terça-feira, 26 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 16

Na postagem anterior...
- Ai, garoto chato, me erra. – disse eu irritada. Mais no fundo bem que eu estava caindo de amores.
- Rô, posso conversar com a Déia rapidinho? – perguntou a Raquel
- Pode sim, 5 minutinhos em? – dise o Rogério
- Tá bom! Obrigada – disse a Raquel me puxando pra dentro do camarim e fechando a porta
Agora no #CoraçãoDeFã...
- Você vai continuar com isso? – perguntou ela
- Vou sim – respondi
- Déia eu já disse isso e vou repetir, lembra que você disse que pelo Neymar, qualquer coisa valeria à pena?
- Lembro, mas já vale à pena ficar implicando com ele, ficar perto dele já é o suficiente – disse eu
- Não é disso que eu estou falando, é o fato de você anda fugir desse amor – disse ela
- Eu não quero ser só mais uma na vida dele. Se tiver que rolar alguma coisa, que seja pra valer. Eu já cansei de criar falsas expectativas. Eu só não entendo vocês. Vocês amam ele como eu amo, criaram um destino imaginário lindo com ele. Por que não lutam por esse amor? – perguntei indignada
- Déia, você lembra que um dia, eu te disse que abriria mão desse amor por você? Então... E sabe por quê? Porque eu sei que você o ama da mesma maneira que eu, que você pode dar esse amor pra ele, que você pode fazê-lo feliz como ele merece. - disse ela com lagrimas nos olhos.
- Mas amiga, eu também estou disposta a abrir mão desse amor, e de tudo que sonhei por qualquer uma de vocês... Por que tem que ser eu?
- Porque esse é o seu destino amiga. Vai atrás da sua felicidade, vai ser feliz. Você precisa parar de pensar demais nos outros e sempre se colocar em ultima opção, pelo menos, pra conquistar o amor da sua vida. As mais belas histórias de amor ainda não foram escritas e nem vividas – disse ela chorando.
Eu não agüentei e também chorei, era impossível não se emocionar. Ela estava abrindo mão do sonho dela por mim.
- Raquel, eu te amo – disse eu abraçando ela
- Eu também te amo
Ficamos um tempo abraçadas, limpamos as lagrimas uma da outra. Olhamos no espelho pra ver se parecia que tínhamos chorado e voltamos pra sala de estar onde a Kauane e a Caty estavam conversando com o Ney
- Pronto – disse eu
- Vocês estavam chorando? – perguntou o Neymar.
Normalmente quando eu choro não fico com os olhos vermelhos ou inchados, não fico com nenhum rastro de que estava chorando, poucas vezes isso acontece, só quando eu choro por horas. Como se ele me conhecesse há muito tempo.
- Estávamos, mas nada demais, foi apenas emoção – respondeu a Raquel piscando pra mim
- Posso saber o motivo? – perguntou a Kauane
- Dei um toque pra ela sobre aquele assunto – disse a Raquel
- Ahhh – disse a Caty
- Vamos – perguntou o Rô
- Agora! – respondeu a Caty
- Vambora! – falei animada
- Já é – falou a Kauane
- Eu já to lá – disse o Ney
- Agora mesmo – disse a Raquel
Fomos todos na van da agencia, só o Ney que foi no carro dele seguindo a van.  Em menos de 10 minutos chegamos a uma praia deserta linda. Já tinha uma baita produção lá, mais de 70 pessoas, fotógrafos e câmeras arrumando as iluminações, maquiadores, cabeleleiros... Graças á Deus não tinha imprensa, menos mal. Descemos da van e o Ney desceu do carro.
- Uau! – disse eu maravilhada com o lugar
- Incrível – falou a Caty
- Maravilhoso – disse a Kauane
- Paraíso – Falou a Raquel
- É uma das únicas praias que eu consigo ir sem nenhum assédio e nenhum paparazzo me seguindo – falou o Ney
- Gente, é o seguinte, eu quero gravar esse comercial HOJE, Caty, você manja de iluminação, vai lá ajudar aqueles câmeras e fotógrafos e, ajudar o Neymar com o que ele precisar na hora de gravar. Kauane, pega a maleta com as milhares de maquiagens e leva pra aquela mesa ali – disse ele apontando pra uma mesa, onde também havia um espelho e uma cadeira – Raquel você pega sua câmera de filmagem e se junta com o povo. Neymar e Déia, vocês vão receber meus comandos aos poucos, por enquanto, só quero que vocês tirem essa roupa e coloquem os roupões que estão perto da mesa da Kauane. Vambora gente – falou o Rogério colocando ordem
- Tá bom chefinho – falou a Caty indo ajudar na iluminação
- É pra já – falou a Kauane pegando a maleta e indo até a mesa
- Ok Rogérinho – disse a Raquel pegando a câmera e se juntando ao povo
- Então... Agora mesmo – disse eu
- Vambora - disse o Ney
- Isso aí, todo mundo trabalhando – disse o Rô batendo palmas meio que de ordens
Olhei pra praia, tirei minha sandália. Simplesmente um paraíso, um pouco distante tinha umas montanhas, umas rochas, perfeitas para parar e pensar na vida. Abri os braços e deixei a brisa tocar meu corpo e o meu cabelo voando, sensação de liberdade. E o que eu consegui pensar foi “Ah Neymar, se você soubesse... Eu não preciso que você me ame, eu te amo e já é o suficiente, amor de fã é simplesmente incrível”.
Fui até a água molhar os pés e tirar minha roupa pra por o roupão, quando fui tirar minha blusa, alguém falou ao meu ouvido:
- Precisa de ajuda? – era o Neymar
- Você não me deixa em paz garoto. – disse eu pensando “Você não me deixa em paz um segundo da minha vida, tudo em mim está ligado á você” – Não, obrigada – disse eu virando de frente pra ele e tirando a blusa e depois o short.
- Uau, desse jeito eu não agüento – disse ele olhando de cima á baixo – Tão linda e tão chata
- Depois você diz que eu que te provoco. Vê se me esquece, eu não sou pro teu bico – disse eu
- E quem disse que eu te quero... – disse ele tirando a camisa e me deixando de boca aberta.
- Fecha a boca, se não daqui a pouco, você vai babar – disse ele tirando a calça e ficando só com a sunga branca. Olhei ele de cima abaixo e suspirei. Como eu sonhei com aquele corpo...
- Tá morrendo de desejo néh? – disse ele me olhando e se achando
- Eu? Você não se enxerga não garoto? – disse eu
- Clato que me enxergo, e enxergo você também - disse ele me abraçando e deixando nossos corpos colados. Eu estava totalmente envolvida nos braços dele, meu coraçãoo disparou e eu me desgrudei dele.
- Ai me esquece garoto - disse eu indo colocar o roupão.
- Impossível - disse ele fez o mesmo.
- Déia, você vai fazer a maquiagem com a Kauane. Nada de muito extravagante, até porque o cenário é uma praia, eu já conversei com ela, e Neymar, você vai arrumar o cabelo, depois vocês trocam – disse o Rô
- Ok – falou o Ney indo pra outra mesa igual a da Kauane. Era uma coisa muito bem feita, em frente a mesa, tinha um pedaço de madeira onde ficava o espelho, era como se estivéssemos mesmo em um salão.
Afastei a cadeira e sentei pra Kauane me maquiar, a mesma que o Neymar estava era do lado oposto ao meu. No espelho refletia o espelho dele, assim eu conseguia ver ele através da imagem refletida no espelho da mesa dele. Eu sei, é confuso de entender.
- Oh tentação! – disse eu pra Kauane
- Vi vocês dois molhando o pé na água... Rolou algo mais? – perguntou a Kauane
- Não, só ele me irritando – disse eu
- Te irritando? Aham, sei... – disse a Kauane rindo
- Ai amiga, tá ficando cada vez mais difícil resistir. Quando ele tirou a camisa na minha frente eu não resisti e suspirei
- Imagino. De longe já é difícil resistir, imagina de perto – disse ela pegando o póde arroz e a base
- É até gostoso discutir com ele. Aquele jeitinho de me provocar...
- Ai, ai Déia, você é um caso sério – disse a Kauane rindo
- Você percebeu que a imagem refletida no espelho dele é refletida aqui nesse espelho? – disse eu olhando a imagem dele refletida, ele também estava olhando pra mim, então eu desviei o olhar
- Nem tinha percebido, agora olhando bem, percebi. E ele também percebeu – disse ela
- É, por isso eu desviei o olhar – falei dando uma olhada rápida
- Vamos ver por quanto tempo você agüenta... – disse a Kauane
Depois disso, tive que ficar quieta, o mais imóvel possível para a Kauane me maquiar, até porque chegaram uns assistentes e uma manicure e uma pedicure. É bem que o Rogério disse que queria tudo bem rápido. Demorou uma hora só pra isso. 
O mais engraçado que eu tinha acabado tudo e o cabelo do Neymar ainda não estava totalmente pronto. O cabeleleiro deve ter dado hidratação, aí demora. Levantei da cadeira e fiquei em pé, atrás da cadeira dele junto com a Kauane olhando os últimos retoques. Ele estava simplesmente perfeito...
- O Rô, você trouxe água? – perguntei vendo o Rogério passar de um lado pro outro
- Pra quê trazer água? Não está vendo á praia não? Olha quanta água tem e você ainda pergunta. Aé, esqueci que você é fresca, a sua água tem que ser diferente das outras pessoas – disse o Ney debochando da minha cara
- Olha aqui garoto, você não me irrita não, engraçadinho. – disse eu irritadinha
- Ih estressadinha – disse o Ney
- Você não vão começar de novo não néh? – perguntou a Kauane
- Ele começou... Eu to com muita sede – disse eu procurando uma caixa térmica que vi o Rô trazendo
- Aqui seu copo com água – disse o Rô me entregando o copo
- Obrigada Rô – disse eu pegando o copo enquanto o Rô ia embora pra supervisionar tudo
Enquanto eu bebia a água o cabeleleiro disse rindo
- Pelo visto esses dois se amam – disse ele virando pra mim.
Na hora eu engasguei com a água e a Kauane paralisou. O Neymar foi me ajudar a desengasgar, me deu uns tapas de leve pra me desengasgar.
Quando eu me desengasguei ele disse:
- Eu salvei sua vida me agradeça – disse o Ney me provocando
- Eh exagerado, eu me engasguei não levei um tiro não - falei
- É sério Déia. Ele está certo – disse a Kauane
- Kauane é água, ninguém me esfaqueou não – disse eu achando um exagero
- É, mas engasgo é coisa séria, dependendo você pode morrer sim por falta de ar. A água entrou no tubo da respiração, chamado de traquéia, em vez de entrar no esôfago. Se você ficar muito tempo engasgada o ar não entra, você tem uma parada respiratória , e consequentemente, uma parada cardíaca. – falou a Kauane
- Nossa, além de engasgar, ganhei uma aula de ciências de brinde – falei
- Nossa, que explicação. Uau – falou o Ney
- É eu aprendi isso na faculdade, faço medicina – disse a Kauane
- Ah está explicado – falou o Ney – Agora alguém aqui me deve um “obrigado” – disse ele olhando pra mim
- Obrigada. – falei
- De nada – falou ele se sentando de novo na cadeira.
- Vocês não vão discutir não? Perguntou a Kauane
- Agora não, preciso terminar meu cabelo e ficar mais lindo do que já sou – falou o Ney
- Mais lindo ainda? Impossível – falou a Kauane
- Ai lá vai começar a se achar, se olha no espelho querido – falei
- Ai garota vê se não enche. Metida – disse ele
- Idiota, mimado, chato – falei cruzando os braços
- Irritante, insuportável, fresca - disse ele
- Nossa, será o Benedito? Vocês não dão um minuto de sossego.  – falou a Kauane num tom alto
__________________________________________________
KKKK ESSES DOIS NÃO VÃO PARAR NUNCA? TADINHA DA KAUANE, SÓ DISCUTEM NO OUVIDO DELA. AI, AI DÉIA  E NEYMAR, ESSES DOIS TEM UM GENIO MUITO FORTE... E A CONVERSA DA DÉIA COM A RAQUEL QUE FOFA *-*... AMORES AMANHÃ É A GRAVAÇÃO DO COMERCIAL E GARANTO QUE VAI RENDER BOAS RISADAS DAS DISCUSSÕES DO NEYMAR COM A DÉIA.
COMENTEM MUITO, DÊ SUGESTÕES E O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER. BEIJINHOS AMORES AMO VOCÊS

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaa continuuua meu deus até eu to me divertindo com esses dois brigando continuuua *-*

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa, Continuaaa *-* , eu sorrio tnt com essa historia, kkkk

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuua , mt mt mt boom viiu #

    ResponderExcluir
  4. Ain chorei tanto com a parte qe a déia e eu entramos pro camarim.Me fez lembrar do dia em qe eu disse aquilo pra ela,pq o qe ela postou eu disse de verdade.E ela e o Ney to adorando,varias risadas deles discutindo kkk'

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah maiiiis

    ResponderExcluir
  6. Coontiinua Coontinuua COONTIINUUUUAA
    @Neymareuteamo15 Aki! :D

    ResponderExcluir
  7. UHSAUSHASUAHS, rindo muito ! eles nunca, nunca param mesmo, rs. Tadinha da Kauane e das meninas, continua por favoor ><

    ResponderExcluir
  8. a tem que rolar o beijo ta demorando demais esses dois tem que ficar junto e neymar larga tudo por ela

    ResponderExcluir
  9. Aaa mto perfeiitoo mais qroo mais \o/

    ResponderExcluir
  10. mais mais,ta engraçado esses dois kkk' continua logo *------*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa logooo .... To amando a historia parabens!!! >< anciosa para a proxima parte *-*

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de Deuuus CONTIIINUUUUAAAA si não eu tenho um infarto do coração -QNN
    Mas continuaa Dééia,esta ameaçada di morte tendeu ? kk bringadera amiga
    adoro muito seu blog,perfeito d+ huuumm to lokaaa pra saber do resto ;;; Parabéns.
    Beijoss ...

    By: Larissa.C

    ResponderExcluir