quinta-feira, 7 de julho de 2011

♥ #CoraçãoDeFã Parte 3 ♥

NA POSTAGEM ANTERIOR

- Que saco!- disse eu com raiva, indo diretamente pro banheiro tomar um banho, afinal, eu cheia de lama e com aquela água suja no corpo. – E cadê o resto do povo da Agencia? – eu gritei reparando que não tinha ninguém ali
- Foram dispensadas, só ficou você, a Caty, a Raquel e a Kauane pra não causar tumulto gritou o Rogério.

Agora No #Coração de Fã
Entrei no banheiro, tirei minha roupa e minha correntinha com a letra N , lembrei que eu tinha que esconder ela pro Neymar não ver.
No chuveiro, a água corria pelo meu corpo, as minhas lembranças de fã tomavam conta da minha mente, todos os jogos que eu vi ele jogar, todos os titulos que eu vi ele ganhar, as lagrimas que derramei, o sorriso dele, as pessoas que me criticavam por aquele amor incontrolável , e tudo o que aconteceu até hoje, minha mudança pra Santos, o Gustavo e a Bianca, a Kauane, a Catarine e a Raquel deixarem de serem amigas virtuais e serem REALMENTE as minhas amigas... Até que meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta.
-Eee... Dona atrasada , chega tarde e ainda fica aí enrolando debaixo do chuveiro, acorda pra vida- era a Catarine
- Eee reclamona, já estou saindo Caty
Peguei a toalha enrolei na cabeça e coloquei o roupão... Fui direto pro nosso “camarim”, lá estava a Caty (Catarine), a Raquel e a Kauane
-Vocês não sabem o que aconteceu hoje... –disse eu, meio animada, meio irritada
- Ai amiga calma aê, vou pegar um suco e já volto – disse a Caty abrindo a porta
Depois de 2 minutos escutamos um barulho de copo quebrando, e um grito da Caty, poucos segundos ela entra no camarim correndo e gaguejando
- Vo-vocês já viram quem está aí? – disse ela tremendo, gaguejando e pulando de felicidade
- O Rogério – disse a Raquel, como se não fosse novidade
- NÃO – gritou a Caty- adivinhem
- O Neymar – falou a Kauane rindo em um tom de sarcasmo
- Isso mesmo gente, ele está lá conversando com o Rogério agora, acho que ele veio fazer algum ensaio, mas isso não importa, o que importa é que ele está aqui – falou a Caty tremendo
- Oh Catarine para de fazer brincadeira sem-graça, por favor- falou a Raquel duvidando
- É sério gente- quando eu disse isso, todas olharam pra mim
- Então era isso que você ia contar pra gente? – perguntou a Kauane
- Mais ou menos, o idiota me deu um banho, ele passou o carro naquelas poças que ficaram depois daquela garoazinha, e me molhou todinha, ainda me jogou uma cantadazinha barata pra cima de mim, dizendo que se eu quisesse ia tomar banho comigo...
- Você está bem?– perguntou a Kauane passando a mão na minha cabeça como se eu estivesse doente- Olha que eu sou quase médica e nunca vi um caso tão grave como o seu
- Estou, fora algumas coisas... – disse eu sem me preocupar
- Déia, hellow, acorda é o NEYMAR lembra? N-E-Y-M-A-R o nosso príncipe, o seu amor - disse a Raquel quase pulando de tanta alegria
-Eu sei que é o Neymar, não precisa soletrar
- Acho que você perdeu a memória, não é possível em outras épocas atrás a senhorita estaria pulando, gritando, tremendo, chorando – disse a Caty inconformável
-Sabe o que é, ele me fez sofrer muito – disse eu sentando na cadeira que estava ao meu lado
- Lembra quando você me disse que por ele vale á pena? – disse a Raquel
- Lembro sim Raquel, e ainda vale à pena, mas eu cresci, contos de fadas não existem, o que adianta eu me iludir? Ele só vai me fazer sofrer ainda mais... – eu disse colocando a mão no rosto
-Ei, não pensa em sofrimento, pensa em alegria... Esqueceu que você passou anos dizendo que faria faculdade de Jornalismo Esportivo, só para conhecê-lo? De certa forma, foi ele quem construiu o seu futuro. – disse a Caty tentando fazer com que eu mudasse minha opinião
-Meninas, vocês sabem como ninguém o quanto eu sofri com o Neymar, estamos em 2015 esqueceram? Eu não tenho mais 13 aninhos, eu cresci. E eu estou feliz, e muito, vocês me conhecem e sabem disso, mas a questão é que ele vem aqui por 2 semanas, no máximo um mês, que é a duração do ensaio, aí desaparece e me iludi eu não quero isso – Disse eu com uma pontinha de tristeza
-Não é porque você cresceu que os seus sonhos acabaram, essa semana mesmo você estava aí, toda sorridente contando as suas imaginações com ele pra nós, fazendo de um dia normal, um dia simplesmente feliz, a ilusão só vai acontecer se você quiser – Disse a Raquel
- Déia, esquece os problemas, o Gustavo e a patricinha da Bianca, vai conquistar o amor da sua vida – Disse a fofa da Kauane segurando as minhas mãos
Quando eu ia responder, o Rogério bateu na porta
- Podemos entrar?
- Sim – respondemos juntas
O Rogério e o Neymar entraram, ninguém disse nada, as meninas estavam totalmente paralisada, nem um fio de cabelo se mexia, o vento quebrava o silencio com seu sopro, era o sonho de todas nós. E estava bem ali na nossa frente, parecia ilusão...
-Oi meninas lindas, como é o nome de cada uma de vocês?- perguntou o Ney tentando acabar com esse silencio constrangedor
- O meu é Catarine, mas pode me chamar de Caty – disse a Caty levantando a mão timidamente
-O meu nome é Raquel – disse A Raquel vermelha igual um pimentão maduro
- E o meu é Kauane – disse a Kauane tentando ser super discreta
- Está faltando a mal – humorada, - disse o Ney olhando pra mim
- Meu nome é Débora, satisfeito? – disse eu cruzando os braços
- O Rogério contou que vocês são minhas fãs á uns 5 ou 6 anos- continuou o Ney tentando puxar assunto, e deixar as meninas mais á vontade e me ignorando
- Co-Contou? – disse a Caty fixada no Ney
- Ai gente vocês me olhando desse jeito eu fico com medo – disse o Ney um pouco envergonhado
- Ai que bonitinho, ele tá com vergonha – Disse a Kauane, que não se agüentou
- É que você é tão especial pra gente, eu poderia ficar te olhando por anos e anos, e jamais me cansarei – disse a Raquel com os olhos cheios de lágrimas
- Ai gente vocês são fofas demais, ó vou abraçar todas vocês– disse o Ney abraçando a Raquel, depois a Caty e depois a Kauane, foi inevitável, todas choraram essa também era minha vontade, mas eu estava com muito orgulho, então fui ao banheiro chorar.
___________________________
 
SERÁ QUE ELA VAI RESISTIR EM NÃO CONTAR PRO NEYMAR QUE AMA ELE QUANTO AS MENINAS? SERÁ QUE ELA VAI AGUENTAR VER ELAS FALANDO O QUANTO O AMA E A DÉBORA FICARÁ CALADA? CONFIRA AMANHÃ, NO PROXIMO CAPITULO.
AGUARDEM, COMENTEM E DIVULGEM . AMO VOCÊS

9 comentários:

  1. aaaaah continuuuah esse Blog ja ta amis q emocionante *-*
    #OlhinhosBrilhando *-*

    ResponderExcluir
  2. ta demaiis *---* continuue .. <3 (RayBraghin)

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAIS AMIGUINHA, MAAAAAAAAAAAAIS, POR FAVORZINHO.

    (FC_Neymar_11 aqui)

    ResponderExcluir
  4. Meu nome tá aí no blog \õ/ hahaha

    (FC_Neymar_11) aqui

    ResponderExcluir
  5. esse seu "será?" que mata

    (FC_Neymar_11) aqui

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei, amei e ameii!! #CoraçãoDeFã Super legal! =)

    ResponderExcluir
  7. legal , @FCO_EdsonR21 aqui

    ResponderExcluir
  8. ai meu deus..ansiedade pra saber oq vai acontecer..continua amore..bjkas..

    ResponderExcluir