sexta-feira, 22 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 14

Na postagem anterior
- Raquel me desculpa pela minha ignorância – disse eu olhando pra ela
- Vem aqui e me dá um abraço – disse a Raquel se levantando e dando a mão pra eu levantar. Nós nos abraçamos e ela disse:
- Desculpa também, tudo que eu fiz, estou fazendo e vou fazer é pra mostrar pra você que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar – disse ela
Eu não disse nada, só fiquei pensando nesse “VOU FAZER” que ela disse.
Agora no #CoraçãoDeFã...
Perguntei:
- Vocês já sabem? – disse olhando pra Caty e pra Kauane e sentando de novo
- Já sim – disse a Kauane – Agora diz por que você está confusa
- Pela sua carinha tá precisando de um colo, deita aqui – disse a Caty
- Vocês prometem que não vão forçar nada? – perguntei olhando pra elas
- Prometemos – disseram elas juntas
- Eu estou completamente apaixonada pelo Neymar
- Disso a gente já sabia, você nasceu apaixonada por ele – disse a Raquel rindo
- Ai boba, mas é diferente do real pra imaginação, você não tem idéia do que eu senti quando ele estava me abraçando, ou aqueles olhos verdes, aquele sorriso, aquela boca perto da minha... – Contei pra elas toda a emoção que eu senti do começo ao fim
- E esse é o motivo de você estar confusa? – perguntou a Kauane
- Não, é o Gustavo – Contei tudo pra elas
- Vocês se beijaram mesmo? – perguntou a Raquel
- Sim, e eu não vou mentir, foi ótimo, sentir os lábios dele colado nos meus depois dele ter recitado um verso lindo, e hoje, como eu contei pra vocês, ele me provocando beijando meu pescoço, o canto da minha boca... – disse eu mexendo no meu cabelo, meio nervosa
- Calma amiga, vamos ver o que rola amanhã, tanto com o Guh como com o Ney. Agora vamos relaxar e dar um pulo na água? – disse a Caty se levantando e ficando só de biquíni
-Vambora – disse a Kauane fazendo o mesmo.
Levantei e tirei minha canga
- Oh assim vocês me matam – disse o Guilherme, um amiga da facul da Caty – Oi meninas
- Oi – respondemos juntas
- Oi Gui, quem mata a gente aqui é você – disse a Caty
- Pena que eu já estou indo embora. Beijo pra vocês – disse ele indo
- Beijinhos – falamos todas juntas
Saimos correndo e fomos mergulhar. O mar me relaxa tanto, me faz esquecer de tudo, por isso que eu amo a praia... Eu e as meninas começamos á brincar de jogar água umas nas outras.
Minhas preciosidades são minhas amigas, são momentos simples como esse que eu não troco por nenhuma riqueza material existente nesse mundo.  As pessoas ligam tanto pra isso que se esquecem do sentimento verdadeiro. Ficamos na água durante quase uma hora, mas água dá fome, então saímos do mar.
Na saída encontrei o Thiago da faculdade
- Assim eu não resisto em? – disse o Thiago abrindo um sorriso lindo
- Ai seu bobo – disse eu cumprimentando ele com um beijo no rosto e um abraço
- Deixa eu ser educado e cumprimentar o resto das meninas – disse ele cumprimentando cada uma com um beijo no rosto
- Déia que gato é esse? – cochichou a Caty no meu ouvido, ela era a única que nunca tinha visto ele
Eu dei risada
- Além de modelo, a melhor jornalista esportista da sala, agora também virou sereia? – disse ele
- Depois vocês perguntam por que eu fico tímida – disse eu
- Tímida você fica ainda mais linda- disse ele olhando nos meus olhos - Por acaso, ela contou o show que ela deu na sala de aula? – disse o Thiago olhando pras meninas
- Não, Dona Débora, que coisa feia, escondendo as coisas da gente. –falou a Kauane
- Eu esqueci de contar, vocês sabem o por quê – disse eu
O Thiago contou pra elas do meu “conhecimento imbatível”
- Ó eu não quero que você tire o Tiago Leifert do Globo Esporte, eu amo o Ti, está entendendo? – disse a Kauane séria
- Sim senhora. – disse eu rindo
- Você fala tão seria que assusta as pessoas – disse a Raquel rindo
- Ela rasgou elogios pra cima do Neymar, esse menino tem uma sorte, não sei o que vocês vêem nesse garoto... – disse ele Rindo
- Garoto não, HOMEM ta? – disse a Raquel
- Ó é melhor você ficar quieto porque aqui tem quatro garotas pra defende –lo em? – falou a Caty
- Isso mesmo, falar mal dele perto de nós é pedir pra morrer – disse a Kauane
- Eu nem preciso dizer mais nada, elas já disseram tudo – eu falei
- Calma que eu só estava brincando, só quero que você me responda uma coisa Déia, o que ele tem que os outros não têm? – disse ele sério olhando pra mim
- O meu coração – disse eu fazendo um coração com as mãos
As meninas olharam pra mim meio assustadas, mas é verdade, independente de qualquer coisa serei eternamente fã do Neymar.
- Onwww ti fofa – disse a Caty
- Nossa, então tá néh? Pena que eu já preciso ir. Beijo meninas – disse ele indo
- Não vai nem me dar um beijo de despedida? – disse eu
- Claro que vou – disse ele me dando um beijo no rosto e indo embora
- Quem é esse Deus- Grego amiga? – disse a Caty vendo ele ir embora
- É o Thiago, gatérrimo néh? – disse eu rindo
- E que corpo... – falou a Kauane
- E você em Déia? Conquistando todo mundo, as cantadas que ele jogou em você, o jeito de olhar, o abraço, os elogios... Sei não em? – falou a Raquel rindo
- Ai amiga, para! Ele é só meu amigo, você não acha que eu já estou muito confusa não? – falei meio irritadinha
- Desse jeito não vai sobrar homem no mundo, você ta conquistando todos: Gustavo, Neymar, agora o Thiago – disse a Kauane enquanto andávamos para pegar nossas coisas
- Ah claro, quem é que resiste ao meu charme – disse eu rindo
- Mais é metida mesmo – disse a Caty correndo atrás de mim
Ficamos correndo igual á duas crianças até chegar ao local onde estavam as nossas coisas, penteamos nossos cabelos e fomos até uma lanchonete próxima comer coxinha e tomar um suco.
__________________________________________________

POR HOJE É SÓ MEUS AMORES. E O THIAGO EM? PENA QUE ACABOU SEM MUITO MISTÉRIO, MAS SEGUNDA FEIRA É O COMERCIAL COM A DÉIA E O NEYMAR, E ESSES DOIS VÃO DAR MUITO TRABALHO. BEIJINHOS AMORES. ATÉ SEGUNDA. E LEMBRE-SE O NEYMAR VAI REAPARECER EBAAAA ! KKK AMO VCS E COMENTEM MUITO

14 comentários:

  1. aaaaaaaaah pena que não vai mais botar hoje ? :s mais continua o mais rápido possivel tá, curiosissima aqui ! rs

    ResponderExcluir
  2. ooonw* contiiiiiiiiiiiiiinuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  3. cara muuito boom *--* esse bloog é mt lindo ;*

    ResponderExcluir
  4. Ain gnt como sempre minha amiga arrasando corações,ameeiiii esse dia só das meninas na praia... lembrando galera qe segunda o Ney irá aparecer hein uhuulll kkk.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. adoro mistério..ta ótimo amore..continua,beijokas

    ResponderExcluir
  6. ain mais mais mais não vejo0 a hora desse comecial com os dois *------*

    ResponderExcluir
  7. ai amore ta D+!!!!! continua to curiosa pra saber o que vai acontecer.................

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah e queroo maiiis ta muitoo boom..

    ResponderExcluir