terça-feira, 9 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 26

Na postagem anterior...
- Boa noite família. Vou tomar banho, e já volto – falei subindo.
Meu coração estava disparado, tomei um banho, me arrumei, nada tão grandioso e desci. Minha mãe estava terminando a comida preferida do Ney: arroz, feijão, bife e batata-frita e de bebida suco de maracujá, acho que era pra ficar calmo, até que a campainha tocou.
- Eu atendo – falei indo em direção da porta e abrindo o portão. Abracei o Ney, ele me deu um selinho e segurou minha mão
Agora no #CoraçãoDeFã...
- Vai dar tudo certo – falou o Ney olhando pra mim.
Respirei fundo e lá fomos nós de mãos dadas. Abri a porta e lá fomos nós, estavam todos na sala de pé, por mais tenso que era me deu tanta vontade de rir, era um momento engraçado. Meus pais ficaram tão impressionados com o Ney que nem conseguiram dizer nada. Minha irmã ficou sem reação e aquele silencio estava me incomodando.
- Ninguém vai dizer nada? – perguntei – Neymar, esse é meu pai Nivaldo, minha mãe Necy e minha irmã Gabriela. Família, este é o Neymar, meu ídolo e namorado.
- Eu só posso estar sonhando... – falou minha irmã
- Vai, eu sei que você quer abraçar ele Gaby. – falei rindo. Ela andou uns passos e deu um abraço intenso no Ney.
- Prazer seu Nivaldo e senhora Necy – falou o Ney cumprimentando meu pai com um aperto de mão e minha mãe com um abraço.
- É mesmo o Neymar que está na minha frente? – perguntou minha irmã, toda boba.
- É sim Gaby. Então você é o homem que roubou o coração da minha filha? – perguntou meu pai
- Acho que sou sim – falou o Ney meio sem - graça
- Não precisa ficar sem-graça. Pode sentar. Você já deve estar acostumado com esses tipos de coisas ou até mesmo coisas piores. – falou minha mãe. Todos sentamos no sofá, eu e o Ney ficamos de mãos dadas
- Pra falar a verdade, isso ainda me assusta um pouco. – falou o Ney
- Então, Neymar, a Déia contou pra gente sobre vocês. Você tem a consciência que ela é menor de idade? – perguntou minha mãe
- Tenho sim – disse o Ney meio tenso.
- Você sabe que haverá limites néh? E que o respeito vem em primeiro lugar – falou meu pai olhando pra nós dois meio bravo.
- Sei sim seu Nivaldo. E eu não vou fazer nada que a Déia não queira ou a que á desrespeite
- Déia... Você sabe que eu só quero o seu bem néh? E eu vou impor limites, tanto eu como sua mãe – falou meu pai – principalmente porque o Neymar não é qualquer pessoa – disse meu pai sério. Fiquei preocupada quando ele disse isso
- Dona Necy, seu Neymar, eu vim aqui pra pedir a mão da filha de vocês em namoro – falou o Ney beijando minha mão
- Eu aceito que vocês namorem, até porque você é a felicidade dela desde os 12 anos – falou meu pai olhando pra mim
- Eu vou fazer com que ela se torne a mulher mais feliz desse mundo – falou o Ney sorrindo pra mim
- Eu não tenho dúvidas disso. Só não machuque ela, não quero vê-la sofrer. Mas tenho certeza que o amor de vocês vai ser lindo, e torço muito por isso. É tudo o que a Débora mais quis no mundo – falou meu pai. NUNCA pensei que ele diria isso, pelo menos não tão diretamente assim. E eu como sou uma manteiga derretida chorei e fui abraçar meu pai.
- Eu te amo muito pai. Obrigada – falei limpando as lágrimas.
- Eu também te amo filha, você merece – falou meu pai.
- Eu estou sentindo cheiro de... LASANHAAA! – falei quase gritando – Ney você vai ter que se acostumar com as minhas loucuras – falei rindo
- Pode deixar – falou ele sorrindo.
- Vamos jantar família? – perguntou minha mãe olhando pro Ney
- Assim eu fico tímido – falou o Ney se levantando.
Fomos todos pra mesa.
- Ney, adivinha o que tem pro jantar? – perguntei abrindo um sorriso.
- Hium, arroz, feijão, bife e batata-frita – falou o Ney – Você me conhece mesmo... – falou ele se servindo.
- Até minha mãe já decorou de tanto que eu falo, e a lasanha e o MEU prato preferido com arroz, feijão, bife e batata-frita. Só faltou purê de batata... – falei me servindo
Arroz, feijão, bife, batata-frita, lasanha e salada de alface e tomate. Nunca vou esquecer esse prato, o primeiro prato que o Neymar comeu aqui em casa.
- Neymar, já que é seu prato favorito me dê uma avaliação – disse minha mãe
- Hum, que delicia Dona Necy. Divino – disse o Ney experimentando – Já dá pra casar em? – falou o Ney rindo

- De novo não... - disse meu pai rindo
Meu pai e o Ney acabaram conversando sobre alguns jogos marcantes e gols, e eu claro, não fiquei de fora. Minha irmã estava quieta demais pro meu gosto.
- Gaby? Está quieta demais – falou o Ney. Ela estava do meu lado e disse:
- O Ney me chamou de Gaby, eu não acredito – falou ela querendo soltar fogos de artifício. Eu ri demais. O Ney tinha razão, aquilo era engraçado.
- Depois ela acostuma Ney – falei rindo. Todos nós conversamos por um bom tempo, e quando vi já eram 9:30h .
- Ebaaa daqui a pouco tem jogo – falei comemorando
- Eita viciada em futebol. Amor vou ir embora, curtir um pouco minha família, e amanhã tem treino cedinho. – falou o Ney se despedindo de todo mundo
- Eu abro o portão – falei pegando a chave.
Levei abraçado até o portão.
- Eu pensei que seria mais difícil... – disse o Ney
- Eu também, nunca pensei que fosse tão fácil assim, mas é melhor desse jeito... – falei sorrindo.
- Beijos amor. – falou o Ney me beijando – Amanhã não vai ter concentração, antes da preleção eu te busco na agencia pra namorarmos um pouquinho.
- Vou contar os minutos meu moreno. Boa noite – falei . Ele sorriu, entrou no carro e foi embora.
Entrei em casa e como se não tivesse ninguém, deitei no sofá e disse:
- Ele me chamou de amor de novo – falei derretida.
- Ah, o Leandro também te chamava de amor – falou meu pai rindo. O Leandro era meu ex- namorado. Namorei com ele dos 14 aos 16 anos, foram quase 2 anos de namoro maravilhosos.
- Mais é diferente pai. Você sabe e o Leandro também sabia que eu amo o Neymar mais que mim mesma – falei – Agora vou dormir...
- Dormir? Não vai assistir o jogo não? – perguntou minha mãe.
- Aé, tinha esquecido desse detalhe – falei desistindo de dormir
- Detalhe? Esquecido?... Você nunca esqueceu um jogo de futebol... Olha o que o Neymar não faz – falou minha mãe rindo. Ela foi lavar a louça, meu pai secou e assistiu o 1º tempo do jogo. Quando acabou eu caí na cama e amanheci sorrindo...
Acordei, fiz as coisas de sempre, sorrindo, cantando, pulando, dançando... Fui pra faculdade toda animada, cheguei na rodinha do pessoal da minha sala.
- Bom dia, bom dia, bom dia. Ótimo dia. Maravilhoso dia. Dia perfeito – falei cumprimentando todo mundo com um abraço apertado e um beijo no rosto estalante.
- Bom dia – respondeu todo mundo junto
- Eita animação! – disse o Thiago
- Preciso de pessoas assim comigo – falou a Vanessa.
Quando abracei o Guh falei baixinho no ouvido dele:
- Ontem ele pediu minha mão em namoro, meu pai tirou aquela idéia absurda de m proibir de namorar com o Ney e aceitou de boa – falei feliz
- É tão bom te ver sorrindo assim, torço pela sua felicidade ao lado dele – disse o Guh
- Obrigada- falei. Depois ficamos conversando sobre os jogos da rodada de ontem. E despertou varias opiniões diferente “Estava impedido ou não? Foi pênalti ou não? O Juiz roubou?” e é por isso que eu AMO FUTEBOL.
- Oi gente – falou a Bia
- Oi minha linda – falou o Guh dando um selinho nela.
- Oi Déia – falou a Bia me cumprimentando
- Bom dia Bia – falei abraçando ela bem forte, bem animada. Nada tiraria o meu humor hoje.
- Nossa que bom humor, aconteceu alguma coisa? – perguntou ela curiosa.
- Aconteceu. – falei – A vida é tão linda...
- É com essa animação que eu quero ver o povo hoje pro jogo do Santos – falou o Daniel
- Tenho certeza que animação pra Déia é o que não vai faltar – disse o Guh olhando pra mim
- Disso eu tenho certeza – falei rindo.
Fomos pra sala, a aula foi demais, no intervalo, quando a Bia foi no banheiro o Guh me abraçou por trás e disse:
- Agora a gente nem pode mais brincar, e nem eu posso ficar te agarrando. Agora você é uma mulher comprometida... – falou ele dando um beijinho no meu pescoço
- Ainda bem que você sabe Senhor Gustavo. Mas você sabe como eu odeio ciúmes demais, me sufoca – falei
- Sei sim, minha pequena, que não é mais minha – falou ele rindo.
A Bia voltou, beliscamos uns lanchinhos e voltamos pra sala. A hora voou... Fui embora pra casa sozinha, o Guh foi levar a Bianca em casa.
Cheguei em casa, tomei banho voando, almocei e quase não vi minha irmã direito. Na rua, eu andava sorrindo como uma boba, só por lembrar o gosto do beijo do Ney.
- Bom dia minhas lindas, bom dia Rô – falei cumprimentando as meninas e o Rogério
- E aí deu tudo certo? – perguntou a Caty
- Graças a Deus tudo saiu perfeito, meus pais aprovaram e minha irmã estava boba – falei sorrindo
- Ai o André vai lá em casa na sexta – disse a Caty
- O Dani vai lá hoje – falou a Kauane
- Raquel? Raquel? Chamando Raquel pra realidade – falei estralando os dedos na frente dela
- Ah, desculpa eu estava aqui pensando... – disse a Raquel se desculpando
- Pensando no Gil, nos beijos com ele, na festa, no jantar de domingo, caminhar na praia segunda... – falei rindo
- Ai para Déia – falou a Raquel
- Não adianta disfarçar, ele mexe com você sim. Admite – disse a Kauane
- Ai mexe sim, e como ele mexe comigo... – disse a Raquel
- Mas pelo jeito ele não quer nada de compromisso Raquel – falou o Rô com ciúmes.
- Pode ser que ele não queira se precipitar como o Dani e o Déh – falou a Caty
- É pode ser – disse a Raquel
- Agora todo mundo trabalhando – falou o Rô, as mesmas coisas de ontem, Raquel orientando as meninas do comercial, Kauane maquiando-as, Caty e Déia vão malhar e depois mostrar algumas fotografias profissionais de vocês pra meninas. Hoje elas só vão fazer algumas fotos, semana que vem eu gravo o comercial com uma delas.
Fomos todas ao trabalho, eu e a Caty malhamos por três horas, depois demos algumas orientações pras meninas de como se comportar em frente á câmera. Ficamos 1 hora e meia orientando elas.
E aquela menina que me abraçou ontem e disse que se meu ídolo fosse o dela ela apoiaria o nosso namoro, pois saberia que o faria feliz se destacou muito, ela e a câmera tinha uma intimidade de dar inveja á muita modelo profissional.
Acabou as fotos e todas foram embora, aos poucos as modelos profissionais que ficavam em outro “setor” da Agencia, pois eram mais experientes. Vims as fotos de algumas meninas.
- Rô, essa daqui se envolveu demais com a câmera – falou a Raquel
- Concordo, ela tem uma intimidade tão forte – falou a Kauane
- Como se já fosse profissional... – falou a Caty
- Ela tem um brilho incrível, é ela a menina que me falou lá sobre o ídolo dela – falei admirada com as fotos dela
- Realmente essa menina nasceu pra brilhar – falou o Rô – Bom, agora vocês estão dispensadas – falou o Rô
- Tchau Rô – falamos cumprimentando ele.
Fui andando pelo estacionamento até que alguém tampou meus olhos.
- Adivinha quem é? –disse a pessoa. Eu reconheci apenas pelo perfume
- Neymar. – falei tirando as mãos dele do meu olho – pensei que você não iria vir mais
- Só se eu tivesse louco – falou ele me dando um selinho
- Oi meninas – disse ele as cumprimentando – Raquel a menina que mudou o Gil, fez ele acordar 5 da manhã e correr 1 Km na orla da praia. – falou o Ney rindo. A Raquel corria pelo menos duas vezes na semana e era cedinho, porque depois ela só passava em casa, comia alguma coisa se trocava e pronto.
- Raquel você não contou isso pra gente. Que coisa feia – falou a Kauane
- Eu ia contar agora – disse a Raquel.
- E de brinde ainda levou uns beijinhos – falou o Ney rindo
- Neymar... – falou a Raquel envergonhada
- Hum dona Raquel – falei rindo.
- Vamos amor? – perguntou o Ney – Daqui á 1 hora e meia preciso ir embora. Tchau meninas
- Vamos amor – falei – Tchau meninas – falei piscando pra elas e sorrindo enquanto o Ney me abraçava
- Você não vai perguntar aonde nós vamos? – perguntou o Ney
- Eu não, com você eu vou até o fim do mundo – falei sorrindo
- Te amo – falou o Ney
- Também te amo – falei. Ele abriu a porta do carro pra mim e me levou até certo ponto de uma praia deserta. Parecia ser a mesma praia do comercial, mas bem mais afastado do local. Desci do carro, ele segurou a minha mão.
- Agora vem aqui me dar um beijo bem gostoso – falou o Ney me agarrando e me beijando. Depois ele me pegou no colo e começou a correr comigo até um ponto da areia.
- Ai seu doido – falei reclamando
- Doido por você – falou ele me beijando novamente.
Sentamos na areia, eu estava de short, era um dia quente. Olhei pra ele e ele entendeu o que eu queria, ele não disse nada, apenas me deu um beijo quente.
- Agora que estamos namorando, posso descobrir seu ponto fraco? – perguntou ele
- Depende... – falei séria
- Calma, eu não vou fazer nada que você não queira, e eu não seria tão ousado assim no nosso 3º dia de namoro... – falou o Ney – Então, posso descobrir seu ponto fraco?
- Acho que você já descobriu – falei.
Ele começou a beijar meu pescoço e dar mordidinhas de leve,deitei na areia, ele se inclinou de lado e começou a me beijar e passar a mão na minha perna. Até que eu parti o beijo quente.
- Neymar, você sabe que eu não estou preparada ainda, e sou virgem, não quero apressar as coisas, ainda to insegura, com você então fico pior. – falei me sentando.
_______________________________________________
UFA, AINDA BEM QUE O NEY E O PAI DA DÉIA SE DERAM BEM, QUER DIZER, AINDA BEM QUE TODO MUNDO SE DEU BEM. E O HUMOR MARAVILHOSO DA DÉIA ATÉ ABRAÇAR A BIA COM VONTADE ELA ABRAÇOU... O GUH PROVOCANDO ELA DE NOVO, SERÁ QUE É POSSÍVEL UMA “TRAIÇÃO” DA DÉIA ANTES DO GUH IR EMBORA?
E A RAQUEL E O GIL? VÃO SE RESOLVER? TADINHO DO GIL, ACORDAR 5 DA MANHÃ E CORRER 1 KM.. E ESSA CORTADA QUE A DÉIA DEU NO NEYMAR? SERÁ QUE ELE VAI FICAR BRAVO, OU ELE VAI RESPEITAR? SERÁ QUE A DÉIA VAI DESCOBRIR UM OUTRO LADO DO NEY, OU ELE VAI ACEITAR? A MAIORIA DOS HOMENS NÃO GOSTAM MUITO DE FICAR “NA VONTADE”
CONFIREM NO PRÓXIMO CAPITULO, AMANHÃ, COMENTEM MUITO SOBRE ESSE “SERÁ QUE É POSSÍVEL UMA “TRAIÇÃO” DA DÉIA ANTES DO GUH IR EMBORA?” SOBRE O ROMACE DA RAQUEL E DO GIL E SOBRE A REAÇÃO DO NEY. BEIJINHO. AMO VOCÊS ATÉ AMANHÃ.
AHH AMORES, AGORA, AS POSTAGENS VÃO COMEÇAR A DIMINUIR O TAMANHO PORQUE EU NÃO ESTOU DANDO CONTA.

8 comentários:

  1. Own muito Lindo '' coitado do Giil uashaush'' acho q a Deia não seria capaz Amiga '' Posta mas

    ResponderExcluir
  2. Ta boom amiga,se é pro seu bem pode diminuir um pouco as postagens,quando vc sentir que tem como postar um pouco maior vc posta,quando não for necessário posta pequeno.Ah eu acho qe a Déia não vai ter coragem de trair o Ney,a Déia qe eu conheço não faria isso o amor dela é muito grande pelo Neymar.Ain qe lindoo o Gil acordando 5 da manhã pela Raquel mto fofo*-* E sobre o lance do Ney com a Déia eu acho qe ele vai aceitar numa boa qe ela não ta preparada,se ele a ama de verdade pois quem ama compreende,e é apenas a primeira tentativa.Agora vamos ver até quando ele vai aguentar neh?Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom amei amei amei continua linda ta D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabens♥

    ResponderExcluir
  4. TAAAH BOOM , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ameeei a cada postagem meu coração disparava , continua '--'

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo bom amei >< continuaaa !!!!

    ResponderExcluir
  6. Como tu gosta de judiar da gente hein?
    Para na melhor prateee! kkkkkk
    Num vejo a hora de chegar amanhã!!
    Soou Tua FÃ Déia!!

    ResponderExcluir