terça-feira, 16 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 30

Na postagem anterior...
Peguei o elevador e subi. Olhei a hora, eram 13:45h, até que o elevador parou. Passei pela mesma piscina e pelo mesmo jardim que tinha passado com o Neymar, e apertei o interfone. A Rafa atendeu a porta.
- Oi Rafa
- Oi Déia – falou ela me cumprimentando com um abraço e um beijo na bochecha – Senta aqui – disse ela me levando até o sofá – Precisamos conversar.
Agora no #CoraçãoDeFã
- Pode falar – falei
- Então, esperei todo mundo sair pra falar com você. É sobre a Fernanda – disse a Rafa
- Imaginei, e eu queria falar sobre o mesmo assunto com você – falei séria.
- Se você fosse uma simples menina que namora o meu irmão seria um pouco mais fácil, mas como você é fã do Ney, deve ser mais uma dessasinhas que não conhece e não gosta da Fee. – disse ela meio irônica e levantando um pouquinho o tom de voz.
- Primeiro eu não vim aqui pra discutir, segundo você não tem o direito de chamar as pessoas que dariam a vida pelo seu irmão de “dessasinhas”. Terceiro eu não gosto da Fernanda mesmo, nunca gostei, mais eu sempre fui madura o suficiente pra não xingar ela no twitter nem no Fã clube. Eu não daria o gostinho do ibope pra ela. E por último abaixa o tom de voz que eu não sou cachorra não pra você falar comigo desse jeito – falei com raiva
- Tá, desculpe por chamar as fãs dele de dessasinhas. Mas o fato é que a Fernanda é uma das minhas melhores amigas e ela vai estar sempre aqui sim independente do que você acha ou deixa de achar. O namoro dela com o Juninho foi lindo e eles são amigos e você não pode fazer nada pra impedir – falou a raiva séria
- Eu não me incomodo com ela vindo aqui, é sua amiga, tadinha das pessoas são tão inocentes, não sabe e as amizades que tem, mas enfim, eu confio no Neymar e confio em mim. Eu não estou aqui pra destruir amizade de ninguém, estou aqui porque eu amo o Neymar e ele também – falei
- Será que você ama mesmo? Ou pela conta bancária dele? – disse a Rafa ironizando e aumentando o tom de voz.
- Você acha mesmo que se eu tivesse interessada pelo dinheiro dele eu escreveria uma carta linda como aquela? – falei mantendo o controle.
- Você tinha 14 anos, era inocente, ainda não pensava nisso. Mas agora deve estar louca pra dar o golpe... – disse a Rafa
- Ah não, eu fiz de tudo pra me manter controlada mas agora você foi longe demais. Até parece, eu sou modelo, ganho muito bem por sinal, não dependo de ninguém, a casa onde eu moro com meus pais vale R$100.000, e é praticamente minha, faltam R$ 70.000 pra mim pagar á eles, que não queriam que eu “comprasse” a casa deles, meus pais iriam deixar pra mim e depois de uns anos voltariam a morar onde nós morávamos antes de vir pra cá, mas eu fiz questão de pagar. Dei meu sangue estudando pra tirar as melhores notas da sala e pra passar em primeiro lugar na faculdade. – falei gritando
A Rafa ficou quieta...
- Tá bom, eu retiro o que eu disse, mas o foco aqui é a Fernanda... – falou a Rafa mais quieta, meio abalada com o que eu disse
- Rafa, você melhor do que ninguém sabe da história dela com o Caique. – falei mais calma
- Como você sabe da história do Caique e o que você sabe? – falou ela curiosa
- Eu entrei no twitpic do Gil e vi o forms dele lá, e resolvi ver, lá uma menina perguntou se tal forms era mesmo do Ney, ele confirmou e disse que o Ney não usava mais, aí eu fui olhar, e achei conversas dele com alguém sobre esse tal de Caique e a Fernanda. – falei – Não sei se eles ficaram assim que o Ney terminou o namoro com ela, ou se ela traiu o Ney com esse tal de Caique, que, aliás, era um amigo dele
(PAUSA: AMORES, ESSA HISTÓRIA DO CAIQUE É VERDADEIRA. NO TWITPIC DO GILhttp://www.twitpic.com/photos/gilcebolaTEM O FORMS OFICIAL DELEhttp://www.formspring.me/GilCebolaEU ESTAVA OLHANDO ALGUMAS PERGUNTAS E ESSA AQUI ME CHAMOU ATENÇÃO http://www.formspring.me/GilCebola/q/154056454762950529 http://www.formspring.me/njr11 é fake né? O Gil disse que não era fake, mas o Ney não mexia mais. Resolvi olhar e achei as seguintes 5 perguntas que confirmam isso, leiam em seqüência / Perg 1 / Perg 2 / Perg 3 / Perg 4 Perg 5  / Perg 6 /  ) Voltando...
- Mais eu não acredito – disse a Rafa
- Só pra constar, uma vez que ela até deu uma entrevista pra uma TV local de Santos dizendo que era mãe do filho do Neymar. Fala Sério Rafaela – falei
- Mas a Fee é assim mesmo, ela gosta de aparecer, mas eu gosto dela assim mesmo – disse a Rafaela.
- Tá Rafa, eu não vim interferir na amizade de vocês. Eu só quero que ela saiba que a fila anda, se ela não fizer nada pra mim eu simplesmente não vou ligar – falei
- Então... Assunto resolvido? – perguntou a Rafa
- Só mais uma coisa, se algum dia, por acaso, eu e a Fernanda discutirmos, não se meta não. Não entra no meio, não quero ter outra discussão com você por causa dela – falei.
- Tá bom então Déia. Eu prometo – disse a Rafa segurando minha mão
- Amigas? – perguntei
- Amigas – confirmou a Rafa me dando um abraço. – Minha cunhadinha
- Ai, melhor assim, odeio discussão- falei sorrindo
- Agora eu entendi, a Fee é passado e é só minha amiga, minha cunhada é você. Acho que vou ficar de olho no Fernanda... – disse a Rafa
Nessa hora a Dona Nadine e o Seu Neymar chegaram com algumas compras de supermercado.
- Boa tarde meninas – disse o Seu Neymar me cumprimentando
- Boa tarde – disse a Dona Nadine me cumprimentando. – Rafaela, deixa de ser folgada e vai pegar as compras lá fora.
- Ah não mãe, eu fiquei a manhã inteira copiando trabalho da faculdade, me deixa aqui deitadinha no sofá – disse a Rafa se deitando e ligando a televisão
- Pode deixar Dona, quer dizer Tia Nadine – falei rindo – Eu ajudo – falei me levantando e pegando as compras do lado de fora da casa.
Enquanto a gente andava pra lá e pra cá, entre a despensa e o lado de fora da casa oi Seu Neymar veio contando.
- Hoje eu me senti um astro de cinema – falou ele rindo e levando as compras pra dispensa
- Por que pai? – perguntou a Rafa rindo
- Um monte de meninas, fãs do Neymar me reconheceram e vieram na minha direção.Dei uns 15 autógrafos, tirei varias fotos, minhas bochechas estão doendo de tanto sorrir, parabéns pro Juninho, não sei como ele agüenta – falou Seu Neymar rindo
- Até eu me senti uma atriz de novela das 9 – disse a Dona Nadine. – Déia, não sei como você não tem ciúmes do Juninho porque eu senti ciúmes do meu marido- disse ela rindo
- Que isso Tia Nadine, eu tambem sou fã e sei como isso é importante. Agora, uma coisa é fã, outra coisa é Maria Chuteira – falei rindo e me sentando no sofá.
- Agora vou fazer o bolo seu bolo preferido Rafa, seu e do seu irmão, bolo de chocolate... – disse a Dona Nadine indo pra cozinha. – Neymar vem, preciso de alguém pra lavar a louça.
- Eu tenho outra opção? – perguntou o Seu Neymar
- Não – disse a Dona Nadine
- Então, fazer o que... – disse ele indo. Todos nós rimos
- Ebaaa, Bolo de chocolate – gritou a Rafa.
Ficamos assistindo Tv até que o Ney chegou.
- Oi pretinha – disse ele cumprimentando a Rafa, que se sentou pra cumprimentá-lo
- Oi meu amor – disse ele me dando um selinho. – To exausto – falou ele sentando no sofá – Oi pai, oi mãe – gritou o Ney
- Oi – gritaram eles.
- Mais é folgado, licença que eu estava deitada aí Neymar Jr – reclamou a Rafa
- Folgada é você que estava deitada, para de reclamar e deita no meu colo – falou o Ney. A Rafa deitou no colo dele.
- Amor, onde fica o banheiro? – perguntei – Ainda to meio perdida
- Vai ali e vira a esquerda, é a primeira porta vida... – disse o Ney apontando
- Obrigada amor. – disse eu levantando e indo até o banheiro. Quando voltei o Ney estava subindo as escadas e me chamou:
- Amor, vem aqui. Quero conversar com você.
Subi as escadas e fomos pro quarto dele.
- A Rafa me contou da discussão... – disse o Ney
- Ela te contou o motivo? – perguntei
- Não, disse que era melhor você me contar – disse ele. – Fala
- Ela me chamou pra conversar sobre a Fernanda, tratou suas fãs como qualquer pessoa, e ainda insinuou que eu estaria com você pra dar o golpe... – falei indignada
- E você? – perguntou o Ney
- Eu reagi, falei que ela não tinha o direito de tratar suas fãs assim, e contei pra ela do meu esforço pra estudar e ganhar meia bolsa da faculdade... E ainda passar em primeiro lugar. Fora a casa onde meus pais moram que futuramente será minha, que eu estou pagando, porque o plano deles é de voltar pra onde nós morávamos daqui a alguns anos, e eu fiz questão de pagar a casa. Não ganho muitooooo bem pra uma modelo, mas dependendo da campanha dá pra ir pagando a casa. – falei
- Nossa... Que menina batalhadora. – disse ele olhando pra mim e sorrindo.
- Depois ela veio com um papinho de que a Fernanda freqüenta muito aqui e eu iria ter que aceitar, aí eu contei sobre o Caique, que não vem ao caso, não quero falar dele, não sei exatamente o que aconteceu, mas sei que você não gosta de falar sobre isso, e também falei sobre uma vez que a piriguete deu entrevista dizendo que ela era a mãe do seu filho – falei ( mais pra frente, vocês saberão como eu vou fazer pra não encaixar o filho do Ney aqui na história)
- Só não gostei de saber que vocês discutiram – disse o Ney sério
- Eu não sou de perder o controle fácil, quem me conhece sabe muito bem disso, tem amigas minhas até que me chamam de idiota, dizem que eu sou calma demais, mas ela levantou a voz pra mim, e vem dizer que eu queria seu dinheiro aí eu não agüentei – falei irritada
- Amor, ela é minha irmã, por favor, não me faça escolher entre as duas – disse ele
- Eu sei, você vai escolher ela... – falei irritada
- Eu não disse isso... Não tem como escolher um lado – falou o Ney
- Agora você vai ficar em cima do muro? – perguntei brava
- Não é questão de ficar em cima do muro, são duas pessoas que eu amo. E outra, você sempre quer estar certa até quando discutia comigo... – disse o Ney
- Agora a culpa é minha, ela me ataca e a culpa é minha? – perguntei
- Você também não é santa. Minha irmã também é minha princesinha. – falou o Neymar
- Neymar, aí está o problema. A Rafa é mimada demais, parece uma princesinha, entenda que ela cresceu, já tem 18, ou 19 anos, agora não lembro direito.  O tempo passou, ela sabe se defender sozinha e nós já fizemos as pazes... – falei
- Mas mesmo assim eu quero protegê-la... – disse o Ney
- Aé? Assim ela nunca vai aprender á andar com as próprias pernas... – falei – Quer saber? A gente não tem nem uma semana de namoro, se for pra discutir eu  vou embora de uma vez... – disse eu
- Ei, não. Eu também passei dos limites, estou estressado, hoje foi só musculação, to com o corpo dolorido e acabei descontando em você. Desculpa... Te amo – disse o Ney segurando minha cintura
- Eu também fui errada. Também te amo – falei olhando nos olhos dele. Até que ele me beijou.
- Agora vamos descer? – disse o Ney
- Vamos – falei.
Descemos as escadas e a Rafa ainda estava deitada.
- Tudo bem entre vocês? – perguntou o Ney
- Claro, foi só um mal entendido – disse a Rafa
- Foi coisa de momento, passou – falei. E a Rafa me abraçou. Depois o Ney segurou minha cintura e deu um beijo na minha bochecha.
- Hum... ta cheirosa – disse ele
- Obrigada amor – falei dando um selinho nele. Nessa hora o interfone tocou, a Rafa foi direto abrir a porta.
- Fee... Eu já estava com saudades – disse a Rafa abraçando a Fernanda, que estava acompanhada por uma menininha. Tenho que admitir, ela era ainda mais linda pessoalmente.
_______________________________________________
AI, AI, DISCUSSÃO DA DÉIA E DA RAFA, E TAL DE CAIQUE, AS DUAS FAZENDO AS PAZES, O SEU NEYMAR E A DONA NADINE EM UM DIA DE ESTRELA, O NEY E A DÉIA DISCUTINDO DEPOIS FAZENDO AS PAZES, E AGORA EM? A FERNANDA VAI TENTAR APRONTAR ALGUMA, AMEAÇAS COM O NAMORO DO CASAL, OU VA SIMPLESMENTE SER FALSA E FINGIR QUE É TUDO NORMAL?
E A DÉIA? TERÁ ALGUMA REAÇÃO DIFERENTE OU VAI SE CONTROLAR? CONFIREM AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO. COMENTEMMM MUITO, MANDE PALPITES DO QUE A FERNANDA FARÁ, E SERÁ QUE VAI TER BOLO DE CHOCOLATE NA CARA UMA DA OUTRA? KKKKK BEM QUE SERIA ENGRAÇADO. MANDEM PALPITES, DIGAM A PARTE QUE MAIS GOSTARAM E COMENTEM MUITOOO

15 comentários:

  1. ai que clima nossa ....... continua............. amore amo esse blog de coração mesmo

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaa] isso ta maravilhoso , tem que ter briguinhas aas vezes fica mais emocionante (: heuehueheuehu ♥

    ResponderExcluir
  3. Ain amigaa simplesmente nem vou comentar muito sobre essa parte,pq não gostei mto dela.A unica coisa que gostei nessa parte foi o dia de estrela da D. Nadine e do Sr. Neymar.Vc sabe mto bem como ficamos (no msn) quando o assunto é relacionado a FeeBarroso e a Rafa defendendo ela.Agora essa... chegou na hora errada hein :@

    ResponderExcluir
  4. Porque a Fee tem que chegar logo agora, acho que ela vai dar uma de falsa, mas acho que vai tentar acabar com o namoro da Déia e do Ney quando tiver oportunidade, ela nao é nenhuma santa, e todo mundo sabe disso, mas tomara que ela se toque e fique no lugar dela.

    ResponderExcluir
  5. Aaain continua, mt boom, amo esse blog,suas histórias são mt legais e motivam todas nós mais ainda paara lutarmos pelos nossos sonhos!
    Continua a proxima parte,to morrendo de curiosidade! *-------*

    ResponderExcluir
  6. Aaaain estou amando o blog!!! Só não conseguir ver as perguntas 2,3 e 4. Bjinhos..Continuaaaa...#Ansiedadeexalando

    ResponderExcluir
  7. Aiiiin Essa feeBarroso :@ aiin ki raiva dessa garota .. eu acho que ela vai ser falsa de inicio . mas depois vai tentar acabar com namoro do Ney .. [aaa] & tbm acho que a Rafa vai ajudar ela :@
    #AnsiedadeExalando²

    ResponderExcluir
  8. aaa foi tenso essa discursao da rafa com a déia ...mais enfim tta otimoo continuaa arrazandoo e postandooo #curisidadeexalando Bjinhoos

    ResponderExcluir
  9. continuuuah to amando cada vez mais a historia aff Conserteza a Raafa pe muuito mimadinha ¬¬¬

    ResponderExcluir
  10. Nossa Tóh adorando a historia !
    continua!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta criatividade em...
    Tô amando s2

    ResponderExcluir
  12. Me viciei na história, posta logo o restooo...
    Eles tem q volta a se implecar um pouco, era divertidoo!!!

    ResponderExcluir
  13. essa historia da fofca ai qie ela falo que ´everadde é mesmo flor? responde ta

    ResponderExcluir