terça-feira, 2 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 21

Na postagem anterior...

Fomos pra pista de dança, eu amo dançar, ainda estava tocando eletrônica, entre as meninas eu me destacava e a maioria dos meninos voltaram a atenção pra mim, o Ney ficava babando e ao mesmo tempo morrendo de ciúmes, dancei uns 20 minutos e fui lá no jardim, onde eu vi o André e a Catarine ...
Agora em #CoraçãoDeFã...
Eu sentei em uma mesa do jardim, os dois estavam encostados de costas no para-peito de costas conversando, rindo... Eles nem me viram por que as plantas estavam na frente. Fiquei um tempo observando os dois, até o André segurou na cintura da Caty e os dois se beijaram, foi muito fofo, um beijo calmo e demorado até que...
- Você quer só olhar, ou quer beijar também? – perguntou o Neymar sentando ao meu lado
- Só olhar tá bom- falei
- Quer um bombom pra te adoçar um pouquinho?
- Quero – disse eu esticando a mão
- Só se eu te der na boca – falou ele
- Tenho segunda opção? – perguntei
- Não – respondeu ele
Ele foi esticando a mão e me deu o bombom, mordi um pedaço e depois outro. Foi o bombom mais gostoso que eu já comi na minha vida, só porque foi ele quem deu na minha boca. Eu estava de olhos fechados, mastigando calmamente.
- Hum, que romântico bombom na boca – falou a Catarine
- Ah é? E você o André de mãos dadas? – perguntei provocando
- É... amizade – falou ela
- Aham sei, vamos entrar? – perguntou o Ney
- Vamos, preciso falar com a Kauane e a Raquel – falei – Você tá com o papel do bombom que você me deu?
- To sim – falou o Ney – Por que?
- Pra mim jogar fora – disse eu disfarçando, na verdade era pra guardar mesmo, era uma recordação linda, o papel ainda estava inteiro, sem nenhum amassado, guardei no bolso da minha calça.
Entrei com a Caty e logo achamos a Raquel. Os meninos foram atrás dos amigos.
- E aí Raquel rolou algo com o Gil? – perguntou a Caty
- Uns abraços, selinhos, mas beijo de língua ainda não – falou ela.
- Mas essa noite você não sai sem um beijo dele – falei rindo
- E vocês duas? – perguntou a Raquel
- Tipo o André e eu saímos pra conversar, aí conversa vai, conversa vem, ele tentou me beijar, eu hesitei e pedi que acontecesse naturalmente aí ele cantou pra mim: “ ♪♫ Deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar, deixa que o amor encontre a gente, nosso caso vai eternizar ♪♫”.E eu me derreti. Aí depois de uns 5 minutos a gente foi ver o céu estrelado, rolou um clima e a gente se beijou. Foi tão mágico – falou a Caty
- Eu vi... quer dizer, eu e o Ney – falei
- Hum, então os dois, juntinhos? – falou a Raquel
- Nada demais, primeiro conversei com a Rapha, aí depois a gente foi dançar, eu chamei atenção, o Ney quase babando e morrendo de ciúmes dos garotos que estavam me olhando, depois fui lá fora, sentei na mesa e fiquei vendo o Love da Caty com o André, aí o Ney veio e me deu um bombom na boca – falei com um sorriso bobo
- Onw, aposto que foi o bombom o mais gostoso que você já comeu – falou a Raquel.
Eu ri.
- Vamos atrás da Kauane, por acaso vocês viram ela? – perguntei
- Nem sinal – falou a Caty.
Procuramos vários lugares e voltamos pra onde estávamos. Até que apareceu o Ney, André, Gil, Jô, Cosme e o Zé Love.
- Vocês viram o Danilo? – perguntou o Ney
- Não, e vocês viram a Kauane? – perguntei
- Também não – falou o Jô
Olhamos uns pros outros e começamos á rir. Fomos todos até um vaso de planta atrás de um dos sofás da área de conversa, nos esprememos todo mundo escondido pra ver o que rolava, eles estavam conversando e rindo. O Neymar acabou ficando sem lugar pra ver e escolheu ficar justamente atrás de mim, ele vinha me encoxando de um jeito...
- Dá pra você ficar quieto aí atrás? – resmunguei
Enquanto isso o Danilo, ia indo pra mais perto na Kauane, tocou no rosto dela olhando nos olhos, ela parecia estar completamente perdida, enfeitiçada dentro dos olhos dele. Ela sorriu e ele também, ele foi chegando mais perto e segurou a nuca dela.
- Ih, pegou na nuca, já era – falou o André
Até que eles se beijaram... Depois do beijo, os dois abriram um sorriso
- Onw que fofo – falou a Caty olhando pro André
 - Vocês dois, sei não em? – disse o Ney
A Kauane e o Danilo se levantaram do sofá, quando passaram por nós gritamos.
- Humm – todos juntos, num tom de estar rolando um clima.
- Ehh, vocês somem sem dar sinais de vida!– falei
- Olha quem fala, vocês quem sumiram – falou a Kauane
- Eu não, eu estava na pista de dança, fui lá fora, voltei e procuramos vocês dois igual uns doidos – disse eu
- Sabia que nós estamos no século 21 e existe uma coisa chamada TELEFONE MÓVEL também conhecido como CELULAR... – falou a Kauane
- Olha a nossa cara de quem ia  gastar crédito pra ligar pra você que está no mesmo lugar que nós – falou a Raquel rindo. Todos nós rimos.
- Agora, mudando o foco, Uau em? – falou o Gil rindo
- Eu não acredito que vocês estavam espiando a gente... – falou o Danilo
- Não, a gente não estava não, simplesmente vocês sumiram e a gente veio procurar – falou o Cosme
- E como o clima estava tão gostoso, a gente resolveu não atrapalhar – falou o Jô
- Então ficamos vendo o casalsinho no maior Love – falou o Zé Love
- Sorrisinho pra cá, risada pra lá – falou o André
- Ah nem vem André, ou você pensa que eu não vi você e a Caty no maior amor – falou o Danilo
- A gente está ficando sim, pronto. – falou o André
- E eu e a Kauane também. – falou o Dani
A Caty e a Kauane se entre-olharam e riram.
- Tá bom, dá pra parar aí, vamos dançar – falou o Ney
Todos nós fomos pra pista, já tinham mudado o ritmo umas três vezes e voltaram pra eletrônica, dançamos umas 5 músicas, o André arrasou no sensualize com a Catarine. Paramos um pouco pra comer alguma coisa e fizemos uma rodinha.
- Você curte funk? – perguntou o Ney olhando pra mim
- Dançar sim, ouvir não. Odeio principalmente os funks de muita putaria, acho ridículo, tem certas coisas que só devem ser faladas, feitas e ouvidas entre quatro paredes. – falei
- Realmente, tem coisas que não dá pra ficar expondo – falou o Gil– E outra, falar é o de menos, o melhor é fazer.
Todo mundo riu, eu e a Caty rimos um pouco mais baixo.
- Eu percebi as duas rindo um pouco menos, tem algum motivo especial? – perguntou o Gil
- Posso falar? – perguntou a Raquel
- Por mim pode, eu não ligo, não tenho vergonha nenhuma – disse eu
- Pode sim Raquel, eu não preciso esconder isso de ninguém – disse a Caty
- Agora fiquei curioso – falou o Neymar
- É que tanto a Déia, como a Caty são virgens – falou a Raquel
- Nossa que lindo! – disse o André
- Parabéns, porque do jeito que o mundo anda, isso é muito raro – falou o Ney
- Agora vamos pra pista? – perguntou a Kauane
As meninas foram dançar funk e os meninos observando. Eu fiquei em um canto só olhando, até que a Kauane teve a brilhante ideia de me chamar pra dançar.
- Ah não, vocês que são as cariocas... – falei
- Ah mais você que ama dançar e arrasa, pode vir – falou a Kauane me puxando
- Com uma condição, só se vocês – falei apontando pro meninos – dançarem axé...
- Pode deixar, a gente vai dançar a música “Na boquinha da garrafa”, e vocês também – falou o Gil
- Combinado – falei indo dançar.
Como da outra vez, fui o centro das atenções, mas dessa vez com as meninas, vieram uns 5 meninos pedindo pra ficar comigo, eu recusei todos,cada vez mais o Neymar ficava com mais ciúmes. Se ele pode ficar com a loirinha, eu também podia ficar com qualquer garoto. A Caty saiu pra beber alguma coisa, e quando voltou o Ney falou:
- Ela adora provocar... – falou ele olhando pra mim descendo até o chão. A Caty De longe eu ouvi e disse:
- Provoca quem pode, resiste quem consegue – falei colocando o dedo na boca rebolando e descendo até o chão novamente
- Mas quem provoca tem que aguentar – falou o Neymar
Dançamos demais, quando eu cansei falei:
- Agora é com vocês
O Gil colocou “É O TCHAN – Na boquinha da garrafa” e uma garrafa vazia, de coca-cola.
- Eita essa é velha – falou a Catarine
- Ah, mais assim que é bom, e é tudo da época deles e da Raquel – falei rindo
Ficamos nós 4 observando os meninos descendo na boquinha da garrafa, o rebolado do Neymar me deixava alucinada. Depois foi a nossa vez, dançamos um pouco de axé e paramos pra descansar.
- Neymar pega refri pra mim? – pedi eu com uma voz doce
- Eu não... Folgada. Vai lá, você é mais nova – falou ele
- Chato. – falei indo em direção ao freezer. Lá tinha um menino lindo, moreno, olhos azuis, e que corpo... Peguei um copo e fui colocar refrigerante, esperei ele colocar o refri dele
- Pode deixar que eu coloco – falou ele olhando pra mim
- Obrigada – falei agradecendo. Ele me deu o copo.
- Você dança muito. – falou ele
- Obrigada – disse eu dando um sorriso
- Meu nome é Fernando, mas pode me chamar de Nando – disse ele, cumprimentei-o com um beijo na bochecha
- E o meu é Débora, mas pode me chamar de Déia – falei sorrindo outra vez me virando de costas e guardando a garrafa de refri no freezer.
- Seu sorriso é lindo – falou ele no meu ouvido – mas pelo que eu vi você não é do tipo fácil
- Nem sempre, depende do jeito do menino, se for gentil, como você, eu até facilito – falei fechando a porta do freezer e me virando pra ele. Dei uma leve desviada de olhar e o Ney estava com cara de quem comeu e não gostou.
- Então quer dizer que eu posso sair aqui com um beijo seu? – perguntou ele.
- Com certeza – falei. Ele segurou minha cintura com uma mão e minhas costas com a outra, e nós nos beijamos, coloquei uma das mãos na nuca dele, mas sem partir o beijo. Ele tinha uma pegada, e que beijo. Nós já estávamos ficando sem fôlego e partimos o beijo.
- Uau! – falou ele – Não pensei que você se renderia tão fácil...
- Nem eu – falei rindo – mas agora vou indo, minhas amigas estão me esperando
- Espero que a gente possa se ver novamente. Eu moro em São Paulo, só estou passando o fim de semana aqui – disse o Fernando
- Ah pode deixar... Também espero. Beijos – disse eu dando um selinho nele.
Quando voltei a rodinha estava voltada apenas pra mim.
- Viu o que dar negar um copo de refrigerante – falou o Gil
- Você anda muito saidinha dona Débora. – falou o Neymar
- Você não manda em mim e eu faço o que eu bem entender – falei – E outra, que pegada deliciosa que ele tem.
- Agora vai sair ficando com qualquer um? – perguntou o Neymar
- Não é qualquer um e não é da sua conta, vai beijar a loirinha e me deixa em paz. – disse eu irritada
- Ta com ciúmes é? – perguntou ele abrindo um sorrisnho
- Eu não, apenas citei, quem está com ciúmes é você que começou, até parece que eu ia ficar com ciúmes de você, se enxerga. –falei cruzando os braços
- Eu com ciúmes de você? Se olha no espelho metidinha – falou o Neymar
Até que começou a tocar forró, os casais foram direto dançar: Caty e André, Gil e Raquel, Kauane e Danilo. De longe a Caty gritou:
- Neymar, a Déia AMA dançar agarradinho!
- Vamos dançar? – perguntou o Neymar finalizando a discussão
- Vamos. Quero ver se você sabe mesmo – disse eu. Ele segurou minha mão e fomos até a pista, onde estavam poucas pessoas, algumas já haviam ido embora, inclusive o Nando. A mão do Neymar escorregava pelas minhas costas, e quando eu via que ele queria por a mão no meu bumbum eu tirava.

Aquele perfume, aquele cheiro... Ele me conduzia muito bem, tocou uma duas músicas daquele forró mais agitado, depois começou a tocar o universitário, estilo Falamansa, pra dançar bem coladinho.

- Agora é mais coladinho – disse ele me agarrando ainda mais. Por cima do ombro dele eu estava de olhos fechados, sorrindo, meu lugar era ali com ele, até os últimos dias da minha vida

Tocou varias músicas tipo Rindo á toa, Colo de menina, Oh chuva, Xote da Alegria, todas essas musicas do Falamansa e Águas Mansas - Circuladô de Fulô. Prefiro esse tipo de forró, o universitário, é mais gostoso de dançar, tem um ritmo mais lento, as músicas tem letras lindas e é romântico.

As meninas estavam super envolvidas, uma vez ou outra a Raquel errava o passo com o Gil, os dois riam. O André e o Danilo cochichavam algo no ouvido da Caty e da Kauane e as duas abriam um sorrisinho tímido. Pra mim, só o toque do Neymar já dizia tudo

 

Quando tocou a música Xote dos milagres- Falamansa, o Ney cantou um trechinho da música no meu ouvido:

- ♪♫ Veja só você é a única que não me dá valor. Então porque será que esse valor é o que eu ainda quero ter ♪♫ - cantou ele. Eu viajava naquela voz doce e calma dele. De vez em quando, nossos olhos se encontravam, e eu via minha imagem refletida naquele olhar.

 

E quando tocou a música O Sol, a Lis e o Beija-flor - Circuladô de Fulô, ele cantou duas parte no meu ouvido:

- ♪♫ Flor me diz o que fazer se um beijo seu eu não posso ter? ♪♫ - cantou ele no meu ouvido e depois de um tempo cantou outro pedaço - ♪♫ Mais puro é o amor que está aqui É só você se deixar sentir não temer, só sorrir dizer que só quer ser feliz ♪♫

Eu fiquei toda arrepiada, e ele percebeu.
- Ficou arrepiada néh? – falou ele
- Eu não – falei negando
Me despedi da Rapha Lancelloti, que aliás, também estava dançando com o Edu.
- Foi um prazer te conhecer Rapha – disse eu abraçando ela – Diva – disse eu baixinho pro Ney não ouvir – depois você pega meu celular com o Neymar
- Prazer é meu, pode deixar. Beijos – disse ela. Me despedi do Edu e quando me dei conta, só havia sobrado nós 8 : Ney, André, Gil e Danilo, Eu, Caty, Raquel e Kauane.
- Nossa nem notei o povo indo embora – falei – E ainda falta 5 pra meia-noite
- É, era pra ser só uma reuniãozinha de amigos,uma social , mas acabou virando uma festa – falou o Gil
- Déia, você tem que ir embora que horas? – perguntou a Raquel, que conhecia minha mãe muito bem
- 1 da manhã – falei
- Então vamos brincar de verdade ou desafio? – perguntou a Raquel
- Ótima ideia – falou a Caty – Mas é melhor, só o desafio, primeiro porque já sei que todo mundo vai quer desafio, aí pra não demorar, a gente tira no par ou ímpar se as meninas ou os meninos desafiam e tiramos pra ver quem começa e quem foi desafiado vai ser o desafiador da próxima vez.
- Isso Caty, assim a brincadeira fica mais curta. – falou a Kauane. Os meninos pegaram umas almofadas e jogaram no chão, perto da porta do jardim, assim como no forró, ficou meio que casais: Gil ao lado da Raquel, André ao lado da Caty, Danilo ao lado da Kauane e eu ao lado do Neymar formando uma roda.
- To com frio – falou a Raquel
- To minha jaqueta – falou o Gil ficando só de camiseta e embrulhando a Raquel com a jaqueta dele
- ONW*-* Que fofinho – falamos juntos rindo
Nós, meninas ganhamos no par ou ímpar e a Caty ganhou a saída.
- Eu desafio o Neymar á dar um beijo em qualquer parte do corpo da Déia
- UI –falou todo mundo em um tom malicioso
- Eu te mato Catarine. – falei
O Neymar virou pra mim e riu.
- Eu sou cavalheiro – disse o Ney beijando minha mão e subindo pelo meu braço, deu um beijo em cada ombro, a cada beijo, um arrepio. Foi subindo até o pescoço onde ele me deu umas mordidinhas, era justamente o meu ponto fraco. Eu estava totalmente alucinada, de olhos fechados, viajando, ele foi subindo, me deu um beijo no canto da boca, me deu dois selinhos e...
- Já enrolou demais Neymar – falou o André
- André seu idiota, que saco, só porque você tá louco pra pegar a Caty – falou o Ney
- Pegar não porque ela não é um objeto – falou o André
- Ih ta apaixonado – disse o Danilo
- Nossa André, dá vontade de te matar – falou a Raquel e a Kauane juntas jogando almofadas nele.
- Ela já estava toda envolvida – falou a Caty batendo nele
- Nem tava, ta agora minha vez de desafiar – falei desviando o assunto – Gil, pega um daqueles bombons que sobrou, você e a Raquel vã dançar uma música lenta, você vai dar o bombom na boca dela e também vai morder, e no final vai acabar em um beijão

- Nossa que criatividade – falou o Gil, se levantando e pegando na mão da Raquel pra ela se levantar.

Ele colocou a música Avril Lavigne -I'm With You e pegou um bombom, dançou coladinho com ela, tirou o papel do bombom e deu na boca dela, ele pegou e mordeu o bombom junto com ela, os lábios dele se encostaram e acabou em um beijão com muita pegada.

- UAU... – dissemos todos juntos, depois a Raquel e ele sentaram novamente.

– Kauane eu desafio você ir beijando a barriga de tanquinho do Danilo até chegar á boca – falou a Raquel

– Como o lema é OUSADIA E ALEGRIA... – falou a Kauane. O Danilo tirou a blusa e ela foi beijando até chegar a boca dele, foi um beijo quente, muito quente.

 – Agora eu desafio a Caty á beijar o André, mas tem que ser um BEIJÃO. – falou a Kauane. A Caty ficou meio vermelhinha, mas se soltou quando o André segurou na cintura dela e eles deram um beijo daqueles bem longos, de tirar o fôlego.

Enquanto isso, o Ney tentava me envolver de novo, me dando beijinhos na nuca e me deixando arrepiada.

– Ó o Neymar tentado a sorte com a Débora – falou o Gil .

– Mas ele não vai conseguir – falei tentando resistir .

O Ney ficou irritado e disse: 

- Eu? Tentando beijar essa daí? NUNCA. Só estava tentando dar um pouco mais de alegria pra vida dela. Tentei a sorte com ela porque foi a que sobrou. – falou o Neymar.

O QUE? – disse eu indignada com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. Lágrima teimosa, que teima em cair nas horas erradas. Levantei e fui sentar no sofá onde a Kauane e o Danilo deram o primeiro beijo

- Você é louco? – gritou a Raquel

- Você nunca mais faça isso – falou a Kauane

- Isso dói muito – falou a Caty

- Pegou pesado Neymar, vai atrás dela – falou o Dani.

Depois eu não ouvi mais nada, aquelas palavras ecoavam na minha mente e as lágrimas rolavam pelo meu rosto. 

________________________________________________

EITA POSTAGEM GRANDE, BEIJO DO ANDRÉ E DA CATY, DA KAUANE E DO DANILO... A DÉIA ARRASANDO CORAÇÕES E FICANDO COM O NANDO, O NEY MORRENDO DE CIUMES, ELE DANÇANDO AGARRADINHO COM ELA E CANTANDO NO OUVIDO DELA. O VERDADE OU DESAFIO BEM OUSADO, O BEIJO DA RAQUEL COM O GIL E ESSA PATADA QUE O NEY DEU NA DÉIA... TAMBÉM DE TODAS AS COISAS QUE ELA JÁ FALOU PRA ELE, MAS NADA S COMPARA AO QUE ELE DISSE. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
COMENTEM MUITO, MANDEM PALPITES, DIGAM DE QUAL DOS 3 CASAIS TEVE O BEIJO MAIS LINDO, QUAL DOS TRÊS DESAFIOS FOI O MELHOR, E PRINCIPALMENTE O QUE VAI ACONTECER COM O NEY E A DÉIA AMANHÃ. BJS , AMO VOCÊS, COMENTEM MUITO.

10 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAA] aain que maxiimo ta demaiis *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai os Primeiros beijos dos tres casais foram fofos d+ não dá pra escolher, o Da Caty e o André, sobre a luz do luar, das estrelas, em um jardim. Da Kauane e do Danilo, num sofá, num clima super romantico, todo mundo olhando, e o da Raquel e do Gil, em uma musica romantica, dividindo um bombom... Lindo d+. Agora so falta a Déia e o Ney. Ameii Contunuaaa S2♥

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei continua amiguinha \õ

    (@FC_Neymar_11) aqui

    ResponderExcluir
  4. Como sempree ,estou querendoo maiis pq tá bom demaiiis

    ResponderExcluir
  5. ai aamor ta perfeito isso aki,
    posta mais logoo^-^

    ResponderExcluir
  6. aaaaah eu fiquei louca com esse capitulo,rs. Gostei do beijo do Gil com a Raquel bem ousado ! continua por favor.

    ResponderExcluir
  7. aaah continua logo muito boom quero mais >.<
    essa do Neymar foi forte hem oloco :(

    ResponderExcluir
  8. êee amiga arrasou na festa hein,amei a postagem toda.A Festa foi maravilhosa,o beijo dos casai amei todos tbm não tem como escolher um,cada um foi bem diferente dos outros mas cada um chamou atenção de um jeito diferente.Amei o verdade e desafio,o Gil foi tão fofo me dando o casaco dele *-* Me ajudou hein amiga,por isso que eu te amoo minha Divaa.Pena que o Neymar acabou com a brincadeira,pegou pesado ele,que vontade de acabar com ele.Quem ele pensa que é pra falar assim com minha flor?Brincadeira kkk mas ele vai ter o qe merece concerteza ruun'

    ResponderExcluir
  9. Menina agora me diga como foi que você descobriu que I'm With You é a musica que eu mais gosto da Avril,se eu não me lembro de ter te falado hein?

    ResponderExcluir