segunda-feira, 15 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 29

Na postagem anterior...

- Agora acho que a Déia deve ir conhecer um lugar especial – falou a Dona Nadine...

- Aquele lugar? – perguntou a Rafa. Senti de novo um tom de ironia, como se eu não tivesse o direito de conhecer esse tal lugar.
- Sim aquele lugar. E ela deve conhecer sim – disse o Seu Neymar.
- Também acho – disse o Neymar – Vem comigo amor – disse Ney segurando a minha mão.
Agora no #CoraçãoDeFã
- Pra onde você vai me levar? – perguntei
- Você vai ver – disse ele. – Mãe abre a porta – disse o Ney tampando meus olhos. – Você vai se surpreender.
Ouvi um som de uma porta abrindo. O Ney tirou a mão dos meus olhos.
- Não é possível – falei com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Era um quarto enorme, com varias prateleiras e algumas caixas de madeira. Algumas não, várias caixas. – É o que eu estou pensando que é?
- Se você está pensando que aqui é um local onde eu guardo todas as coisas que as fãs me dão, pensou certo. Vem aqui – disse ele me puxando pra dentro do quarto. A Rafa, Dona Nadine e Seu Neymar também entraram.
- Eu nunca pensei que... Na verdade eu pensei sim, mas sei lá, não imaginava que você tinha um quarto com todos os presentes que já recebeu. – falei olhando em volta do quarto. Nas prateleiras havia centenas de ursinhos lindos.
- Eu jamais dispensaria coisas tão lindas como essas e... – disse o Ney sem completar
- Meu Deus, não é possível. Olha, o ursinho que eu te enviei. – falei chorando e abraçando o ursinho que segurava um coração com uma frase em inglês “If you really love someone, let her go. If your back is, if not, never was” Que significa: “Se você realmente ama uma pessoa, deixa ela ir. Se voltar é sua, se não, nunca foi”.
- Eu amei a frase – disse o Ney me abraçando.
- Tem um significado muito forte pra mim. Eu te mandei pouco antes de você ir embora. E outra essa foi a frase que o Ayrton Senna mandou em um coração de pelúcia pra Xuxa, ela deu uma entrevista dizendo que ele foi o grande amor da vida dela e sempre será. Dois anos depois deles ficarem separados ela resolveu largar tudo e ir atrás dele. Depois de uma certa corrida ela encontraria ele. Mas justamente nessa corrida ele morreu – falei chorando
- Nossa Déia que significado forte – falou o seu Neymar
- É coincidência ou destino? – falei reparando em outros três ursinhos ao lado do meu.
- Depende – disse o Ney
- Amor, esses três ursinhos são da Raquel, da Caty e da Kauane. – falei reparando bem. O da Raquel era um gatinho deitado em cima de um travesseiro onde estava escrito “ E quando eu me deito, o meu primeiro pensamento é você. E o melhor de dormir lembrando de você é acordar desenhando o seu sorriso”. O da Caty era um leãozinho segurando uma placa escrita “Se te amar for um crime, eu aceito a sentença”. E o Da Kauane era uma bonequinha de pano segurando um caderno escrito: Do nada. Sem planejar, sem escolher, Deus mandou você e pronto, me apaixonei. E agora eu rezo todas as noites pra que ele te proteja”.
- Uma frase mais linda que a outra – disse o Neymar relendo todas
- Eu só não entendi essas caixas empilhadas, cada uma com uma letra... – falei olhando em volta
- Ah, são as cartas que eu recebo, estão organizadas em ordem alfabética – disse o Ney olhando as caixas
Eu não consegui segurar o riso e dei risada.
- Como assim? Tenho certeza que não é você que organiza – falei rindo
- Se depender dele... – disse a Dona Nadine rindo – Sou eu quem organizo, gosto de ver esse amor das fãs pelo Juninho. Primeiro ele lê e depois me dá e eu organizo e leio.
- Eu lembro da carta que eu te mandei, junto com o ursinho. “Não importa se um dia vou te conhecer, basta apenas ver um sorriso seu. O resto, nada importa desde que você esteja feliz”. – falei chorando
- Não é possível. – falou o Ney assustado – “Eu ponho sua felicidade acima da minha, eu coloco sua vida em primeiro lugar. Sei que sou nova demais pra você, só que o amor não escolhe o coração que vai pousar. Eu sei que existem milhares de meninas que devem dizer o mesmo que eu, mas eu não me preocupo com elas, eu sonho mais alto. Pra mim o céu não é limite, eu só quero que toda vez que eu te olhar, seus olhos esteja brilhando e seus lábios sorrindo” – falou o Ney emocionado
- “Eu procurei no dicionário, palavras que definissem o que eu quero te dizer, mas não encontro melhores palavras do que: ‘ Eu amo você’.” – falei chorando
- “O que eu sinto por você é muito mais do que amor, e mesmo assim, não deixo de te amar. Neymar Jr, te amo com todas as forças, de todas as formas...” – disse  Ney com lágrimas sobre o rosto. ( Esse pedaço que eu e o Ney recitamos é apenas um pedaço, daqui a um tempo eu posto ela inteira)
- Neymar, você decorou a minha carta? – falei chorando
- Foi a carta mais linda que eu já recebi, ainda mais por ter sido escrita por uma menina de 14 anos... Eu li e reli essa carta várias vezes – disse ele me abraçando.
- Então... Não é possível, vocês foram feitos um pro outro – disse a Dona Nadine
- É muita coincidência – falou o Seu Neymar
- Desculpa, mas eu não estou entendendo nada – falei confusa
- Déia, quando eu voltei do Real Madrid, fui procurar o endereço da carta, fui atrás de você, mas descobri que a casa estava alugada e a mulher não sabia o endereço, só sabia que você morava aqui em Santos... – disse o Ney
- Mas... Então... A gente se conheceria do mesmo jeito. – falei chorando ainda mais.
- Vida, não chora, eu estou com você – disse ele me abraçando. Saímos do quarto e fiquei pensando como Deus preparou um destino lindo pra mim, se não fosse de um jeito, seria de outro. Fiquei imaginando o Ney indo na minha casa, procurando a dona da carta, como o príncipe procurando a dona do sapatinho de cristal, fiquei pensando na minha reação. Fomos pra sala.
- Ta quietinha por quê? – perguntou o Ney, que ainda estava abraçado comigo.
- Fiquei pensando qual seria minha reação se eu ainda tivesse morando lá, se eu tivesse atendido a porta... – falei sorrindo
- Bom, acho que você não ia me ignorar como você fez – disse ele rindo – Amor, já são 9:45h, vamos?
- Não, eu vou, você fica. Você tem treino cedo. – falei- Não precisa Ney, eu sou independente, sei me virar – disse eu
- Déia, é melhor o Juninho te levar, afinal é pertinho. – falou a Dona Nadine. – Antes da 10:30h ele está aqui
- Eu não gosto de ficar dando trabalho tia Nadine – falei
- Eu sou seu namorado. Não é trabalho nenhum te levar em casa. Trabalho é ficar 3 dias em concentração com um monte de homem... – falou o Ney rindo
- Tá bom então meu protetor... Tchau dona, quer dizer tia Nadine, Tchau seu Neymar, Tchau Rafa- falei me despedindo de cada um deles com um abraço e um beijo na bochecha.
- Tchau Déia. Vai com Deus, foi um prazer conhecer a minha nova nora – disse a dona Nadine
- Que isso, o prazer foi todo meu de conhecer a mulher que gerou esse anjo que me faz tanto feliz, a minha sogra desde os 12 anos – falei rindo
- Tchau minha nova norinha. Volte sempre em? Meu filho teve sorte de encontrar uma menina tão linda por dentro e por fora – disse o Seu Neymar
- Volto sim. Eu que tive sorte de ter um ídolo como ele, e agora, um namorado – falei sorrindo, olhando pro Ney
- Tchau Déia – falou a Rafa, meio seca – Você vem amanhã néh? Pra a gente conversar?
- Venho sim Rafa, depois do almoço – falei
- Ah não vale, eu não vou estar aqui. Apesar de amanhã ser sábado tenho treino de manhã e de tarde, nem venho pra almoçar. – disse o Ney reclamando.
- Mais é exatamente essa a intenção, a conversa é entre duas mulheres – falei rindo
- Isso mesmo Neymar Jr. – disse a Rafa
- E já começou a ficar todo mundo contra mim... – disse o Ney abrindo a porta
- Tchau gente- falei rindo
- Tchau Déia – disse todos juntos
Eu e o Ney pegamos o elevador calados, abraçados, eu apoiei a cabeça sobre o peito dele, conseguia sentir o coração dele bater. Era tão mágico... No estacionamento, ele fez questão outra vez de abrir a porta pra mim. Ele entrou no carro e eu disse:
- Ai que agonia que me dá, você abrir a porta pra mim... – falei reclamando
- Você não gosta de ser mimada? – perguntou o Ney
- Depende do tipo de mimo. Eu amo ver você abrindo a porta pra mim, mas um dia você cansa – falei
- Não canso não, você vai ver. Agora sobre a parte do mimo, aposto que você ama esse tipo de mimo – falou o Neymar me beijando
- E se vier de você então... – falei sorrindo
O Ney deu a partida no carro e fomos conversando.
- Ficar te olhando sem te beijar é muito difícil – disse o Ney
- Eu digo o mesmo, 5 anos só desejando esses lábios nos meus, não é qualquer um que agüenta – falei sorrindo
- Você é sempre assim? – perguntou o Ney
- Assim? Assim como? – perguntei
- Assim, fofinha, romântica, doce, meiguinha... – falou o Ney
- Em boa parte do tempo sim, sou do tipo que ainda acredita em contos de fadas... – disse eu
- Mais assim que é bom... O tipo de menina fofinha... – disse ele
- Eu sei, você ama menina do tipo “Ursinho de pelúcia” tipo Paloma Bernardi, Isis Valverde... Li na Capricho – falei rindo
- Menina – Ursinho de Pelúcia? – falou ele rindo – Eita criatividade
- Pois é... – falei vendo que já tinha chegado – Então eu não vou te ver amanhã? – falei triste
- Vai sim, 3 da tarde eu volto pra casa, e só saio ás 7 pra ir de ônibus pra São Paulo, amanhã o jogo é no Pacaembu – falou o Ney
- Vou ficar ansiosa, esperando, agora vou entrar antes que me pai me mate – falei rindo
- Então me dá um beijo – pediu ele. Eu me inclinei e segurei na nuca dele e beijei-o.
- Boa noite minha princesa – disse ele me dando um selinho
- Boa noite meu príncipe – falei saindo do carro. Abri o portão e entrei.
- Oi familinha linda – falei deitando no sofá
- Alguém esqueceu que amanhã tem faculdade? – perguntou meu pai
- Não. É alguém que esqueceu que amanhã é sábado – falei rindo
- Então ta perdoada – falou meu pai rindo
- E aí filha deu tudo certo? – perguntou minha mãe
- Deu sim mãe. Só minha cunhadinha que não foi muito com a minha cara, ela é muito amiga da ex dele. – falei ironizando - Mas amanhã, depois do almoço, vou lá, ela me chamou pra conversar. Cadê a chatinha? – perguntei
- Tá dormindo. Estava caindo de sono - falou minha mãe
- Então somos duas – falei - Mãe você lembra uma carta simples que eu mandei pro Ney antes dele ir embora?
- Ahh aquela que você não deixou ninguém ler e mandou um ursinho junto? – perguntou ela
- Sim. Mãe, o Ney me mostrou um quarto onde tinha todos os presentes de fãs que ele já recebeu, meu ursinho, o da Caty, da Kauane e da Raquel, estavam um ao lado do outro, eu recitei uma parte da minha carta e o Ney completou. Ele tinha decorado a minha carta, e esse ano, quando ele voltou pra cá, ele foi até o endereço da nossa casa, lá em São Bernardo, mas a moça que atendeu ele disse que a casa estava seno alugada e que não sabia o nosso endereço, só sabia que morávamos em Santos – falei quase chorando
- Filha... Eu nem sei o que dizer... Deus preparou sua história de amor pra virar uma lenda – disse minha mãe
- Agora vou mimi e sonhar com o meu bebe. Boa noite pessoainhas lindas... - falei
- Boa noite – falou meus pais me dando à benção
Deitei e fiquei lembrando do Ney recitando trechos da minha carta, e dele dizendo que foi atrás do endereço da carta misteriosa... E assim adormeci.
- Acorda menina, já é meio-dia. – disse minha mãe – Esqueceu que você vai conversar com a sua cunhada?...
- Ai é mesmo – falei me levantando. Fui tomar um banho, lavei o cabelo e lá vem minha mãe:
- Menina, água e energia elétrica custam caro, sai logo daí...
Estava calor, vesti um short e uma blusinha de alcinha comportada. Calcei uma rasteirinha e desci pra almoçar.
- Boa noite Déia – falou meu pai
- Eita exagero... – falei rindo
- Cadê a coisinha feia? – perguntei sobre a minha irmã
- Já almoçou e saiu. Foi pra casa da Duda – disse minha mãe
- Eita menina baladeira – falei rindo
- Olha quem fala... – disse minha mãe.
Almoçamos, peguei o dinheiro e me despedi dos meus pais
- Eita, namorado do Neymar pegando ônibus – falou minha mãe rindo
- A mãezinha, eu não preciso de luxo, só do amor dele... – falei
- Ih ta toda melosa – falou meu pai
- Tchauzinho família – falei indo pegar o ônibus.
Até que não estava lotado, consegui até pegar um lugar. Fui ouvindo música o caminho inteiro, desci em um ponto que era perto do prédio onde o Ney tinha a cobertura. Fui na recepção.
- Cobertura do apartamento, Rafaela Beckran – falei pra moça
- Espera um minutinho – disse ele ligando o interfone – Rafaela, tem uma menina a...
- Débora – falei
- A Débora tá querendo falar com você...     Posso deixar subir? – perguntou a moça
- Pode, aliás, pode liberá-la sempre. – ouvi a Rafa dizer.
- Pode subir – disse a recepcionista olhando pra mim.
Peguei o elevador e subi. Olhei a hora, eram 13:45h, até que o elevador parou. Passei pela mesma piscina e pelo mesmo jardim que tinha passado com o Neymar, e apertei o interfone. A Rafa atendeu a porta.
- Oi Rafa
- Oi Déia – falou ela me cumprimentando com um abraço e um beijo na bochecha – Senta aqui – disse ela me levando até o sofá – Precisamos conversar
_______________________________________________
HUM... É AMORES, AGORA SE ACOSTUMEM COM AS POSTAGENS CURTAS PORQUE TÁ FICANDO COMPLICADO... MAS FALANDO SOBRE A POSTAGEM, LINDO OS URSINHOS DAS MENINAS, AS FRASES DE CADA URSINHO E O NEY RECITANDO A CARTA DA DÉIA, QUE FOFO *-*
O MAIS FOFO AINDA FOI ELE DIZENDO QUE FOII ATRÁS DELA, DEPOIS OS DOIS EMOCIUONADOS. A RAFA AINDA MEIO SECA COM A DÉIA. OS DOIS INDO EMBORA A “MENINA – URSINHO-DE-PELUCIA KKK”, A DÉIA E O NEY SE DESPEDINDO. ELA CONTANDO PROS PAIS SOBRE A CARTA.
POR FIM A DÉIA INDO CONVERSAR COM A RAFA. SERÁ QUE VAI GERAR DIISCUSSÃO, INDIRETAS? SOBRE O QUE SERÁ QUE ELAS VÃOS CONVERSAR? SERÁ QUE TUDO VAI SE RESOLVER, OU AS CUNHADAS SE TORNARAM RIVAIS?... CONFIRA AMANHÃ NO PROXIMO CAPIITULO.
COMENTEMMMM MUITOOOO. SÓ PRA CONSTAR, LEIO O COMENTÁRIO DE TODAS VOCÊS E FICO MUITO FELIZ, E AMO O QUE VOCÊS ESCREVEM , NA POSTAGEM ANTERIOR 16 COMENTÁRIOS, E ESSA POSTAGEM EM? COMEMTEM, MANDEM SUGESTÕES, DIGA O QUE MAIS GOSTOU. BEIJINHOS

12 comentários:

  1. não tem como achar defeito no seu blog (:
    seempre lindo lindo !
    @FCneymarjr_11

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas emoções em? [aaaaaaa] eu acho que a Rafa vai falar da FeePuta Disculpa Da fe Barroso'
    ..
    CONTIINUUA , CONTINUA
    @Neymareuteamo15 aki .

    ResponderExcluir
  3. aiaiai o clima taah ficando misterioso mais mais maiis please !

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei,foi como a @FCneymarjr_11 falou,não tem como colocar defeito nop seu blog minha vidaa.Lindo os presentes da Déia,Raquel,Kauane e Caty;Por coincidencia ou destino?Os ursinhos das amigas um do lado do outro mesmo antes do Ney conhecer elas e saber que eram amigas,as frases cada uma mais linda qe as outras.A carta da Déia eu chorei muito,também sou uma manteiga derretida quando o assunto é Neymar Jr. #confesso.E o Ney indo atras da dona da carta,quem dera se isso acontecesse na vida real.Eu acho qe a Rafa vai falar sobre a FeeBarroso qe as duas são mto amigas,vai contar como é a vida na casa dela com os amigos dela e do Juninho,a relação deles com a ex do Juninho,elas vão se desentenderem um pouco mais no fim elas vão entrar em um consenço.Alias elas vão ter qe passar a conviver juntas no dia-a-dia na maioria das vezes.Amiga tem um lugar no meu tumtum que já é só seu TE AMOO c2'

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei continua flor ta lindo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. UAU, TÁ ARRAZANDOOO, MT BOM, MT BOM MSM O SEU BLOG, EU ACHO QUE A RAFA VAI FALAR DA FEE E ELAS VÃO ACABAR DISCUTINDO, COMO A RAFA É UM DOS AMORES DA VIDA DO NEYMAR ISSO VAI GERAR UMA BRIGA ENTRE O CASAL... ESPERO QUE ISSO NUM ACONTEÇA!! E QUE ELAS SE ENTENDAM!!

    ResponderExcluir
  7. É tudo tao perfeito.
    Adoro mesmo, amooo..

    ResponderExcluir
  8. UAU, TÁ ARRAZANDOOO, MT BOM, MT BOM MSM O SEU BLOG, EU ACHO QUE A RAFA VAI FALAR DA FEE E ELAS VÃO ACABAR DISCUTINDO, COMO A RAFA É UM DOS AMORES DA VIDA DO NEYMAR ISSO VAI GERAR UMA BRIGA ENTRE O CASAL... ESPERO QUE ISSO NUM ACONTEÇA!! E QUE ELAS SE ENTENDAM!! by:joyce sousa tt:@joycesousa92(segue lá, please!)msn:joycesousa92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantas emoções em? [aaaaaaa] eu acho que a Rafa vai falar da FeePuta Disculpa Da fe Barroso'
    ..
    CONTIINUUA , CONTINUA 2

    ResponderExcluir
  10. não tem como achar defeito no seu blog (:
    seempre lindo lindo !²(também acho)
    na real chorei aqui na hora da carta rsrs
    #curiosidadeexalando pra essa conversa da Déia com a Rafa

    ResponderExcluir
  11. Continua, tá muuuuiiiiito bom mesmo, to super mega curiosa sz'

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa como sempree está perfeitoo..maiiis............

    ResponderExcluir