segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 20

Na postagem anterior...
- O Gil vai me matar – falou o Neymar
- E nós ajudamos... São 08h30min, ficamos aqui 20 minutos enquanto vocês davam uma fugidinha – falou a Kauane
- E amiga, arrasou no visual – falou a Caty
- Obrigada Caty, e obrigado Neymar, pela jaqueta – disse eu devolvendo-a – E dona Kaune não teve fugidinha nenhuma é que... – Antes de completar minha frase meu celular tocou e um sorriso se abriu no meu rosto.
Agora no #CoraçãoDeFã...
Era o Gustavo
- Oi meu lindo – falei eu sorrindo
- Oi minha pequena – falou ele
- Guh, espera um minuto, vou colocar no alto-falante pra te ouvir melhor – falei colocando no alto-falante, só pra provocar o Neymar e ver a reação dele.
- Prontinho – falei – Olha o que você vai falar em?
- Hum já entendi! – falou ele rindo – To morrendo de saudades, um dia sem você e eu fico assim: carente
- Também to morrendo de saudades – falei – Mas tá barulho aí, você tá onde? – perguntei
- Eu to na balada com os amigos – disse o Gustavo
- E a Bia? – perguntei curiosa
- Ah ficou com frescura, disse que estava chovendo e que eu não ia dar atenção pra ela e blá,blá,blá – disse ele reclamando
- É bem a cara dela, mas você sabe que se fosse eu nem pensava duas vezes – disse eu
- Eu sei minha linda, mas agora aonde a senhorita vai hoje?
- Pra uma festinha básica – falei rindo
- Sei mocinha... Se comporte, e não rebola muito pros gaviões não ficarem em cima. Sou ciumento – falou ele sério
- Agora quer mandar em mim? Meu ciumento. – falei rindo
- Amo o som da sua risada. – falou ele – Sabe o que eu to com saudade? De cantar junto com você
- Nossa, faz tempo que a gente não faz isso, não seja por isso:  Ficar sozinho não rola mas amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora ♪♫ - cantei
- Chora com vontade de te ver, Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei porque
Deve ser de tanto te querer
Iê,De tanto amar você ♪♫ - continuou ele
Olhei pro lado e o Neymar estava se roendo de ciúmes, o farol tinha fechado, e ele estava dando murrinhos de leve no volante.
- Tenho certeza que por trás desse celular você está sorrindo – falou o Gustavo
- E eu sei que você também está – falei
- Agora minha pequena, vou desligar, já tomei muito seu tempo. Beijos e juízo em?
- Tá bom lindo. Beijos – falei desligando o celular e sorrindo igual uma boba. Ouvi o Ney perguntando baixinho pra Caty, que estava sentada atrás do banco do Ney:
- Quem é esse garoto? – perguntou o Neymar meio bravo
- Esse garoto é meu melhor amigo, e a Bia que eu citei é a namorada dele. Se você quiser saber alguma coisa pergunta pra mim – falei irritada
- Preferi perguntar pra Catarine, porque eu sei que ela não responderia desse jeito – falou ele – Então CATY como eu estava falando, quem é ele?
- Então, ele é quem ela respondeu, mas só esqueceu de dizer uma coisa, ela é apaixonadinha por ele, mas apareceu um outro alguém que mexeu com ela – falou a Caty
- Cala a boca Catarine Vieira – falei
- Não está mais aqui quem falou – falou ela percebendo o quanto eu estava irritada
- Tá, agora dá pra falar o motivo da demora de vocês? – perguntou a Kauane
- É que, o Ney...mar me deu a jaqueta dele, pra mim não me molhar, aí apareceu uma menininha de mais ou menos uns 5 anos chamada Manuela correndo e gritando o nome dele, ela tropeçou na quina da calçada e caiu, a gente foi ajudar, ela é fã dele aí ficou conversando, depois apareceu os pais dela e tal, aí tiraram algumas fotos, por isso demoramos – falei
- Ai que fofinha! Tão pequeninha e já tem um bom gosto – falou a Raquel rindo
- Realmente... Mega bom gosto, essa daí sabe escolher – falou a Kauane
- Quando ela crescer vai saber direitinho descrever o que é feio e bonito – falou a Caty
- Eu sei que eu sou lindo – falou o Neymar rindo. Aquela risada era meu raio de sol...
- Convencido... – disse eu
- Ah Déia, ele tem porque se achar – falou a Raquel
- Todo mundo contra mim – falei cruzando os braços
- A gente tem motivos pra isso – falou a Caty
- Pronto, chegamos – falou o Neymar estacionando o carro
Era um mega apartamento, super alto, e lá em cima tinha uma cobertura. Eu e as meninas descemos, a garoa tinha parado, e o céu todo estrelado, era noite de lua cheia. e ficamos com o pescoço inclinado, tentando olhar o final do apartamento.
- O Gil mora lá na cobertura – falou o Ney rindo. (Pra quem não sabe esse ano de 2010, vai ser o ultimo ano que o Gil vai trabalhar como jogador de futebol, depois ele vai trabalhar como empresário, e até já cuida de algumas coisas da carreira do Neymar veja aqui)
- Uau – falamos juntas.
Entramos, e a mulher da recepção já conhecia o Ney, pegamos o elevador e tiramos uma foto em frente ao espelho. Cada andar que passava dava um friozinho da barriga. Eu senti que a partir dali tudo iria mudar de uma forma surpreendente, e eu teria que estar pronta. O elevador parou, e passamos perto de uma piscina.
O Neymar tocou a campanha. Quem atendeu? Gil, André e Danilo. Na hora, eu e as meninas olhamos uma pra outra e demos um sorrisinho. Voltamos o foco aos meninos.
- Ehh Neymar, seus pais deviam mudar seu nome pra Atrasildo, deve ter trocado de roupa umas 5 vezes. Já são 8:45h sabia? – falou o André
- Relaxa André Felipe, quem está acompanhado de 4 gatas tem bons motivos pra se atrasar – falou o Neymar
- Eu já te perdoei Neymar – falou o Danilo
- Ah, quem estava atrasado mesmo? – falou o Gil rindo.
- Espera um minuto, tem alguém que não me cumprimentou hoje néh Déia? – falou o Neymar
- Nem adianta eu tentar te proibir de me chamar de Déia. E precisa te cumprimentar? – perguntei
- Com certeza, quer dizer, nem precisa, é só por educação, já cumprimentei 3 gatas – falou ele
- Ah é? Então não vou te cumprimentar, fica com as 3 aí – falei cruzando os braços
- Mais é fresca mesmo viu? – falou ele
- Você que é metido – falei
- Se vocês começarem a discutir de novo, eu juro que vou bater nos dois – falou a Kauane em voz alta
- E eu ajudo – falou a Raquel
- Nossa vocês irritam demais, vai Déia, cumprimenta ele logo – falou a Caty. O Danilo, o Gil e o André riram
Fui dar um beijo no rosto dele, ele virou e acabou virando um beijo no canto da boca.
- Ai garoto irritante – falei dando uns tapas no braço dele
- Eu sei que você gostou – falou ele rindo
Enquanto nós estávamos discutindo as meninas aproveitavam pra se apresentar e cumprimentar os meninos, quando a Catarine cumprimentou o André, ouvi ela dizendo:
- Sempre sonhei em conhecer o carioquinha santista
- Hum, parece que você também é do Rio. Pelo jeito a gente tem muita coisa em comum – falou o André, enquanto abraçava ela.
- Hummm – falou todo mundo junto
- Que clima em? – falou o Danilo
- O André não perde tempo – disse o Ney rindo.
A Caty ficou totalmente sem-graça, o André percebeu.
- Dá pra parar? Ela ta com vergonha. – falou o André
- Ih já começou a defender – disse a Kauane rindo.
- Ah, faltou eu me apresentar. Meu nome é Débora, mas podem me chamar de Déia. – Quando eu disse isso o Ney olhou pra mim com cara feia, meio que dizendo “Por que eles podem e eu não?”.
Cumprimentei todos com um abraço e um beijo no rosto, primeiro o Danilo, depois o André e por ultimo o dono da festa, o Gil. Enquanto a gente se abraçava ele disse:
- Que perfume gostoso!
- Obrigada. – disse eu virando o rosto pra dar um beijo no rosto dele. Mas a gente acabou se desencontrando e foi um selinho. Eu fiquei super hiper mega ultra sem-graça. E o Neymar com uma cara de quem não gostou nem um pouco, ele estava com ciúmes. O André pisou no pé do Gil.
- Ai André, caramba! – falou o Gil resmungando
- É pra você aprender – falou o André, meio que mexendo a cabeça em direção ao Neymar
- Que vacilo Gil – falou o Danilo
- Desculpa, eu esqueci e foi sem querer. – disse o Gil
Eu e as meninas nos olhamos sem entender nada
- Ah eu entendi – falou a Kauane
- Por isso que já choveu com antecedência, porque você entender alguma coisa é difífil... – falou a Raquel
- Vem aqui – falou a Kauane , formamos uma rodinha – Presta atenção, o Neymar deve ter avisado sobre você, e que os meninos poderiam ficar com qualquer uma de nós menos com você Déia. E o Gil acabou esquecendo.
-Verdade Kauane – falou a Caty.
- Vamos entrar? – perguntou o Gil
- Agora – falou todo mundo junto
Entramos e... Uau! Tinha uns três sofás, dois um em frente ao outro e um no meio dos dois, meio que um espaço de conversa. Em outro local havia um globo com umas luzes, era a pista de dança, onde não tinha DJ, tinha vários CD’s de tudo quanto é ritmo e aí as pessoas mesmo monitoravam, assim que é bom.
Um pouco mais afastados tinha uns freezers e uma mesa com vários salgados e doces. Em frente tinha uma porta dupla de vidro, onde dava em um jardim não muito grande, onde tinha um para-peito pra ver a vista maravilhosa. Ficamos encostadas perto da porta de vidro.
- Alguém quer smignorf? – perguntou o Gil
- Eu quero – falou o André, o Danilo, a Raquel, a Catarine e a Kauane
- E vocês dois? – perguntou o Gil olhando pro Ney e pra mim
- Coca-cola – falamos juntos
- Eu vou te ajudar, você não vai conseguir trazer tudo sozinho – disse a Raquel indo com ele
Eles foram e voltaram rindo, se deram muito bem. O Gil com as garrafinhas de smignorf e a Raquel com duas latas de coca-cola.
- Raquel dá um gole aí? – pedi
- Sabia que você não ia resistir – falou a Raquel – Vê se não abusa em? Não se esqueça que você ainda é menor de idade.
- Você sabe que eu sei o meu limite. – falei tomando um gole
- Menor de idade? – perguntou os meninos juntos, indignados.
- Eu não acredito – falou o Ney – Quantos anos você tem?
- Quantos anos vocês ACHARAM que eu tinha? – perguntei
- Uns 20 – falou o Ney
- Uns 19 – disse o André
- Uns 18 – falou o Danilo
- Uns 21 – falou o Gil
Eu ri e disse:
- Tenho 17
- E vocês meninas? – perguntou o Dani
- Eu tenho 18 – disse a Kauane
- Eu também – falou a Caty
- E eu tenho 24 – falou a Raquel
- Que tal a gente se conhecer melhor e cada uma fala um pouquinho? – falou o André
- Ótima idéia – disse o Ney concordando
- Meu Nome é Débora, mas, a maioria das pessoas me chamam de Déia, tenho 17 anos, estou no primeiro ano de faculdade de Jornalismo esportivo e trabalho como modelo. Moro com meus pais e sou paulista. Torço pro Santos  – falei
- Meu nome é Raquel, tenho 24 anos, estou no ultimo ano de faculdade de Jornalismo esportivo e trabalho como fotógrafa. Moro com meus pais e sou carioca. Torço pro Santos. – disse a Raquel
- Meu nome é Catarine, mas podem me chamar de Caty, tenho 18 anos, estou no primeiro ano de faculdade de Administração e trabalho como modelo. Moro com meus pais, sou carioca. Torço pro Flamengo – falou a Caty
- Meu nome é Kauane, tenho 18 anos, estou no primeiro ano de faculdade de Medicina e trabalho como maquiadora. Moro com meus pais, sou carioca e torço pro Flamengo – falou a Kauane
- Uau, 3 cariocas, uma paulista. Duas santistas, duas flamenguistas. Duas jornalistas, uma médica e outra administradora. – falou o Gil
- E a gente precisa falar alguma coisa? O Ney contou que a maioria é fã dele, aposto que sabem tudo sobre nós.
- Não precisam falar nada, só confirmar – falou a Caty – André Felipe Ribeiro de Souza, 24 anos, carioca, nascido em Cabo Frio, no dia 27 de setembro de 1990, jogador de Futebol.
- Danilo Luiz da Silva, 23 anos, mineiro, nascido em Bicas, no dia 15 de julho de 1991, jogador de futebol – disse a Kauane
- Gilmar Araújo Ferreira, 27 anos, paulista, nascido no dia 8 de janeiro de 1988, ex-jogador de futebol e atualmente é empresário no mundo do futebol. – disse a Raquel
O Ney olhou pra mim e começou a rir, as meninas só fizeram isso ou pra me deixar na saia-justa ou pra encantar os outros.
- Neymar da Silva Santos Júnior, 23 anos, paulista, nascido em Mogi das Cruzes, no dia 5 de fevereiro de 1992, jogador de futebol – falei bem calma. A minha vontade era falar mais, aquilo era apenas uma amostra de tudo o que eu sabia sobre a vida e a carreira dele, mas não podia dar bandeira.
Os meninos ficaram de boca aberta.
- Uau, vocês arrazaram, até alguem que não se diz minha fã – falou o Neymar jogando indireta pra mim
- Eu estou me formando em JORNALISMO ESPORTIVO, preciso estar bem informada – falei. O Gil saiu da rodinha e logo depois voltou.
- Quero apresentar umas pessoas a vocês: Jô, Cosme, Gustavo, Zé Love, Raphaela Lancelloti e o Edu, namorado dela, e Camila Velasco ( Amiga da Rapha). Essas são Kauane, Déia, Caty e Raquel.
- Prazer – falamos todos juntos, cumprimentando uns aos outros
- São todas fãs e amigas do Neymar – falou o Gil
- Nem todas, eu só sou amante do futebol – disse rindo.
Conversamos uns 15 minutos, rindo, dançando,comendo, bebendo, até que, de longe uma loirinha chamou o Neymar na pista de dança, eu não á conhecia, fiquei observando eles conversando, eu estava me roendo de ciúmes a cada sorrisinho que um dava pro outro. Uns 10 minutos depois eles se beijaram, e não foi um beijo qualquer, foi com pegada.
- Idiota, piriguete, galinha, Maria chuteira e... – olhei pra trás todos estavam me olhando
- Tá com ciúmes Déia? – perguntou o André.
- Eu com ciúmes do Neymar? Eu não. É o melhor que ele faz – falei com raiva- Licença gente, vou ao banheiro. – falei procurando o banheiro, mas de longe eu ouvi:
- Então Caty, vamos conversar lá fora? A vista está linda – falou o André
- Vamos sim. – disse ela indo com ele. – Licença gente
- E você Kauane? Vamos lá fora? – perguntou o Danilo
- Sim – falou ela – Licença gente.
- Então Raquel, vamos lá na beira da piscina caminhar um pouco?  - perguntou o Gil
- Claro – falou a Raquel.
O Jô, Cosme, Gustavo, Zé Love e a Camila Velasco foram pra pista de dança onde estava tocando música eletrônica, e a Rapha e o Edu ficaram namorando.
Fui ao banheiro, depois me olhei no espelho, segurei as lágrimas, respirei fundo e voltei pra festa.
- Déia, você gosta do Neymar néh? – perguntou a Rapha
- Ai Rapha, pior que sim – admiti
- E ele está caidinho por você, eu sei, e olha que não é fácil ele se apaixonar. Ele fez aquilo pra te fazer ciúmes – falou ela
- Ai Rapha, será? Eu tenho tanto medo de me machucar... – falei
- Vou buscar refri meninas já volto – falou o Edu
- Não tenha esse medo, se entrega de uma vez – disse ela – Mas não quero te deixar tensa, vamos mudar de assunto.
- Obrigada. Rapha, o Edu não tem ciúmes do Neymar não? – perguntei curiosa
- Não – disse ela rindo – No começo ele sentia, mas ele começou a perceber que acabou e outra, já faz muito tempo
- Voltei – falou o Edu dando um selinho na Rapha e abraçando ela por trás
- Fiquei com saudades – falou ela – Você é modelo Déia? – perguntou ela
- Sou sim – falei
- Ah eu também faço algumas fotos, que tal um dia a gente fazer umas fotos juntas? – perguntou ela
- UAU! Que máximo, claro que eu topo – disse eu animada
- Só preciso falar com o meu fotografo, e aí amor topa? – perguntou ela olhando pro Edu. Eu ri.
- Com certeza, é só marcar – falou o Edu
Fomos pra pista de dança, eu amo dançar, ainda estava tocando eletrônica, entre as meninas eu me destacava e a maioria dos meninos voltaram a atenção pra mim, o Ney ficava babando e ao mesmo tempo morrendo de ciúmes, dancei uns 20 minutos e fui lá no jardim, onde eu vi o André e a Catarine ...
_____________________________________________
NOSSA QUE POSTAGEM ENORME. GUSTAVO ME LIGANDO, DÉIA DANDO BEIJO NO CANTO DA BOCA DO NEY, SELINHO NO GIL, OS CASAIS SE FORMANDO, A DIVA VIRANDO MINHA AMIGA, O NEY FICANDO COM A LOIRINHA. E ENTRE OS CASAIS EM? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSA FESTA?SÓ DIGO UMA COISA, MUITO BEIJOS, DANÇAR AGARRADINHO E... CONTINUAÇÃO AMANHÃ AMORES...
BEIJOS. AMO VOCÊS E COMENTEM BASTANTE, E PALPITEM EM? QUERO SABER QUEM VOCÊS ACHAM QUE VÃO SE BEIJAR PRIMEIRO E O QUE VAI ACONTECER NESSA FESTA.

12 comentários:

  1. MELHOR BLOG *-* PARABEIINS TO SUPER CURIOSA POSTE AMANHA UMA PARTE BEM GRANDE *OOO*

    ResponderExcluir
  2. COONTIINUAA por favoor kkk

    ResponderExcluir
  3. a déia deveria ficar com alguem tbm sem ser o neymar

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah que perfeito, continua por favor ! Acho que André e Caty já são um casal pra dar um futuro legal (: e a Déia e o Neymar tem que se resolverem logo poxa :/, rs

    ResponderExcluir
  5. tbm acho qe a Déia tinha qe ficar com algueem *-* contiiinua

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH amei a pequena discussão do Ney e da Déia dentro do carro.Haha confesso qe ri alto com a fala do Danii Ja te perdoei - disse o Danilo,amei tbm.Ain qe tudo ela atendeu meu palpite de quem estaria na festa uhuulL... e o Neymar com a menina(meu palpite tbm),os casais ja se formaram.A Déia amiga da Divã,quem diria hein amiga?kkkk Será qe a Déia vai ficar com alguém na festa pra provocar o Ney?Tadinho ele ñn merece,ela já provoca de mais ele,pra piorar aparece o Guh pra deixar ele se roendo de ciumes,coitado.Ah Déia eu sei qe vc ama me provocar tah,selinho no Gil?Te Amo Best Friend Forever c2'

    ResponderExcluir
  7. Ah falei tanto e me esqueci,o primeiro casal a se beijar vai ser a Caty e o Déeh #fatoo ...eu acho qe o segundo vai ser a Kauane e o Danilinho e o terceiro a Raquel e o Gil.Será que eu acerto no palpite??Vamos conferir amanhã neh kkk

    ResponderExcluir
  8. aaa contiinuaa muitoo boom ...

    ResponderExcluir
  9. tbm acho qe a Déia tinha qe ficar com algueem *-* contiiinua² muito bom quero mais >.<

    ResponderExcluir
  10. Amei,amei,amei .. pra mim a Déia tem q ficar logo com o Ney >< ... mtt boom quero mais mt mais ... continuaa³ #meuvicio *-*

    ResponderExcluir
  11. Muito bom continua por favor.
    Ta perfeito.

    ResponderExcluir