quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 23

Na postagem anterior...
- O que foi Gustavo, você está me deixando assustada – disse eu
- Eu vou pro Rio De Janeiro, consegui uma bolsa de estudos na Universidade do Rio De Janeiro e dentro de menos de das semanas eu vou pra lá – disse ele me abraçando
- Não é possível – falei chorando no ombro dele
Agora no #CoraçãoDeFã
- Não fica assim – disse ele também chorando – Eu vou sempre te ligar e Deus mandou o Neymar pra cuidar de você no meu lugar
- Mas Guh, é diferente, eu não consigo entender porque ... – disse eu me lamentando
- TODO MUNDO PRA SALA – gritou o inspetor chato
- Vamos minha pequena – falou o Guh segurando minha cintura e limpando minhas lágrimas – Prometo fazer tudo que a gente sempre quis fazer antes de eu ir embora, e não chora agora, vamos guardar as lagrimas pra depois. Ainda temos 2 semanas juntos.
Eu limpei as lagrimas dele e ele limpou as minhas e entramos na sala.
- Eh cara de enterro – falou a prof. vendo nós dois
Sentei na cadeira da frente e ele atrás de mim como sempre, durante a aula ele ficou me provocando passando a ponta do lápis na minha nuca, eu sorri em meio a algumas lagrimas teimosas que eu limpava rapidamente.
No intervalo, eu comprei no x- tudo e dividi com eles, nos sujamos todo, rimos de nós e ele não me soltou um minuto, todo tempo era precioso, minha mãe dizia que tinha pessoas especiais na vida dela que hoje, ela nem sabe se ainda estão vivos, e talvez ... Isso poderia acontecer comigo e com o Guh.
Voltamos pra sala, à aula passou rápido, ou seria impressão minha? Talvez só impressão, é pra eu aprender a valorizar mais cada segundo de vida... Eu e o Guh voltamos pra casa juntos, abraçados, eu ainda não podia acreditar que ele iria ir embora...
- Vou sentir saudades de voltar sempre com você – falou o Guh brincando com o meu cabelo
- E eu vou sentir saudades dessa sua voz me acalmando – fali voltando a chorar
- Ei para, se não eu vou chorar – disse ele com lágrimas nos olhos – Prometa pra mim que não vai ficar isolada, chorando pelos cantos...
- Eu não posso prometer algo que não sei se vou cumprir – disse eu
- Mas você vai cumprir sim, porque eu sei que antes de eu ir embora o homem da sua vida vai te pedir em namoro e vai cuidar de você – disse ele segurando minha cintura e limpando as minhas lagrimas
- Mas mesmo assim eu vou sentir a sua falta – falei apoiando a cabeça no ombro dele – E a Bia? – perguntei
- Vai comigo, você sabe que a família dela é rica e vai bancar a faculdade dela, eu vou morar com a minha madrinha e ela com uma tia – disse ele
- Ah entendi – falei sem saber se eu gostei da resposta ou não
Fomos andando, ele brincando com o meu cabelo, fazendo cócegas em mim, eu não queria chorar na frente dele, estava me segurando. Ele me levou até em casa.
- Até amanhã, minha pequena, saiba que sempre serei seu amigo, onde estiver, eu te amo – disse o Gustavo me dando um beijo na testa
- Também te amo Guh – falei abrindo o portão
Não. Não podia ser, só poderia ser um pesadelo, uma brincadeira, uma peça que estão tentando me pregar... Fui direto pro banheiro, comecei o dia com o pé esquerdo, só pode... Primeiro a Bia me conta sobre a primeira vez dela com o Guh, depois dele vem me dizer que vai ir pro Rio de Janeiro com ela.
Eu definitivamente não gosto do Rio de Janeiro, primeiro porque deixava minhas amigas virtuais, que hoje estão do meu lado, bem longe de mim, agora vai levar meu melhor amigo, e a namoradinha sem graça que ele tem.
Sentei no chão e chorei... Chorei até o meu limite, era muita coisa pro meu cérebro processar, fora aquela ligação estranha da Caty. Fui tomar banho, esquentei a comida e minha irmã chegou.
- MANINHA – gritou ela
- Me deixa em paz – gritei bem alto – Me esquece
- Nossa, calma – disse ela
- Calma nada, sai da minha frente se você não quiser levar uns tapas – falei colocando a minha comida
- Eita educação... – disse a minha irmã
- Me erra – falei comendo a comida – Vai tomar banho
- Vou mesmo irritadinha – disse ela.
Almocei e fui direto pra Agencia, estava segurando as lágrimas que queriam cair, fiquei lembrando dos momentos que eu passei nesse 1 ano e 3 meses com o Gustavo.  Dói tanto, eu nunca fui muito boa em dizer Adeus pra ninguém, por isso sair de São Paulo foi muito difícil pra mim, mas eu estava disposta de abrir mão de tudo pelo Neymar.
Nas ruas eu via turmas de amigos saindo de algumas escolas, rindo, brincando, paquerando... Ah pena que eles não sabem valorizar isso!
Cheguei na agencia, tinha o Rô, a Kauane, a Caty e a Raquel.
- Fala Catarine, o que aconteceu pra você ter ligado pra gente estranha daquele jeito – falou a Kauane
- Só quando a Déia chegar – disse a Caty
- Déia, o que aconteceu – falou a Raquel vendo eu chorando
- Nada – falei limpando as lágrimas. – Caty conta o que aconteceu.
- Déia... Você demais, mesmo chorando me coloca em primeiro lugar – disse ela me abraçando forte.
- Amiga conta o que aconteceu – falei
- Primeiro vou dizer a noticia boa... Eu estou namorando com o André – falou a Caty super feliz
- Flor, você não está se precipitando, só tem 3 dias que vocês se conheceram. – falei pegando na mão dela
- Déia, a vida é tão curta... Não dá pra ficar perdendo tempo com coisas banais – disse ela
- Catarine Vieira dizendo essas coisas? Estranho – falou a Kauane
- Caty o que aconteceu ontem? – perguntou a Raquel
- Ontem, eu saí com o André de tardezinha, fomos no cinema e como era perto de casa e estava cedo falei pra ele que eu ia sozinha, ele insistiu em me levar, mas eu convenci ele de que eu iria sozinha. Fui andando e fui atravessar a rua, olhei só pra um lado e atravessei, no lado que eu não vi, vinha um carro e acabou me pegando de lado na minha cintura, eu cai deitada, minha cabeça ficou a poucos metros da quina da calçada. – disse ela dando uma pausa.
- Você se machucou? – perguntou a Kauane
- Graças a Deus só um cortezinho no dedo do pé, ralei um pouco a cintura e um pouquinho das costas, nada demais. – falou ela mostrando os machucados - Mas continuando, eu caí deitada de costas no chão, minha cabeça ficou a poucos metros da quina da calçada, eu estava em frente a um posto médico e um colega do meu pai, que era médico, fez questão de ver se tinha sido grave. Ele me disse que se eu tivesse batido a cabeça poderia ter acontecido algo muito grave, e talvez até morte cerebral.
Nós todas abraçamos ela bem forte, todas chorando. Era Deus que tinha protegido ela
- Como a queda foi forte demais foi por um milagre, e aí eu resolvi ligar só pra ouvir a voz de vocês e dizer o quanto eu amo cada uma – disse a Caty chorando – Por isso eu disse que a vida é curta demais, e se acontecesse alguma coisa comigo eu só queria ver vocês de novo, nem q            eu fosse a ultima vez
- Caty a gente te ama demais – falou a Kauane
- E saiba que a gente nunca vai esquecer que você nos ama – disse a Raquel
- Ai amiga, eu te amo muito e não ia suportar se algo tivesse acontecido com você – falei chorando
- Eu também amo muito todas vocês – falou a Caty
Ficamos um tempo abraçadas e a Raquel disse sorrindo, limpando as lágrimas:
- Agora conta a parte boa, o pedido de namoro do André.
- Então, hoje, quando eu estava indo pra faculdade, ele estava indo do treino, aí ele buzinou e eu entrei no carro dele. Ele disse que não tinha muito tempo, que não queria me atrasar, que ele queria ser mais romântico, mas que não dava pra esperar nem mais um minuto, aí ele começou a se declarar, dizer que pode ser muito cedo e se eu não aceitasse ele ia entender e perguntou se eu queria namorar com ele. No começo eu pensei que era cedo, mas depois do que aconteceu ontem... – falou ela toda boba
- Onwww tá apaixonada – falou a Kauane – Mas eu também sou suspeita á falar...
- Bem que eu reparei esse brilho diferente no olhar, pode ir contando o que aconteceu... – falou a Raquel
- Tipo o Danilo me pediu em namoro. Assim: Hoje na hora em que eu estava vindo pra cá, eu resolvi pegar um caminho diferente e fui caminhando pela praça, aí ele apareceu lá de boné e óculos escuros pra ninguém reconhecer, falou que não queria tomar meu tempo, mas precisava falar comigo urgente. Sentamos no banco da praça, e ele começou a dizer que ele nunca tinha conhecido alguém como eu e aí ele se ajoelhou me pediu em namoro. Eu pensei um pouco e aceitei – falou a Kauane
- Vai oh meninas gêmeas, torcem pro mesmo time, tem a mesmo idade, fazem aniversário de FC juntas e, agora aniversário de namoro também – falou a Raquel. Quando ela falou “aniversário de namoro” eu lembrei que, ontem, foi aniversário de namoro da Bia e do Guh, entendi a “comemoração” deles
- E você e o Gil dona Raquel? – perguntou a Caty
- Ah nada demais, domingo jantei com ele, rolou uns beijinhos, nos conhecemos melhor, ontem de tarde fomos caminhar na praia, mas ainda não é nada sério – falou a Raquel – Agora eu quero saber por que alguém chegou aqui chorando. – quando ela disse isso, lembrei da manhã horrível que tive, e lágrimas escorreram pelo meu rosto
- Primeiro a Bia me contou que ontem, ela e o Guh tiveram a primeira vez deles e ele me disse que ganhou uma bolsa de estudos na Universidade do Rio de Janeiro e ela vai com ele pra lá daqui a duas semanas – falei chorando
- Déia, calma – falou a Raquel me abraçando
- Déia, a gente está aqui com você minha linda – falou a Caty
- E nosso ombro amigo estará sempre á sua disposição – falou a Kauane – Ele não te merece minha flor
Abracei uma de cada vez, até tinha esquecido que o Rô estava ali, mas ele estava esperando o Neymar... Ele não pode me ver assim e...
- Oi pra todo mundo – falou ele sorrindo, quando olhou pra mim o sorriso sumiu - Déia... – disse ele me abraçando – Eu não sei o que aconteceu, mas não chora... Eu estou aqui – falou ele me abraçando ainda mais forte e limpando minhas lágrimas.
As meninas só ficaram olhando com um sorriso no rosto por ele estar me consolando
Eu não consegui dizer nada, nem uma palavra, as lágrimas que rolavam pelo meu rosto agora não eram de tristeza e sim de uma fã louca, apaixonada, que estava sendo consolada pelo abraço de quem ela mais ama no mundo.
Ele fazia carinho mexendo no meu cabelo. Ele não fez nenhuma pergunta apenas me abraçou.
- Eu já estou bem – falei limpando algumas lágrimas
- Não, você não está – falou o Ney me abraçando de novo – Vou sentar no sofá e você deita no meu colo e só vai se levantar quando tiver condições – disse ele pegando na minha mão e me levando pro sofá da sala de estar da agencia.
Me deitei no colo dele, e ele fez cafuné em mim... Nem sabia o porquê eu estava chorando, se era porque eu dei o abraço mais lindo do mundo no meu ídolo, que agora, estava me consolando e eu estava deitada no colo dele, ou era por causa do Gustavo... Fiquei uns dez minutos deitada no colo dele e a Kauane contou o motivo do meu choro pra ele.
- Ele não te merece Déia – falou ele passando aquelas mãos lindas pelo meu rosto – Você não merece sofrer por ele.- Me levantei do colo dele  e disse:
- Muito obrigada por tudo – disse abraçando ele – Agora acho que a tristeza amenizou um pouco, nem tenho mais lagrimas pra chorar, chorar me dá um alivio
- Que isso, nem precisa pedir obrigado. As lagrimas são a limpeza da alma – disse ele. – Agora dá aquele sorriso lindo, e vamos ver a nossa campanha com as minhas cunhadinhas, quer dizer, uma eu tenho certeza a outra ainda não.
- Eita como as notícias correm rápido... – falou a Caty rindo
- Também, o André cantando música brega tinha que ter um motivo – disse o Ney rindo – E você Kauane, também é minha cunhada?
- Sou sim Ney, a partir de hoje vou te chamar assim, tudo bem? – perguntou a Kauane
- Claro – respondeu ele – E, Raquel não fica com ciúmes não, você é minha amiga – falou o Ney abraçando a Raquel, eu sorri.
- Continue assim, com esse sorriso lindo – disse o Ney abrindo aquele sorriso que iluminava uma cidade inteira
“ Se você continuar sorrindo assim pode ter certeza que o meu sorriso permanecerá até o ultimo segundo da minha vida” falei em pensamento.
- Agora ao trabalho – falou o Rô- vamos analisar cada detalhe das fotos e escolher as melhores pro presidente do Santos escolher, todos podem ajudar.
- Ebaaa – falamos juntos e correndo pra ver as fotos no computador.
Tinha no mínimo umas 15 fotos, uma melhor que a outra, o Ney passou o dia fazendo piada com as fotos dizendo que eu estava gorda.
- Ih precisa emagrecer Déia, você tá muito gorda em?
- Eu gorda? Muito engraçado ta? – falei rindo.
Passamos o dia assim, rindo, brincando. De vez em quando eu lembrava do Gustavo, mas aí o Ney olhava pra mim, abria um sorriso lindo e eu não resistia e retribuía o sorriso. Tirei minha jaqueta e coloquei em cima do sofá, o Neymar mexeu nela.
- Mas que mania irritante que todo mundo tem de mexer nas minhas coisas... – eu reclamei. Ele riu e me jogou uma almofada.
- Deixa de ser chata menina – falou ele rindo.
- Pronto, acabou. Neymar já pode ir – disse o Rô
- Que injustiça, porque ele pode ir agora? Ainda não acabou o expediente, são 4:30h e ainda tem uma hora e meia – falei reclamando
- Eu sou especial – falou o Ney rindo
- EH metido – falei mostrando a língua e sorrindo
- Isso também Neymar, mas ele não trabalha aqui dona Débora e não tem que seguir o expediente- falou o Rô enquanto o Ney se despedia das meninas.
- Não vai se despedir de mim não? – perguntei
- Claro que vou – falou o Ney me abraçando.- Tchau gente – disse ele
- Tchau – gritamos todos juntos.
Sentei no sofá e dei um suspiro, outra vez o Rô inventou uma desculpa qualquer pra só nós 5 estarmos na Agencia e não causar alvoroço. Eu e as meninas conversamos um pouco e rimos arrumando algumas coisas.
- Eu estava brincando com vocês, podem ir, afinal não tem mais nada pra fazer aqui – falou o Rô – E outra, sexta feira vocês não trabalham – disse ele. Esqueci de dizer, mas toda sexta o Rogério se reunia com o resto dos sócios da Agencia e das filiais que ela tinha, então, nós tínhamos esse dia livre.
- Ai seu bobo – falou a Caty rindo
Peguei minha jaqueta pra ir embora, era 4:45 da tarde, ainda era cedo, o expediente, normalmente, só acabava entre 5:30h ou 6:00h.
- Déia, acho que caiu alguma coisa do bolso da sua jaqueta – disse a Raquel
- É um bilhete – disse eu pegando e lendo. Meu sorriso se abriu.
- Lê pra gente – disse a Kauane curiosa
- “Sabe aquela praia em que eu caí em cima de você de uma certa gravação de comercial? Eu sei que você se lembra onde foi, lá você encontrará outro bilhete dentro de uma caixinha em formato de coração, onde terá outras instruções. Beijos de alguém que hoje te fez sorrir” – falei sorrindo.
- O que você está esperando menina? Vai voando – falou a Caty rindo
- Vai logo atrás dele – disse a Raquel
- Antes que ele desista – disse a Kauane rindo
- Tchau meninas, tchau Rogério. Amo vocês – falei pegando minhas coisas e saindo correndo, mandando beijo para todos os lados
- O que deu nela? – eu ouvi a Kauane dizer de longe... Boa pergunta o que deu em mim?... Sei lá, depois do que a Caty passou ontem eu resolvi correr atrás da minha felicidade e valorizar a vida.
Estava um dia lindo e eu nem tinha percebido, só tinha colocado o primeiro short que eu vi, com uma blusa e joguei a jaqueta por cima. Caminhei rápido uns 10 minutos até chegar á praia deserta do comercial, tirei minha sandália, pisei na areia, fechei os olhos e senti a brisa no meu rosto, me lembrei de sexta feira.
Fui até ao local onde ele caiu comigo, era perto de um coqueiro, e havia uma caixinha vermelha em formato de coração lá perto e li o bilhete onde estava escrito: “ Agora, você olha pra montanha ao seu lado esquerdo, eu estarei ali te esperando”
Olhei e vi a montanha, eu amava natureza, assim como meu pai, era uma rocha não tão alta, mas nem tão baixo, subi engatinhando e lá em cima estava ele sentado me observando subir.
- Não sabia que você era aventureira – falou o Ney rindo
- Muito mais do que você pensa – falei sentando ao lado dele. A brisa tocava meu rosto, era tão bom...
- Eu te trouxe aqui, porque e um lugar calmo, tem uma vista linda e eu queria falar sobre nós – disse ele pegando na minha mão
- Sobre nós? – falei meio assustada
- Isso mesmo , as meninas me contaram sobre você, não brigue com elas, eu insisti. Foi depois da festa, quando você saiu do meu carro, elas me disseram que você é tanto fã minha quanto elas, e seria capaz de fazer qualquer coisa só pelo meu sorriso, seria capaz de dar a sua vida por mim – falou ele olhando nos meus olhos.
- E, quem começou a te contar? – perguntei
- A Raquel – disse ele – Déia, eu não quero te deixar sem graça, então pra te deixar mais a vontade, queria que você se definisse.
- Hum... Eu sou a Débora, tenho 17 anos, nasci dia 05 de janeiro de 1998, nasci em uma cidade próxima á São Paulo, me mudei pra santos á um ano e 3 meses. Sonhadora, apaixonada pela vida, guerreira, lutadora. Que tem como hobbie e como um dom lindo de escrever poemas. – falei olhando pra ele
- Nossa, que lindo! Você escreve poemas?
- Aham – falei
- Tem algum decorado?
- Tenho sim não tem título ainda:
Me envolvida no seu abraço
Encantada com seu sorriso 
Delirando no seu olhar       
Apaixonada pelo seu jeitinho de me provocar
************************************
Será que você não percebe?  
Conto as horas pra te ver 
A saudade me machuca  
Isso só aumenta meu encanto por você
*************************************
Confusa com meus sentimentos 
Lembrando do seu sorriso, lembrando do seu olhar   
Andando sem rumo, ao vento    
Esperando a hora de te encontrar
***************************************
Não me importa se só somos amigos 
Ficar ao seu lado já é o suficiente  
Só pra ver de novo    
Aquele sorriso que não sai da minha mente (o poema é de minha autoria amores, fui eu mesma quem fiz) – recitei.

- Você fez pra mim? – perguntou ele – Não precisa ter vergonha
- Fiz sim, essa semana – falei tímida
- Sabe... Você não sabe o quanto é difícil arranjar alguém que eu ame pelo que eu sou e não por interesse, alguém que entenda meu trabalho, os treinos, concentrações, distancia, o assédio das minhas fãs e o pior a exposição na mídia, você sabe do que eu estou falando, a Raquel me contou que você sempre compreendeu isso – disse ele olhando nos meus olhos
- Neymar, eu sou apaixonada por você desde do dia que eu te vi a primeira vez na TV, quantas vezes as pessoas diziam que eu não ia conseguir, e eu discutia com elas dizendo que provaria ao contrario. E quando você apareceu, eu fiquei com medo de sofrer por amor... – falei com os olhos cheios de lágrimas
- Você é tão diferente das outras... – falou ele
- Diferente? Diferente como? - perguntei
- O Seu olhar, seu jeitinho, seu sorriso... Tudo!Você me traz uma confiança tão grande... – disse o Neymar
- Você foi o motivo de todos os meus sorrisos nos últimos 5 anos... E pra mim, não importava mais nada, bastava ver você feliz, pra mim, a sua felicidade sempre esteve acima da minha – disse eu
- Quando eu te conheci, senti que você mudaria minha vida, Déia... Eu estou apaixonado por você – disse ele, meu coração disparou.
- Desculpa, eu cansei de palavras, prova que o que você diz é verdade – falei. Ele pegou a minha mão e levou até o peito dele.
- Sente meu coração. – disse ele... O Coração dele estava disparado. Será que eu não estava sonhando? O sol já estava se pondo formando uma vista linda – Agora você pode ter certeza do que o que eu disse é verdade
Ele foi se aproximando, segurou a minha cintura, eu conseguia sentir a respiração dele, nossos corações pareciam estar em sintonia, até que os nossos lábios se tocaram...
Foi um beijo doce, delicado, romântico e demorado, durante o beijo uma lágrima escorreu do meu olho, assim como uma lágrima haviam escorrido do olho dele também e no fim do nosso rosto, elas haviam se cruzado e virado uma só.
Um primeiro beijo com o Neymar numa montanha, ao por do Sol, com uma vista pro mar, nem nos meus melhores sonhos foi assim.
 Nós estávamos ficando sem ar, por isso, ele partiu o beijo.
- Por que você está chorando? – perguntou ele passando a mão pelo eu rosto
- Eu esperei tanto por esse momento... – falei hipnotizada por aqueles olhos – E você?
- Não sei, esperei tanto por uma pessoa que me completasse... Déia, você quer namorar comigo? – perguntou ele. Meus olhos encheram de lágrimas...
- Você está falando sério? – perguntei com lágrimas escorrendo.
- Nunca falei tão sério em toda minha vida – disse ele limpando minhas lágrimas. Um filme passou pela minha cabeça durante 1 segundo – E então? Aceita ou quer pensar?
- Eu aceito, mil vezes aceito – falei sorrindo. Um sorriso se abriu no rosto dele, ele segurou minha nuca, e me beijou novamente, foi um beijo tão... Nem consigo definir.
- Débora, eu te... – antes que ele pudesse terminar a frase eu interrompi, colocando o dedo na boca dele
- Se não tiver certeza do que você sente, não diga nada, não diga por pena de mim. Eu quero que seja verdadeiro e quando você tiver certeza, você vai me falar – falei passando a mão no rosto dele
_____________________________________________________
EITA POSTAGEM GRANDEEEE! E DE GRANDES EMOÇÕES, A CATY E A KAUANE NAMORANDO, O NEY CONSOLANDO A DÉIA E FAZENDO ELA SORRIR, DEPOIS OS BILHETINHOS.ELE DIZENDO QUE SABE TUDO O QUE ELA SENTE POR ELE, O BEIJO DE CINEMA, DE NOVELA EM UM POR DO SOL LINDO, EM CIMA DE UMA MONTANHA, COM VISTA A UMA PRAIA DESERTA,AS LÁGRIMAS FORMANDO UMA SÓ, O PEDIDO DE NAMORO .
E SERÁ QUE O NEYMAR VAI DIZER PRA DÉIA QUE A AMA, OU VAI ESPERAR? SERÁ QUE ELE TEM CERTEZA DO QUE SENTE? E O POEMA DA DÉIA... ONWWWW*-* AGUARDEM O PRÓXIMO CAPITULO E COMENTEM MUITO, DIGA O QUE MAIS GOSTARAM E A RAQUEL E O GIL? SERÁ QUE NÃO VAI ROLAR NADA SÉRIO ENTRE ELES?
COMENTEM MUITO SOBRE O QUE VOCÊS MAIS GOSTARAM, E EU DISSE QUE VALERIA A PENA ESPERAR. E OS PAIS DA DÉIA, COMO REAGIRÃO? E O NEY DIRÁ PRA DÉIA O QUE ELA SEMPRE QUIS OUVIR? AGUARDEM E COMENTEM MUITO.

15 comentários:

  1. perfeito... chorei nessa parte viu @FCneymarjr_11

    ResponderExcluir
  2. noss qria eu amei chorei mtmt....e vc nasceu no msm ano q eu e no msm mes em janeiro so q eu sou do dia 14 kkk

    ResponderExcluir
  3. Meu deus como sempre perfeitoo
    queroo maiis mto maiis..esperando
    anciosaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH LINDO LINDO LINDO LINDO PERFEITO, SIMPLESMENTE PERFEITO NÃO SEI NEM O QUE DIZER *-* QUASE CHOREI AQUI, RS. MUITO PERFEITO MESMO MESMO. CONTINUA POR FAVOR><

    ResponderExcluir
  5. ain mtooo liiindooo #chorei ...mais mais \o/

    ResponderExcluir
  6. Lindo tudo perfeito meu ccoração ta pulando aqui !!! vooc nasceu no mesmo ano que eu e no mesmo mês só que o meu é dia 12 rs ><

    ResponderExcluir
  7. ain vc me fez chorar amei o poema lindooooooo D+! continua

    ResponderExcluir
  8. carak' chorei akie mano, lindo de mais amor.Parabéns, lí o seu BLOG todo em um dia e já estou amando!

    ResponderExcluir
  9. Ain amiga eu nem tenho o que dizer a você nesta parte.A unica coisa que tenho a dizer é que eu chorei igual a um bebe,chorei de soluçar e ñn consigo parar de chorar.Foi lindo c2'

    ResponderExcluir
  10. Foi demais, chorei tanto nessa parte do encontro da Déia com o Ney...
    Ai, o amor é lindo!

    ResponderExcluir
  11. até que enfim eles se beijaram kk to amando continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Choreeeeeei! gente que perfeito!
    que romantico o ney sz
    adoooooroo!
    e ja quero mais hihi
    parabééééééns vc escreve muuiito bem
    to viciadaaaaaa demais

    ResponderExcluir
  13. Mais q perfeitoo lindoo d+ ... chorei tbm neesa parte final, e fiquei imaginandooo sonhandoo nos meu pensamentos ...[aaah] continuaaa ><

    ResponderExcluir
  14. Qeria dizer parabens' pelo o seus poemas muito lindo msm! Parabens'
    Continuaaaaaa!

    ResponderExcluir