- Pelo visto andou fazendo besteirinhas – disse a Raquel
- Claro que não, ainda é muito cedo pra isso. Mas nós conversamos sobre isso. – disse a Kauane
- E...? – perguntei querendo que ela continuasse a frase
- E ele disse que não quer forçar nada, que quer que aconteça naturalmente, passeamos em uma praça, ele comprou algodão doce e deu na minha boca... Aí o canto da minha boca ficou com um pedaço de algodão doce, ele disse que ia limpar e me beijou. Ai eu perguntei pra ele se isso foi uma desculpa pra me beijar, ele me disse “ Não, foi só pra sair da rotina”. Passamos a noite nos beijos e caricias... – disse a Kauane suspirando
- Nunca vi você tão apaixonada... – disse a Caty abraçando a Caty
- É o amor... – falei rindo
- E eu em casa estudando pra prova... – disse a Raquel
- Não reclama, eu fiquei segurando vela – falei
- Mas pelo menos você viu um filme romântico de camarote... – disse a Raquel rindo
- É... Por esse lado... – falei rindo
- Vamos trabalhar meninas? – perguntou o Rô chegando
- Vamos – falamos juntas
O Rô passou as instruções pra gente, mas parece que aquela tarde nunca iria passar, talvez era a agonia e a saudade de ver o Neymar. Demorou mais a hora passou.
- Então Déia, passa lá em casa que horas? – perguntou a Caty
- No mesmo horário – falei
- E já pensou em uma desculpa? – perguntou a Caty
- Já... – falei.
Fomos pra casa, nós 4, andando, conversando, rindo, brincando... Cheguei em casa e fui direto pro banho, coloquei um shortinho, uma blusinha regata, uma rasteirinha, minha correntinha e um brinco.
- Ehh chega e nem fala com a família – disse minha mãe reclamando
- Calma mãezinha, desculpa, oi povo lindo – falei abraçando meu pai, minha mãe e minha irmã
- Vamos jantar? To com fome – disse minha irmã
- Agora – falei indo pra mesa
- Da pra notar seu sorriso á quilometros de distancia filha- disse meu pai
- Sério? – perguntei
- Você tá muito feliz néh? - ´perguntou minha mãe
- Melhor impossível, é tudo o que eu sempre sonhei – falei comendo
Jantei, dei Tchau ao povo, e fui pra casa da Caty. O pai dela abriu o portão.
- Oi tio – falei cumprimentando-o
- Oi Déia, veio buscar a Caty néh? – perguntou ele enquanto entrávamos
- Vim sim, como você sabe? – perguntei desconfiada
- Ela disse que você viria – respondeu ele
-Oi tia – falei cumprimentando-a
- Oi Déia. – falou a Tia – Catarine, ela já chegou
- To descendo mãe – disse a Caty descendo e colocando um par e brincos.
- Vocês vão na praia de novo? – perguntou a mãe dela desconfiada
- Sim – respondi
- Por acaso Catarine, você não vai encontrar o André não néh? – perguntou ela
- Claro que não mãe – disse a Caty disfarçando o nervosismo
- Até porque eles estão em concentração – falei
- Como você sabe? – perguntou o pai da Caty
- Porque eu namoro com o Neymar, e ele está concentrado – falei
- Então tá... Juízo- disse a mãe da Caty
- Sempre – falei.
Fomos pra praia, o mesmo lugar de ontem.
- Ufa – disse a Caty aliviada – Essa foi por pouco.
- É... bem pouco – falei – Ainsda bem que sou boa pra inventar historias – falei rindo
- Obrigada amiga, você me salvou de mais uma – disse a Caty me abraçando
- Estou aqui pra isso –falei.
Ficamos observando pra ver se os meninos apareciam, até que a Caty avistou o André, que caminhava na nossa direção
- Oi minha vida – disse o André beijando a Caty
- Eu já estava ficando com saudades – disse ela segurando na nuca dele e dando outro beijo.
- Ai que coisa vocês dois – falei rindo – Cadê o meu amor? – perguntei olhando pros lados
- Ai tenho uma noticia ruim... – disse o André sério
- O que aconteceu André Felipe? Fala logo, o que aconteceu com meu amor? – perguntei preocupada
- Ele não vem, está com febre – disse o André
- Ai, queria estar lá cuidando dele, mas tudo bem – falei meio triste
- Tá triste amiga? – perguntou a Caty. Por um momento eu tive a impressão de que ela tinha olhado pra alguém atrás de mim e sorriu, mas nem liguei muito...
- To, tanto por ele estar doente, como por não ter vindo, mas eu aguento a saudades  - falei.
Senti alguém me agarrando por trás, pondo as mãos das minhas pernas, dando um beijinho no meu pescoço, e sussurrando ao meu ouvido.
- Nem que eu estivesse com 50 graus de febre eu deixaria de vir aqui e escutar o som da sua respiração – disse o Ney me virando e me beijando com muita pegada.
- Ai que beijo gostoso amor – falei abraçando-o
- É saudade – disse o Ney sorrindo
- Te amo demais, demais, demais, demais – falei dando um selinho nele
- Eu também te amo demais – falou ele me abraçando. Quando me dei conta o André a Caty já estavam correndo pela praia igual duas crianças, o Ney estava distraído em meio ao sorriso do casal proibido. Abracei ele por trás, dei um beijo na buchecha dele e cochichei:
- Você quer ficar aí, só olhando? – perguntei
- Você acha mesmo que eu vim aqui pra ficar olhando os dois? – Perguntou o Ney se virando, segurando a minha cintura e me beijando.
- Sabia que eu amei esse abraço por trás... – disse o Ney me dando um selinho
- To perdendo a vergonha – falei meio timida.
- Vergonha de mim? – perguntou o Ney andando abraçado comigo até um certo ponto da praia onde ficamos sentados.
- É... – falei apoiando a cabeça no ombro dele – Ai... Eu não sou só a sua namorada, eu também sou sua fã, ainda tem aquela vergonha envolvida...
- Ahhh mais eu vou acabar com essa vergonha rapidinho... – disse o Ney me beijando...
- Hum... A vergonha ainda não passou – falei fazendo charme...
- Então vou fazer ela passar, nem que eu tenha que fazer um sacrificio – disse o Ney mexendo no meu cabelo
- Que sacrifício? – perguntei
- Passar a madrugada te beijando... – disse o Ney me dando um beijo longo e doce.
- E me beijar é um sacrifício? – perguntei fazendo biquinho
- É um sacrifício, mas que eu faço com muito prazer... – disse ele me beijando outra vez
Ele deitou na areia, eu deitei sobre o peito dele, ficamos quietos, observando as estrelas, ouvindo o som do mar, as ondas batendo nas pedras...
- Sabe... É maravilhoso ficar ouvindo isso – falei deitada no peito dele
- O som do mar? – perguntou o Ney
- Não, o som do seu coração batendo... – falei sorrindo. Realmente, era maravilhoso ouvir o som do coração dele batendo, sentir a respiração dele... Eu nem sei como explicar. Era mágico...
- Ninguém nunca me disse isso antes – falou o Ney sem graça
- Nunca? – perguntei
- Não... Na verdade, ninguém nunca me amou de uma forma tão doce, inocente, tão... Apaixonada. Eu passei anos olhando pro céu, tentando descobrir se acharia alguém pra mudar a minha vida, como nos filmes, novelas... E aí quando eu menos imaginava, Deus colocou você na minha vida... – disse ele me dando um selinho
- Não, foi ao contrario, Deus que colocou você na minha vida, a meu lado, e eu quero que seja eterno... – falei
- Será... – disse o Ney me beijando delicadamente...
- Essa sua boca, seus lábios, o gosto do seu beijo...Eu amo cada pedacinho de você... – falei sorrindo
- Seu sorriso é o mais lindo do mundo... – disse Ele... Uma lágrima escorreu do meu rosto
- Que foi meu amor? – perguntou ele
- Eu sonhei tanto com isso, com eu e você, com nós dois, as vezes eu acho que vou acordar desse sonho lindo... – falei
- Não vai não e eu posso provar que é real – disse ele me beijando.
- Ihh você anda me deixando muito mal acostumada, beijinho pra lá, beijinho pra cá... – falei rindo
- Mas assim que é bom – disse o Ney rindo com aquela cara de safado...
- Safado – falei rindo
- Ihh quem disse? – perguntou ele rindo
- Eu te conheço muito bem – falei.
- Ainda não totalmente – disse o Ney me dando um selinho
- Pode deixar, eu amo desvendar mistérios – falei segurando a nuca dele e beijando-o
Levantamos da areia e ficamos abraçados, não precisávamos dizer nada, o silencio conseguia dizer o que as palavras não conseguiam.
- O casal perfeito – gritou o André abraçado com a Caty
- Que foi Romeu e Julieta? – perguntou o Ney
- Ai que lindo, Romeu e Julieta – disse a Caty rindo
- Não sei se vocês sabem, mas são 9:30h – disse o André
- Já? – perguntei
- Infelizmente já – disse a Caty...
Andamos até a direção dos dois e o Ney disse:
- Amor, sexta você trabalha? – perguntou o Ney
- Não vida, nenhuma de nós 4 – falei
- Então que tal uma reuniãozinha com o povo? – perguntou o Ney
- Eu topo – falei
- Eu também – disse a Caty e o André
- Então, combinado, sexta 1:30h lá em casa... – disse o Ney
- Na sua casa? – perguntou a Caty... – Ai que sonho...
- Pois é Caty – falei rindo
- É... Está na hora de ir – disse o André segurando a cintura da Caty e beijando-a
- Te amo – disse a Caty
- Eu também te amo... – disse o André
- Ai meu bebe... Queria ficar com você. – falei entrelaçando as mãos no pescoço dele
- Eu também princesa, ficar na concentração longe de você é tortura, mas sexta a gente se vê – disse ele me beijando
- Vou sentir saudades. – falei
- Eu também vou. Te amo – disse ele
- Eu também, e muito – falei dando um selinho nele.
Fomos embora, eu e a Caty dizendo uma pra outra sobre os namorados lindos... Cheguei em casa, tomei banho e dormi...
__________________________________________
AMORES, TA DIFÍCIL DE POSTAR, TO SEM TEMPO ATÉ DE RESPIRAR MIL DESCULPAS PRA VOCÊS. TO FAZENDO O POSSÍVEL PRA POSTAR.
A MANINHA DA DÉIA COM CIUMES DELA, AS MENINAS BOBAS DISPUTANDO PRA VER QUEM VAI COM A CATY NO ENCONTRO COM O ANDRÉ... O ENCONTRO MEGAAA FOFO DA KAUANE E DO DANI, COM DIREITO ATÉ Á ALGODÃO DOCE NA BOCA. E OBVIO O ENCONTRO DOS DOIS CASAIS
O NEY FAZENDO JOGUINHO COM A DÉIA DE QUE ESTAVA DOENTE, TAMPANDO OS OLHOS, DELA, DIZENDO QUE MESMO COM 50 GRAUS DE FEBRE IRIA VIR SÓ PRA OUVIR O SOM DA RESPIRAÇÃO DELA, ABRAÇANDO- A  POR TRÁS, O ANDRÉ E A CATY   CORRENDO NA PRAIA, A DÉIA ABRAÇANDO  NEY POR TRÁS E PERDENDO A VERGONHA.
AS DECLARAÇÕES FOFAS DE AMOR DA DÉIA E DO NEY... "o som do seu coração batendo"... FORA O NEY LINDO DIZENDO QUE SEMPRE SONHOU EM ENCONTRAR UM AMOR ASSIM... A DÉIA CHORANDO DE EMOÇÃO...
E NO PROXIMO CAPITULO, ENCONTRO DOS CASAIS  HISTORIAS DOIDAS E DIVERTIDAS TIPO:  COMO AS MENINAS SE CONHECEREM?... VEJAM... E COMENTEM MUITOOOOOOOOO

10 comentários:

  1. mt bom!! pena que vc num pode postar todo dia!!
    segue láa: fc_ney_cat11

    ResponderExcluir
  2. amei amo ... mt bom parabéns amore. é mt bom seu blog..

    continua amando cada dia mais...

    ResponderExcluir
  3. Eu queroo maiis
    confesso que já estava com saudades das postagens
    ficou muito boaa.. ><

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa amor ;) confesso que já estava com saudades das postagens² fica a cada diaa melhor *-*.. Amor segue meu fc no tt @_doceilusao !! Bjos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo pô muito boom *-*

    ResponderExcluir
  6. muuuuuuuuuito bom *-*
    continua amor ><

    ResponderExcluir
  7. começa falar do neymar na concentraçao em casa na balada e falando para alguns amigos da deia,porque o neymar esta sumido da historia, mais sua hitoria esta otima

    ResponderExcluir
  8. ain senti tanta falta do coraçao de fa e vim matar a saudades lindo D+!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa E A Melhoor Caraa e Olhaa Que eu Jaah Liih varias, + Essa E mt Boaah As Outras e sempre Ah Mesma Coisa, essa E + Involvente,E + Verdaddeira E + Romanticaa E + reaal Etc... Sem comparação Coom As Outras Milhares Que Ja Lii E mts Nem Acabeei Poor See sempre A Mesma Cooisa... Essa E sem Duvidas sem comparações, Principalmentee Por Se A Unicaa Que falaa Que A Pessoa A Fã Alucinada E naaum Desistiiu Apesaar de Ter Passado tanto Tempoo essa Siim E Emocionante E verdadeira Essa Siim E uma Historia de Verdade Pós Falaa DO Amor De fã..., Simplesmente essa E A Melhoor, Em 2 Dias Lii Ela Td,mtmt Boaah...Nauam Paree De Postaa =D

    ResponderExcluir
  10. Amiga tem que respirar neh,se não assim não da zuera kkkkk.Que gracinha a Gaby com ciumes da Déia,é injusto só a Déia ter ido com a Caty no encontro com o Déeh,mas é por uma boa causa neh?E o que me dizem do encontro da Kaah com o Dani com direito a algodão doce?Que maldade o Ney fez com minha amiga falando que estava doente só pra déia ficar com mais saudade,e quando ele tampou os olhos dela com a mão dizendo que mesmo com50 graus de febre iria ao encontro dela que fofi*-* E os casais na praia?É muito amor mesmo hein!!Declarações lindas que teve nessa parte ♥♥-♥♥

    ResponderExcluir