quarta-feira, 13 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 8

Na postagem anterior...
Bateu o sinal, e depois do abraço, a gente foi se “desgrudando” bem devagar, e acabamos ficando hipnotizado um com o olhar do outro, aqueles olhos verdes parecidos com a cor dos olhos do Neymar, talvez por isso que eu me apaixonei tão fácil, nossos lábios estavam próximos e...
Agora no #CoraçãoDeFã ...
- Acho bom a gente ir pra sala antes que a gente acabe ficando pra fora – disse ele tentando não olhar nos meus olhos
- Também acho... - eu disse
Ele segurou minha mão e fomos andando até a sala, mexeu no meu cabelo e falou ao meu ouvido:
- Você vai sair hoje à tarde?
- É, como sempre vou pra agência
- Aé, já tinha esquecido
Fomos pra aula e, na hora de ir embora, ele me levou pra casa. Normalmente, eu sempre voltava com a Raquel que já estava no ultimo ano de Facul, e estudava na mesma faculdade que a minha (diferente da Kauane e da Caty), ela viu nós dois abraçados e pelo jeito não gostou nem um pouquinho.
Almocei e fui pra agencia, o dia estava lindo, sol brilhando e nenhuma nuvem no céu. Passei pelo lugar onde o Ney me molhou, lembrei de tudo como se tivesse acontecido naquele momento e ri sozinha, parecendo uma doida. Chegando na Agencia...
- BOA TARDE ROGÉRIO – disse eu bem animada
- Nossa, que animação. Boa tarde Déia. O que aconteceu pra tanta animação assim?
- Dia lindo, céu perfeito, a Bia tá doente e o Guh não desgrudou de mim hj. Graças a Deus. Deus que me perdoe – eu disse fazendo o sinal da cruz
- Tem certeza que é só isso? Ou tem algo tipo, ensaio fotográfico, Neymar só de sunga grudado em você... – falou ele rindo ( Só de lembrar meu coração já disparou, e já me deu aquele calor)
- Ihh Rogério pode parar em? E que disse que eu gostei? – disse eu tentando disfarçar
- Seus olhos...
- Ai vamos mudar de assunto, cadê as meninas?- eu perguntei olhando pros lados
- Não sei se você percebeu, mas hoje você chegou 10 minutos antes, ou seja elas ainda não chegaram
- Nossa nem percebi... – sentei no sofá e fiquei esperando, lembrei de tudo o que aconteceu ontem. Depois de uns 5 minutos, chegaram as 3 juntas rindo e fazendo o maior barulho, eu ainda estava voando em meus pensamentos e a Kauane veio me fazer voltar a realidade.
- Amiga, acorda Bela Adormecida – Ela disse isso andando e acabou tropeçando na minha perna e caiu sentada no chão. Todo mundo riu, inclusive ela.
- Desse jeito tem como não acordar? – disse eu com dor de barriga de tanto rir
- Boa tarde pra você também Kauane – disse o Rô ajudando ela a se levantar
- Bom dia Rô – disse ela se levantando – Grande amigas vocês em? Nem me ajudam a levantar...
- Eeee Dona Dramatica- falou a Caty
- Bateu a cabeça Kauane? Bom dia nada, BOA TARDE - falou a Raquel
- E isso é hora de me corrigir Raquel?
- é SIM Kauane. Aprendemos mais a cada dia sabia? – Falou a Raquel rindo
- Ai por isso que eu agradeço a Deus ter conhecido vocês meninas – disse eu me levantando do sofá
- Isso Déia se levante porque se não você pode causar outro acidente – falou a Kauane
- Agora a culpa foi minha? – disse eu colocando as mãos na cintura
- Foi sim, por dois motivos, primeiro você fica aí sonhando com o seu futuro namorado o NEYMAR e segundo você fica aí sentada. Se você não tivesse sonhando eu não ia precisar te trazer de volta pra realidade, e se você não tivesse sentada eu não ia tropeçar na sua perna e cair. Resumindo: Sim, a culpa foi sua. – disse a Kauane
- Pior que ela ta certa – disse a Caty rindo
- Que historia em? Pior que ta certa mesmo tirando a parte de estar sonhando com o Neymar, porque eu não estava pensando nele. Eu estava pensando em outra pessoa, no GUSTAVO.E quem disse que o Neymar vai ser meu futuro namorado dá pra parar com o assunto irritante? E bom dia meninas, quer dizer, boa tarde. Ai a Kauane fica me confundindo – eu disse tentando disfarçar e mudar de assunto
- Ai ai eu tenho a agencia mais feliz do mundo – falou o Rô rindo
- Por falar em Gustavo dona Débora, eu não gostei nem um pouquinho de vocês dois abraçados indo embora juntos. Para de fugir do seu destino, você pode gostar do Gustavo, mas você ama o Neymar mais que tudo na sua vida. Eu sei, você sabe, nós sabemos. Amiga se entrega pra esse amor. – falou a Raquel segurando minhas mãos. Enquanto a Raquel discutia comigo as meninas foram cumprimentar o Rogério.
- Primeiro Raquel, independente do Neymar ou não o Gustavo é meu melhor amigo e você não tem que gostar ou não gostar de ver nós dois abraçados. E eu já cansei de dizer, o Neymar só vai querer diversão comigo – disse eu
- Medo de sofrer nunca atrapalhou o seu amor pelo Guh – disse a Caty
- Mais é diferente, ele é famoso e eu sou só mais uma na vida dele. E chega desse assunto, por favor – disse eu ficando irritada
- Ta bom gente, vamos parar? Só pra descontrair um pouquinho, Raquel você estava parecendo professora de português: “Eu sei, você sabe, nós sabemos”.
- Ai Kauane – disse a Raquel rindo- Você não tem jeito...
- Vamos trabalhar meninas? – disse o Rogério batendo palmas – Raquel vem aqui você não me deu nem um beijo de “Boa tarde” ainda.
- Onw, ta carente é? – disse a Raquel indo abraçar o Rogério
- To sim, e muito – disse o Rô rindo. Esqueci de dizer, mas o Rô e a Raquel já ficaram a um tempo atrás, ele é novinho, tem só 26 anos e conseguiu montar a Agencia com muito esforço, ele e a Raquel se conheceram em uma festa, quando ele só tinha 22 anos quando ele viajou para o Rio de Janeiro, e o destino acabou fazendo com que eles trabalhassem juntos, dá pra ver nos olhos dele que ele é louco por ela.
- Raquel e Déia venham aqui pra analisar as fotos da campanha de calças jeans que vai lançar a Caty e a Déia pro mundo da moda, Caty vai fazer o ensaio da campanha do novo carro da Ford com as outras meninas e, Kauane e maquiagem é com você - disse o Rô impondo ordem
- Deixa comigo chefinho, vou fazer essas meninas com essas rugas na cara terem pele de silicone, bem lisinha – Disse a Kauane colocando a mão na testa como se fosse do Exercito
- Eee Dona Kauane ninguém tem rugas aqui não em? – disse uma das meninas
- Então tá, foi rebocar a cara de vocês igual pedreiro faz e obras, só que eles fazem com cimento e como aqui não tem cimento eu uso a maquiagem mesmo – Disse a Kauane rindo
- Ai pirou ta Kauane? Minha pele é de seda ta? Só preciso de uns retoques básicos pra ficar poderosa – disse a Caty rindo
- Isso aí Caty – falei rindo.
-Vamos minha meiguinha - disse a Kauane abraçando a Caty
Ai eu amava aquele clima gostoso da Agencia era tudo tão simples, tão bem-humorado, tão gostoso, com as pessoas que eu amo, fazendo o que eu gosto... Era mais que perfeito, e o melhor de tudo eu conseguia ser independente, pagar minha faculdade, comprar minhas coisinhas sem depender dos meus pais. Trabalhamos a tarde inteira, e eu e a Caty ainda malhamos um pouco, como o tempo passa rápido... Já era 18:00h, hora de ir embora
- Ai gente, eu andei reparando em uma coisa, a nossa atrasadinha, que sempre chega mais tarde que a gente, chegou mais cedo hoje... Logo Hoje, por que será em dona Débora? Estava ansiosa pra ver o Neymar outra vez? – perguntou a Caty num tom de sarcasmo
- Muito engraçadinha dona Catarine Vieira... Eu cheguei mais cedo porque eu quis – disse eu brava. Mas era a pura verdade, eu realmente tinha saído de casa uns minutinhos mais cedo pra rever aquele menino que me deixa tão balançada, “porque será que ele não veio hoje?” perguntei em pensamento
- Ah dona Débora, e antes da senhorita perguntar, o Neymar não veio hoje porque ele está em concentração pro jogo de amanhã, e então ele só volta sexta-feira, e antes que você diga que eu não avisei, vocês vão gravar o comercial usando a mesma “roupa” do ensaio – disse o Rogério.
Poxa, ele só volta sexta feira dia 6, e hoje ainda é terça dia 3. Ainda vou ter que esperar 3 dias... Vou morrer de saudades.
- E quem disse que eu to ansiosa pra ver aquele... aquele...
- Aquele... – disse a Kauane em sinal pra eu terminar a frase
-Aquele idiota, irritante e chato. E outra, eu não to nem um pouco afim de gravar esse comercial – disse eu cruzando os braços
- Ah mais você vai gravar sim, e vai parar de fazer birra. Você não é assim, infantil... – disse a Raquel
- Infantil não – disse eu irritada
- Então para de birra – disse a Caty
- Ai ta bom! Vamos embora que eu to cansada. – eu disse puxando as meninas
- Tchau Rô – dissemos todas ao mesmo tempo, indo dar um beijo na bochecha dele
- Tchau meninas. Até amanhã – disse ele
- Até
Fomos pra casa às três juntas, rindo, colocando o papo em dia e vira e mexe o papo sempre voltava a ser o Neymar. Eu tentava disfarçar o máximo possível e desviava do assunto.
__________________________________________________
QUANTO TEMPO SERÁ QUE A DÉIA VAI CONSEGUIR CONTINUAR ESCONDENDO ESSE AMOR? O QUE SERÁ QUE ACONTECERÁ ATÉ O NEYMAR VOLTAR? E O ROGÉRIO E A RAQUEL, SERÁ QUE HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DE FLUIR UM AMOR ENTRE OS DOIS? CONFIRA AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO, E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA POR LEREM. LEIAM, DIVULGEM, SIGAM E COMENTEM MUITOOOO AMORES. AMO VOCÊS

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah que demais, continua por favoor *-* tudo lindo.

    ResponderExcluir
  2. Dona Débora Araujo,como vc pode me esconder isso a tanto tempo,eu e Rogério? :S ainda bem qe eu sei com quem eu vou ficar no final do blog neh,só ñn sei o qe vai acontecer com esse Rogério.Ah pode deixar ñn vou contar com quem eu vou ficar pra deixar as leitoras curiosas,mas eu quero uma explicação hein kkkk.Bjoos amigaa(♥)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Maldade isso Raquel..mais eu queroo maiis o Blog está mtoo boom!!!maiis esperando anciosamente.

    ResponderExcluir
  4. eita to amandoo!continua amore..beijokas..

    ResponderExcluir
  5. Opa! @NeymarMinhaVida aqui. Amoura que liindo isso aqui. To amando :)

    ResponderExcluir