sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 24

Na postagem anterior...

- Eu aceito, mil vezes aceito – falei sorrindo. Um sorriso se abriu no rosto dele, ele segurou minha nuca, e me beijou novamente, foi um beijo tão... Nem consigo definir.
 Agora no #CoraçãoDeFã...
- Débora, eu te... – antes que ele pudesse terminar a frase eu interrompi, colocando o dedo na boca dele
- Se não tiver certeza do que você sente, não diga nada, não diga por pena de mim. Eu quero que seja verdadeiro e quando você tiver certeza, você vai me falar – falei passando a mão no rosto dele


- Eu tenho certeza do que eu sinto. Débora, eu te amo - disse o Ney. Quando ele disse isso, uma lágrima caiu sobre o meu rosto, eu esperei tantos anos por aquele momento mágico, eu nem sei explicar o que realmente eu estava sentindo... Tão, especial, que não dava pra ser expressado em palavras, as minhas lágrimas diziam tudo.

- Ei, não chora, chega de lágrimas por hoje - falou ele me abraçando

- Eu também te amo, te amo muito, te amo mais do que á mim mesma. Eu sempre coloquei a sua felicidade á cima da minha, a única coisa no mundo que me conforta é o seu jeitinho de sorrir e o brilho do seu olhar. Todos os dias, agradeço por você existir, você foi a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida - falei olhando pra ele e depois pro mar e pro por do sol

 - Eu nunca pensei que eu fosse tão importante pra alguém assim... E porque você fugiui de mim? - perguntou ele

- Eu tive medo, muito medo de me iludir com você, a minha vontade sempre foi te abraçar e dizer o quanto eu te amo, mas a razão falava mais alto. – disse eu pegando na mão dele

- Então era esse o mistério todo? – perguntou o Ney curioso

- Era sim. – respondi

- Resolvi te trazer aqui pra o por do sol...

- E o por do Sol fica ainda mais lindo refletido no seu olhar... -falei, e depois recitei :

Viciada no seu toque
Desejando seu calor
Provando o gosto do seu beijo
Vou me entregando de corpo e alma ao nosso amor ( Também foi eu quem fiz )

- Foi improvisado? – perguntou ele brincando com o meu cabelo

- Foi sim, com a minha inspiração na minha frente consigo fazer os versos rapidinho

- Pode ter certeza, que aqui, nasce a mais bela história de amor, melhor que Romeu e Julieta. E eu quero muito recordar esse momento - disse ele pegando o celular, nos viramos de costas pra, na foto, ao fundo sair o mar e o por do sol, ficamos bem juntinhos e tiramos a foto.

- Posso pedir uma coisa? – perguntei sorrindo

- O que você quiser, com esse sorriso... – disse ele

- Quero uma foto do nosso 3º beijo. - ele pegou o celular, estendeu a mão e me beijou, aquele beijo era viciante, me deixa alucinada, aqueles lábios nos meus...

- Pronto - falou ele partindo o beijo e me dando um selinho. Vi as fotos... O mar, o por do sol, eu e... MEU NAMORADO. Ainda não dava pra acreditar, eu eras a namorada do meu ídolo. Ele me abraçou, eu encostei a cabeça no ombro dele e ficamos apreciando o por do sol em silencio. O som da respiração dele já era o suficiente pra mim.

- Tá ficando tarde, não quero deixar seus pais preocupados, vamos? - disse ele levantando e estendendo a mão pra mim

- Vamos - falei sorrindo e segurando a mão dele - Com você segurando minha mão eu vou até o fim do mundo

Me levantei e fomos descendo a montanha devagar, até que eu escorreguei e ele me abraçou.

- Cuidado amor - disse o Ney olhando pra mim. Eu sorri.

- Você me chamou de que? – perguntei sem ter acreditado no que eu tinha ouvido

- Amor... Não pode? – perguntou ele rindo

- Não é isso, é que... Ai é tão fofo! – falei rindo.

Descemos o resto da montanha devagar, até pisarmos na areia.

- Minha namorada chegou inteira? – perguntou ele beijando minha mão

- Minha o que? Repete por favor – pedi boba.

- Minha namorada - disse ele dando um beijo na minha testa - Minha namorada - disse ele dando um beijo na minha bochecha- Minha namorada - disse ele dando um beijo na minha outra bochecha - Minha namorada - disse ele me dando um selinho - Agora é sua vez

- Meu namorado - disse eu dando um beijo na testa dele - Meu namorado - disse eu dando um beijo na bochecha dele - Meu namorado - disse eu dando um beijo na outra bochecha dele - Meu namorado - disse eu me dando um selinho nele.

- Ó, ta vendo meu carro ali? - disse ele apontando - Quero ver você chegar primeiro antes de eu te pegar

- Aé? Vamos ver então. Já - falei correndo em direção ao carro.

- Ah não vale - falou ele reclamando.

Fomos correndo, brincando de pega-pega até o carro dele. E eu  cheguei antes dele me pegar, me encostei no carro e disse:

- Ganhei, ganhei – falei mostrando a língua e sorrindo

- É, você venceu. – disse ele 

- Tão fácil assim? Não vai inventar uma desculpa não? Nem valeu você me deixou ganhar, você corre bem mais que eu - falei reclamando e sorrindo

- Deixei sim, só pra ver você sorrindo assim - disse ele segurando minha cintura e me beijando.

- Me belisca pra ver se eu não estou sonhando – falei rindo

- Eu não vou ter coragem não, em vez de beliscar vou fazer outra coisa – disse ele pegando na minha nuca e me beijando novamente

- Se for um sonho, eu não quero acordar. – falei

- Mas não é um sonho, porque se for, quero viver dormindo. Agora vamos? – perguntou ele. – Eu te levo em casa

- Vamos. – falei indo abrir a porta do carro

- Nã-nã-ni-na-não, deixa que eu abro – disse ele abrindo a porta do carro

- Meu cavalheiro, olha que assim eu fico mal acostumada – falei entrando, ele fechou a porta, deu a volta e entrou no carro

- Mas é assim mesmo, é pra te deixar mal acostumada – disse o Ney

- Ahhh bobo! Meu bobo ♥ - falei sorrindo

- Eu nem ia te pedir em namoro hoje, só amanhã, pra ser original, agora 3 casais fazendo aniversário de namoro no mesmo dia – falou o Ney

- Ah meu criativo - falei sorrindo

- Então, me conta sobre a sua família. Nada mais justo afinal você já sabe da minha – disse ele rindo

- Moro com meu pai ciumento e minha mãe protetora e uma irmã chata que vai fazer 13 anos – falei sorrindo – Tenho família espalhada por todo o canto, tenho 12 tios irmãos e irmãs do meu pai e 12 tios irmãos e irmã da minha mãe, tenho dezenas de primos. Alguns moram na Bahia, outros no Rio de janeiro e outro em São Paulo.

- Caramba, que família enorme – falou ele – Pai ciumento, mãe protetora... O que eles acham do seu amor de fã por mim?

- Besteira, ilusão e nem acreditam tanto nesse amor. Meu pai morre de ciúmes de você, minha mãe um pouquinho – falei rindo – eu acho que eles vão achar que eu vou estar brincando com eles, quando contar sobre nós. Eu nem falei que te conheci, se não eles iam querer me internar – disse eu dando risada. Quando percebi, eu já estava em casa.

- Então, boa sorte, te ligo mais tarde meu amor. Te amo – disse o Ney me beijando

- Beijos, meu amor. Também te amo – falei abrindo a porta do carro e saindo.

“ Ele me chamou de amor , ele me chamou de amor” Gritava meu pensamento. Vi o carro dele partir, acenei e abri o portão, já era 5:50h da tarde. E lá vamos nós...

- Oi família linda –falei abrindo a porta, todos estavam no sofá vendo TV

- Oi – falaram juntos. Coloquei a TV no mudo e disse

- Tenho uma coisa importante pra falar pra vocês

- Então fala – disse minha mãe

- Eu to namorando – falei, eu tinha que contar aos poucos

- Com o Guh? Ele terminou com a Bia? Sabia – falou minha irmã

- Não. Com o Neymar. – falei séria

- Tá bom então, e eu estou namorando com o André – falou minha irmã em tom de sarcasmo

- Não, a Caty está – falei

- Hã? – perguntou minha irmã

- Nada, esquece! Depois eu conto isso – falei – É sério, eu to namorando com o Neymar 

– Tadinha, endoidou de vez – falou minha irmã

- Você está bem? – perguntou minha mãe

- Melhor do que nunca. Hoje é o dia mais feliz da minha vida – falei

- Você não bebeu não neh? Acho que esse seu fanatismo pelo Neymar não está te fazendo bem – falou meu pai

- Nossa, é tão difícil de acreditar? – perguntei

- É caso pra internação? – perguntou minha irmã.

- Tá difícil viu. Vou contar tudo – falei. Contei tudo ao meus pais, claro, sem muitos detalhes, óbvio.

- Você tem certeza que não estava sonhando? – perguntou meu pai.

- ABSOLUTA – falei irritada

- É, faz sentido. A campanha e o comercial, a festa, domingo ir pra igreja de manhã após chegar 1 da manhã em casa... – falou minha mãe tentando acreditar.

- É sério mãe, foi tão lindo. Montanha, mar, por do sol, primeiro beijo, pedido de namoro, primeiro “Eu te amo” – falei boba

- Não to gostando muito disso não – falou meu pai – Você pirou? Imagina o que sua vida vai virar, exposição na mídia, fãs doentes por ele te perseguindo, fora a distancia, treinos, concentrações, falta de tempo, assédio...

- Seu pai tem razão – falou minha mãe – Sua vida vai virar de cabeça pra baixo

- Eu te proíbo de namorar o Neymar – disse meu pai

- Ah é? Proíbe? Você sabe que foi tudo o que eu sempre quis. Pode proibir, eu namoro escondido, TUDO QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO. Vocês sempre me disseram que proibir é pior, e eu não vou deixar minha felicidade escapar porque alguém quer me proibir de fazer alguma coisa. Se é guerra que vocês querem, é guerra que terão – falei subindo as escadas.

Fui pro meu quarto, deitei na cama e chorei um pouco. Chorei porque não queria isso, mas foi eles quem pediram, até parece que eu vou desistir do Neymar porque meus pais me proibiram de namorar com ele. Parei de chorar e desci pra jantar: SILENCIO TOTAL. Eu sei que eles haviam ficado balançados com o que eu disse.

- Déia, porque você estava chorando hoje de manhã toda irritada? – perguntou minha irmã

- O Gustavo conseguiu uma bolsa de estudos na Universidade do Rio de Janeiro e vai se mudar pra lá com a Bia. Ela vai morar na casa de uma tia e os pais vão bancar a facul e o Guh vai morar na casa da madrinha dele – falei – mas á males que vem para o bem, se não fosse isso, o Neymar não ia me consolar e só teria me pedido em namoro amanhã, fora que é melhor assim, pra não ficar me confundindo.

Esse foi o único diálogo durante o jantar, depois eu subi, peguei meu notebook e entrei no MSN.  Caty, Raquel e Kauane online. Elas me convidaram pra conversa.

Débora diz: Eh as três marias online

Kauane diz: Como nos velhos tempos... Agora conta tudo.

Raquel diz: Vai *-*

Caty diz: Conta Déia

Débora diz: Calma, vou contar. – Contei tudo pra elas nos MINIMOS detalhes meus dedos doeram de tanto digitar.

Raquel diz: O Ney é meu cunhado lá, lá, lá. Eu disse que a sua hora ia chegar.
Kauane diz: Ai que coisa mais linda
Caty diz: Ás vezes  eu não consigo acreditar. – Nessa hora meu cel tocou, o número era desconhecido, mas eu já sabia que era o Ney. Eu sentia, preciso “cadastrar” o numero do cel dele no meu
Débora diz: Licença, MEU NAMORADO está me ligando kkkkkkkkkk
Raquel diz: Ih metida
Kauane diz: Começou a se achar
Caty diz: Se não se achasse não seria a Déia.
Eu atendi o cel
- Oi meu amor – falou o Ney
- Oi minha vida – falei
- Como foi com seus pais? – perguntou ele
- Engraçado e estressante. Acharam que eu estava louca, e depois quando a ficha caiu eles resolveram me proibir de namorar com você. Aí eu falei umas coisas e eles ficaram meio balançados. – falei
- Amor, amanhã eu vou aí falar com eles. – falou o Ney – Agora preciso desligar, vou jantar. Beijos. Te amo
- Tá bom vida, beijos, também te amo. – falei desligando o celular
Fui olhar o que as meninas estavam conversando:
“Raquel diz: Vocês contaram a verdade pro seus pais?
Kauane diz: Eu contei, foi tipo “Como assim menina? Você está namorando o Danilo? E esse negocio de ser amigo do Neymar, você só pode estar brincando com a gente , é pegadinha néh?” Aff demorei uns 10 minutos pra convencer meus pais.
Caty diz: Eu também contei, foi tipo “Cadê as câmeras? A gente está na TV néh? Você é uma ótima atriz Catarine, pode largar a administração e ir estudar interpretação, você vai se dar muito bem... Namorada do André, amiga do Neymar”... Oh povo complicado
Raquel diz: Com os meus pais contei sobre a amizade com o Ney, e foi difícil deles acreditarem, aí quando eu contei sobre o Gil, que nós estávamos ficando, meu pai só faltou me engolir, disse que se for pra ter alguma coisa tem que ser sério, e minha mãe começou “Ah, que eu me lembre, a sua vida sempre foi o Neymar, e blá,blá,blá”...”
Débora diz: Voltei gente, e o assunto com o Ney no cel foi esse: Meus pais. Minha irmã achou que eu estava brincando e disse que eu endoidei, minha mãe perguntou se estava tudo bem comigo, meu pai perguntou se eu bebi e disse que meu fanatismo com Neymar ta me deixando louca. Minha irmã perguntou se era caso pra internação, e ainda cogitaram que tudo o que eu disse foi um sonho. E depois de convencer meu pai ainda proibiu o nosso namoro
Raquel diz: Ele fez isso?
Débora diz: Fez sim, mas eu não deixei barato, disse um monte de coisa, que proibido é mais gostoso. Mas eu conheço meu pai, e ele sempre me disse que proibir semppre é o pior caminho. Deve ser ciúmes.
Kauane diz: Você não presta kkkkk
Caty diz: De volta aos velhos tempos... Oh conversa boa
Raquel diz: Pena que já ta tarde, precisamos mimi. Amanhã todo mundo acorda cedo.
Débora diz: Sabe o melhor de tudo? É saber que amanhã a gente vai se encontrar pessoalmente, que essa tela de computador não vai nos impedir de nos abraçar, como era antigamente, quando éramos apenas amigas virtuais. Ás vezes tenho medo que haja novamente uma distancia entre nós
 Kauane diz: Todas nós temos minha linda, mas nada vai nos separar e amanhã estaremos na Agencia nos abraçando. Agora vamos dormir. Boa noite amo vocês
Raquel diz: Bons sonhos e eu também amo vocês
Débora diz: Boa noite, e AMO MUITO VOCÊS
Caty diz: Eu sou a ultima então, boa noite e amo todas vocês.
Saí do MSN, e pensei por um minuto em todos os meus encontros imaginários com o Ney, tudo que eu sempre sonhei... Parecia tudo tão estranho. Nunca vou me acostumar
- Deus, eu nem sei como te agradecer, valeu a pena esperar. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor através dele.
Minha irmã entrou no quarto e eu resolvi dormir logo, mas tudo o que eu vivi por ele não saiu da minha cabeça.
Acordei, mais um dia está por vir...
_________________________________________________
ONWWWW, O “EU TE AMO” DO NEY, AS FOTOS TIRADAS DO DOIS NO POR DO SOL, ELE CHAMANDO ELA DE AMOR, DE “MINHA NAMORADA”, BRINCANDO DE PEGA-PEGA, ABRINDO A PORTA DO CARRO PRA ELA... DEPOIS A FAMILIA DOIDA DA DÉIA SEM ACREDITAR NO QUE ELA TINHA DITO.
OS MALES QUEM VEM PARA O BEM, NO CASO O GUH IR EMBORA. O NEY LIGANDO PRA DÉIA, DIZENDO EU TE AMO NO TELEFONE E PRA TERMINAR UMA CONVERSA FOFA DAS 4 AMIGAS UNIDAS POR UM AMOR, QUE ATÉ ALGUNS ANOS ATRÁS ERAM VIRTUAIS E HOJE É DIFERENTE
E AMANHÃ? O QUE O GUH VAI ACHAR DESSE NAMORO DA DÉIA COM O NEY? E O QUE VAI ACONTECER QUANDO O NEYMAR FOR CONVERSAR COM OS PAIS DA DÉIA?... COMENTEM MUITO, MANDEM PALPITES. AMO VOCÊS. BEIJOS E COMENTEM MUITOOOOOO SOBRE A POSTAGEM E SOBRE O QUE PODE ACONTECER

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH como sempre perfeitoo queroo maiis

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah lindo lindo demais, continua por favor ! emoções vem por ai né ? "proibido é mais gostoso" kkk :)

    ResponderExcluir
  3. aaain continuuuah espero q os pais da deia esqece esse negocio de proibir continuuuuua to amando cada vez mais
    QEEEEEEEEEEEEEEEROOO MAIS *---------*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAAIS *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah amor hoje eu não to muito inspirada por isso vou falar pouco.Ameeii essa parte foi lindo mesmo,foi mto engraçado a Gabi dizendo: isso é caso pra internação kkk.E a parte de cada uma contando para seus pais,imaginei a cena e #racheiderir.

    ResponderExcluir
  6. quero maais, adoro!!
    parabéns novamente, vicio eterno nesse blog e nessa história hihi
    bjinhus
    vai postar hoje ainda? =))))

    ResponderExcluir
  7. ainnnn serio chorei de novo
    muito lindo mesmo!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAH mto lindo Posta logooo ... Leitora Viciiooo

    ResponderExcluir
  9. simplismente Mais que Perfeitooo *-* [aaaah] continua amr ><

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo aki !
    kkkkkk
    (Neymareuteamo15 )

    ResponderExcluir