quinta-feira, 7 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 4

NA POSTAGEM ANTERIOR
- É que você é tão especial pra gente, eu poderia ficar te olhando por anos e anos, e jamais me cansarei – disse a Raquel com os olhos cheios de lágrimas
- Ai gente vocês são fofas demais, ó vou abraçar todas vocês– disse o Ney abraçando a Raquel, depois a Caty e depois a Kauane, foi inevitável, todas choraram essa também era minha vontade, mas eu estava com muito orgulho, então fui ao banheiro chorar.
Agora no #CoraçãoDeFã

A emoção das meninas e o tempo que elas esperaram por aquele abraço, e o MEU amor de fã, eu também queria muito aquilo, mas, sei lá, pra mim tudo aquilo iria acabar, e eu não queria me iludir. Talvez eu esperei tanto tempo pra realizar meu sonho que agora que ele, de certa forma, está se realizando,e eu estou com medo. Limpei as lagrimas e voltei pro camarim.
Chegando lá, lá estavam as minhas sonhadoras com 3 fotos com o Ney cada uma, olhando pela máquina onde a Raquel tirava as nossas fotos, com um papel na mão com o autografo dele, discutindo pra ver quem tinha a foto mais bonita.Vendo aquela cena, eu sorri, encostada na porta, então o Rogério encostou do meu  lado e disse baixinho:
- Você também queria estar lá néh? Eu sei que sim, mas eu entendi seu joguinho, se fazendo de difícil pra conquistá-lo...
- Queria sim Rô, mas tenho medo dos meus sonhos. Pode até ser que eu estou tentando conquistá-lo... – disse eu continuando á sorrir. De repente encosta alguém do meu lado  diz:
- Eu sei que você também quer uma foto, um autógrafo, eu sei que você é minha fã- disse o Ney
- Haha engraçadinho, eu sou BRASILEIRA, Santista, Apaixonada por futebol, que você joga maravilhosamente bem é verdade, ninguém pode negar, agora, se render aos seus pés, JAMAIS, eu tenho amor próprio, querido. – Disse eu indo falar com as meninas.
- Aonde você pensa que vai mocinha? – Disse o Rogério me parando
- Eu vou falar com as meninas
- Ah não vai mesmo, a senhorita vai se trocar pra fazer o ensaio com o Neymar-  disse ele em um tom de ordem
- Não me diga que esse é o ensaio de propaganda de roupas de banho, em que eu vou fazer as fotos de biquíni, em que eu e você insistimos tanto para os meus pais assinaram o contrato, por eu ser menor de idade – disse eu indignada
- É esse mesmo, e você sabia que ia fazer esse ensaio com um acompanhante, por isso que foi difícil você convencer seus pais...
- Ai que pena que eu não sou modelo... – disse a Kauane se lamentando
- Ah se quiser pode ser agora mesmo, não to a fim de fazer esse ensaio- eu disse fazendo a maior birra
- Déia, você vai fazer esse ensaio agora – disse a Caty me dando um biquíni listrado de preto e branco que contém o símbolo do Santos- e vai representar a nação Santista, apesar de que eu sou Rubro-negra...
- Ah não vem falar do Flamengo não, e eu não quero fazer esse ensaio. Eu rasgo o contrato desse ensaio agora- disse eu irritada – Vocês sabem que eu não faço nada sob pressão...
- Déia para de ser mimada – disse a Kauane
- Isso mesmo Déia – disse o Ney
- Déia nada, DÉBORA, porque eu não te dei intimidade pra você me chamar assim – disse eu indo em direção ao banheiro me trocar. O Neymar fez o mesmo dizendo:
- Nós AINDA não somos íntimos. E eu andei reparando bem, e esse colar com um pingente com a letra N. Seria de NEYMAR? –perguntou ele mega desconfiado
- NÃO. A letra N é a inicial do nome do meu pai e da minha mãe- disse eu tentando disfarçar
- N de Neymar – disse a Raquel
- N de Nadine – disse a Kauane
- N de namorado – Disse a Caty
- N de namoro... – disse o Neymar olhando dentro dos meus olhos
- N de não te interessa, agora licença que eu vou me trocar.
Ouvi eles conversando sobre as correntinhas dela também com a letra N, todas nós temos uma.Em menos de 3 minutos, eu voltei pro camarim; a Kauane foi me maquiar e começou a me dar lição de moral, depois foi a vez do Neymar “se maquiar” o pincel da Kauane não parava quieto, ela tremia igual vara verde, e a Raquel nem conseguia segurar a câmera. A Caty só estava observando, e ajudava o Neymar com o que ele precisasse.

E o Neymar estava uma tentação de sunga BRANCA, se vendo ele sem camisa, nos jogos, nas fotos, imaginem só, ele só de SUNGA ainda por cima a branca que marcava, com o símbolo do Santos na lateral, eu tentava não olhar, que tentação... Mas eu precisava me controlar, o que era quase impossível.
O Neymar só chegou pra confundir ainda mais minha mente e o meu coração. Ai com essa confusão eu acabei me esquecendo de dizer que essa campanha era sobre uma linha de produtos do Santos em roupas de banho, afinal, a maioria das pessoas que moram na baixada são santistas e óbvio, vão muito á praia.

Apesar de estar chegando o inverno, o Santos resolveu investir logo na campanha, mesmo que os produtos só vendam ao final do ano, e eu fui à modelo escolhida.
_____________________________________________________________

... HUM... PRÓXIMA POSTAGEM ENSAIO FOTOGRAFICO ENTRE DÉBORA E NEYMAR... VAMOS VER POR QUANTO TEMPO ELA CONSEGUIRÁ RESISTIR Á TENTAÇÃO E AO AMOR... AGUARDEM, COMENTEM E DIVULGEM. CONFIRA AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO

11 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAIS \õ/

    (FC_Neymar_11) aqui

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] POSTA LOGOOO A PARTE 5
    TOO VICIADA JA
    (neymareuteamo15) Aquui

    ResponderExcluir
  3. Querooo maiis tambem *--* @Njrgostosin

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah
    continuuua vai *-----------------------*

    ResponderExcluir
  5. ta demaiis , *--* @RayanneBraghin aquui :D

    ResponderExcluir
  6. aiii amr posta logoooo

    ResponderExcluir
  7. meu deus.ta pegando fogoo..continua amore.bjks

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiii posta a parte 5 @ritapereira12

    ResponderExcluir
  9. ain amigaa,to tão ansiosa pra chegar varias partes.Eu lendo vou me lembrando das partes,como vc conseguiu esconder as melhores partes da gnt?Já tem varios leitores,ta arrasando hein?Posta a parte 5 logo porque se não as suas leitoras vão morrer kkk
    Bjoos!!Raquel(@Apaixo_Ney)aquii (:

    ResponderExcluir
  10. (Larissa Campos)AAAA ta di parabéns Déia,mesmo eu não sendo fanatica por futebol,nem pelo neymar,e nem pelo santos {KK} sabe coomo sou néh,adoro seu blog,muito bom mesmo,e posta logo a quinta parte num to me aguentando di ansiedade
    Bjss lindaa

    ResponderExcluir