quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 31

Na postagem anterior...
- Foi coisa de momento, passou – falei. E a Rafa me abraçou. Depois o Ney segurou minha cintura e deu um beijo na minha bochecha.
- Hum... ta cheirosa – disse ele
- Obrigada amor – falei dando um selinho nele. Nessa hora o interfone tocou, a Rafa foi direto abrir a porta.
- Fee... Eu já estava com saudades – disse a Rafa abraçando a Fernanda, que estava acompanhada por uma menininha. Tenho que admitir, ela era ainda mais linda pessoalmente.
Agora no #CoraçãoDeFã
- Eu mereço – falei baixinho
- Calma minha vida. – disse o Ney me abraçando
- Ai amor, é difícil – falei disfarçanmdo a irritação
- Eu sei muito bem como te deixar bem calminha – disse o Ney me agarrando e me beijando. Acho que foi pra Fernanda perceber que a fila andou
- Atrapalho? – perguntou a Fee olhando pra gente
- Que isso Fernanda... – falei
- Como você sabe meu nome? – perguntou ela
- Ah, eu sou fã do Ney – falei
- Então você não deve gostar muito de mim... – disse o a Fernanda se fazendo de vitima. Resolvi entrar no joguinho de “falsa” que ela estava fazendo.
- Pra falar a verdade não gostava não, mas sempre tive o bom senso de não te xingar, mas eu não sei o que você passou esse tempo todo, não posso julgar... – falei sorrindo. De um lado isso era meia verdade sim.
- Gostei de você – disse a Fee – Desculpa como é seu nome?
- Débora, minha namorada – disse o Ney me dando um selinho
- Eu acho que eu percebi Juninho – disse ela rindo.
- Pode me chamar de Déia, Fernanda – falei tentando dar confiança pra ela. Dizem que as cobras se escondem para dar o bote, eu prefiro esperar pra ver até onde ela vai, então, prefiri virar “amiguinha” dela.
- Pode me chamar de Fee, Déia – disse ela sorrindo.
A Rafa estava brincando com a menininha. Acho que eu sei quem era. Era a Luna, irmã da Fee, poxa, lembro de quando ela nasceu e a Fernanda postou no twitter no dia que ela tinha nascido. Pelas minhas contas, a Luna estava com 3 anos, iria fazer 4, era uma gracinha.
A Fernanda cumprimentou o Neymar com um abraço e um beijo no rosto. Depois me cumprimentou.
- Essa é a Luna? – perguntei pra Fernanda.
- É sim. – disse a Fee
- Linda demais – falei olhando pra ela.
- Juninho – disse a Luna correndo pros braços do Ney
- Oi Luh, que saudades – disse ele pegando ela no colo
- Quem é essa? – perguntou ela apontando pra mim
- Essa é a Déia, minha namorada – disse o Ney
- Você é linda – disse a Luna olhando pra mim
- Você também – falei sorrindo e pegando ela no colo. Ela era apenas uma criança, e não tinha culpa de nada.
- Cadê a Tia Nadine? - perguntou ela
- Tá na cozinha – falei
- Fazendo bolo de chocolate, seu preferido – disse a Rafa sorrindo.
- Ebaaa – disse a Luna comemorando. Coloquei ela no chão e foi correndo até a cozinha.
- Então Déia, me conte um pouquinho sobre você – disse a Fee. Eu pensei bem no que ia dizer, ela poderia usar contra mim.
- Meu nome é Débora, tenho 17 anos, sou modelo, faço faculdade de Jornalismo Esportivo, moro com meus pais e minha irmã mais nova, moro aqui em Santos – falei sorrindo. Não disse nada demais, só o obvio que ela poderia já saber por outra pessoa.
- Preciso falar sobre mim? – perguntou a Fee.
- Não precisa – falei rindo.
O Ney me abraçou e disse:
- Vamos pra cozinha amor? – disse o Ney
- Vamos, vamos ver se sua mãe precisa de ajuda. – falei indo até a cozinha – Licença Rafa, licença Fee.
- Toda cunhadinha – disse a Rafa sorrindo pra mim.
Fomos pra cozinha, e quando entramos ouvi a Dona Nadine dizendo baixinho com o seu Neymar.
- Ih, se a Luna está aqui, a Fernanda também está
- Ih vai dar problema... – falou o Seu Neymar
- Dá pra parar de fuxico vocês dois? – disse o Neymar rindo
- Vocês ouviram? – perguntou a Dona Nadine
- Ouvimos – falei – mas pode ficar sossegada tia Nadine, eu sei me controlar, e também sei jogar esse joguinho.
- Oi tia, oi tio – gritou a Fernanda
- Oi Fee – disseram os dois respondendo
- Mas vamos falar de coisa boa, tipo o bolo de chocolate – disse o Ney rindo. – O que eu posso fazer?
- Secar a louça que seu pai está lavando... – disse a tia Nadine
- Eu prefiro comer o bolo – disse o Ney pegando o pano de prato
- Eu nunca pensei na minha vida, ver você secando loouça – falei rindo
- Pois é, lá fora eu sou o astro, o lindo, o gostoso, o maravilhoso, mas aqui dentro eu sou o filho que obedece a mãe, pensa o que? Que vida de astro do futebol é fácil? – disse o Ney rindo e secando a louça.
- Nem se acha – disse o Seu Neymar
- E eu tia? Tem alguma coisa pra fazer? – perguntei
- Mexe aquela calda de chocolate Déia, enquanto eu faço o recheio do bolo – disse a Dona Nadine.
- Pode deixar – falei mexendo a calda.
- Ai essa calda ta com uma cara tão gostosa – disse o Ney
- Nem chegue perto – falei. Ele me abraçou por trás e disse no meu ouvido:
- Amor você sabe que eu te amo néh?
- Eu também te amo, mas acho que agora você ama ainda mais a calda de chocolate – falei
- Ai que mentira, eu amo as duias do mesmo tamanho – disse o Ney rindo
- Ah então eu estou sendo comparada a uma calda de chocolate? – perguntei
- Não exatamente. – disse o Ney colocando o dedo dentro da calda e levando á boca.
- Neymar da Silva Santos Junior, para de gula –falei batendo na mão dele
- Ai, eu me queimei – disse ele esbarrando na panela.
- Quem tem pressa come cru – falei
- E o que isso tem haver com o meu dedo queimado? – perguntou o Ney
- E eu é que sei não tem nada haver, mas saiu automaticamente – falei rindo
- Ai doeu ta? – disse o Ney
- Deixa que eu dou beijinho pra sacar – falei beijando o dedo dele
- Melhorou – disse o Ney me dando um selinho
- Agora vai secar o resto da louça – falei.
- Eita que melação vocês dois – disse a dona Nadine
- Nem parece que nem tem menos de uma semana de namoro... – disse o seu Neymar.
Fui mexendo a calda e desliguei o fogo. A Dona Nadine foi tirar o bolo do forno pra rechear.
- Deixa que eu pego mãe – disse o Ney
- Nem pensar, não deixa tia Nadine, ele vai derrubar esse bolo – falei rindo
- Ahh bobinha – disse o Ney.
A Dona Nadine tirou o bolo do forno e recheou por dentro, depois eu joguei a calda por cima e a Dona Nadine colocou o bolo na geladeira pro recheio e a calda ficar mais gostosas.
- Quem quer raspar a panela? – falei
- Eu – disse a Luna
- Eu – disse o Ney
- Euuu – gritou a Rafa e a Fee.
Eu, o Ney e a Luna fizemos a festa raspando a panela da calda de chocolate.
- Ahh eu quero – falou a Fee
“Vai ficar querendo” pensei
- Vocês não vão deixar nada pra mim? – perguntou a Rafa
- Não – dissemos o Ney, eu e a Luna
Enquanto isso, o seu Neymar e a Dona Nadine raspavam a panela do recheio.
- Mãe eu te amo – disse a Rafa
- Eu também – disse a Tia Nadine
- Então me dá a panela do recheio vai? – disse a Rafa
- O que uma mãe não faz pela filha – disse a Dona Nadine entregando a panela pras duas.
E lá ficamos nós raspando as panelas até a ultima gota da calda.
- Ai amor, você me sujou – disse o Ney reclamando
- Você fala isso como se não tivesse roupa. Simples: Vai trocar – falei rindo
- Isso Déia, manda ele parar de reclamar com o closet cheio – disse a Rafa rindo
- Eu vou, mais eu volto e ai de vocês se comeram o bolo antes de mim – disse o Ney reclamando.
- Ai fica quieto e vai logo – falei rindo. Essa era a hora de vigiar a Fernanda e ver se ela iria até  quarto do Neymar, eu não sou tão idiota.
Ficamos na cozinha conversando, de papo pro ar, enquanto eu ajudava a Dona Nadine preparar o suco de laranja.
- Quer que eu ajude tia? – perguntou a Fee
- Não precisa Fee, a Déia já tá me ajudando – disse a Tia Nadine
- Ahh – disse a Fee. Acho que agora ela percebeu que perdeu o posto de “namorada do Neymar”
- Nossa senhora, o Ney foi vestir uma camisa ou fabricar uma? – perguntei
- Ahh normal, pode ir se acostumando. No casamento quem vai atrasar é ele em vez da noiva – disse a Dona Nadine rindo
- Juninho, é só uma camisa – gritou a Rafa
- To descendo – disse o Ney
- Ó só sobrou uma parte bem pequena do bolo – gritei. Ele desceu correndo.
- Cadê? – perguntou o Ney
- Agora você desce rápido néh? – disse a Dona Nadine tirando o bolo e o suco da geladeira
A Rafa e a Fee pegaram os copos, o seu Neymar pegou uns pratinho de sobremesa e todos nós nos servimos. Sentei ao lado do Ney, e ao meu lado direito tinha uma cadeira vazia, Fernanda sentou nela. A Rafa sentou ao lado da Fee com a Luna no colo e o Seu Neymar e a Tia Nadine sentaram ao lado da Rafa.
- Amor, abre a boca – disse o Ney. Abri e ele me deu o bolo na boca.
- Acho que esse é o bolo de chocolate mais gostoso da minha vida – falei dando um selinho nele.
A Fernanda ficou com um ciuminho de leve, na verdade ela estava mais triste do que cm ciúmes.
- Fee amei essa sua blusa – disse a Rafa
- Obrigada Pretinha, comprei ontem no shopping, linda néh? – disse a Fee. A blusa era branca, por um momento pensei em aprontar alguma, mas só se ela aprontasse comigo. A Fee foi colocar o suco e acabou derrubando na minha calça.
- Ai desculpa Déia, foi sem querer, eu sou uma desastrada. – disse ela. Não sei se ela estava sendo verdadeira, ou falsa, só sei que me irritou.
- Não tem nada não Fernanda, ta calor, seca rápido – falei. Se ela pensa que ia me atingir com um suco, estava muito enganada. Comi meu pedaço de bolo e a Tia Nadine disse:
- Déia sinta-se em casa, se quiser maus um pedaço pode pegar. – disse ela.
- Só mais um pedaço – falei pegando o bolo e de propósito derrubei o pedaço de bolo em cima da blusa da Fernanda.
- Minha blusa – gritou a Fernanda
- Ai desculpa Fee, uma blusa tão linda, novinha, eu não tenho jeito – falei sendo irônica, mas disfarçando.
- Não tem nada não, depois eu pego uma blusa emprestada com a Rafa – disse ela tentando se controlar.
Todos perceberam que o clima esquentou, e estava tenso. Até que  meu celular tocou...
______________________________________________
EITAAA POSTAGEM... KKKK. FERNANDA QUERENDO SER AMIGUINHA DÉIA, A FOFINHA DA LUNA, O NEY E A DÉIA INDO AJUDAR NA COZINHA, O NEY LAVANDO A LOUÇA, AGARRANDO A DÉIA POR TRÁS, COLOCANDO O DEDO NA CALDA, SE QUEIMANDO NA PANELA, E A DEIA BEIJANDO O DEDINHO DELE PRA SARAR, ESSES DOIS SÓ VIVEM NO MAIOR LOVE.
TODO MUNDO RASPANDO A PANELA, O NEY INDO TROCAR DE CAMISA, A FERNANDA PERCEBENDO QUE PERDEU O LUGAR, O NEY DANDO BOLO NA BOCA DA DÉIA, ELA E A FEE DE BRIGUINHA ENTRE SUCO E BOLO, UMA DERRUBANDO SUCO NA CALÇA DA OUTRA, A OUTRA DERRUBANDO O BOLO NA BLUSA NOVINHA DA OUTRA...
E AGORA, QUEM SERÁ QUE LIGOU PRA DÉIA? RAQUEL? KAUANE? CATY? E SE FOR O GUSTAVO E A FERNANDA IMPLICAR COM A INTIMIDADE QUE O GUH TEM COM A DÉIA E COLOCAR COISA NA CABEÇA DO NEY?... CONFIRAM AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO.
E COMENTEM MUITO. QUEM LIGOU PRA DÉIA? E A FERNANDA ESTÁ SENDO FALSA OU NÃO? QUE PARTE VOCÊS MAIS GOSTARAM? AMOOO O COMENTÁRIO DE VOCÊS. ATÉ AMANHÃ. BEIJINHOS.

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK AI QUE ÓDIO . :@ RI MT COM ESSE CAPITULO , CONTINUUE

    ResponderExcluir
  2. Ameii amigaa,mas nem precisa dizer que a Fernanda é falsa em qualquer ocasião neh!!Umaa fofa a Luna*-* Quem Ligou pra Déia foi a Raquel tah,eu tenho certeza disso kkkk #brinadeirinha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa bom demais, Fernanda é uma coisa ! :@ continua por faaaaavor ><

    ResponderExcluir
  4. ain logo quando o clima começou a esquentar nao vale :-( ta D+!!!!!! continua amore............

    ResponderExcluir
  5. aah continua logo,aaaaaaaa bom demais, Fernanda é uma coisa ! :@ continua por faaaaavor ><²

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah fernanda esta muito fingida pro meu goosto , e tomare que o ney nem de ouvidos a ela , continuuuua

    ResponderExcluir
  7. Amei..
    Novidade a Fee sendo falsa,ela acha que é a ultima coca-cola do deserto, ele ta querendo ver até onde a Déia se controla, se eu fosse a Déia esfregava aquele bolo na cara dela, mas acho que nem o bolo merece isso.
    To amando, nao perco amanha de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Ameii amigaa,mas nem precisa dizer que a Fernanda é falsa em qualquer ocasião neh!!Umaa fofa a Luna*-* Quem Ligou pra Déia foi a Raquel tah,eu tenho certeza disso kkkk #brinadeirinha 2

    ResponderExcluir
  9. Aaaah mt boom esse capitulo! Tomara que seja o Guh que tenha ligado pra Déia! Continua... *----------*

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaa] Moossa ameei esse capitulo .. mt mt mt .. Ah nem precisa falar que a Fernanda ta sendo fingida ne .. :@ [aaaa] eu acho que QUEM LIGOU PRA DEIA FOI O GUUH .. & tbm acho que a Fernanda vai perguntar quem é & taal ..
    #CuriosidadeExalando !

    @Neymareuteamo15 aki

    ResponderExcluir
  11. Ameeei..ri mt tbm nessa postagem *-* esse ciuminhos da Fernandaa hahaha'só rindo msm.. Continuaaa!!! #CurisidadeExalando² ! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Mtooo boom quero maiiis....postageem perfeitaaa

    ResponderExcluir