sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 34

Na postagem anterior...
Eles foram embora, a mãe da Raquel abriu o portão pra eles...
- Agora Catarine, vamos todas nós pra sua casa, to com medo de você piorar as coisas... – disse a Raquel
- E nem adianta fazer birra, vamos logo – disse a Kauane
- Vamos Catarine Vieira – falei
- Eu tenho outra opção? – perguntou ela cruzando os braços
- Não – respondemos juntas
- Então tá , tchau tia... – disse ela se despedindo da mãe da Raquel, todas fizemos o mesmo e fomos andando até a casa da Caty
Quando ela abriu a porta viu a mãe dela e ...
Agora no #CoraçãoDeFã
- Parabéns Catarine Vieira, se você queria me irritar conseguiu – disse a mãe da Caty que estava com um cinto na mão
- Mãe você não vai me bater não néh? – perguntou a Caty com medo
- Eu? Eu não Catarine, só estou tentando me defender caso você levantasse a mão pra mim – disse a mãe dela
- Eu nunca faria isso – disse a Caty
- Se você foi capaz de falar aquilo tudo, é capaz de qualquer outra coisa... – disse a mãe da Caty
- Claro que não mãe, até parece que não me conhece... – disse a Caty frustrada
- Eu achei que conhecia... – disse a mãe da Caty decepcionada.
- Mãe, você está sendo injusta comigo... – disse a Caty
- Catarine, eu te peço, esquece o André, eu não quero esse namoro... – disse a mãe dela
- E quem disse que você precisa querer alguma coisa? O namoro depende de duas pessoas, eu quero, ele quer, então não adianta você querer impedir... – disse a Caty nervosa.
- Catarine Vieira, sobe pro seu quarto agora, mais tarde, quando seu pai chegar, vamos por um ponto final nessa história. – disse a mãe dela nervosa
- Eu não vou subir – disse ela
- Não vai não Catarine? – perguntou a mãe dela
- Não – disse a Caty gritando... - Mãe, vocês podem fazer o que, podem até me manter em cárcere privado, eu não vou desistir do André...
- Ahhhh garota, eu não queria fazer isso mas você tá merecendo. Você passou dos limites, vou mostrar aqui quem é que manda – disse a mãe dela batendo o cinto com força na perna da Caty, que estava de short.
- Tia, para! – disse a Kauane segurando a mão da Tia Mariângela
- Catarine sobe, você passou dos limites – disse a Raquel
- Aaa agora fui EU quem passou dos limites? E ela não néh? – perguntou a Caty gritando e chorando - Mãe, eu não posso mandar no meu coração – disse a Caty chorando
- Catarine, sobe com a Raquel e a Kauane, vou ficar aqui pra acalmar e conversar com a Tia – falei abraçando a Tia que estava sentada no sofá. As meninas subiram e eu disse:
- Tia, pode começar a desabafar... – falei
- Sabe Déia, eu não to aguentando essa menina. – disse a mãe dela mais calma
- Mas tia, eles se amam... – falei
- Débora, a Catarine e o André não vão namorar e ponto final. – disse ela
- Tem um motivo? – perguntei
- Tem, mas eu não vou falar, não gosto desse assunto – disse a Tia Mariângela – Eu só quero proteger a Catarine, um dia vocês vão entender...
- Tá tia, eu não vou insistir – falei
- Queria que ela fosse assim, madura igual você...
- Ah, quando não é com a gente é fácil, se minha mãe fizesse isso, eu reagiria bem pior... Agora vou acalmar a minha bonequinha – falei
- Vai lá e coloca juízo na cabeça daquela menina – disse a Tia
Subi as escadas e fui até o quarto da Caty.
- E aí? Descobriu alguma coisa? – perguntou a Raquel.
- Não, mas o assunto mexe muito com ela e ela não gosta nem um pouco de falar sobre isso – falei
- Que tenso! – disse a Caty
- E a Rebelde se controlou? – perguntei olhando pra Caty
- Sim, agora vou fazer o papel de boa-moça, porque independente do que aconteceu entre os meus pais e os pais dele, eu e o André não temos culpa... – disse a Caty
- E assim é bem mais fácil – disse a Kauane
- Eu odeio isso, mas é o único jeito de vocês se encontrarem – disse a Raquel
- Eu não queria fazer isso, mas Infelizmente ela está praticamente me obrigando... – disse a Caty
- Ai que fofo, um amor proibido, tipo Romeu e Julieta, se encontrando escondidos, se amando em segredos, guiados pelo amor... Um amor proibido. – falei boba
-  Déia, Romeu e Julieta é uma história inventada.Essa menina vive em um conto de fadas, só pode... – falou a Kauane
- Claro, com um príncipe encantado, aquele que eu sempre sonhei, sei que vou ter um final feliz – falei agarrando um travesseiro
- Onwwww apaixonada – falaram as meninas juntas
- Agora preciso ir amores, ficar um tiquinho com minha família... – falei
- Vai lá oh menina certinha. – disse a Raquel rindo
- Certinha? Até parece que você não me conhece... – falei rindo e jogando o travesseiro. – Tchau pra quem fica!
- Tchau amo você – disseram todas.
- Também amo vocês – falei mandando um beijo e indo embora. Desci, a tia não estava mais lá, abri o portão, coloquei a chave na estante e fui pra casa.
- Oi família linda! – falei gritando
- Xiu, ta acabando a novela das 7- disse meu pai
- E quanto tá o jogo entre Internacional X Gremio? – perguntei
- E eu é que sei,... – disse minha irmã
- Coloca lá pra mim ver o placar... – falei
- Mal chegou já quer mandar... – disse minha mãe
- Ahh povo chato e... – alguém buzinou – Pizzaaaaa – gritei pegando o dinheiro da estante e buscando a pizza com o motoboy.- Vocês iam comer pizza sem mim?
- Claro – falou minha irmã.
- Chata – falei
- Insuportável... – falou ela. Contei pro povo sobre o que aconteceu hoje, desde a briguinha com a Rafa, até a Caty, só que claro, BEM resumido.
Depois fui á sacada olhar á lua, na certeza de que lá do outro lado do Brasil, ele também estaria olhando, eu sei que estaria, assim como todas as vezes que olhava pro céu, sentia de que algum modo, o Neymar estava comigo... Era tudo tão misterioso, tão mágico... Eu não quero que acabe nunca!...
Dormi agarrada no travesseiro. Domingo nada de interessante, eu, meus pais e minha irmã fomos ao aquário de santos, mas voltamos cedo pra mim ver o jogo do peixe. Foi Vasco 0X3 Santos... Um dos gols tinha sido do Neymar, e como o jogo começava 6:30h da noite, a lua já começava a surgir, e pra comemorar o Gol ele olhou pra lua, na certeza que do outro lado da tela da Tv eu estava sorrindo...
Eita como o Fim de semana passou rápido, amanhã já é segunda...
______________________________________________
AMORES DESCULPEM A POSTAGEM MEIO CURTA E SEM CRIATIVIDADE, ONTEM DEU ERRO E EU TIVE QUE ESCREVER TUDOOOOOOOO DE NOVO, É QUE HOJE TIVE DUAS PROVAS, CHEGUEI EM CASA ACABADA... #COMPLICADO.
MÃE DA CATY BATENDO NELA... QUE TENSO! E POR QUE ESSE MISTÉRIO TODO? AÍ TEM, AHHH SE TEM. E O QUE VOCÊS ACHAM EM? DE UM AMOR PROIBIDOOO? AI QUE TUDOOO, MEGA FOFO, PELO MENOS EU ACHO.
E A DÉIA OLHANDO PRA LUA, ONWWWWW *-*. FORA O GOL QUE O NEY FEZ E OLHOU PRA LUA... OHH CASAL APAIXONADO! MAS MESMO ASSIM NÃO DÁ PRA ARRISCAR COM A FEE NOITE E DIA. COMENTEM MUUITOOOO.
QUAL SERÁ O MOTIVO DA PROIBIÇÃO DO NAMORO DA CATY COM O ANDRÉ? E O GIL E A RAQUEL, SERÁ QUE NÃO DAR EM NADA? E A DÉIA E O NEY EM? O CASAL ROMÂNTICO... E QUANDO SERÁ QUE OS 4 CASAIS VÃO SE ENCONTRAR? ESTÁ PRÓXIMO, E EU PROMETO HISTÓRIAS MUITO DIVERTIDAS COMO POR EXEMPLO: COMO AS MENINAS SE CONHECERAM PESSOALMENTE? MANDEM SUGESTÕES E AGUARDEM. E MUITAS COISAS VÃO ACONTECER PRA ABALAR A VIDA DA DÉIA... HUM E A PRIMEIRA VEZ DELA E DO NEY EM? TA CHEGANDO... VAI SER “COMBINADO” OU DE SURPRESA?
COMENTEM MUITOOOOOO. BEIJINHOS, AMO VOCÊS, E DESCULPEM QUALQUER COISA, E MANDEM AS SUGESTÕES SOBRE O QUE EU DISSE EM?. AMO CADA COMENTÁRIO E CADA SUGESTÃO.

16 comentários:

  1. lindo e magico como sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom eu disse que ia rir se a mãe da Caty batesse nela neh?E ri muito,aah já não sei o pq desse mistério todo tah ruun.O Romance proibido entre eles Caty e Déeh vai ser tudo.
    Casal perfeito é a Déia e o Ney,o Gol do Ney olhando pra lua que tudoo.Mas de olho na Fee em amiga!!
    Ah eu nem quero mais comentar sobre a Raquel e o Gil,cansei já.
    Ain to doida que chega logo o encontro dos 4 casais #ansiosaa
    O que será qe vai acontecer qe vai abalar tanto a vida da Déia hein?Ah primeira vez tem qe ser de surpresa neh? #euachoo

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo amore continua amo esse blog

    ResponderExcluir
  4. Continua .... ansiedade

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, e o clima ta tenso.. Quero maaaaais *__*

    ResponderExcluir
  6. liiiiiiiiiindo, continua por favor. que tenso a mãe da caty hein ?! quando que eles vão contar ? :s

    ResponderExcluir
  7. tahh muito bomm ... mao esse blogg....

    :D....

    ResponderExcluir
  8. 1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3-coloque sua mão em seu coração durante 5 egundos
    4-coloque esse comentario em mais 3espeços virtuais
    5-amanhã voce tera o melhor dia da sua vida é so fazer acontece o mesmo

    ResponderExcluir
  9. 12 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ
    AMANDO...

    DOZE:
    Você
    anda realmente devagar quando está
    com
    ele/ela

    ONZE:
    Você
    fica tímido/a
    sempre que ele(a) está por
    perto.

    DEZ:
    Você
    sorri quando escuta a
    voz
    dele(a)

    NOVE:
    Quando
    você olha
    para ele(a), não vê as outras
    pessoas que estão em volta,

    ele/a.

    SETE:
    Ele(a) é tudo em que
    você pensa.

    SEIS:
    Você
    percebe que
    está
    sempre sorrindo quando está olhando para ele/a.

    CINCO:
    Você
    faria qualquer
    coisa só para
    encontrar com ele/a.

    QUATRO:
    Enquanto
    lia isso, tinha uma única pessoa
    na
    sua mente.

    TRÊS:
    Você
    simplesmente sorriu pois
    é
    verdade.

    DOIS:
    Você
    estava tão
    ocupado/a pensando nele/a que
    nem percebeu que o número oito
    está
    faltando.

    UM:
    Você subiu até
    onde
    deveria
    estar o oito e agora está silenciosamente rindo de
    si
    mesmo.

    AGORA
    FAÇA
    UM DESEJO

    VOCÊ
    SABE
    QUE QUER...


    *
    **
    ***
    ****
    *****
    ******
    *******
    ********
    *********
    ********
    *******
    ******
    *****
    ****
    ***
    **
    *


    Mande
    isso para quantas pessoas no
    máximo que vc
    conseguir.Nos próximos 15 min
    mande essa mensagem

    E
    alguma coisa
    boa vai acontecer,
    Por ter
    lido isso, você vai ser beijado/a
    na
    segunda.

    PARE A
    CORRENTE e
    a
    pessoa de
    quem você gosta vai chamar outro
    para sair.

    Amanhã será
    o melhor dia da
    sua
    vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir