quinta-feira, 28 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 18

Na postagem anterior...
- Fala, nós estamos curiosas – falou a Caty
- Aceitam ir pra uma festa na casa do Gil comigo? – falou o Ney
Eu não acreditooo! Uau...
Agora no #CoraçãoDeFã...
- Sério?- falou a Caty
-Meu Deus só pode ser um sonho – falou a Raquel – Me diz que é verdade
- E é – falou o Neymar
- Neymar, a gente não vai atrapalhar não? Sei lá a gente nem conhece você direito – falou a Kauane
- E esse é um bom momento pra vocês me conhecerem melhor e eu conhecer melhor vocês fora do “profissionalismo”. E outra, os meninos querem conhecer gente nova – falou o Neymar
Uma olhou pra outra e a Raquel disse: - Aceitamos. Mas tem alguém aqui muito calada.
Eu estava muito pensativa, imaginei milhões de coisas nessa festa. O Neymar olhou pra mim e perguntou:
- E você aceita?
- Claro que aceita, aonde as vacas vão os bois vão atrás – falou a Kauane
- Eu acho que essa foi uma péssima comparação. Tanto dos bois como da vaca – falou a Caty rindo
- Licença, que eu não sou boi, e não nasci colada em vocês e o Neymar falou comigo – falei
- Eh senti duas coisas aí, uma irritaçãozinha misturado com um ciuminho – falou a Raquel
- Eu não vou nem dizer nada, pra não perder o foco da conversa. Mas indo ao ponto, vou sim, preciso me distrair agora que acabou mais as épocas de prova – falei
- Sabia que você não ia resistir – falou ele
- Não me provoca, eu vou porque... Deve ter pessoas interessantes lá - falei
- Tipo EU – disse o Neymar se achando- Ah só uma pergunta, vocês 4 são solteiras?
- Sim – falou as três
- E você Déia? E nem adianta tentar me proibir de te chamar assim porque eu vou continuar... – Falou ele olhando pra mim, que anda estava penteando o cabelo
- Segredo... Um dia você descobre – falei fazendo mistério. A Raquel me encarou como se eu tivesse feito algo errado.
- Ah por falar em pessoas interessantes, e desinteressantes, por acaso, a Fernanda Barroso, não vai estar lá não néh? – perguntou a Kauane – Desculpa a pergunta, mas seria difícil pra gente ficar lá.
- Não, não – disse o Ney rindo – Ah, mais uma coisinha, o celular de vocês – Pediu o Neymar
Uma á uma foi falando o numero do celular pra ele, até que chegou a minha vez.
- Eu não entendo, porque você sempre é a última – falou o Ney
- Nós entendemos – falou a Caty rindo
- É mais o caso do celular é por outro motivo – falou a Kauane rindo
- Qual o motivo, e qual o numero do celular? – perguntou o Ney olhando pra mim e não entendendo nada
- O motivo é a causa de eu não dizer o número. Tipo: Eu não lembro – falei rindo
- Mesmo que você não saiba, eu já amei seu número de celular, porque te faz rir.- Quando ele disse isso, meu coração disparou, mas eu precisava me controlar- Mas como alguém tem um celular e não sabe o número? – perguntou ele rindo
- Ih liga não Neymar, ela não lembra o número dela desde que ela tinha 12 anos. Tudo bem que ela já trocou de celular, mas o esquecimento continua – falou a Raquel rindo – Eu vou te passar – A Raquel falou o meu número pra ele
- Agora vou embora, depois ligo pra vocês pra pegar o endereço de vocês – falou o Ney
- Melhor você combinar com as meninas e uma delas me liga depois – falei com medo de que alguém atendesse meu celular lá em casa
- Por que? – perguntou ele curioso
- Porque minha irmã é chata e ama atender o celular dos outros e enfim, sem detalhes – falei rápido
- Então tá. Tchau meninas. Até amanhã – falou ele as cumprimentando com um beijo no rosto.
Quando chegou a minha vez eu recuei
- Nem pensar, você já se aproveitou o bastante de mim, me jogou na água, caiu em cima de mim... – falei tentando resistir á aquele perfume
- Eu queria ter me aproveitado muito mais – disse ele indo embora – Tchau Rogério
- Tchau – gritou o Rogério no fundo, eu nem tinha visto a hora que ele saiu de lá.
Quando o Neymar saiu, nós todas corremos e demos um abraço coletivo. Todas nós chorávamos muito, ninguém disse nada, a emoção já falava por si mesma. Era estranho, tudo que parecia apenas um sonho estava se realizando como se fosse uma coisa simples, normal...
O destino tinha escrito uma história linda pra nossa vida. Quem iria imaginar que quatro amigas diferentes e tão iguais no sentimento por ele, cada uma com sua essência, iria realizar um sonho juntas?. Depois de 5 minutos abraçadas,a gente se soltou e a Caty disse:
- A minha ficha ainda não caiu
- Nem a minha, pra mim alguém vai vir e me acordar desse sonho lindo e eu vou perceber que é só mais uma ilusão de tantas outras – disse a Raquel limpando as lagrimas
- Isso tudo ainda é tão estranho – falou a Kauane
- Isso me assusta, e eu acho que não vou me acostumar nunca. – falei
- Amiga essa é sua chance – falou a Raquel
- Eu vou deixar a vida me levar. Agora vamos embora, que eu estou cansada de tanto correr – falei
- Tchau Rô- falamos juntas pegando nossas coisas
- Tchau. Beijos meninas. Até segunda e divirtam-se – disse ele
- Até e obrigada – falamos juntas. Nós éramos tão amigas que falávamos juntas o tempo todo
Fomos o caminho inteiro sorrindo, abrindo os braços e girando, deixando o vento tocar o nosso corpo, fomos cantando varias músicas, como: Tá vendo aquela lua – Exaltasamba, Coração Radiante – Revelação, Fã – Cristian e Cristiano,Eu vou seguir – Marina Elali ( Era uma música que a gente amava muito, pelo fato de falar sobre os sonhos)...
- Alguém aqui vai contar pra mãe que vai ir pra festa com o Neymar? – perguntou a Caty
- Eu não, até porque minha mãe não ia me deixar ir porque ia dizer que eu estava tendo uma alucinação – falei rindo
- Nem eu, porque ela já vai começar a falar um monte. Quer dizer, isso se ela acreditar em mim – falou a Caty
- Minha mãe nem iria levar á serio. Ia me mandar tomar banho pra esquecer o sonho que eu tive. É minha mãe ainda não percebeu que banho não é solução pra tudo – falou a Kauane rindo. Rimos todas juntas.
- Eu vou contar pra minha mãe, mas não agora, se eu contar eu tenho certeza que ela não vai acreditar não – disse a Raquel
- E quem acreditaria? – falei – Nem a gente acredita
- Verdade – falou a Raquel
- Fato – falou a Kauane
- É vero ( que significa verdade em espanhol) – falou a Caty
- Ai lá vai ela fugindo das suas origens, você é brasileira, fale português – falei
Todo mundo riu
- Se a gente não vai falar pra aonde a gente vai vamos dizer que... – falou a Raquel sem terminar a frase
- Que vamos à festa de uma amiga da faculdade – terminamos a Frase da Raquel
- E dizemos que as outras três vai, por exemplo, eu falo que vou em uma festa na casa da Vanessa e que vocês três também vão – falei
- Isso aí. Ai que feio a gente mentir – falou a Raquel
- Mas é por um ótimo motivo – falou a Caty
Cheguei perto da rua em que subo sozinha e disse :
- Tchau meus amores. Até amanhã. Amo Vocês demais – falei fazendo coração com a mão
- Tchau. Até. Também te amo – disseram juntas. Nossa que agonia que dava quando todas falavam junta a mesma coisa.
Cheguei em casa cantando:
- Eu vou tentar Sempre ,E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais, Eu vou seguir ,Sempre
Saber que ao menos eu tentei ,E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir ♪♫ ( Eu vou seguir – Marina Elali)
Minha irmã cantou junto comigo, pelo menos nisso nós nos identificamos. Meus pais desceram abraçados, provavelmente tinham tomado banho juntos. Eu acho tão lindo o amor dos meus pais, eles se conheceram em uma festa no fim de ano, nem lembro mais  ano, são 23 anos de casados e um amor sem fim.
- Nossa que coisa linda, minhas filhas cantando – disse minha mãe dando um abraço em familia
- Mãe, como diz o começo dessa música: “Eu sei que os sonhos são pra sempre ,Eu sei aqui no coração Eu vou ser mais do que eu sou ,Para cumprir as promessas que eu fiz ,Porque eu sei que é assim ,Que os meus sonhos dependem de mim ♪♫”. – cantei com minha irmã me acompanhando – Mãe, se Deus quiser, eu vou provar que é possível realizar os nossos sonhos mais impossíveis
- O que você vai fazer em menina? – perguntou meu pai desconfiado
- Eu? Nada... O destino já fez. Agora está nas mãos de Deus – falei
- Tem haver com tudo que aconteceu essa semana? – perguntou minha irmã
- Sim, mas eu prometo que até o final da semana que vem eu conto tudinho pra vocês – disse
- E como foi a gravação do comercial? – perguntou minha mãe
- Foi perfeita mãe, meu cabelo foi feito por ninguem mais, ninguem menos que: Marco Antonio de Biaggi, o cabeleleiro das maiores celebridades do Brasil – falei empolgada
- Uauuu, que chique – falou ela
- Aa o Cabeleleiro da Adriane Galisteu. Caramba, que produção – disse meu pai
- Verdade – falei toda feliz
- Agora vou fazer comida, quem me ajuda? – falou minha mãe. Ninguem respondeu. – Na hora de comer todo mundo ajuda néh? – falou ela rindo
- Eu vou te ajudar amor – falou meu pai abraçando ela por trás e andando no mesmo passo trocando selinho. Meus pais tinham se casado cedo, apesar da diferença de idade de 6 anos, sempre admirei o amor deles. Era lindo, e assim que eu sempre sonhei que seria meu amor com o Ney...
Eu fui até o meu quarto e deitei na cama:
- Obrigada Deus por essa oportunidade... Eu to sem palavras até agora, ainda é muita informação pra mim processar na cabeça, mas agradeço por ele ter aparecido e jogado agua em mim.
Fiquei refletindo um pouco sobre cada detalhesinho da minha vida a partir do momento que eu conheci o Ney quando eu tinha apenas 12 anos de idade, tudo mudou de uma forma tão surpreendente, e agora tudo estava mudando outra vez, saindo dos sonhos e vindo pra realidade. Senti o cheirinho da comida e desci, lá estavam meu pai dando batata-frita na boca da minha mãe pra ver se ela aprovava. Jantamos e eu disse:
- Mãezinha – falei com a voz mansa
- Aí tem, fala – falou ela
- Posso ir em uma festa na casa da Vanessa amanhã? A Kauane, a Caty e a Raquel também vão – perguntei
- Pode sim filha, faz tempo que você não sai de casa, só estudando, cansada, nem dormindo direito e tirando notas maravilhosas. Só uma coisa, quero você em caa uma da manhã- falou ela. Nossa ela nunca tinha deixado eu chegar tão tarde assim... Ate me assustei
- Obrigada mãe e você pai? Deixa?
- Claro filha, você está merecendo se animar um pouquinho – disse ele
- Obrigada. – agradeci
Assisti ás novelas e caí na cama, eu preciso estar descansada pra festa de amanhã, e eu tenho certeza que rendiram romaces e boas aventuras. Dormi igual uma pedra. Acordei 9 horas da manhã, minha irmã não estava mais no quarto ( Nós dormiámos juntas, apesar de ter um quarto de hospedes aqui em casa).
Hoje era o grande dia. Muita coisa iria acontecer... Eu sentia.
________________________________________________

HUMMM AMANHÃ A FESTA NA CASA DO GIL. E ESSA FESTA PROMETE MUITAS AVENTURAS, ROMANCES E ... VOCÊS SABERÃO! MUITAS COISAS ESTÃO PRA ACONTECER. BEIJOS. AMO VOCÊS. COMENTEMMMM MUITO. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?

13 comentários:

  1. Super hiper empolgada para o capitulo de amanhã,afinal ira acontecer a festa do Gil neh.Tenho certeza qe essa festa ira prometer mesmo haha muitas aventuras,romances e discussões do Ney e da Déia qe ñn pode faltar é claro neh kkk.O qe mais será qe vem por ai hein,o qe a Débora está preparando pra gnt no Capitulo de amanhã?Ain eu amoo muito ela e esse blog ♥Bom já dei minha opinião o qe será qe vcs acham qe vai acontecer comentem muito Beijos...QUEROO MAAIIISSSS!!

    ResponderExcluir
  2. possssta hoje , por favor se não vou morrer de tanta curiosidade e que seja uma postagem enorme , esse bloog é um vicio incontrolavel cooooooooooooooooontinuuua '---------'

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mega anciosaaa pra proximaa postagem..

    ResponderExcluir
  4. [AAAA] mt ansioosa mt mt curioosa,posta looogo pfv kkk
    Mt boom amei ...
    bjss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH EU TO AMANDO DEMAIS DEMAIS, CONTINUA POR FAVOR ><

    ResponderExcluir
  6. ain continua mto perfeiito \o/

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus. Comecei a ler hoje e tô apaixonada. ( meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaa... anciosa para a proxima partee... como sempre MARA sua historia hahah' >< *-*

    ResponderExcluir
  9. amei super empolgada!!! próxima parte rápido!!!
    gwnte da um forcinha no meu blog: wwwprincesinha-morena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. viciaaada demais nesse blog. que história perfeitaa!
    mto mto mto bom
    quero maaais *_*
    parabéns =)

    ResponderExcluir