terça-feira, 12 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 7

Na postagem anterior ...
Ele parou o carro do meu lado e fez um coração com as mãos. Isso me fez sorrir.
- Até que enfim consegui arrancar um sorriso de você. Assim você fica ainda mais linda. – disse ele se afastando.
Eu segui o carro dele com os olhos até desaparecer. Fui pra casa muito atordoada, mais confusa do que nunca. Dizem que os homens preferem as mais difíceis, amam desvendar mistérios, talvez quanto mais eu tente afastar esse amor, mais eu conquisto o Neymar.
Agora no #CoraçãoDeFã
Em casa, tomei outro banho rápido e desci pra jantar com meus pais e minha maninha irritante de 13 anos.
- Oi filha, nossa ta com um brilho diferente no olhar, aconteceu alguma coisa? – perguntou minha mãe
- Mãe, você sabe que eu não gosto de esconder nada de você, mas logo você vai saber – disse eu fazendo mistério
- Então ta misteriosa. E a sessão de fotos da campanha como foi? –perguntou meu pai
-Foi ótima – respondi
- Aposto que foi com um modelo bem feio – falou minha irmã
- Quando você souber com quem eu fiz as fotos você nunca vai repetir isso – disse eu provocando
-Ei, parem vocês duas. – disse minha mãe
-Ai mãe, vou fazer meu trabalho da Faculdade e depois vou dormir. Boa noite pra vocês.
- Boa noite- todos falaram juntos. Pedi benção dos meus pais e eu fui copiar o trabalho. Fui dormir pra lá de meia-noite, super cansada, tive um sono tão pesado que nem sonhei.
No Dia seguinte, acordei com meu celular despertando. Achei que tudo que aconteceu ontem não se passava de mais um sonho, mas vi que era real quando vi meu trabalho feito e quando vi a mensagem (SMS) que a Raquel tinha acabado de mandar, onde estava escrito: “Bom dia minha flor. Acordaaa! O sonho virou realidade: S2  Neymar ♥ Débora S2 kkk’ e lembre-se: O mundo está nas mãos de quem tem coragem de sonhar e ter risco de que seu sonho vire realidade. Aposto que você está contando as horas pra vê-lo novamente. Bjs amiga te amo s2” ...
Quando li a mensagem, sorri, e pensei nessa frase que ela tinha me mandado, era exatamente o que eu precisava ler. Levantei, vesti uma roupa comportada, arrumei meu cabelo e passei um lápis de olho e um rímel de leve pra ir pra faculdade, não era um costume que eu tinha no cotidiano, mas, sei lá, me deu vontade, queria me sentir poderosa.
Enquanto trocava de roupa outro SMS pra mim, dessa vez era a Caty: “Oi minha linda. Lembra do seu lema? ‘Muitos dizem que eu sou apenas mais uma á tentar. Eu digo que sou uma a menos a desistir’. Lembrou da sua frase? É, pois parece que você esqueceu, vai atrás do seu moreno amiga. Bjs,Ti Amuh até mais tarde”.
Ah eu não poderia ter amigas melhores. Coloquei meu brinco e claro, meu colar com a letra N de Neymar, lembrei dele perguntando o que significava. Fui tomar café e mais um SMS. “É hoje que o povo não me deixa em paz. Mal começou o dia, é que todo mundo me ama”.Eu pensei rindo e vendo que, dessa vez, a mensagem era da Kauane: “Oi minha doidinha (literalmente doidinha) nunca se esqueça que: Tudo o que um sonho precisa para  ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Para de ser boba e vai atrás da sua felicidade. Ti amuh minha gatinha”.
Ah eu tenho as melhores amigas do mundo, mesmo amando o Ney como eu, elas torcem pra mim ficar com ele. Mas eu não vou me render fácil, tomei café sozinha, minha irmã não tinha aula e meus pais já tinham saído pra ir trabalhar. Na faculdade, cheguei dando bom dia pra todo mundo, e vi que o Gustavo não estava com a Bianca... Eu abracei o Guh e disse:
-Bom diaaaa!!!!!! – eu disse quase gritando
-Bom dia! Eita, que felicidade em? Algo de especial aconteceu? – Perguntou o Guh curioso
“Bom, fora que, pelo visto, a sua namoradinha não veio hoje, e ontem eu ter feito uma mega campanha com o homem da minha vida...” – disse eu em pensamento
- Ah história é longa Guh – disse eu
- Depois eu quero saber tudinho – disse ele segurando minha cintura e brincando com o meu cabelo enquanto andávamos até a sala. Eu amo isso... Ele é tão fofo ♥
- E a Bia? Faltou? – perguntei tentando disfarçar a felicidade no tom de voz
-Faltou, ta doente, não vem hoje nem manhã e talvez nem depois. Ai preciso de umas férias dela – Falou ele
-Nossa Gustavo, que maldade com a Bia
- Ai Déia, a Bia é muito grudenta, eu gosto dela, mas as vezes sufoca – disse ele me abraçando
 Entramos na sala e ele sentou atrás de mim e ficava me provocado passando o lápis na minha nuca. Ele sabe como eu fico toda arrepiada.
No intervalo, contei pra ele sobre o Neymar, sobre a campanha, e sobre a minha atitude quanto ao meu amor por ele
- Menina você é louca? Tomou o que? Você bebeu? Você ta bem? – perguntou o Gustavo quase gritando, assustado com o que tinha acabado de ouvir
- Eu sou louca sim, não bebi nada, e estou muito bem obrigada. Guh eu não quero me iludir, tudo bem, eu amo ele demais, mais a vida não é assim, porque ele iria namorar uma menina como eu quando ele pode ter a mulher que ele quiser? – Disse eu abaixando a cabeça
- Ei – disse o Guh, segurando meu queixo com a ponta dos dedos e levantando aos poucos- Déia, e quem é que não se apaixona por esse jeitinho de menina e esse corpo de mulher? Quem é que resiste a esse sorriso, a esses olhos brilhando, a essa sua mania de dizer que está tudo bem mesmo se o mundo tiver caindo na sua cabeça. E pelo que você me contou, logo, logo o Neymar estará tão apaixonado por você como você é por ele.
- Ai Gustavo Rodrigues Ribeiro, é por isso que eu te amo- disse eu me apoiando no peito dele
- Eu também te amo minha pequena, eu tenho certeza que vocês terão uma história de amor digna de um conto de fadas. Você merece minha bebê – disse ele segurando minha cintura e me abraçando forte, um abraço envolvente.
“Mas antes do Neymar aparecer pessoalmente e abalar as estruturas do meu coração você foi meu grande amor” eu pensei. Naquele momento eu senti que ele já havia sentido alguma coisa por mim além da amizade. Eu sei, e talvez ele ainda sinta. O abraço dele estava tão gostoso, lembrei dos dois beijos que aconteceram entre nós totalmente sem intenção, pelo menos eu acho.
Bateu o sinal, e depois do abraço, a gente foi se “desgrudando” bem devagar, e acabamos ficando hipnotizado um com o olhar do outro, aqueles olhos verdes parecidos com a cor dos olhos do Neymar, talvez por isso que eu me apaixonei tão fácil, nossos lábios estavam próximos e...
______________________________________________________
SERÁ QUE VAI ROLAR UM BEIJO ENTRE A DÉBORA E O GUSTAVO?... E ESSE CORAÇÃOZINHO CONFUSO? CONFIRA AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO. BEIJO, BEIJO AMORES.OBRIGADA POR TUDO GENTE. AMO VOCÊS.
LEIAM, SIGAM, DIVULGUEM E COMENTEM MUITOOOOO.

5 comentários:

  1. ai meu deus to amando cada dia mais!xonei..Rs continua amore..beijokas

    ResponderExcluir
  2. tá cada dia melhor amor, parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah impressionante como vc adora deixar todo mundo curiosa HUSAHUSUHS
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAA
    *----*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah querooo maiis...tá´mtoo boom

    ResponderExcluir
  5. Ain Déia o Guh é um fofo hein,para de deixar o povo curioso menina kkkk.Beijos te amo muito amigaa c2'

    ResponderExcluir