sexta-feira, 8 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 5

Na postagem anterior...
O Neymar só chegou pra confundir ainda mais minha mente e o meu coração. Ai com essa confusão eu acabei me esquecendo de dizer que essa campanha era sobre uma linha de produtos do Santos em roupas de banho, afinal, a maioria das pessoas que moram na baixada são santistas e óbvio, vão muito á praia.
 Apesar de estar chegando o inverno, o Santos resolveu investir logo na campanha, mesmo que os produtos só vendam ao final do ano, e eu fui à modelo escolhida
Agora em #CoraçãoDeFã
Era a hora do ensaio, e como poucos pensam era um elenco e tanto para toda a produção, eu só conhecia as meninas e o Rogério, eu nunca tinha fotografado com uma produção tão grande. Tinha a Raquel e mais  outros 5 fotógrafos, mas o meu nervosismo não era por causa daquela baita produção, e sim, porque eu iria pousar com o Neymar abraçado comigo. E o Rô tentava me deixar mais calma:
- Débora, concentre-se, pensa em você e na câmera.
- Amiga relaxa, eu sei o principal motivo do seu nervosismo, mas faz o que você sabe, vai lá e mete o carão – disse a Kauane, que sempre era a mais animada até pra falar
- Pode deixar Kauane , eu sei fazer com que ela relaxe - disse o Ney fazendo massagem nos meus ombros.
- Ai bobo! Vai vamos logo fazer o ensaio – disse eu caminhando para o cenário azul que tinha atrás de nós. Ele me seguiu!
O Rogério era quem dava os comandos nas fotos, que tinham que ser no mínimo romântica. O Neymar me abraçava de um jeito envolvente, eu tentava fingir que ele era outro modelo qualquer, mas era impossível, minha vida sempre girou em torno dele, e gira até hoje. Aquele perfume, aquela voz, o som do riso dele a cada foto tirada, era viciante. Em uma das fotos, o Rô pediu que o Neymar e eu, ficássemos frente á frente olhando um dentro dos olhos do outro, bem coladinhos, abraçados...
Foi a sensação mais emocionante da minha vida, aqueles olhos verdes nos meus, aqueles lábios perto dos meus, nossos corpos colados. Cada toque dele, uma arrepio meu.
Pra mim, o mundo tinha parado naquele momento, na mais importava, eram segundos que seriam inesquecíveis pra mim, e as meninas perceberam isso e seguraram as lágrimas. Eu estava totalmente hipnotizada, mas o Rogério fez questão de me trazer de volta para a realidade.
- Vocês estão me ouvindo? Débora?
- Oi Rô – disse eu desviando o olhar do Ney e olhando para ele – Acabou?
- Não, agora só faltam duas, na primeira quero que você e o Neymar continuem se olhando nos olhos e encostem a testa uma na outra, pra dar um efeito como se vocês fossem se beijar, um pouco mais colado e bem romântico. Na segunda a mesma coisa a diferença é que eu quero os dois sorrindo  – disse o Rogério dando comando para nós.
Fizemos o que o ele pediu, eu podia sentir a respiração dele, os batimentos dos nossos corações, eu estava tremendo, e suando um pouco, aqueles lábios, aqueles olhos, aquela pele, aquele toque, aquele perfume...
Como se esquecer de tudo, dos poemas, dos textos, das frases que eu criei pra ele, das noites sem dormir, de cada preocupação quando ele viajava, das lágrimas de tristeza ou de emoção, os sorrisos que eu dava do nada na rua, simplesmente por lembrar do sorriso dele. Dormir meia noite e meia, e acordar as 05h50min da manhã, enfrentar chuva, frio, sol, calor, vento... Pra ir pra escola (e agora pra faculdade). E aquela sensação era tão boa. A minha vida estava ali, bem na minha frente.
-Ok. Próxima foto. Mesma posição, agora sorrindo – disse a minha fotógrafa preferida, a Raquel
Quando o sorriso dele se abriu, o meu também se abriu. Isso já virou automático, eu estava envolvida naqueles olhos verdes. Os nossos sorrisos foram sinceros, não foi aquela coisa forçada. Aquele era o sorriso que me dava forças pra viver, e estava ali, bem perto de mim a poucos centímetros da minha boca, nem se eu perdesse a memória esqueceria aquele sorriso. Era aquele o sorriso que me dava forças para continuar lutando pelos meus sonhos, pela minha vida.
-Ok. Acabou! Vocês já podem se trocar – disse o Rogério, me    tirando dos meus pensamentos.
- Ah Rô porque você disse isso? Neymar, se você quiser, não precisa trocar de roupa agora não – disse a Kauane rindo e olhando o corpo do Neymar.
- Ai Kauane você não tem jeito. Mas o que a Kauane disse é verdade Neymar, pode ficar assim desse jeito – disse a Caty, rindo com ela
-Ai gente, vocês não tem vergonha não? – disse a Raquel tampando o rosto, enquanto o Ney ria.
- Ah Raquelzinha, olha dentro dos meus olhos e diz que você não gostou de ver seu ídolo assim, de sunga branca... Eu só disse o que poucas têm coragem de dizer – disse a Kauane olhando pra Raquel
-Ta bom, eu não consigo dizer que eu não gostei, e você sabe o porquê – disse a Raquel com vergonha. E eu estava só olhando!
- Então quer dizer que ninguém resiste a esse meu corpo sarado? – disse o Ney tirando um pouquinho da timidez e brincando com as meninas
- É Ney, ninguém resiste... – disse a Raquel se rendendo – Ai desculpa a intimidade, te chamar de “Ney”, é o costume, por eu ser sua fã e...
- Que isso Raquel, não precisa usar formalidades comigo, diferente de outras pessoas - disse ele olhando pra mim.
- Licença, Neymar da Silva Santos Junior... – disse eu indo me trocar
- Se você não é minha fã, como sabe meu nome INTEIRO? Poucos sabem o meu nome inteirinho – perguntou ele desconfiado
_____________________________________________________
E AGORA? SERÁ QUE O NEYMAR VAI DESCOBRIR SOBRE O AMOR DA DÉBORA POR ELE?
SERÁ? CONFIRA NO PRÓXIMO CAPITULO. AGUARDEM, COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM AMORES

13 comentários:

  1. aaaah finalmente primeiro comentário meu neh kkkk.Ain gnt vou ter qe confessar qe nessa parte 5 eu chorei,tentei me segurar mas ñn deu.Amigaa parte 6 logo plis?(@Apaixo_Ney)aquii
    Bjux ty amuu vidaa c2'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah qeria eu ser ela pra fikar assim coladinha com o neymar*--* / Tá parei de sonhar ja kkkk
    continuuuah não vejo a hora de vc posta r a parte6 \*---*/

    ResponderExcluir
  3. coontiinua ta mt boom *--* parabeins

    ResponderExcluir
  4. COONTIINUA POOR FAVOOR LALA
    (neymareuteamo15) aqi

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaa @ritapereira12

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus que inveja..queria que fosse eu tirando fotos com ele!ai amore..continua ta muito bom isso aqui!beijokas

    ResponderExcluir
  7. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amor *-*

    ResponderExcluir
  8. Porque vs faaz issso comigo amiiga ? Escrevee o Restoo ! *-*

    ResponderExcluir
  9. Posta logo amr , tava hipinotizada na frnte da tela com essas palavras Lindaaah's , Bjosss

    ResponderExcluir
  10. aii filhaaa *-* tá lindo e eu to amando ! Continua assim viu amore ;)

    ResponderExcluir
  11. amoooo poe a parte 6 amoor ! to anciosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  13. amoo to doida venho todos os dias pra ver se vooc posto a parte 6 posta logooooooooo !! haaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir