sexta-feira, 29 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 19

Na postagem anterior...
Assisti ás novelas e caí na cama, eu preciso estar descansada pra festa de amanhã, e eu tenho certeza que rendiram romaces e boas aventuras. Dormi igual uma pedra. Acordei 9 horas da manhã, minha irmã não estava mais no quarto ( Nós dormiámos juntas, apesar de ter um quarto de hospedes aqui em casa).
Hoje era o grande dia. Muita coisa iria acontecer... Eu sentia.
Agora no #CoraçãoDeFã...
Eu estava sentindo uma emoção que nunca tinha sentido antes, uma sensação que eu sempre quis sentir, mas agora estava acontecendo, mais realmente a ficha ainda não tinha caído, olhei o bonequinho dele na cabeceira da minha cama e uma boneca que era o meu xodózinho... Lembrei das noites que eu ia dormir tardepor causa dos jogos e no dia seguinte acordar 6 da manhã... Ia pra a escola cansada, mas feliz só por ter visto ele.
Simplesmente tudo o que eu estava vivendo era mágico e estranho, acho que por mais que o tempo passe eu não vou me acostumar, é simplesmente tão... Real... Verdadeiro, como nos meus sonhos, na minha imaginação, nos meus delírios, nas minhas fantasias...
Até uma semana atrás ele era apenas meu ídolo, muito impossível da minha realidade... E hoje eu vou pra uma festa com ele, na casa de um amigo dele, e não é um amigo qualquer é o GIL... O Gil Cebola, Gilmar lima , Que sempre mandou beijo pra mim pelo Fã Clube e hoje eu vou em uma festa na casa dele. Imagina quem eu vou encontrar lá?... Pessoas que eu sempre sonhei em conhecer e que os outros acham impossíveis, mas eu não.
Ai que mania chata de acordar e fiicar pensando na vida. Levantei da cama, até porque hoje o dia ia ser longo...
- Bom dia familia – disse eu pulando nas costas do meu pai que estava sentado na mesa.
- Eita animação... Tomara que seja assim sempre – falou minha mãe
- Se o destino ajudar, e se Deus quiser, vai ser assim pelo resto da vida – falei sentando á mesa
Todos olharam pra mim com cara de assustados, tomei café, assisti o primeiro set de um jogo De Volei Brasil X Estados unidos . Depois liguei pra Maria, uma cabeleleira aqui perto de casa pra ver se dava pra marcar uma hidratação e uma escova.
- Oi Maria, é a Déia – falei
- Oi Déia, quanto tempo em? – disse a Maria
- Maria você tem um  tempinho pra dar hidratação no meu cabelo e fazer uma escova? – perguntei torcend pra dar tempo
- Tenho sim – respondeu ela- 1 da tarde
- Então pode marcar que eu vou. Tchau
- Tchau – disse ela
Desliguei o telefone eu voltei pro sofá pra assistir o segundo set do Volei com meu pai e minha irmã
- Vai se arrumar tanto pra essa festa, motivo especial? – perguntou minha mãe passando pela sala
- Não, só to com saudades de um salão de beleza – falei
Quando o volei acabou, fui pintar minhas unhas de vermelho. Eu amo vermelho, acho provocante.  Almocei e quando vi já eram 12:50h, fui até o salão da Maria dar a hidratação e fazer escova no meu cabelo. Eu e a Maria conversamos por um bom tempo.
- Ah lembrei agora, ontem fui fazer a gravação de um comercial e o Marco Antonio de Biaggi fez chapinha no meu cabelo – falei
- Uau e depois do Biaggi você vem fazer o cabelo aqui no meu humilde salão? – perguntou ela rindo
- Que isso Maria, eu não tenho essa frescura não – falei.
Depois da escova, ela finalizou com a chapinha.
- Uau vou arrasar na festa do... da Vanessa – falei rapido corrigindo o deslize
Fui pra casa, e já eram 4 da tarde.
- Uauuu filha, está linda – disse minha mãe
- Eu sou linda mãe – falei rindo
- Ih convencida, continua horrorosa do mesmo jeito – falou minha irmã
- Ai cala a boca – falei
A discussão foi interrompida pelo toque do meu celular. Era a Raquel. Atendi e falei:
- Oi minha coisinha fofa – falei
- Oi minha florzinha – disse a Raquel
- E aí? Ele te ligou? – perguntei. Não podia falar o nome do Neymar, minha mãe e minha irmã estava por perto
- Ligou sim, ai amiga é tão fofo ouvir a voz dele pelo telefone – falou a Raquel
- Não tão bom quanto pessoalmente – falei rindo
- Concordo. Tem alguém aí por perto? – perguntou ela
- Sim. – respondi
- Por isso que você está falando em meias palavras... Então, mas pra não tirar o foco, passei meu endereço pro Ney e ele disse que umas 8:00h vem buscar a gente – falou ela – As meninas vão vir aqui pra casa, se você quiser ...
- Nem dá amiga, sabe como é néh, fala pra ele passar na padaria aqui da avenida, eu vou estar lá em frente, como você já vai estar no carro dele, aí vocês o orientam – falei
- Então ta. E não se atrase. – falou ela
- Tá, Tchau amiga, te amo – disse eu
- Tchau também te amo – falou ela
Desliguei o celular e minha mãe perguntou
- Carro dele quem, posso saber?
- É... Do primo da Raquel, lembra um do Rio de Janeiro? Ele veio aqui visitar um amigo que mora perto da Vanessa... – falei inventando rápido. Eu era muito boa em inventar histórias.
- Mas a casa da Vanessa é tão pertinho daqui... – falou a minha irmã
- Ah mas eu prefiro ir de carro, pra não bagunçar meu cabelo, sujar minha roupa, até porque está com uma carinha de que vai garoar – falei.- E já q ele insiste em nos levar...
- Oh maria gasolina – falou meu pai que vinha da cozinha comendo bolo de chocolate...
- Ah, eu quero! – disse eu. – Eh nem me chamaram pra ajudar á fazer.
- Hoje foi meu dia de ser filha unica ta? Eu, papai e mamãe. – falou minha irmã
- Tá bom ciumenta – falei indo comer bolo.
Assisti um pouco do Caldeirão do Huck, Olha minha banda, amo esse quadro, simplesmente porque ajudava as pessoas a realizarem seu sonho. Assisti a primeira parte da novela das 6 e fui me arrumar, eu tinha 1 hora e meia pra me arrumar e estar na padaria.
E agora? Com que roupa eu vou? Saia preta cintura – alta, vestido, saia jeans, short ... Blusa tomara-que-caia, de alcinha, com abertura nas costas, decotada... Demorei uns 15 minutos achando a minha roupa, meu quarto ficou uma bagunça, decidi que iria com uma nlusa tomara-que-caia vermelha colada e um short não tão curto coladinho. Coloquei um salto agulha, brinco, bracelete, um anel e uma gargantilha.
Agora só faltava a maquiagem. Coloquei uma sombra azul discreta com um deliniador também azul só que em tons diferentes, porque queria que o lápis de olho preto e o rímel chamasse mais atenção. Coloquei um pouco de blush e base, só o básico e pronto.
- Agora você vai arrasar – falei olhando minha imagem refletida noo espelho. Meu coração disparou. Lembrei de todas as vezes que eu me arrumava pensando em encontrar o Neymar, e agora era verdade.
- Parece até que vai pra uma festa – falou meu pai rindo
- Eu acho que eu vou – falei rindo
Desci as escadas com ele, logo que minha mãe me olhou disse:
- Você vai com esse salto agulha?
- Claro – falei
- Acho melhor não – disse minha mãe
- E por que? – perguntei irritada
- Ai lá você vai dançar e tal e outra, é reunião de amigos não é pra tanto, vão achar que você é metida só porque é modelo – falou ela
- Mãe tem uma coisa que está entalada na minha garganta á muito tempo, você se preocupa demais com a opinião dos outros, poxa, para com isso. Eu não to nem aí pro que os outros acham ou deixam de achar – falei – Desculpa, não quero te ofender, mas assim não dá.
Me despedi dela, do meu pai e da minha irmã. Já eram 7:50h , cheguei em frente a padaria 7:55h, fiquei em baixo de uma lona que tinha na padaria, estava começando a garoar bem fininho, esperei uns 10 minutos, até porque ele iria buscar a Raquel e as meninas primeiro.
Até que um carro parou na minha frente e ele saiu do carro, lindo, maravilhoso com uma jaqueta preta  grande para não reconhece-lo, com aquele moicano perfeito, aquele perfume viciante...
- Oi – disse ele – Vamos?
- Vamos – respondi
- Toma minha jaqueta, ta garoando – falou o Neymar tirando a jaqueta
- Não, as pessoas vão te reconhecer – disse eu recusando
- Deixa, tá escuro, e a rua tá com pouco movimento – disse ele me dando a jaqueta. Joguei por cima da roupa e do cabelo e fui andando rápido até o carro. Ele foi abrir a porta pra mim
- Não precisa, eu tenho duas mãos, dois braços e sei abrir a porta de um carro – falei
- Nossa, você não tem jeito mesmo – falou ele.
Quando eu ia entrar, vi uma menininha, que aparentava ter uns 5 ou 6 anos, correndo e gritando:
- Neymar, Neymar . – A sorte é que tinha pouquissima gente na rua.
Ela correu, correu, atravessou a avenida, quase foi atropelada e no final da rua ela tropeçou em um buraco e caiu na ponta da calçada, eu e o Ney corremos e fomos ajudar ela á se levantar. Quando a gente foi ajudá-la as nossas mãos se tocaram, e tivemos uma troca de olhares muito intensa.
- Você se machucou? – perguntou o Ney levantando a menina
- Não, só um pouquinho – falou a menininha
- Tá tudo bem? – perguntei
- Tá sim – falou ela – o tombo valeu muito a pena – disse a menininha abraçando o Neymar com um amor muito grande e fofo. – Eu sou sua fã número 1
- Ai que bonitinha. Obrigado pelo carinho – falou o Ney abraçado com ela
Eu queria chorar de emoção, foi tão fofo, mas não podia, meus olhos se encheram de lágrimas por ver o amor tão inocente que ela tinha por ele. Até que chegou um casal correndo, provavelmente os pais da menina.
- Menina você ta louca? Quer nos matar de preocupação? Você está bem? Nunca mais faça isso – falou a mulher, suposta mãe da menina
- Desculpa mamãe, mas é o Neymar – falou a menina abraçando ele novamente
- Você nos deu um susto - falou o homem, supostamente o pai dela
- Acho bom a gente sair da garoa, você pode ficar doente – falou o Ney pegando a menininha no colo e levando pra debaixo de uma lona de um comercio fechado ao lado da padaria
- Qual o seu nome? – Falou ele olhando pra menininha
- O Meu é Manuela, o da minha mãe Isabela e o da meu pai é Rafael – falou a menininha.
- Que nome lindo. E o Meu é Neymar – falou o Ney rindo - E o dela é Débora – falou ele apontando pra mim
- Oi – falei
- Ela é sua namorada? – perguntou a Manu
- Ainda não – falou o Ney – é minha futura namorada. Falta pouco tempo. – falou o Ney baixo, mas eu ouvi.
- Vocês formam um belo casal, tomara que dê certo – falou a Manuela
- E a senhorita é muito espertinha pro seu tamanho – falou o Ney rindo ainda com ela no colo. O Ney tinha tanto jeito com criança... Passei noites imaginando ter filhos com Neymar e ele sendo um pai tão carinhoso...
- Eu sou sua fã número 1, assisto todos seus jogos com meu pai, e uma prima minha é muito fã de você, ela me informa sobre sua vida – falou ela
- Nossa, agradeço muito pelo carinho – falou ele
- Ela vive falando de voccê dia e noite – falou o pai dela
- Pra acaso vocês vão pra festa na casa do Gil? – perguntou a Manu
- Como você sabe? – perguntei curiosa
- Ele postou no twitter agora pouco, meu pai me mostrou pelo celular – falou ela. Eu ri
- Será que podemos tirar uma foto com você? – perguntou a mãe da menina
- Claro – falou o Ney
- Pode deixar que eu tiro a foto – falei me oferecendo
- Obrigada – falou a mãe da Manu. Tirei uma foto com cada pessoa e outra da família inteira – Pronto.
- Débora vem tirar uma foto comigo e com o Ney – falou a Manu
- Ai que fofa, só porque você está pedindo em? – falei rindo
Peguei ela no colo e tiramos a foto.
- Nossa vocês formam um casal lindo... – falou o pai da Manuela. Eu fiquei super sem – graça. Na hora que eu vi a foto, eu queria chorar... Como se eu fosse a mãe, o Ney o pai e a Manu a nossa filha...
- Vocês tem alguma caneta aí? – perguntou o Ney
- Eu tenho uma na minha bolsa – falou a Isabela, mãe da Manu, que pegou a caneta e entregou ao Neymar, onde anotou alguma coisa num papelzinho
- Aqui está meu telefone, vocês poderiam me passar o de vocês, a Manu me cativou muito, e a prima dela que também é minha fã – falou o Neymar. Todos ficaram sem reação, mas logo depois o pai da Manuela passou o telefone.
- Tchau, foi um prazer conhecer vocês – falei.
- Você é linda Débora, e cuide bem do Neymar - disse ela olhando pra ele
 - Bom, tchau gente. Tchau Manu, e olha que eu vou te visitar em? – falou o Neymar rindo
- E eu vou esperar – disse ela abraçando ele novamente.
Nos despedimos dele e entramos no carro rápido.
- O Gil vai me matar – falou o Neymar
- E nós ajudamos... São 08h30min, ficamos aqui 20 minutos enquanto vocês davam uma fugidinha – falou a Kauane
- E amiga, arrasou no visual – falou a Caty
- Obrigada Caty, e obrigado Neymar, pela jaqueta – disse eu devolvendo-a – E dona Kaune não teve fugidinha nenhuma é que... – Antes de completar minha frase meu celular tocou e um sorriso se abriu no meu rosto.
_____________________________________
QUEM SERÁ QUE LIGOU PRA DÉIA. ONWW E A MANU QUE COISINHA FOFA ! SEGUNDA FEIRA, FESTA NA CASA DO GIL, BEIJOS, ROMANCES, AVENTURAS, CHORO, DANÇA, MALICIAS... E MUITO MAIS. TENHO CERTEZA QUE VOCÊS IRÃO AMAR E GUARDE BEM ESSE NOME "MANUELA", NO FUTURO ELE VAI SER MUITO IMPORTANTE.

AGUARDEM ATÉ SEGUNDA AMORES E MANDEM PALPITES DO QUE DEVEM ACONTECER, QUAIS SÃO AS EXPECTATIVAS PRA FESTA ,QUEM DEVE ESTAR LÁ, E QUAIS CASAIS FOFOS IRÃO SE FORMAR, NA APRESENTÇÃO DO BLOG TEM UMA DICAA. BEIJOS E NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO. COMENTEM MUITO

9 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeei continuaaa o ney ficando com a deia ta bom de mais , mais posta amanhã segunda não :( é mt curiosidade !!!

    ResponderExcluir
  2. Ain mtoo perfeiitoo ..amei amei continuaaa

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeei *-* continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Ah Déia assim vc me mata do coração,esperar até segunda pra festa?Isso é maldade com sua amiga.Bom quer qe eu de minha opinião do qe deve acontecer na festa mesmo?Ta boom então,eu só ñn vou falar quem são os casais pq isso é maldade pq eu sei quem são os casais,mas eu quero qe a RLancelloti esteja,a Camila Velasco(amiga da RaphaLance)o Jô,Cosme,Gustavo,Zé Love,RafaBeckran e etc...Ah na festa tem qe ter uma discussão da Déia e do Ney e uma menina pra conversar com o Ney pra Déia ficar com um pouquinho de ciumes neh?kkkk Bjoos amiga Te amo... até segunda ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah esquecii,eu ameei a Manu tão linda e fofa,quase chorei na parte qe ela apareceu... concerteza irei me lembrar do nome pode deixar hehe xD*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaain amei amei amei,continuaaa ta mt boom *-*

    ResponderExcluir