quarta-feira, 20 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 12

Na postagem anterior...
Por que esse beijo aconteceu logo agora? Pra me enlouquecer ainda mais. A campanha com o Neymar, o beijo com o Guh... Ai meu coração está cada vez mais confuso, eu AMO o Neymar mais que tudo nessa vida, mas com o Guh as coisas seriam mais simples... Já temos tanto tempo de amizade, tantas afinidades... Ai chega de pensar!
Agora no #CoraçãoDeFã...
Fui pro meu quarto olhar cada revista, cada pôster,cada jornal que eu comprei simplesmente porque tinha uma mini foto do Ney. Eu ri relendo cada reportagem, peguei um dos meus cadernos com textos, frases, poemas que eu fiz e que li.
Tudo aquilo tinha um significado tão grande pra mim, valia mais do que qualquer coisa. Se um dia minha casa pegasse fogo, a primeira coisa que eu iria salvar seriam as minhas coisas referentes ao Neymar.
Fui pro computador rever alguns vídeos dele... Fui ver os vídeos de 2010 e 2011, Campeão Paulista 2010 no Fantástico, Libertadores 2011, Entrevistas dele... Nem parece que o tempo passou tão depressa. 2015 quem diria que minha vida ia dar essa revira-volta toda... Ver tudo isso só me deixou casa vez mais louca e confusa.
- Oi filha – disse meu pai chegando da Academia (depois do trabalho e ia pra academia) e indo tomar um banho
- Oi pai – disse eu olhando pra hora. Já eram 5:30 e daqui a pouco eu não tenho sussego e...
- Oi filha – disse minha mãe chegando – hoje eu queria que você fizesse o jantar... E que a Dona Gabriela lavasse a louça – quando minha mãe disse isso minha maninha chegou
- Ouviu Gaby? Eu faço o jantar e você lava a louça
- Ta bom, desde que eu não seque a louça – disse ela sentando no sofá
- Eu que não seco... – disse eu indo pra cozinha
- Tá eu seco agora fiquem quietas – disse meu pai dando um beijo na testa de cada uma de nós e um selinho na minha mãe.
Eu fui pra cozinha preparar a janta... Arroz, feijão, carne e salada. Eu ficava fazendo e imaginando o Neymar casado comigo, me abraçando enquanto eu cortava o tomate. São coisas tão bobas que significam tanto pra mim...
Jantamos, fui assistir Tv e depois ver o jogo do Santos, o Neymar jogou demais como sempre, deu um show e fez 2 dos 3 gols do Santos... Esse é meu amor ♥
Acordei morrendo de sono, culpa do Neymar, eu não ia conseguir dormir sem assistir o jogo. Ai, ainda era quinta-feira. A saudade do Neymar está ficando insuportável, ainda preciso esperar até amanhã pra vê-lo novamente.
Levantei morrendo de preguiça. Ai, saudade! Por falar nela, to morrendo de saudades das meninas, pelo jeito só vou vê-las amanhã mesmo. Me arrumei, tomei café e fui pra faculdade.
- Oi Guh – disse eu bocejando
- Hum... Tipo, dormiu tarde vendo o amor da sua vida dando o show que ele deu néh? – disse ele rindo e me abraçando
- Ai seu bobo, eu não fui ver ele jogar, fui ver o MEU TIME – disse eu andando até a sala, ficando de costas pra ele e sorrindo. Ele veio atrás de mim, me abraçou e disse:
- Nem adianta fingir, sua boba, te conheço. Você está se derretendo toda – disse ele me abraçando
Eu nem vi a Raquel, deve estar brava comigo desde ontem.
Fomos pra aula, e por ser faculdade de jornalismo esportivo todo mundo tem que estar muito bem informado sobre tudo que acontece no mundo do esporte, principalmente no futebol, e normalmente o assunto da aula de quinta sempre é o jogo que foi televisionado, no caso, Santos x Portuguesa.
- Bom dia turma, ontem teve um ótimo jogo entre Santos e Portuguesa, e um jogador esplendido que se destacou. Alguém pode me dizer quem se destacou, por que e fazer um breve resumo sobre a atuação desse jogador?
- Opaaa isso é com a Déia prof’s –disse o Rafael apontado pra mim
- Então, claro. Foi o Neymar, que se destacou porque além dele ter feito 2 dos 3 gols da vitória do Santos por 3x0 contra a Portuguesa, ele deu um show e mostrou o verdadeiro futebol brasileiro, com muita ginga, dribles perfeitos, chapéus por todos os lados, canetas, fintas, enfim, e além de tudo isso deu o maior número de passes para as finalizações. Nem as palavras conseguem explicar o que os olhos viram. – disse eu orgulhosa dele
Quando eu acabei de falar a sala inteira bateu palmas
- Uau... Descreveu perfeitamente. Parabéns Débora – disse a Professora – E se você fosse criar um titulo para publicar uma matéria sobre esse jogo qual seria?
- “Mostrando o verdadeiro futebol brasileiro, Neymar brilha na vitória de 3x0 do Santos sobre a Lusa”
- Eu ainda não entendi porque a Globo ainda não contratou essa menina, assim como o Neymar, ela é um prodígio. Nem parece que só tem 17 anos. O Tiago Leifert que se cuide – disse o Daniel rindo
- Realmente a Globo ta perdendo um talento – disse o Thiago.
- Isso aí Déia mostra que as mulheres também entendem sobre esportes, vamos acabar com esse machismo – disse a Vanessa
- Ai gente, vocês me deixam sem graça, pode deixar que quando eu estiver no Globo Esporte nunca vou esquecer vocês - disse eu rindo
Pois é, eu não quero me achar, mais sempre fui querida por todo mundo, os meninos principalmente, pelo meu amor ao futebol, eu me dava bem com praticamente todo mundo, claro que tinha algumas pessoas com aquela invejinha, mas eu sempre costumo ignorar.
A aula passou voando, deu o intervalo, e depois fui embora com o Guh, vi a Raquel, mas ela estava conversando com umas amigas dela, e voltei pra casa de novo com o Guh, não que eu não gostasse kkk. Fomos andando e conversando:
- Eu vi seu tom de voz falando do Neymar toda empolgada, toda feliz, linda, boba, apaixonada... – disse o Guh rindo e brincando com o meu cabelo
- Ai seu bobo, eu fiquei empolgada com o futebol que ele apresentou - disse eu desconversando
- Sei... O futebol, o cabelo, as pernas, a barriga de tanquinho, os olhos verdes, a boca... – disse ele segurando minha cintura e dando um beijo no meu rosto.
- Sei não, em. Você anda reparando muito no Neymar, até nas pernas dele... - disse eu rindo e abraçando ele
- Olha aí, ta toda derretida falando das pernas deles. Tá me estranhando é? Até parece que você não me conhece- disse ele dando um beijo na minha nuca e outro no meu pescoço
 - Para Gustavo Rodrigues Ribeiro – disse eu desviando. Aquilo me deixava toda arrepiada
- Eu só quis te provocar
- Desse jeito? Você para em? – disse eu andando rápido
- Você tá fugindo de mim? – perguntou ele me abraçando
- Eu não! Agora vou pra casa, lindo! To com sono, vou mimi – disse eu dando tchau com a mão
- Poxa, eu não posso mimi com você não? – disse ele fazendo charme
- Hoje você está impossível garoto
- Você não vai nem me dar um abraço? – disse ele cruzando os braços
- Vou – disse eu abraçando ele, enquanto ele me deu um beijo no canto da boca
- Eu vou te bater Gustavo – disse eu batendo no braço dele e indo embora
- Também te amo minha pequena – disse ele rindo
_____________________________________________________
HUM... O GUSTAVO E A DÉIA É UM CASO SÉRIO. FICAR DIVIDIDA ENTRE DOIS AMORES É MUITO COMPLICADO, UM É SEU IDOLO, O OUTRO SEU MELHOR AMIGO, AGORA É QUE A DÉBORA SE CONFUNDE TODA. SERÁ QUE ACONTECE ALGO MAIS? OU O NEYMAR VAI ACABAR CONQUISTANDO A DÉIA ANTES QUE POSSA ACONTECER ALGO MAIS ENTRE ELA E O GUH? CONFIRA AMANHÃ NO PROXIMO CAPITULO. AMO VOCÊS AMORES, COMENTEM MUITO

10 comentários:

  1. MUUITO MUUITO BOOM ;*
    Coontinua , nãao para nãaao !

    ResponderExcluir
  2. aaai meeu deus!!to amando..continua amore..beijokas

    ResponderExcluir
  3. ahhh ta lindo to amando continuaaaa *---*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa amando a historia
    COOOOONTINUUUA *-*

    ResponderExcluir
  5. Que pessoa dificil essa que gosta de enrolar hein,se fosse pra eu morrer agora eu iria morrer de curiosidade ou de tanto esperar pra chegar a parte que eu quero e que você sabe qual é... A Festa!!Mesmo assim te amo gata,to amando a história!!Bjoos

    ResponderExcluir