quarta-feira, 27 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 17

Na postagem anterior...
- Ai garota vê se não enche. Metida – disse ele
- Idiota, mimado, chato, irritante, insuportável – falei cruzando os braços
- Nossa, será o Benedito? Vocês não dão um minuto de sossego – falou a Kauane
Agora no #CoraçãoDeFã ...
O cabeleleiro olhou pra mim e pra Kauane novamente e riu. Eu não acredito, era o ...
- Marco Antonio de Biaggi – disse eu e a Kauane de boca aberta
- Oi meninas – disse ele nos cumprimentando com um beijo no rosto. Pra quem não sabe, Marco Antonio de Biaggi é o cabeleleiro das maiores celebridades do Brasil e tallvez até do mundo: Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Daniele Sarahyba, Milena Toscano, Ticiane Pinheiro e outras...
- Pronto Neymar, seu cabelo está pronto – disse o Marco ( o cabeleleiro)
- Prontinho Kauane, eu sou todo seu. Faz de mim o que quiser – disse o Ney rindo, se levantando da cadeira e abraçado ela
- Olha que eu faço em? – disse ela. – Mas, falando sério, assim você me deixa sem graça Ney. Ai desculpa te chamar de “Ney” – disse ela se desculpando
- Não precisa se desculpar, eu prefiro assim. Agora vamos logo, antes que o Rogério dê uma bronca em nós dois – disse o Neymar indo pra mesa da Kauane junto com ela. Eu senti um ciuminho, mas passou rápido.
Sentei na cadeira do Biaggi, e ele disse:
- Seus olhos brilham quando olham pro Neymar – disse ele
- Impressão sua, esse garoto só me irrita – disse eu disfarçando – Desculpa a pergunta, mas, como você vai passar chapinha no meu cabelo se aqui, no meio de uma praia deserta não tem energia elétrica e muito menos tomada? – perguntei desviando o assunto
- Ela é recarregável – disse ele rindo – É um produto importado, onde a luz solar também ajuda a esquentá-la
- Uau, ás vezes eu esqueço que já estamos em 2015 – disse eu
- Pois é o tempo passa rápido e a tecnologia vai avançando- disse ele dividindo meu cabelo em várias partes e prendendo com diversas piranhas pra facilitar a chapinha.
Foram quase uma hora e meia passando chapinha no meu cabelo passando a cahpinha, meu cabelo é ondulado e comprido, por isso demorou. Eu amo meu cabelo, fechei os olhos e quando abri me vi no espelho. Fechei os olhos novamente pra sentir a brisa do rosto.
- Você está linda! – falou o Neymar se inclinando sobre a cadeira.
Abri os olhos e sorri e antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Rogério gritou:
- Todo mundo vem aqui, principalmente a Déia e o Neymar – disse o Rogério. Eu e o Ney fomos até ele, que estava na beira da praia, com os fotógrafos e câmeras onde seria gravado o comercial
“Ai Meu Deus” pensei
- O seguinte, a gravação vai ser assim: a idéia é um casal de namorados apaixonados, correndo na praia, meio que brincando de pega-pega, e no final você, Neymar, vai pegar a Déia no colo e girar meio que entrando na água – falou o Rô
- O que? Casal apaixonado brincando de pega-pega? E depois ele vai me pegar no colo? – perguntei achando que era brincadeira
- Isso mesmo Débora – disse o Rô confirmando
“Você só me complica Rogério” pensei
- Eu mereço – falei reclamando
- Para de reclamar de barriga cheia – disse a Caty
- Para de ser fresca menina – disse o Ney me olhando
- Olha garoto, se você me derrubar você vai ver. E outra, respeito é bom e eu gosto, até porque eu sou profissional – falei brava
- Tá bom irritadinha, relaxa – disse ele me pegando no colo e me girando. Comecei a me rebater nos braços deles
- Me larga seu idiota – disse eu nervosa. Mas no colo dele, eu tive uma sensação de liberdade, como se eu estivesse voando, livre como um pássaro.
- E aí Rogério, é assim? – disse o Neymar me ignorando
- Isso aí Neymr – falou a Rô
Até que o Neymar parou de me girar e me colocou no chão, eu estava tontinha.
- Você é louco garoto? Me pegar assim desprevenida... – falei irritada
- Ah,Para de reclamar! Você gostou, eu sei – disse ele
- Você para se não quiser levar mais alguns tapas – falei
- Como se doesse... Se enxerga menina, se toca, o mundo não gira em torno de você – disse ele. Isso me deixou muito irritada
- Olha quem fala... O rei da cocada preta, a última coca-cola do deserto, a ultima bolacha do pacote. Me poupe – falei cruzando os braços
- Me poupe digo eu. Nossa! Vocês não cansam? Não param um minuto... Eu sou a favor da paz mundial. Eu quero os dois quietos, meus ouvidos agradecem e a garganta de vocês também – falou a Raquel
Foi então que eu me dei conta que estava discutindo na frente de uma platéia de 70 pessoas.
- Obrigado Raquel. Pronto? O show acabou? Nossa como vocês são difíceis... – falou o Rô – O vocês vão pra um  canto da praia aqui perto, conversam e combinam como vocês vão fazer. 5 minutinhos.
- Duvido que eles consigam conversar sem discutir... – falou a Caty
- Vamos – falou o Neymar
- Não to com vontade – falei irritada
- Você não quer que eu te pegue no colo á força néh? – disse ele
- Não - disse eu indo com ele
Andamos um pouco pra sair do meio dos fotógrafos pra conversar. Ele foi se aproximando e segurou minha cintura.
- Me solta – disse eu desviando o olhar. Eu não posso me iludir.
- Ih, por acaso você é feita de açúcar, vai derreter se eu tocar? – falou ele
- Sou sim, vai derreter, desmanchar, o que você preferir – falei
- Ah, mas é fresca mesmo... – disse ele
- Olha você para. Vai conversar ou vai ficar discutindo se eu sou feita de açúcar? – falei tentando apaziguar a situação
- Conversar. Tipo, eu acho legal a gente correr meio que em zigue-zague, dando risada, pra ficar parecido com o que o Rogério quer – falou o Neymar
- É também acho, mais diminui a velocidade na hora de correr, porque você é jogador de futebol, cada 1 passo meu são 5 seu correndo... E na hora de me girar você tenta não pegar no meu cabelo, pra ele ficar leve, solto ao vento, e aí você entra na água, mais ou menos na altura do joelho – disse eu
- Vou tentar controlar minha velocidade. - disse ele rindo. Ai aquela risada irresistível seguido de um sorriso que me deu forças pra lutar e me dá até hoje. Aquele sorriso que ilumina o meu dia, que me faz viver. – E enquanto ao “pega-pega” no final eu acelero o passo, te abraço por trás e te dou um beijo no rosto, e você ri.
- Ó, não abuse da minha bondade – disse eu rindo
- Sua risada é linda – falou ele pegando na minha mão
- Obrigada. A sua também – falei sem graça
- Vamos vocês dois, não confio em deixar vocês á sós por muito tempo, um pode acabar afogando outro – falou o Rô rindo
- Ou enterrar na areia – falou a Kauane rindo
Fomos até eles de mãos dadas.
- Hum, ta rolando um clima? – perguntou a Caty olhando pras nossas mãos entrelaçadas
- Tá louca? Nem que só existesse eu e ele no mundo – falei desgrudando nossas mãos
- Aham sei, você fingi que me engana e eu finjo que acredito – falou a Kauane, dei um pisão no pé dela pra ver se ela não dizia mais nada
- Vamos gravar? – perguntou o Rô – E lembrando que a parrte do Giro na água vai ser gravada separada do “pega-pega”
- Agora – falou a Raquel posicionando a câmera
Fui com o Ney até o “centro” da gravação e me posicionei, fiquei um pouco mais á frente do Ney
- Luz, câmera, ação – Falou o Rô
Corri em zigue-zague com um sorriso lindo no rosto, imaginei mesmo que nós dois éramos um casal de namorados apaixonados, só de estar com ele ali já estava ótimo, senti que atrás de mim ele também sorria. Mas depois vendo 70 pessoas, fotografando pra propaganda e gravando de diferentes ângulos, com diferentes câmeras eu acabei ficando meio tensa.
O Ney me abraçou por trás e de deu o beijo no rosto, eu sorri... O comercial é curo, só 1 minuto, mas é demorado pra gravar.
- E fechou – disse o Rô pedindo pra pararem a gravação
- Vocês têm uma química incrível – falou um dos fotógrafos
- Mas apesar da química, a Déia ficou meio tensa – falou a Kauane
- Isso mesmo Kauane – disse o Rô
- Eu fiquei meio tensa vendo uma produção inteira como essa na minha frente. Desculpa – disse eu me desculpando.
- Tudo bem Déia, vamos gravar de novo – falou o Rô
Repetimos tudo outras duas vezes, na primeira o Ney ficou meio atrasado e eu adiantada. Na segunda o Ney se adiantou demais.
- Ai Rô, cansei quero água- falei
- Tá aqui- disse a Caty me entregando um copo com água. Bebi em um só gole
- Obrigada – falei
- E... Nem serve pra ser jogadora de futebol, já cansou – disse o Ney rindo
- Vai gente, mais uma vez – falou o Rô
Eu e o Ney corremos de novo e na hora dele me abraçar, eu me enrosquei no próprio pé e acabei caindo de costas no chão e o Neymar acabou se enroscando junto e caiu em cima de mim. Nossos corpos colados, nossas bocas estavam mais próximas do que nunca, os olhos dele refletido nos meus. Ele foi se aproximando e eu virei o rosto. Acabou sendo um beijo na buchecha
- Valeu pelo Beijo no rosto, afinal você nunca me deixou fazer isso – falou ele
- Ai garoto, sujou todo meu cabelo de areia, sai de cima de mim – falei pra não dar sinais do meu coração disparado.
- Relaxa mal-humorada, você quem tropeçou – disse ele se levantando
- Você também, me abraçando com força... Eu acabei caindo. – disse eu me levantando e penteando meu cabelo pra tirar o excesso de areia
- E que culpa eu tenho de você ter me levado junto – disse ele ajeitando o cabelo
- Agora a culpa é minha? Você que se aproveitou da minha boa vontade – falei
- Ah para de ser chata – falou ele
- Agora eu sou a chata aqui? – falei
- Sempre foi- disse o Neymar
- OU DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA. Nossa, é impossível, haja muita paciência – gritou a Caty
- Vão gravar de novo assim vocês não tem tempo de discutir – falou o Rogério
Gravamos outra vez, e desta vez deu certo. Olhei a hora e já eram 4:15h
- Agora a parte do giro, pelo amor de Deus é só girar e sorrir, não é tão difícil, vamos lá – falou o Rô
Andamos até a água ficar na nossa canela, e o Rô disse:
- Luz, câmera, ação
Ele começou a me girar e gotículas de água voavam no meu corpo, meu cabelo dançava ao vento, me senti livre outra vez, me sorriso foi automático assim como o dele.
- Pronto- falou o Rô. E o Ney continuou me girando
- Além de idiota você é surdo? O Rogério disse “Pronto”, me solta – falei encarando ele. Ele andou um pouco mais até a água chegar ao nosso joelho, mas com as ondas, acabavam ficando na nossa coxa. Então ele me soltou, e eu me molhei todinha. Ele saiu correndo, eu levantei e corri atrás dele. Todo mundo riu
- Seu idiota, garoto eu vou te dar um tapa – falei muito irritada
- Você quem pediu – disse ele rindo
- Eu estava de chapinha – falei olhando pro meu cabelo
- Mas seu cabelo sujou de areia e você ia ter que lavar de qualquer jeito – falou  Neymar
- Ele estava sujo de areia, mas não estava com sal – falei dando uns tapas nele
- Você mereceu – disse ele rindo
- Ai você me irrita, me jogaram praga só pode – falei com raiva
- Também chata como você é, devem ter jogado mesmo – Falou o Neymar me provocando
- Ai me esquece – falei
- Ai e vocês param, eu acho que vou ter que dar uns bons tapas pra vocês pararem – falou a Raquel.
- Neymar... – disse um dos caras da produção – você podia tirar algumas fotos e dar uns autógrafos?
- Claro – disse o Ney – Meninas, vão indo pra agencia que daqui a uns 15, ou 20 minutos e vou lá falar uma coisa pra vocês
- Tá bom então – falou a Raquel.
Pegamos nossas coisas e fomos pra van.Eu fui até a van espremendo meu cabelo, peguei minha sacola de roupa, e como eu estava toda molhada vesti o roupão. As meninas ficaram rindo
- Vocês param – disse irritada
- Admite que você gostou – falou a Caty
- Seu eu gostei? Eu amei, meu coração disparou qundo ele caiu em cima de mim e quase me beijou, cada vez que a gente errou o comrrcial e ele me abraçava por trás. Na hora que ele me girou, me senti livre, voando, como se o tempo tivesse congelado – falei suspirando
- Onw ta apaixonada – falou a Kauane
- Esse amor está escrito nas estrelas- falou a Raquel
- E ainda vai virar livro – falou a Caty
Fomos o caminho inteiro rindo e conversando. Na agencia, fui direto pro chuveiro, o mesmo que eu tomei banho quando o Ney me jogou lama, ri sozinha pensando em tudo que tinha acontecido. Me vesti, e penteei o meu cabelo, quando eu saí o Neymar já tinha chegado
- Então gente, vou falar rapidinho porque quero ir pra casa descansar e curtir minha família – falou o Ney
- Fala, nós estamos curiosas – falou a Caty
- Aceitam ir pra uma festa na casa do Gil comigo? – falou o Ney
Eu não acreditooo! Uau...
_________________________________________________
HUM UMA POSTAGEM ENORMEEE KKKK. AS DISCUSSÕES DO NEY COM A DÉIA SÃO DEMAIS, EU RI DEMAIS DIGITANDO. O QUASE BEIJO DELA COM ELE , A GRAVAÇÃO DO COMERCIAL E AGORA ESSE CONVITE... UAU! QUE ELAS VÇAO ACEITAR VOCÊS PODEM TER CERTEZA, AGORA, O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR?. NUNCA SE SABE KKKK. CONFIRA AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO.
COMENTEM MUITO AMORES, SOBRE O QUE MAIS GOSTARAM, SOBRE A EXPECTATIVA SOBREA FESTA, SOBRE AS DISCUSSÕES DO NEY COM A DÉIA E DO QUASE BEIJO DELES. EU SEI QUE MUITA GENTE VAI QUERER DAR UNS PUXÕES DE ORELHA NA DÉIA PORQUE ELA VIROU O ROSTO KKKK. ATÉ AMANHÃ GENTE. AMO VOCÊS

15 comentários:

  1. UUAUUU AMEEEEEEEEEIIIII CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUUS KK' ,ai aii to amando d+ ja su suepr fã ....
    Bjss
    By:Larissa.C

    ResponderExcluir
  2. ta perfeiito *---* melhoooooor blooog <3 é tem que ser assim msm coom brigar e amores *---* assin fica mt melhoor *--* amoooooooooooooooooooooooooooooooooo cont ... *-*

    ResponderExcluir
  3. haha Too amandooo MEO !
    [aaa] euadoro a KAUANE !
    @Neymareuteamo15 AKI !

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh continuaa eles tem que se beijar nessa festa uhshsuhsuhsuhsuh

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MTOOO BOOM QUERO MAIS MEGAA ANCIOSAA..

    ResponderExcluir
  6. Coooontinua pelo amor de Deeus !
    Muito boom , mais acho que a Déia deve dar uma escapadinha , um deslise e deixar rolar uma vez sabe ? hiihi ^^ #Curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  7. Funckin Perfect , amei a hora que ele chegou nela e disse que ela estav linda e nem deu tempo dela falar nada, ameeeeeeeei a hora que os dois cairam e quase se beijaram e #Rialto a hora que ele derrubou ela na agua , tomara que nessa festa acontece o beijo deleees aaaaiin , então não precisa eu nem pedir pra continuar com esse comentario né , '--------------------' maiiis maais !!

    ResponderExcluir
  8. Posta mais!
    Se eu fosse vc postava 2 por dia isso se não for ti atrapalhar mto né?!
    Pq eu fico curiosa e sempre qerendo maais ^^
    Beijitox Raylla Nunes

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu \o/ qroo mais \o/

    ResponderExcluir
  10. Ain ameeeiii essa parte amigaa,acho qe nem preciso dizer o porque neh?Mas será qe agora eu posso gritar?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH finalmente vai acontecer a festa do Gil uhuulll #megaempolgada e vc sabe o porque neh.Ai vidaa posta a outra parte logo?Te amoo minha escritora de imaginações preferida hehe♥

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAH EU AMEI ESSA PARTE, RINDO DEMAIS COM ESSA HISTÓRIA ]*-* CONTINUA POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  12. ain continua uma festa uau D+ estava anciosa............

    ResponderExcluir
  13. uhsuahushuhas EU QUEROO .. haha BJO

    ResponderExcluir