sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 28

Na postagem anterior...
- Ei vai dar tudo certo – falou o Ney pegando na minha mão – Você confia em mim?
- Confio, muito – falei
- Então pronto. Segura minha mão, respira que vai dar tudo certo – disse ele segurando minha mão – Vamos?
- Vamos... – disse eu com um friozinho na barriga
Agora no #CoraçãoDeFã
Fomos o caminho inteiro conversando para eu me distrair.
- Eu prometi o gol e fiz. Gostou do gol dedicado á você? – perguntou ele
- Se eu gostei? Não, não gostei não, faltou mais uns 2 chapeis, um passe de letra, mais algumas fintas e uns dribles – falei rindo
- Nossa que mulher exigente... – falou o Ney rindo
- Sou mesmo, mas, falando sério, foi um dos gols mais lindos que eu já vi, não porque você dedicou pra mim, mas simplesmente porque foi você quem fez. – falei sorrindo
- Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira, é muito difícil fazer um gol de chapéu de carretilha – disse ele – E outra, foi o primeiro, de muitos gols que eu dediquei á você
- Você não existe – falei sorrindo
- Sabe... Eu não te contei, mas eu não tirei a virgindade com outro menino, porque eu só imaginei isso com você – falei tímida
- Déia... Eu nem tenho palavras. – disse ele
- Não precisa dizer nada, só quero que você saiba que você sempre foi o homem da minha vida – falei sorrindo. Ele não disse nada, só sorriu, e aquele sorriso valia por qualquer palavra.
Uns minutinhos depois chegamos, e nem era tãooo longe assim de casa, era uns 20 minutos de carro.
- Pronto chegamos – disse o Ney estacionando o carro
Descemos do carro e pegamos o elevador pra cobertura, a cada andar meu coração disparava. O Ney não disse nada, apenas me abraçou. Na saída do elevador encontramos um cara alto, negro, eu conhecia ele era o segurança mais “famoso” do Neymar
- Big Black... Essa é a Débora, minha namorada – disse o Ney
- Oi Neymar, linda moça – falou o Big Black – Já estou indo embora...
- Obrigada... – falei meio assustada. – Tchau
- Tchau Big Black – disse o Ney apertando a mão dele
- Tchau pro casal – disse o Big Black pegando o elevador.
- Ficou com medo dele amor? – perguntou o Ney
- Um pouquinho – falei.
- Preparada? – perguntou o Ney segurando a minha mão
- Sempre – falei respirando fundo.
Passamos por uma piscina, um jardim não tão grande e chegamos a uma porta. Respirei fundo e o Ney abriu a porta, e lá estavam a Dona Nadine, Seu Neymar e a Rafa sentados no sofá, assistindo o final da novela das 6. Quando nos viram, eles levantaram e vieram me cumprimentar.
- Oi Débora – disse a Dona Nadine me cumprimentando com um abraço e um beijo no rosto
- Então, você é a famosa menina que conquistou o coração do meu filho? – perguntou o Seu Neymar me dando um abraço e um beijo no rosto
- Famosa? – perguntei sem graça.
- E põe famosa nisso, ele passou as ultimas semanas falando em você – disse a Rafa. Senti uma ironia, ciúmes e raiva na fala dela. Depois ela veio me cumprimentar, mas senti sendo um pouco falsa.
De repente um silencio, sei lá, sabe aquele silencio que ninguém esperava. Não sei porque mais eu comecei a tremer, e o Ney percebeu. Ele segurou minha mão bem forte, e eu me acalmei.
- Eu acho que eu não to afim de comer na porta não – falou o Ney rindo e olhando pra mim. Senti que era pra mim me descontrair.
- Então, vamos sair da porta. Acho que a comida já está pronta. Vamos á mesa? – perguntou a Dona Nadine
- Com certeza mãe – disse o Ney.
Fomos todos á mesa. O prato era arroz, feijão, frango, purê de batata e salada de alface. Eu olhei pro purê e sorri pro Neymar, ele tinha me ouvido falar do purê na quarta feira, quando ele jantou lá em casa. Todos nós nos sentamos à mesa, me sentei ao lado do Ney e nos servimos, enquanto comíamos o Seu Neymar disse:
- Débora, então, conte sobre você – disse ele sendo simpático.
- Meu nome é Débora, tenho 17 anos, nasci em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, morei lá até os meus 16 anos, depois me mudei pra cá. Moro com meus pais e uma irmã de 12 anos, que vai fazer 13. Trabalho como modelo, mas pretendo trabalhar na área de Jornalismo esportivo. Passei em primeiro lugar na principal faculdade de Santos, e, com o meu trabalho como modelo pago metade da bolsa de estudos. Estudo de manhã e trabalho á tarde – falei sorrindo
- Nossa, você já faz faculdade? – perguntou a Rafa. Não sei o motivo, mas senti que ela estava duvidando de mim.
- Já sim Rafa, comecei um ano adiantada na escola, quando acabei o colegial fui direto prestar o vestibular pra Jornalismo esportivo na principal faculdade aqui de Santos – falei.
- Nossa, Jornalismo Esportivo? Algum motivo especial? – perguntou a Dona Nadine.
- Sim, desde os 12 anos, eu sou fã de um jogador, que na época tinha 18 anos e estava trazendo de volta o futebol brasileiro. Meu sonho era conhecer esse jogador, até então, meu sonho era realmente ser modelo, mas na época da Copa do mundo eu comecei a assistir programas esportivos pra ficar de olho na Seleção Brasileira, e sempre diziam que esse jogador e um amigo dele deveria estar lá. Ele me chamou atenção pelo jeito de jogar e pela beleza, pesquisei sobre ele e virei fã de carteirinha. Fiz um Fã-Clube no twitter, e dediquei meus últimos 5 anos á ele. Quem é esse jogador? É a pessoa que está ao meu lado esquerdo– falei olhando pro Neymar
- Eu não sabia disso – falou o Ney...
- Isso também explica o fato de eu ter me mudado pra Santos. Me mudar pra cá, e fazer a Faculdade de Jornalismo Esportivo era só um modo de tentar ficar mais próxima do Neymar, eu nem precisava conhecê-lo, eu só queria que ele fosse feliz, e eu queria apenas acompanhá-lo mais perto. Meus pais disseram que faculdade de Jornalismo Esportivo era muito cara, e então eu me dediquei ao máximo aos estudos pra ganhar a bolsa de estudos e pagar metade. – falei segurando as lágrimas
- Então, isso explica a correntinha com a letra N? – perguntou a Rafa
- Sim, tenho ela desde os meus 13 anos – falei
- Nossa que lindo. Você dedicou sua vida ao Juninho – disse a Dona Nadine
- E mesmo que eu e ele nunca tivéssemos nos conhecido, eu iria continuar dedicando do mesmo jeito. Se um dia não der certo, e a gente terminar eu vou deixar de ser a namorada dele, mas não vou deixar de ser fã. Amor de fã não morre nunca – disse sorrindo
- Senti que você é a pessoa certa pra ele – disse o Seu Neymar
- Débora, quero pedir uma coisa. Você pode vir aqui amanhã á tarde pra gente conversar? - perguntou a Rafa
- Rafaela... – disse o Neymar
- Deixa ela Ney. Claro Rafa, também quero conversar com você – falei sorrindo
- Pai vamos tirar á mesa? – perguntou o Ney piscando pro pai dele. Senti que eles queriam conversar á sós. Os dois levaram a louça pra cozinha, enquanto eu, a Dona Nadine e a Rafa continuamos na sala de jantar.
- Acho que uma fã vai fazer muito bem ao Juninho – falou a Dona Nadine.
- Eu ainda vou demorar pra me acostumar em chamar o Ney de Juninho, dona Nadine – falei rindo
- Dona Nadine não Débora,por favor, me chame de Tia Nadine... – disse a Dona Nadine
- Ta aí outra coisa que eu vou ter que me acostumar Dona, quer dizer Tia Nadine – falei rindo – Então, a senhora também pode me chamar de Déia. E a comida estava maravilhosa
- A senhora não, você. Obrigada – disse ela rindo.
- Então Déia, me chame de Rafa... – disse ela sorrindo.
- Então Rafa, se não for muito incomodo eu quero um pouquinho de água – disse sorrindo. – Onde fica a cozinha?
- Ali atrás Déia – disse ela apontando.
- Obrigada – falei me levantando e indo até a cozinha. Não que eu quisesse ouvir, mas, sem querer, acabei ouvindo um pedaço da conversa do Ney com o pai dele.
- Pai ela é a mulher da minha vida – disse o Ney
- Como você sabe? Vocês não tem nem uma semana de namoro – disse o Pai dele
- Pai, ela é diferente das outras. Ela é minha fã, e como eu contei pra vocês, ela tentou negar esse amor pra ela mesma até o limite, ela não queria se iludir comigo. E o jeitinho dela quando olha e sorri pra mim... E eu tentei... Você sabe, e ela não quis, disse que ainda não era hora e que não estava preparada. Pai, ela é virgem, e me disse hoje que a única pessoa no mundo que ela se imagina se entregar sou eu. - disse o Ney
- Filho, ela me pareceu a pessoa ideal pra você pessoalmente, e depois do que você me disse, não perde essa menina não, ela é uma das poucas raridades de menina decente que ainda resta nesse mundo perdido – disse o pai do Ney o abraçando.
Desisti de tomar água, e voltei pra mesa.
- Rafa, eu tenho 3 amigas que também são muito fãs do Ney, elas querem te conhecer – falei
- Deixa eu adivinhar, a namorada do André, a namorada do Danilo e a ficante do Gil. Se não me engano: Catarine, Kauane e Raquel. Acertei? – perguntou ela rindo
- Como você sabe? – perguntei
- Ah foi o assunto da semana aqui em casa entre o Ney e os amigos – disse ela rindo
- As noticias correm rápido – disse a Dona Nadine rindo com a gente.
- Hum... Gostei de ver vocês se dando bem – falei o Ney, em pé entrelaçando as mãos no meu pescoço. – Amor, vamos subir? Quero te mostrar meu quarto
- Neymar... Eu não acho certo na primeira vez que eu venho na sua casa ir pro seu quarto só eu e você – falei sem graça.
- Mais Déia, o que que tem? Eu só vou te apresentar a casa – disse ele.
- Ney, eu vou me sentir desconfortável. – falei tímida – Por favor, Tia Nadine, Seu Neymar e Rafa venham com a gente.
- Tá bom – responderam juntos. O Ney me mostrou a sala, cozinha, sala de jantar, lavanderia e a mesa de sinuca e o espaço onde ele joga videogame
- E é aqui que acontecem os famosos duelos entre Neymar, Gil, Gustavo, Jota e muitos outros, e que, nas maiores vezes os placares vão parar no seu twitter – falei rindo
Depois subimos as escadas. O Ney me mostrou o quarto da Rafa, o quarto dos pais dele...
- Você é um bom guia turístico – falei rindo
- Agora, meu quarto – falou ele abrindo a porta.
- E aqui era onde você estava quando, de madrugada, eu rezava pedindo á Deus que te protegesse – falei segurando a emoção. Vi algumas fotos na cômoda que estava em frente a cama dele.
- Amor, vem aqui ver meu closet – disse o Ney me levando até lá.
- Ih Déia, cuidado com a bagunça – disse a Dona Nadine rindo
- Pode deixar tia Nadine – falei rindo.
Vi as roupas, relógios, bonés, brincos... Fiquem sem saber o que dizer. Olhei e lembrei de algumas fotos que eu tinha dele com certas roupas e acessórios.
- Ficou muda? – perguntou ele
- Não, só fiquei lembrando de fotos suas com algumas roupas que eu vi. Fotos que estão espalhadas por dezenas de CD’s  de 4gigabytes só com fotos suas. – falei
- DEZENAS DE CD’s? – perguntou a Rafa duvidando
- Sim Rafa, são 5 anos de fanatismo, no mínimo uns 20 Cd’s – falei
- Você tem mais fotos minha do que eu mesmo... – disse o Ney rindo. – Agora quero te mostrar algo mais especial ainda, tenho certeza que você vai amar.
Ele abriu um espelho enorme de porta corrida que ficava ao lado do closet, eu já sabia o que era. Era onde ele guardava os troféus e medalhas.
- Qual você quer ver primeiro? – perguntou o Ney
- Copa do mundo, a medalha e o troféu de artilheiro- falei
- Família reunida em casa, friozinho na barriga, e no final um grito de HEXA CAMPEÃO... Nem consigo descrever – falei.
- Agora quer ver qual meu amor? – perguntou o Ney
- A Medalha e mini troféu da Libertadores de 2011 – falei.
Ele deu os dois na minha mão, eu olhei e chorei.
- Fecho os olhos e consigo lembrar cada lance. Meu pai tinha acordado no intervalo do jogo, ele iria trabalhar no dia seguinte e acordaria 5 da manhã. Quando viu que o jogo estava 0x0, quando começou o segundo tempo, aos dois minutos, um menino lindo de moicano fez o 1º gol e meu pai desceu as escadas correndo pra assistir. Minha irmã que só tinha 8 ano estava comigo, minha mãe que trabalhava até as 10 da noite também assistiu. E ficamos a família reunida assistindo. Depois o Danilo fez o 2º, o Durval fez 1 gol contra, depois uns furos do Ganso e do Zé Love. E no final, briga, e eu preocupada com você. Depois você chorando ajoelhado. Eu também estava chorando ajoelhada com você – falei chorando
- Amor, não chora – disse o Ney limpando minhas lágrimas
- Me traz lembranças tão lindas... – Falei abraçando ele
- E agora amor? Quer ver qual?
- Sul americana sub- 20 de 2011- falei
Ele me deu a medalha e o troféu de artilharia.
- Lembro que eu fiquei madrugadas acompanhando o jogo pela Band com o Denilson e o Nivaldo Pietro dizendo “Dormir pra que, pra que dormir?”, os jogos começavam 1 da manhã e acabavam as 3. E eu sempre assisti, mesmo que eu acordasse 8 da manhã. E o primeiro jogo contra o Paraguai você fez os 4 gols da vitória. Na final Brasil 6 X0 Uruguai, 3 gols do Lucas, 2 seus e 1 do Danilo – falei me lembrando
- Nossa que memória – disse o Seu Neymar
- Foram momentos marcantes na minha vida, eu lembro que, sempre, eu comemorava os gols levantando os braços, porque não podia gritar, pois todo mundo em casa estava dormindo - falei rindo.
O Ney guardou todos novamente.
- Quer ver mais algum? – perguntou ele.
- Só de longe ta bom- falei – Campeonato Paulista 2010, eu não acompanhava, ainda não gostava de futebol e também não entendia, mas vi alguns jogos e as famosas dancinhas dos meninos da vila. – falei vendo o troféu. – Copa do Brasil 2010, primeiro título que vi REALMENTE, o Santos ganhar. Campeonato Paulista 2011 em cima do Corinthians 2x1, primeiro gol do Arouca, segundo do Ney... – Falei olhando cada troféu
- Agora acho que a Déia deve ir conhecer um lugar especial – falou a Dona Nadine...
- Aquele lugar? – perguntou a Rafa. Senti de novo um tom de ironia, como se eu não tivesse o direito de conhecer esse tal lugar.
- Sim aquele lugar. E ela deve conhecer sim – disse o Seu Neymar.
- Também acho – disse o Neymar – Vem comigo amor – disse Ney segurando a minha mão.
____________________________________________
UFA. DÉIA DIZENDO PRO NEY QUE ELE É O ÚNICO HOMEM QUE ELA IMAGINOU SE ENTREGAR, NA CASA DO NEY A DÉIA ASSUSTADA COM O BIG BLACK. AINDA BEM QUE DEU TUDO CERTO, QUER DIZER, QUASE TUDO CERTO, A RAFA E A DÉIA SE ESTRANHARAM UM POUQUINHO. A CONVERSA FOFA DO NEY COM O PAI DELE. A DÉIA O NEY QUER LEVA-LA PRA QUARTO, SÓ OS DOIS, A DÉIA FAZENDO UM “PASSEIO TURISTICO” NA CASA DO NEY.
O CLOSET DO NEY. AS LEMBRANÇAS DOS CAMPEONATOS E OS TROFÉUS, E QUE LUGAR ESPECIAL SERÁ ESSE? E O QUE SERÁ QUE A RAFA E A DÉIA VÃO CONVERSAR?CONFIRA SEGUNDA-FEIRA. COMENTEM MUITOOOOOO MANDEM PALPITES SOBRE O LUGAR E SOBRE A CONVERSA DA RAFA COM A DÉIA... BEIJINHOS.

17 comentários:

  1. [aaaaaaaaaa] Eu voi chorar .. poxa vou ter ki esperar ate segunda ainda ? kkk Nossa nossa CONTINUA CONTINUA "
    ( @Neymareuteamo15 ) Aqui !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' que tortura ;/ ( @NeymarMinhaVida )

    ResponderExcluir
  3. muuuito boom ! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. campeonato 2009 quem ganhou foi o Corinthians, a Déia tá certa. 2010 e 2011 foi o Santos! continua cooom a história *-*

    ResponderExcluir
  5. agora não vou conseguir dormir à noite por causa desse tal lugar misterioso KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. agora não vou conseguir dormir à noite por causa desse tal lugar misterioso KKKKKKK ² (@exclusivasdoney)

    ResponderExcluir
  7. aaaa Meu Deus #CuriosidadeExalandoo ...

    ResponderExcluir
  8. aaaah sua mal me deixou curiosaa,agora tenho q esperar ate segunda mimimimi' ..Me emocionei nessa partee relembrandooo tdo isso...Tbm super anciosa pra saber esse tal lugar misterioso kkkk Bjs continua arrazando amei *-*

    ResponderExcluir
  9. a cada Postagem sua, eu fiico feliiz em ver que tem fãs Loucas mesmo por ele, assim como eu, esse eu me emocionei muiito, como aquele da festa na casa do Gil em que o Ney fala que só ficou com ela por que não tinha outra, isso foi muiito criativo mesmo, as suas Postagens são cada vez mais LINDA. Parabéns amoor

    ResponderExcluir
  10. Ah postagem está maravilhosa como sempre queroo maiis
    esperando anciosamente pela proxima postagem..
    mto bom bjoos

    ResponderExcluir
  11. Lindo a Déia dizendo pro Ney qe só conseguia imaginar se entregando apenas a ele(ela sabe que penso o mesmo qe ela).Enfim quase td deu certo com a Déia e a familia do Ney,só se estranhou um pouquinho com a Rafa.Me emocionei mto tbm com a Déia relembrando os jogos importantes do SFC.Eu sinceramente estou super hiper curiosa com o tal lugar misterioso qe a Déia vai conhecer,eu não sei.Ah amei o coments da fc.neymar-lindo92 - "eu fiico feliiz em ver que tem fãs Loucas mesmo por ele, assim como eu".Déia vc sabe mto bem mais do qe ninguém o que eu sempre te disse a respeito disso.Eu acho qe vc se lembra nem preciso falar aqui!!Bjos flor.

    ResponderExcluir
  12. Ain lindo D+!!! Acho que a Raffa ficou com ciúmes mas sei que a Déia vai conquistar ela *-* continua linda to viciada no Coração de Fã!!!!!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaa lindo lindo, tomara que dê tudo certo na conversa da Deia e da Rafa, continua por favor ><

    ResponderExcluir
  14. lindo, lindo, lindo demais. parabéns linda. ( deem uma olhadinha no meu blog ? dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  15. Aaaain tá linda a história continua amore! Tô curiosa pra saber a proxima parte! *--------*

    ResponderExcluir
  16. Tô louca pelo resto da hisstória... Me viciei.. Parabéns.. Vc escreve muitooo!!!

    ResponderExcluir