quinta-feira, 11 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 27

Na postagem anterior...
- Calma, eu não vou fazer nada que você não queira, e eu não seria tão ousado assim no nosso 3º dia de namoro... – falou o Ney – Então, posso descobrir seu ponto fraco?
- Acho que você já descobriu – falei.
Ele começou a beijar meu pescoço e dar mordidinhas de leve,deitei na areia, ele se inclinou de lado e começou a me beijar e passar a mão na minha perna. Até que eu parti o beijo quente.
- Neymar, você sabe que eu não estou preparada ainda, e sou virgem, não quero apressar as coisas, ainda to insegura, com você então fico pior. – falei me sentando.
Agora no #CoraçãoDeFã...
- Déia, eu entendo e não vou te forçar nada meu amor. Quando você estiver pronta, vai rolar naturalmente. Eu não estou com você porque eu quero te levar pra cama, eu estou com por você por amor – falou o Ney passando a mão no meu rosto e me abraçando
- Obrigada meu lindo. – falei abraçada com ele – Então, agora vamos voltar onde paramos até porque nós só estávamos nos beijando – falei sorrindo, dando um beijo nele.
- Déia, eu não que você fique meio “intimidada” porque eu acabei passando dos limites. Não é porque eu quero continuar á te beijar que você precisa aceitar – falou o Ney.
- Ney... Você me entendeu e me respeitou, depois disso eu só quero muito voltar a te beijar como antes. Eu já namorei durante um tempão, quase 2 anos, com um menino que soube me respeitar e era normal beijos quentes, mas ele sabia o limite, mas enfim não quero falar sobre isso e sim voltar á te beijar – falei me deitando novamente na areia
- Você não existe – falou o Neymar se inclinando e voltando á me beijar.
A cada beijo dele, uma sensação de alegria, aqueles beijos eram a cura para qualquer ferida. Aqueles lábios, aquele perfume, como se já nos conhecêssemos há anos, o melhor de tudo era ouvir a respiração dele e sentir aquele coração sincronizado ao meu. O melhor de tudo era ver um sorriso dele depois de cada beijo. Ele acariciava meu rosto, e depois me beijou outra vez.Até que meu celular tocou pra estragar o clima.
- Ai que saco, eu odeio meu celular – falei me levantando e olhando quem me incomodava – Só podia ser... – falei atendendo o celular com raiva
- Oi Kauane... O que você quer? – perguntei meio com raiva
- Eita educação dona Débora – falou a Kauane
- Florzinha do meu coração fala logo – falei calma
- Pelo jeito eu atrapalhei alguma coisa, mas enfim eu liguei pra te perguntar é... é... ESQUECI – disse a Kauane
- Eu não estou acreditando que você me ligou pra dizer que esqueceu o que você ia me dizer – falei reclamando
- Claro, você me deixa nervosa – disse a Kauane
- Então me liga quando você lembrar. To sem tempo agora – falei quase desligando o celular
- Lembrei! Nossa, não tem tempo nem pra dar um conselho pra uma amiga? – perguntou a Kauane meio tristonha.
- Tenho sim amiga, pode falar – falei
- Amiga, hoje o Dani vem aqui, mas não deu pra gente conversar pra eu dizer como vai ser, ele pode se assustar um pouquinho, o que eu faço pra dar um toque nele. O Cel dele tá fora de área.
- Florzinha, quando ele chegar, você tem que estar pronta, diz que vai abrir o portão, e conversa com ele rapidinho. Se seus pais te proibirem você tem duas opções, ou dá uma de Rebelde e diz que vai ficar com ele custe o que custar ou dá uma de boa moça e diz que se proibir é pior e blá, blá,blá. O segundo cola mais, até porque o Danilo vai achar você mais madura – falei dando o conselho
- Com certeza, obrigada amor – disse a Kauane – Te amo amiga
- Também te amo amiga, boa sorte. – falei desligando o celular
- Ufa – falei rindo e olhando pro Ney.
Ele estava desenhando alguma coisa na areia em frente á ele com o dedo, fiquei curiosa e me inclinei pra ver o que era. Era um coração onde dentro estava escrito: NEYMAR & DÉBORA. Ao lado, eu escrevi: UM AMOR QUE SÓ ESTÁ COMEÇANDO... Estávamos sentados perto da beira da praia, até que veio uma onda que desmanchou o nosso desenho e molhou os nossos pés.
- As ondas podem levar o que escrevemos, mas o sentimento ficará eternamente em nossos corações – falou o Ney, tirando a areia das mãos.
- Nossa que frase linda – falei olhando naqueles olhos verdes
- Eu que criei agora... Acho que minha poetisa está me fazendo bem – falou ele sorrindo – Mas, onde paramos mesmo?
- Acho que eu lembro – falei me deitando novamente e ele me beijou.
Depois ele deitou do meu lado, segurou a minha mão e ficamos em silencio encontrando desenhos nas nuvens de mãos dadas e sorrindo ele me abraçou e disse:
- Amor, eu quero muito assumir nosso namoro pra mídia, mas é cedo demais ainda. O que você acha? – perguntou o Ney me olhando?
- Meu moreno, também acho cedo, eu não quero ficar “famosa” porque eu sou sua namorada, e sim pelo meu trabalho. Não lembro se é esse mês, ou mês que vem, mas tem uma campanha de calça jeans que eu e a Caty fizemos que vai nos lançar pro mercado da moda. Quando isso acontecer, depois de um tempo a gente contra pra mídia, daqui á 3 ou 4 meses – falei
- Então tudo bem minha linda. Amanhã você vai conhecer meus pais em? – falou ele me abraçando
- Ai que tenso, já fico de pernas bambas, imagina, Seu Neymar, Dona Nadine e a Rafaela... – falei com medo
- Calma ta? Eles não mordem. Eu sei que eles vão gostar de você – disse o Ney olhando no Relógio – Amor da minha vida, vamos? Preciso ir, tá quase na hora.
- Vamos amor – falei me levantando e dando a mão pra ele se levantar e depois dando um selinho nele.
Fomos abraçados até o carro, e ele fez questão de abrir a porta pra mim, deu a volta e entrou no carro.
- Você vai cansar de abrir a porta pra mim – falei rindo
- Não tenho tanta certeza disso – falou ele me dando um selinho.
Hoje o Santos joga contra o Fluminense, fomos o caminho inteiro conversando sobre o jogo. Eu achei que jogador de futebol não gostava muito de FALAR sobre futebol, até porque eles convivem o dia todo com isso, o Ney pediu pra mim fazer uma análise do jeito que o Flu jogo, e eu fiz.
- Nossa, você leva mesmo jeito pra isso – disse o Ney – Está entregue minha comentarista preferida.
- Eu sou sua preferida? E a Renata Fan? – perguntei fazendo uma carinha de ciúmes
- Bom, a Renata é linda, mas eu ainda prefiro você – disse ele me dando um beijo
- Obrigada – falei
- Pelo beijo? – perguntou o Ney
- Também, mas obrigada por me entender sobre aquele assunto. E obrigada principalmente por existir e me fazer a pessoa mais feliz desse mundo – falei com lágrimas nos olhos
- Que isso meu amor... Obrigada você por ter aparecido na minha vida. Eu sei que ainda é cedo, mas você já está me mudando. – disse segurando minha nuca e me beijando. – Agora amor, preciso ir.
- Boa sorte meu moreno, lembre-se que eu estarei assistindo e torcendo por você. – falei dando um selinho nele
- Obrigada meu amor, se eu fizer um gol, vou desenhar um coração no ar, saiba que ele vai ser pra você – falou ele.
- Ai que honra, vou sair antes que você se atrase – falei abrindo a porta do carro.
Abri o portão dando suspiros. Abri a porta sorrindo
- Ih estava com o namorado – falou meu pai
- Desculpa pai, eu devia ter te avisado, cheguei depois da hora? – perguntei.
- Atrasou só 15 minutinhos, nada demais, se toda vez que você atrasar 15 minutinhos e aparecer com esse sorriso, pode atrasar todo dia – falou meu pai me abraçando
- Seu sorriso é o nosso sorriso – falou minha mãe me abraçando também
- Vem aqui sua chata – disse olhando pra minha irmã. E nós demos um abraço coletivo. Subi, fui tomar banho, depois desci pra jantar, foi tão gostoso, todo mundo de bom humor, rindo, conversando.
- Déia, imagina quando nossa família, seus primos, tios, tias, ficarem sabendo que você está namorando com o Neymar... – falou minha mãe rindo
- Vai ser muito engraçado – disse minha irmã rindo
- E como vai, mas vou poder provar que o amor move montanhas – falei
Conversamos durante um bom tempo, 9 horas começava o jogo do Santos, coloquei no Sport TV, e o jogo começou. Aos 5 minutos o Neymar fez um gol, um golaço, driblou 4 zagueiros e deu um chapéu de carretilha no goleiro e fez o que ele tinha prometido, desenhou um coração perfeito no ar e mandou um beijo.
Eu chorei, chorei muito, aquele gol foi lindo e ele dedicou pra mim, era um momento único na minha vida. Meus pais e minha irmã estavam vendo o jogo comigo.
- Déia, não diga que ele dedicou o gol pra você? – perguntou minha irmã com cara de boba
- Dedicou sim maninha... Ele disse que faria esse coração no ar pra mim – falei chorando – Isso significa tanto pra mim...
- Déia, você sabe que a gente nunca levou fé nesse seu amor, pensamos que seria passageiro, mas agora eu entendo... – disse minha mãe.
- Com certeza Déia, ele vai te fazer muito bem – disse meu pai
- Sempre fez – falei vendo o Reply do jogo, e ouvindo Milton Leitte rasgando elogios.
O jogo foi simplesmente um show, uma pintura. 6x0 pro Santos, 2 gols do Ney, 2 gols do André e 2 do Danilo.
- As meninas devem estar muito feliz – falei sorrindo
- Como assim? – perguntou meu pai
- Na festa, a Caty ficou com o André e a Kauane com o Danilo, e acabou virando namoro. A Raquel ficou com o Gil, aquele amigo do Ney que eu adoro, mas ainda não é nada sério – falei
- Uau! – disse minha mãe – Agora vamos dormir que todo mundo acorda cedo.
Fomos todos pro quarto, rezei agradecendo á Deus por tudo, e quando me deitei recebi uma mensagem era do Ney:
“Meu amor, aposto que você amou a goleada de hoje, e principalmente o meu gol dedicado á você, te amo muito. Não precisa responder a mensagem, sei que está tarde vai mimi. Dorme com os anjos e sonhe comigo, pois um dia você vai estar dormindo comigo e sonhando com os anjos. Boa noite, te amo”
Fiquei sorrindo igual uma boba, e assim, adormeci. Acordei, e o meu lindo despertador chato me acordou, eu estava feliz,acordei dançando e cantando a música fofa do meu despertador Hey, Soul Sister- Train, que por sinal se traduz: Ei, Alma Gêmea. (AMORES, A HISTÓRIA SE PASSA EM 2015, MAS COMO EU NÃO SOU VIDENTE AS MÚSICAS SÃO DA NOSSA ATUALIDADE)
Acordei, cantando e minha irmã cantou junto, tomamos café, me arrumei e fui pra faculdade.
- Bom dia pessoas lindas – falei chegando na rodinha de sempre
- Hoje eu sei o motivo do seu bom-humor... Primeiro o show do Neymar, segundo Santos ganhando de goleada... Que jogo! E que golaço do Neymar... – falou o Thiago
- Nossa driblou 4 jogadores e finalizou com um chapéu de carretilha... – disse a Vanessa.
- Fora os outros lances brilhantes que ele fez – falou a Bia que estava abraçada com o Guh
Cumprimentei todo mundo, quando chegou a vez do Guh ele perguntou:
- Bom dia Déia, aquele coração foi pra você néh? – perguntou o Guh
- Foi sim, chorei demais – falei
Depois só falamos sobre o jogo, o Gol do Dani de cobertura, o Gol do André de bicicleta... E os lances magníficos do Neymar
Fomos todos pra sala. E o professor já chegou falando:
- Bom dia classe, bom dia santistas, bom dia Débora – falou o professor
- Bom dia professor – disse eu.
- Bom já que a mais animada da classe é você me diga uma frase que defina o primeiro gol do Neymar... – pediu ele
- Hum... – pensei um pouco e disse – O Neymar é um convite para ver a magia e a arte traduzida em futebol.
- UAU, parabéns, muito criativa. Me dê um título pra uma matéria desse jogo e faça um breve resumo – falou meu professor. Tadinho, mal sabia que aquele gol era pra mim...
- “E os meninos da vila brilham mais uma vez na vitória de 6x0 em cima do Flu.” Esse é o título. Dribles,fintas, chapeis... Até chapéu de carretilha, gol de bicicleta, cobertura e um com 4 dribles e um chapéu de carretilha. Esse foi um resumo desse jogo que vai entrar para a história.
- Não preciso dizer mais nada, quer dar aula no meu lugar Débora? – perguntou o professor, eu ri
- Seria melhor néh professor, cá entre nós a Débora é muito mais bonita que você – falou o Thiago rindo
Passamos a aula analisando o jogo, os gols, as jogadas e os erros de zaga do Fluminense. Deu intervalo que não teve nada demais, e depois analisamos os outros jogos de ontem. O Guh me levou até em casa, conversamos e tal.
Cheguei em casa, tomei um banho, e vi o final de Jogo Aberto, o assunto? Claro: Jogo do Santos. Almocei, vi o primeiro bloco do Globo Esporte, assunto? Jogo do Santos. Ai, eu amo isso.
- Eita nosso time – falou minha irmã
- Eita meu namorado e os meus cunhados – falei rindo – Agora vou embora antes que o Rô me mate – disse eu correndo.
Fui pra faculdade e lá as meninas conversando sobre os jogos,mas não tinha só elas lá...
- Gil – falei abraçando ele – Você por aqui...
- Vim trazer a Raquel – disse ele olhando pra ela
- Ahh – falei olhando pra Raquel e dando uma piscadinha discreta pra ela
- E aí? Ficou boba com o namorado romântico? – perguntou o Gil
- E como fiquei... Até chorei – falei lembrando
- Ih apaixonada... – disse o Gil
- Oh mal-educada, nós existimos – falou a Kauane
- Ih ciumenta... – falei cumprimentando as meninas e o Rô
- Então já vou indo meninas – disse o Gil se despedindo da gente
- Ah não Gil, fica pra melhorar a paisagem – falei rindo
- Poxa, não vai dar Déia, bem que eu queria. – falou ele se despedindo da Raquel. Pronto o ambiente tinha ficado normal de novo
- Ai ai, vocês viram o jogo de ontem? Ai o Ney dedicou o primeiro gol pra mim... – falei boba, contando a emoção de ter aquele gol dedicado a mim
- Bom, e a minha florzinha chorou néh? – perguntou a Raquel
- Demais Raquel, e outra, não foi um gol comum... Foi uma pintura – falei
- E que pintura em Déia? – disse o Rô
- Com certeza Déia, gol maravilhoso, dribles lindos e aquele chapéu de carretilha... 6X0 um show, Gol de cobertura do Dani, gol de bicicleta do Déh... – disse a Raquel
- Dona Raquel, posso te fazer uma perguntinha? – perguntei vendo aquele brilho nos olhos dela
- Assim, por acaso, a senhorita assistiu o jogo com alguém especial? – perguntei vendo aquele sorriso bobo
- Acho que sim, e esse alguém veio trazer ela aqui hoje... – falou a Kauane
- Aí ela fica assim, boba... – falou a Caty
- Nossa, não dá pra esconder nada de vocês... Tá bom, o Gil foi lá em casa de noite, jantou comigo, meus pais adoraram ele, claro que apresentei ele como um amigo, aí vimos o jogo e depois ele foi embora. Hoje eu saí da faculdade, passei em casa e resolvi fazer alguma coisa diferente, fui almoçar em um restaurante e ele estava lá – disse a Raquel
- Hum, que climinha em? Ontem o Dani foi lá em casa cedo, antes da preleção, e deu tudo certo, a Viviane (Irmã da Kauane) estava boba, meu pai começou a dar aquela dura nele com frieza, mas depois ficaram “amigos”. – disse a Kauane
- O Déh vai lá em casa hoje, e eu to nervosa – falou a Caty
- Calma Caty, respira e deixa as coisas fluírem – falou a Kauane
- E eu que vou conhecer a Dona Nadine, o Seu Neymar e a Rafa – falei nervosa
- Calma minha coisinha fofa, não tem quem não goste de você – falou a Raquel
- E pelo que eu te conheço a senhorita está insegura por causa da Rafa que adora a Fernanda – falou a Kauane
- Nem fala o nome dessa menina... – falei
- Ah, conta sobre o que aconteceu ontem em dona Débora – disse a Raquel. Contei sobre tudo que aconteceu na praia.
- Tinha que ser a Kauane pra atrapalhar – falou a Caty rindo
- Ah mais por uma lado foi bom, porque enquanto eu conversava com a Déia o Ney desenhava um coração na areia com o nome dos dois... – disse a Kauane
- Ai Déia, o namoro de vocês é lindo demais. – disse a Raquel
- Bom o papo tá muito bom, mas, ao trabalho – disse o Rô – Raquel e Kauane vão fazer uma campanha de lingerie com as meninas do outro setor, Déia e Caty, malhando...
Hoje o trabalho foi rápido... Nem teve tanto trabalho assim, a cada minuto eu ficava mais nervosa, até que o dia passou rápido... Fui pra casa com as meninas.
- Boa sorte Déia, vai dar tudo certo – falou a Caty me abraçando
- Boa sorte pra você também Caty- disse eu
- Boa sorte amiga, estamos torcendo por você – disse a Raquel me abraçando
- Boa sorte minha coisinha linda, confia em si mesma e vai em frente – falou a Kauane
- Ai por isso que eu amo vocês. Tchau meninas. Obrigada – falei indo pra casa.
Chegando em casa não tinha ninguém, meus pais ainda não tinha chegado, minha irmã deve ter ido pra casa de alguma amiga. Fui direto pro meu quarto encontrar uma roupa adequada. Saí jogando um monte de roupas no chão, ouvi um barulho no portão. Era meu pai chegando da academia, e ele tinha ido direto pro banho.
Continuei igual uma louca procurando uma roupa ideal, comportada e adequada pra conhecer a Dona Nadine e o Seu Neymar, até que ouviu minha mãe dizer:
- Menina, o que você esta fazendo? – falou ela quase gritando
- Mãezinha eu preciso de uma roupa ideal, comportada e adequada pra conhecer a família do Ney, ele vai me buscar daqui á 1 hora e meia e eu preciso urgentemente estar pronta – falei jogando mais roupas no chão
- Vai com uma coisa básica, mas sem tirar o seu estilo. – disse minha mãe – E você vai arrumar tudo antes de sair.
- Tá mãe – falei olhando a bagunça.
“O Que eu visto?” pensei. “Essa blusa me deixa gorda, essa calça afina minhas pernas, essa saia é curta, essa blusa é muito decotada, esse salto é muito alto, esse sapato é muito velho...Ahhh chega, eu vou ser eu mesma” falei gritando em pensamento.
Peguei uma calça jeans coladinha, a minha favorita, vesti uma blusa que amarra no pescoço, um pouco aberta atrás, um salto não muito alto, um brinco dourado de argola e minha correntinha com a letra N. Soltei meu cabelo, passei um lápis bem de leve, blush e um gloss.
- Déia, o Neymar chegou – gritou minha irmã – Nossa é tão estranho dizer isso.
- Calma aê Gaby, já estou descendo, to nos últimos retoques – falei dando uma arrumada no cabelo. Olhei pro espelho e disse:
- Seja quem você é, e vai dar tudo certo
Peguei minha bolsa e desci as escadas.
- Uau amor, você esta linda – falou o Ney me olhando
- Obrigada meu amor. – falei. Abracei minha mãe e perguntei:
- To exagerada?
- Não, tá perfeito - disse ela
- Tchau pai. – falei abraçando ele
- Tchau maninha – falei abraçando ela.
O Neymar se despediu dos meus pais, e fomos pro carro, ele abriu a porta pra mim de novo.
- Assim eu me sinto uma criança assim... – falei
- Deixa eu mimar você – disse ele me beijando. – Você está linda.
- Será que seus pais vão gostar de mim? To insegura – falei meio nervosa
- Ei vai dar tudo certo – falou o Ney pegando na minha mão – Você confia em mim?
- Confio, muito – falei
- Então pronto. Segura minha mão, respira que vai dar tudo certo – disse ele segurando minha mão – Vamos?
- Vamos... – disse eu com um friozinho na barriga
_________________________________________________
EITA POSTAGEM ENORME, DESCULPEM, NÃO TER POSTADO ONTEM, É QUE NÃO DEU PORQUE DEU ERRO NO BLOG. AI QUE FOFINHO O NEY E A DÉIA NA PRAIA E A KAUANE LIGANDO PRA ESTRAGAR O CLIMA E AINDA DIZENDO QUE TINHA ESQUECIDO O QUE FALAR, O NEYMAR DESENHANDO UM CORAÇÃO NA AREIA COM O NOME DOS DOIS. NA HORA DE IR EMBORA A DÉIA DANDO OBRIGADO PRO NEY, POR ELE EXISTIR. E ELE POR ELA TER APARECIDO.
O NEY DEDICANDO O GOL PRA DÉIA, ELA ARRAZANDO NA FACULDADE, O GIL NA AGENCIA, QUE ALIAS VIU O JOGO COM A RAQUEL,OS PAIS DA KAUANE ACEITARAM O DANI. A DÉIA BAGUNÇANDO O GUARDA ROUPA.
E O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NA CASA DO NEY? A FAMILIA DELE VAI APROVAR A DÉIA? E A RAFA? SERÁ QUE TERÁ UMA PESSOA INDESEJADA LÁ? TIPO A FERNANDA...? CONFIRA AMANHÃ NO PROXIMO CAPITULO... SE NÃO DER ERRO KKKKK.
COMENTEM MUITO SOBRE AS PARTES QUE VOCÊS MAIS GOSTARAM E PALPITES SOBRE O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ. BEIJOS

5 comentários:

  1. aaaaah como sempre muito boom
    e eu anciosa esperando mais..
    continua....

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiaiai continuuua , sempre esse blog bobando né , tomara q a fernanda não esteje laaah pra estragar $:

    ResponderExcluir
  3. Ai minha florzinha,eu ri muito com essa parte,foi a que mais pareceu ser com a gente hoje sabe.Falei que o Ney iria respeitar a Déia,quem ama respeita gente.Foi super fofo os dois na praia,se eu fosse namorada do Ney agradeceria ele o resto da minha vida todos os dias na hora de acordar por ele me fazer feliz.E o gol dedicado?A tenho certeza qe ela morreu ali naquela hora por um instante e voltou,achei uma maximo a coincidencia dos 2gols do Ney,2do Dani e 2do Déeh.Gente já sou fã n° 1da Déia hein nem tente roubar meu lugar,minha futura "Jornalista Esportiva" preferida.AAAAAh #morri com o Gil levando a Raquel na Agencia,e por ele ter assistido o jogo na casa dela.Aposto que foi o melhor jogo do Santos que ela assistiu na sua vida,sem contar com os dois maravilhosos gols de cada um de seus cunhados "Ah dia Perfeitoo".Mas e a Kauane atrapalhando a déia e o Ney,é o tipo da Kauane mesmo gente esquecer das coisas então,nem se fala kkkkk.Agora to ansiosa pra saber o que vai acontecer na casa do Ney?Será que vai ter aguém a mais lá?A déia vai ter esse azar justamente em um dos dias mais especiais da sua vida?Não creio nisso!!Bom vamos conferir amanhã neh.Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ain ta otimo amore continua
    to mega anciosa....

    ResponderExcluir
  5. tuuuuuuudo lindo lindo, continua por favor

    ResponderExcluir