quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 22

Na postagem anterior...
- Você é louco? – gritou a Raquel
- Você nunca mais faça isso – falou a Kauane
- Isso dói muito – falou a Caty
- Pegou pesado Neymar, vai atrás dela – falou o Dani
Depois eu não ouvi mais nada, aquelas palavras ecoavam na minha mente e as lágrimas rolavam pelo meu rosto.
Agora no #CoraçãoDeFã...
O Neymar vinha atrás de mim e eu andava mais rapido, sentei no canto mais longe do sofá e coloquei as mãos no rosto pra que ninguem me visse chorar, eu soluçava até que alguém tocou.
– Não chora – falou o Neymar sentando ao meu lado – Eu fui um idiota!
- Sai daqui , eu não quero falar com você – disse chorando – Não precisa dizer mais nada, eu já entendi, agora me deixa sozinha, me esquece
- Deixa eu conversar com você – falou ele
– Tá surdo? Eu falei que não quero ouvir- falei irritada. Ele levantou minha cabeça e limpou minhas lágrimas.
- Para! Me escuta, eu falei da boca pra fora, eu tentei te atingir – disse ele
- E conseguiu... Satisfeito? – falei ainda chorando
- Não. Desculpa. Você sempre me encheu de patada... – disse o Neymar
- Mas eu NUNCA disse nada parecido com o que você falou. Me chamou de “ Essa daí”, como se eu fosse qualquer uma, disse que eu era sobra e falou que queria me beijar pra dar mais alegria pra minha vida. Eu me senti um lixo e você acha que com uma simples palavra de desculpas vai fazer com que eu esqueça? Depois que inventaram a palavra desculpa, parece até que podemos fazer qualquer coisa, dizê-la e ficará tudo bem. – falei me levantando e quase gritando. Ele me puxou pelo braço e eu sentei de novo
- Eu sei, pode me esculachar, eu agi errado, mas foi o que eu disse, eu queria te atingir pra ver se por trás dessa menina durona existia mesmo a menininha doce, sensível que eu senti que existia, mas que você sempre fez questão de esconder, só me responde por que você me odeia tanto. – falou o Neymar limpando uma das minhas ultimas lágrimas, olhando nos meus olhos.
- Eu não posso dizer – disse eu desviando o olhar – Um dia você vai entender, eu não te odeio isso é só uma forma de... Esquece, talvez um dia você descubra e vai me entender, eu sei – falei limpando lágrimas que teimavam em cair
- Enquanto sobre o que eu disse, você não vai me perdoar? – perguntou o Ney
- Desculpas? Perdão? Depois disso que você me disse? NADA justifica sua reação, eu recusei um beijo, você me tratou como uma qualquer, disse que eu era sobra, apenas a última opção, ainda falou que só queria me dar uma alegria na minha vida, como se eu tivesse mendigando um beijo seu, e você só me daria por pena. – falei irônica olhando pra ele.
- Tudo que eu disse era mentira, olha nos meus olhos e você verá. Nada que eu disse foi verdade, nem uma palavra. Me desculpa se eu te magoei, se eu te fiz sofrer, mas foi por impulso. – disse ele segurando a minha mão.
- Eu vou te desculpar, porque eu sou muito manteiga derretida e boba, mas isso não significa que vai ficar tudo bem e nem que eu esqueci – falei olhando pro relógio, eram 00:30h – Meninas acho que está na hora da gente ir
- Ah não Déia! – falou a Raquel
- Esqueceu que a mais velha aqui é você e a mais nova sou eu. É você quem manda e eu quem reclamo – falei me levantando do sofá
- Vamos só dançar uma última música, por favor – falou o Dani
- Tá bom, a ultima- disse eu
A música era de Janeiro á janeiro – Nando Reis e Roberta Campos... Eu não acredito, não podia ser, não aquela música não... Me fazia pensar tanto no Neymar. E por falar nele, que havia se levantado e me convidou pra dançar. Os casais já haviam se levantado e estavam dançando agarradinhos. Durante a dança, o Gil falou alguma coisa no ouvido da Raquel.
- Eu sei que, talvez você não aceite, e eu vou entender, mas quer dançar comigo? Como um pedido de desculpas – perguntou o Neymar segurando a minha mão.
- Eu... – eu iria dizer que não, mas não consegui – Aceito.
Ele segurou na minha cintura e eu entrelacei minhas mãos em volta do pescoço dele... A música acabou e eu já fui logo mandando todo mundo embora.
- Acabou pronto, agora vamos antes que minha mãezinha me mate – falei batendo palmas. Antes tiramos várias fotos, e durante a festa também.
O André puxou a Caty em um canto e falou alguma coisa que fez ela sorrir. Todos os casais melosos se despediram com um selinho. Todos nós pegamos o elevador, menos o Gil, óbvio.
- Eu levo vocês – falou o Neymar
- Imagina, a gente pega ônibus – falou a Raquel
- Ônibus á essa hora Raquel? Pode deixar Neymar, a gente pega um táxi – disse a Caty
- Nós já demos muito trabalho pra você Neymar, se não tiver táxi nós vamos de a pé, em 30 minutos estamos em casa – falou a Kauane
- Está tarde demais, eu não vou deixar você irem sozinhas, é perigoso – disse o Neymar
- Ele tem razão meninas, é perigoso até demais – falou o André
- Parem de orgulho – disse o Dani
- Tá bom – falamos juntas – vocês venceram
Fomos até o carro, e enquanto o Ney se despedia do André e do Danilo, nós 4 ficamos conversando.
- E aí amiga, ele te pediu desculpas? – falou o Caty
- Pediu, eu desculpei, mas não engoli – falei
- Eu não ia desculpar não, foi ridículo o que ele disse – disse a Kauane
- Ah ele veio com um papo de que ele foi um idiota, de que foi da boca pra fora, ele só queria tentar me atingir porque eu vivo dando patada nele, mas nada justifica o que ele disse – falei meio irritada por lembrar da frase ridícula que ele disse
- Mas bem que pode ser verdade Déia, eu sei que nada justifica, mas... Ai vamos mudar de assunto. Dona Catarine o que o André falou ao seu ouvido antes de irmos embora, que você ficou toda alegre? – perguntou a Raquel vendo o sorriso bobo da Caty vendo o André ir embora
- Ele me convidou pra sair amanhã – falou a Caty sorrindo
- UAU, que rapidinhos vocês dois em? – disse eu rindo. Até que chegou uma mensagem no celular da Kauane, que ficou toda boba quando leu. – O que foi em dona Kauane?
- É, pelo jeito não é só você que vai se dar bem não Caty, o Dani me convidou pra almoçar com ele. – falou ela sorrindo
- Ah então tá, as 3 vão sair, porque o Gil me chamou pra jantar – falou a Raquel – E a senhorita Déia?
- Eu? Eu vou dormir, e dormir... – falei. Todas riram, vimos o Ney vindo e entramos no carro dele.
- Ney, porque a Rafa não veio? – perguntou a Caty curiosa
- Ela foi pra casa do namorado, o Lukinhas aí nem quis vir – falou o Ney – mas um dia eu apresento ela pra vocês
As meninas foram o caminho inteiro cochichando no banco de trás, eu consegui ouvir algumas coisas e ria. O Ney ouviu as meninas conversando sobre os planos de amanhã e riu.
- Ai ai, mulheres – falou o Ney rindo
- Você ouviu tudo? – perguntou a Kauane
- Não, só algumas coisas – falou o Ney
- Neymar, você vai pra agencia, ver o material do comercial quando? – perguntei
- Vai sentir minha falta? – perguntou ele rindo
- Não, é só pra saber que eu tenho que eu aproveitar melhor a minha manhã porque eu sei que vou me irritar á tarde – disse eu
- Vou na terça, segunda vou ter treino nos dois períodos – disse ele. Nós estávamos perto da padaria onde eu fiquei esperando ele.
- Pode me deixar aqui – falei
- Não, vou te levar até a sua casa e não discuta comigo - disse ele. Fui dando os comandos pelo caminho e ele parou em frente á minha casa.
- Não vai dar nem um beijo na bochecha? Eu sou o garoto que fez fotos e comercial com você, aquele que te convidou pra uma festa e dançou com você – disse ele tocando a minha mão
- E o mesmo que me disse uma frase horrível – falei... Mesmo assim fui dar um beijo na bochecha dele, aí ele virou o rosto e foi um selinho
- Me erra garoto – disse eu irritada saindo do carro, fechando a porta e abrindo o portão. Minha mãe estava acordada no quarto, eu sei, sempre era assim, ela só conseguia dormir ouvindo o barulho do portão abrindo.
Eu estava acabada, tirei meu salto sem fazer barulho pra não acordar minha irmã, faltavam 5 minutos pra dar 1 da manhã, eu estava no horário certo, tirei a minha maquiagem e troquei de roupa.
Deitei e fiquei pensando na minha noite agitada,a Manuela fofinha caindo na rua, as minhas amiguxas se dando bem, o Neymar ficando com a loira oxigenada, eu e a Diva Rapha Lancelotti virando amigas, eu fazendo sucesso com os meninos dançando eletrônica e funk, o Ney e os amigos dançando na boquinha da garrafa, eu ficando com o Nando, o Neymar se roendo de ciúmes e discutindo comigo.
Depois dançamos agarradinhos, ele cantando ao meu ouvido, brincando de verdade ou desafio, o Ney dizendo aquela coisa ridícula, eu chorando, ele tentando se desculpar e por fim me trazendo até em casa! UFA!Que festa, melhor eu ir dormir, amanhã o dia vai ser longo.
Acordei com um barulho e tinha três pessoas na minha frente, olhei pro relógio, era 7 e meia da manhã, já era Domingo.
- Vamos Déia acorda – era a Raquel
- Nossa menina, me deixa dormir. O que você está fazendo aqui essa hora da manhã? – falei me cobrindo
- Vamos levanta – falou a Kauane
- Déia vamos pra igreja, é sério, vamos agradecer á Deus por ele atender nosso pedido, nós passamos anos pedindo um segundo com o Neymar e olha o que eles nos deu, uma festa com ele, e “trabalhar” com ele – Falou a Caty.
Na hora que ela disse isso, eu levantei, vesti uma roupa simples e comportada e fui tomar café, meus pais e minha irmã já estavam acordados e também iam pra igreja, nós éramos católicos.
- Eh milagre, só as meninas pra fazer você acordar cedo depois de uma festa – falou meu pai
- Preciso agradecer á Deus pela chance que ele ta me dando – disse eu piscando pras meninas.
Terminei de tomar café, e fomos todos andando pra igreja, era perto, uns 7 minutos caminhando, a família das meninas também estavam lá.
Quando me ajoelhei pra agradecer a Deus, chorei muito, discretamente, era meu único pedido durante os últimos cinco anos. Durante da missa, eu, Raquel, Caty e Kauane ficamos de mãos dadas durante a maior parte do tempo, Deus havia realizado nosso maior sonho e nós estávamos juntas.
Na volta nossos pais vinham conversando se perguntando o que fez a gente acordar super cedo depois de ter chegado uma da manhã em casa, e dizendo o quanto estávamos estranha essa semana e nós só riamos.
Voltei pra casa, assisti Esporte Espetacular com meu pai, almoçamos cedo, e quando acabou Esporte Espetacular fomos pra praia.
Estava um dia lindo, fazia um tempinho que a gente não fazia isso. Saudades de correr na areia com a minha irmã, mergulhar com a minha mãe, jogar futebol na areia com meu pai... Passamos a tarde rindo, jogando conversa fora, pulando onda...
Voltamos pra casa 5 horas, ainda deu tempo de ver o segundo tempo do Jogo que estava passando, esse fim de semana, o Santos não jogaria, jantamos, assistimos TV, entrei um pouco no Twitter e caí na cama depois de assistir Pânico na TV.
Acordei com a porcaria do celular tocando, quem me conhece bem sabe que eu odeio acordar com o celular tocando, era o Rogério.
- Oi Rô, isso são horas? – disse eu bocejando
- Claro, acho que já está na hora de alguém acordar pra ir pra faculdade, mas eu liguei logo só pra avisar que deu problema de novo na eletricidade da Agencia, eu falei com os outros sócios da Agencia e a gente chamou um eletricista que vai arrumar hoje, portanto: FOLGA mais uma vez. – disse ele
- Eh eletricidade, acho que foi a correria desse ensaio com o Neymar e depois a campanha do carro da Ford que a Caty fez com o resto das meninas aí não agüentou – falei
- Eu pensei nisso também Déia – falou o Rô – Mas agora vou desligar e ligar pras outras centenas de meninas da Agencia. Beijo
- Beijo – falei desligando o cel.
Me levantei, troquei de roupa, me arrumei, tomei café, peguei minha bolsa e lá fui eu pra Faculdade, Chegando lá, todo mundo com aquela cara de Segunda-feira, todo mundo desanimado. O Guh não estava com a Bia.
- Oii meu lindo – falei abraçando ele
- Eita abraço gostoso minha pequena – disse o Guh me dando um beijo no rosto – Estava com saudades
- Eu também – falei retribuindo o beijo no rosto
- Agora a senhorita pode me contar sobre sábado que eu sei que aí tem, e pode falar tudo porque hoje a gente chegou bem adiantado. – disse ele.
Contei tudo, desde a Manuela que caiu na rua e abraçou o Neymar, até o momento que ele me trouxe até em casa e me roubou um selinho.
- Nossa que noite em? – falou ele rindo – Só não gostei nem um pouco do que ele disse pra você, ele não tem esse direito.
- Nem eu gostei, mas... Ah sei lá – falei. Conversamos sobre a festa durante uns 10 minutos, até que deu a hora de entrar.
- E a Bianca? Ta fazendo greve da Faculdade? – perguntei rindo
- Que nada, deu febre nela ontem á noite de novo. – falou ele ma abraçando e brincando com meu cabelo.
Hoje a aula estava legal, como a maioria das vezes, eu AMO jornalismo esportivo, a gente sempre tem que estar bem antenado nas novidades, era a minha cara. Mas eu senti o Gustavo estranho toda hora me mandando bilhetinho dizendo o quanto foi bom me conhecer e coisas sobre a nossa amizade.
Na hora de ir embora ele ficou muito grudado comigo, fez questão de me levar até em casa.
- Eu vou ficar com saudades – disse ele
- Eu também – disse eu dando tchau com a mão.
- Déia, me abraça forte – pediu ele. Eu não entendi, mas o abracei.
- Tem alguma coisa que você quer me contar Gustavo? – perguntei
- Não, nada, só me abraça – pediu ele. Ficamos um tempo abraçados e depois nos despedimos.
Entrei em casa e achei ele muito estranho. Fiquei pensandoo o que deu no Gustavo, será que era ciúmes do Neymar e ele iria se declarar pra mim antes que eu me envolvesse com o Ney?... Será que tinha acontecido alguma coisa? Fui tomar banho e os pensamentos não saíram da minha cabeça.
Almocei, assisti Globo Esporte e o Tiago Leifert nem estava apresentando. Passei á tarde fazendo trabalho da Faculdade e minha irmã dormindo. Eu estava um trabalho que era só pra daqui á mais de um mês, eu costumava fazer meus trabalhos sempre em cima da hora, estranho eu estar fazendo ele hoje.
Aliás, hoje o dia amanheceu estranho, Rogério me acordando com uma ligação dizendo que tinha outro problema na eletricidade da Agencia, Bia doente de novo, Gustavo esquisito, minha irmã me deixando em paz e indo dormir e eu fazendo um trabalho que era pra daqui a um mês.
Meus pais chegaram, nós jantamos, conversamos e meu celular tocou, era a Caty:
- Oi amiga, só liguei pra te dizer que te amo muito, muito, muito – disse a Caty
- Eu também te amo Caty, aconteceu alguma coisa? – perguntei assustada com o tom de voz dela
- Amanhã eu te conto, nunca se esqueça que eu te amo muito – falou ela desligando o celular.
Que estranho, o que será que tinha acontecido pra ela estar assim... Fiquei pensativa, assisti a novela e fui dormir cedo. Outra coisa estranha, eu dormindo cedo e esquecendo de assistir CQC...
Acordei, hoje era terça feira e eu espero que as coisas se encaixem porque ontem eu não entendi nada, fiz o mesmo de sempre, me arrumei, tomei café, escovei os dente e fui pra Faculdade, cheguei lá, só estava a Bia.
- Oi Déia – falou ela me cumprimentando com um beijo no rosto
- Oi Bia – disse eu procurando o Guh. Fomos juntas pro pátio.
- Déia, você sabe que eu adoro você demais, é a única amiga do Guh que eu não sinto ciúmes e quero muito te contar uma coisa – falou ela animada
- Obrigada, conta Bia – disse eu curiosa
- Eu e o Guh... Tivemos nossa primeira vez ontem, foi mágico, tipo lindo demais até porque até então eu era virgem... Ele foi tão carinhoso, tão lindo. – Ela fez questão de me contar tudo, não todos os detalhes, mas muita coisa. Mas aquele “Tivemos nossa primeira vez ontem” ficou marcado na minha cabeça, e ecoava em meu pensamento... Não acredito, não é possível...
- Nossa, Bia... Que legal, estou feliz por você – falei engolindo o choro, mas com os olhos lacrimejando
- Tudo bem Déia? – perguntou a Bia
- Ah tudo, só estou meio preocupada com a Caty, e caiu alguma coisa no meu olho, eu vou ao banheiro lavar – falei andando rápido.
Entrei no banheiro e chorei, chorei muito, chorei até não ter mais forças, até acabar todas as minhas lagrimas, fiquei uns 5 minutos “treinando” pra não chorar na frente de ninguém. Saí do banheiro e o Guh estava beijando a Bia. Respirei fundo, e fechei os olhos, e depois abri
- Oi Déia- falou o Guh me abraçando e me cumprimentando com um beijo no rosto. – Tudo bem? Você estava chorando?
- Oi Guh, a não, foi só um cisco no meu olho, e uma preocupação com a Caty – falei tentando não olhar pra ele.
Nessa hora a Bia passou mal e decidiu voltar pra casa, mediram a temperatura dela na enfermaria e a febre tinha voltado. Eu o Guh levamos ela até lá e depois voltamos pro pátio.
- Déia, tem uma coisa pra te dizer, e você vai ter que ser forte, eu não queria, mas é preciso – disse ele segurando minha mãos e passando a outra mão no meu rosto
- O que foi Gustavo, você está me deixando assustada – disse eu
- Eu vou pro Rio De Janeiro, consegui uma bolsa de estudos na Universidade do Rio De Janeiro e dentro de menos de das semanas eu vou pra lá – disse ele me abraçando
- Não é possível – falei chorando no ombro dele
_________________________________________________
E AGORA, SERÁ QUE O CAMINHO FICARÁ LIVRE PRO NEYMAR? E A BIA SERÁ QUE VAI IR COM O GUSTAVO PRO RJ E AQUELA LIGAÇÃO ESTRANHA DA CATARINE? E PORQUE A DÉIA FEZ O TRABALHO DA ESCOLA ADIANTADO, SERIA O SINAL DE QUE ERA MELHOR ELA ADIANTAR PORQUE PODRIA ACONTECER ALGUMA COISA?
CARAMBA, DEPOIS DE UMA FESTA MARAVILHOSA, DE UM DOMINGO DELICIOSO COM A FAMILIA NA PRAIA, DEPOIS DE UMA SEGUNDA FEIRA ESTRANHA, ESSA TERÇA SERÁ TÃO RUIM ASSIM? A BIA CONTANDO SOBRE A PRIMEIRA VEZ DELA COM O GUH, E O GUH DIZENDO QUE VAI IR PRO RJ.
COMENTEM MUITO, SOBRE O PEDIDO DE DESCULPAS DO NEY, E SOBRE ESSA TURBULENCIA DE TERÇA FEIRA, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A CATY PRA ELA LIGAR COM UMA VOZ ESTRANHA? SÓ DIGO UMA COISA, O PRÓXIMO CAPIULO ESTÁ IMPERDÍVEL, E ACONTECERÁ COISS SURPREENDENTES. BJS COMENTEM MUITO

13 comentários:

  1. putz :S
    acho que essa ligação da Caty ta muito estranha, sinto que tem alguma traição nesse meio ai.
    será que a Déia vai com o Gustavo pro RJ ?
    aaai meu Deus :/
    posta logo a parte 23 pf *-*
    @FCONeymarzinhas aqui :]

    ResponderExcluir
  2. aaah que furacão aconteceu na vida da Déia hein ?! rs. Mais que dia estranho foi ter ela, depois de um dia na igreja e aproveitando com o familia ... Será que agora vai ser mais facil dela esquecer o Guh ?! e que coisa estranha a Caty ter ligado :s:s continua por favor, #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cada vez mais curiosa posta mais amanhã hein @neymarvida_ aqui ;p

    ResponderExcluir
  5. continuaa to amando a Déia tem q ficar com o Neymar rsrsrrs continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito,
    muito curiosa*-*
    continua logo amr

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa to super curiosa pra saber o qe vai acontecer e qando o Ney vai aparecer dinovo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ai Deus que suspense continua o que sera que aconteceu com a Caty?

    ResponderExcluir
  10. Ain amiga agora você deixou até a sua Raquelzinha preocupada,sério.Queria entrar no msn pra falar com você mas não tive tempo hoje.O que será que vem ai de tão ruim assim hein?A noticia do Guh foi um baque na vida da Déia tadinha uma amizade de tanto tempo.E a Caty hein?Será que foi alguma coisa com o Déeh que não deu certo quando eles sairam?E onde se meteu Kauane e Raquel,que depois da festa não apareceram mais?Ai agora to curiosa,mas vou ter que aguentar até amanhã pra eu ler neh.Bjos te amo!!

    ResponderExcluir
  11. quero a parte 23, ou melhor preciso da parte 23
    to viciaaaada no seu blog, tu escreve muito bem, parabéns
    Ney e Déiaa sz hehe

    ResponderExcluir
  12. Aiiin que VICIO . essa Segunda fera mtooo estranha viu ? Mas a festa foi muito lindo s2' Queremos aa 23! PARABÉNS

    ResponderExcluir