segunda-feira, 18 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 10

Na postagem anterior...


- Você não vai se despedir de mim? – disse o Gustavo chateado
- Claro que vou Guh e... - Quando disse isso meu celular tocou.
- Alo? – disse eu
Agora no #CoraçãoDeFã
- Oi Déia, aqui é o Rogério – disse o Rô do outro lado da linha
- Oi Rô, desculpa não ter te reconhecido, é que você não ligou do seu celular – disse
- É, to com o celular da Renata (que é irmã dele), o meu deu problema, mas, enfim, hoje não tem trabalho – disse ele
- Como assim? – disse eu
- Deu um probleminha aqui na eletricidade e vai demorar pra concertar. Então, folga pra todo mundo, só voltam terça. Já avisei pra Kauane e pra Catarine, só falta a Raquel – disse ele
- Ah, pode deixar que eu aviso. Ela ta aqui do meu lado. Beijo Rô.
- Obrigada Déia, manda um beijo pra ela- disse ele num tom de voz apaixonado, ele é caidinho por ela, eu sei – Beijo pra você também, se cuida, e vê se não se atrasa sexta em?
- Pode deixar. Tchau Rô – disse eu terminando a ligação
- Raquel, o Rogério pediu pra te avisar que hoje e amanhã é folga, não tem trabalho por causa de um problema na eletricidade e te mandou um beijo – disse eu meio brigada com ela
- Ta bom então. Tchau – disse ela me dando um beijo no rosto e indo embora
Ela foi fria comigo, sempre que a gente se despedia ela me dava um abraço longo, mandava beijo de longe, dizia “Eu te amo amiga”, sorria, dava risada, fazia coraçãozinho com as mãos, mas dessa vez foi só um beijinho de má vontade. Ela estava brava comigo, mas não adianta, eu vou negar esse amor até o meu limite. Se eu contar pra ela, ou pra qualquer outra pessoa que eu ainda amo o Neymar vão ficar me infernizando, colocando pressão e eu odeio isso e...
- Posso interromper seus pensamentos? – disse o Guh estralando os dedos
- Pode... Desculpa, esqueci de você – eu disse voltando pra realidade
- Já que você não vai trabalhar hoje, quer ir tomar um sorvete comigo de tarde?
- Quero sim Guh. Que horas? – perguntei
- Lá pras 15:00hrs pode ser?
- Pode – eu disse
- Então Tchau minha pequena – disse ele dando um beijo na minha testa – Até mais
- Até – disse eu dando tchau
Subi a Rua, e fui pra casa. Ninguém lá, meus pais trabalho, e a Gaby (minha maninha) na escola, apesar de que ela já estava meio atrasadinha. Mas 13 aninhos, flor da idade, deve estar paquerando por aí. Ai que silencio gostoso, apesar de que eu nunca consigo ficar em silencio. Sempre vivo conversando com meus pensamentos e ...
- Cheguei maninha, minha mãe deixou a comida no forno e falou pra você fazer hambúrguer
- Acabou o meu sossego- disse eu me lamentando – Vou fazer no Grill, porque além de ser rápido, é mais saudável, pois absorve a gordura.
- Exatamente, e por enquanto vou tomar meu banho – disse ela subindo as escadas
- Vê se não demora em? Água e energia custam caro – disse eu rindo
- Olha quem fala – gritou ela de lá de cima
Fiz a comida, e almocei assistindo Globo Esporte, pra mim não tinha nada melhor que isso durante o almoço
- Boa tarde – Dizia o Tiago Leifert
- Boa tarde Tiago – dizia eu e minha irmã, que era viciada por futebol igual á mim
Aquela era eu, conversando com a Tv, me imaginando lá e...
- Acabou o Globo Esporte gente. Tchau. Até sexta, porque amanhã é minha folga – falou o Tiago Leifert
- Tchau Ti. Bem que eu queria te ver sexta, mas vou ter que fazer a porcaria do... – parei de falar quando notei que não tinha só eu ali, minha irmã estava ouvindo tudo
- A porcaria do... Vai continua
- Do comercial da campanha – disse eu levantando e levando o prato até a mesa
- Sei... A senhorita anda muito estranha, segunda estava toda animada com a campanha e hoje, quarta feira ta aí toda mal-humorada – disse ela desconfiada
- Ai Gabriela, já disse na hora certa vocês saberão de tudo – disse eu voltando pra sala
- Tá bom então – disse ela subindo pro nosso quarto.
Pois é... Eu ainda tinha que agüentar esse encosto dormindo no mesmo quarto que eu. Eu fiquei na sala, deitada no sofá, assistindo TV. Então minha irmã desceu linda e abriu a porta
- Onde você pensa que você vai? – disse eu olhando ela
- Posso saber o que você está fazendo aqui? Era pra você estar indo pra agencia ou você esqueceu? – disse ela desviando o assunto
- O Rogério liberou todo mundo porque teve um probleminha na eletricidade lá, agora, responda o que eu perguntei, onde você pensa que vai?
- Eu vou à casa da Eduarda (que é a melhor amiga dela), e antes que você pergunte a nossa mãe liberou, e eu já lavei a louça, mais alguma coisa?
- Com essa roupa?
- Déia eu não fico questionando suas roupas quando você vai pra balada, não se preocupa maninha, eu não vou fazer nada de errado eu juro, a mãe dela vai estar lá – disse ela me dando confiança
- Tá bom em? Eu sei que eu sou chata, mas me conta tudo que eu vou saber te aconselhar. Eu confio em você – disse eu dando um beijo na testa dela
- Pode deixar maninha, tchau.
- Tchau, e leva a chave em? – disse eu jogando a chave dela
- Por que? Vai sair? – perguntou ela
- Vou dar uma volta na praia. Agora pode ir. Beijos
- Beijos – disse ela fechando a porta
“Ai ai, adolescentes. Olha quem fala Dona Débora, e você é muito adulta néh? Ta bom então, PRÉ- adolescentes”. Disse eu rindo dos meus pensamentos. Lembrei de quando a minha amizade e a das meninas eram apenas virtual, li os históricos do MSN, e quando eu me dei conta eram 14:30h , fui me arrumar pra tomar sorvete com o Guh. Soltei meu cabelo, coloquei uma blusa básica com um shortinho, coloquei uma rasteirinha, passei um lápis de olho bem leve (Dica da minha maquiadora preferida, a Kauane) e um gloss.
- Déia – gritou o Gustavo no portão
- Já vai Guh, só vou colocar minha correntinha e meu brinco – disse eu descendo as escadas e apagando as luzes de casa
- Pronto, demorei? – disse eu colocando a correntinha com a letra N
- Não. Hoje você não atrasou. Vamos?
- Claro – disse eu abraçando ele
- UAU, você está linda, um espetáculo - disse ele admirado, olhando pra mim
___________________________________________________

SERÁ QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA ENTRE A DÉIA E O GUH? E ESSES DOIS DIAS DE FOLGA QUE O RÔ DEU SERÁ QUE ACONTECERÁ ALGO DE SURPREENDENTE? CONFIRA NO PRÓXIMO CAPITULO AMANHÃ. AMO VCS AMORES, COMENTEM MUITOOO

AMORES DESCULPEM SE ESSA NÃO É DAS PARTES MAIS INTERRESSANTES, MAIS EU SOU MUITO DETALHISTA E JÁ JÁ VIRÁ UMA FESTINHA PRA ANIMAR (66' AMO VCS

12 comentários:

  1. ahhh poxa vc gosta de deixar agente curiosa rsrs ta lindo amor

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa a história , coontinua *-*

    ResponderExcluir
  3. vou ter que esperar até amanhã? HSAOAOHSAOH que maldade.. tá muito boa a história amor *-*

    ResponderExcluir
  4. continuuuua to amando a Historia
    cada parte vc me deix mais curiosa ainda HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. queeeeeeeeeeeeeee lindo *-* continua por favoor ><

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que li o #CoraçãodeFã e praticamente amei , não vou perder os outros capitulos e continua amor pq eu estou super curiosa rsrs

    ResponderExcluir
  7. continua to amandoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  8. ama deichar agente curiosa , ta linda a historia :D tem que ter suspense e intriguinhas :D é mt boom *--* pois a vida não é feita só de coisas booa ' sempre tem seus altos e baixos cont... *---*

    ResponderExcluir
  9. Ah minha lindaa,eu num sei o qe ta acontecendo,mas eu não to conseguindo entrar no msn nessas férias.Ta dificil viu,mas saiba qe eu ñn esqueço de vcs a nenhum momento.E ja qe ñn estou entrando no msn,quando consigo um tempinho eu acompanho aqui.Essa festinha eu sei de quem vai ser hein kkkk.Te Amooo minha lindaa c2'

    ResponderExcluir