terça-feira, 19 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 11


Na postagem anterior...
- Déia – gritou o Gustavo no portão
- Já vai Guh, só vou colocar minha correntinha e meu brinco – disse eu descendo as escadas e apagando as luzes de casa
- Pronto, demorei? – disse eu colocando a correntinha com a letra N
- Não. Hoje você não atrasou. Vamos?
- Claro – disse eu abraçando ele
- UAU, você está linda, um espetáculo - disse ele admirado, olhando pra mim
Agora no #CoraçãoDeFã
- Obrigada - disse eu olhando pra ele

Fomos até um quiosque da praia abraçados. Quem via parecia que éramos namorados, mas sei lá... Ás vezes ele demonstrava sentir algo á mais por mim, mas ás vezes era só meu irmãozinho...
- Deixa eu adivinhar... Você quer sorvete de massa e não de palito néh?
- Exatamente – disse eu rindo – Isso me lembra as minhas 3 Carioquinhas “Picolé ou sorvete”ai ai, pra nós que somos Paulistas tudo é sorvete e pronto
- Verdade, o Rio de Janeiro é aqui do lado e os Cariocas tem uns costumes tão diferentes de nós, Paulistas, por exemplo, lá usam feijão preto, aqui é o marrom mesmo. O Brasil é um país tão diversificado em muitas coisas, uma delas é a cultura.
- Sabia que você serve pra ser um “Willian Bonner” da vida? Você fala tão sério que dá vontade de rir – disse eu rindo
- Bobinha ainda falta muito pra chegar ao nível dele, continuando, quer sorvete de flocos néh?
- Aham, como você sabe?
- Convivência. Se não for de flocos é de limão ou chocolate, só de vez em quando que dá a louca em você e resolve comer outro sabor – disse ele olhando pra mim
- Uau. – disse eu surpresa – Pensei que você nem reparasse tanto nesses detalhes
- Muito mais do que você pensa Quando os detalhes se tratam de você... – disse ele pegando na minha mão e sentando no banco do quiosque
- Eu nunca pensei que alguém reparasse tanto em mim... – Quando eu disse isso nossos lábios ficaram cada vez mais perto, nós temos alguma ligação muito forte... Ele deve ter percebido isso também e quebrou o clima
- Por favor, dois sorvetes de casquinha de flocos. – disse ele
Assim que o moço do quiosque nos entregou o sorvete caminhamos um pouco na orla da praia, sentamos num banco de frente pro mar e começamos a conversar, apoiei a cabeça no ombro dele... Eu estava meio cansada.
- Na praia a areia, na onda o retorno,
no horizonte as cores, na alegria a vida,
no coração o pulsar, no amar o beijo,
no tempo os dias, na distância a saudade,
no amor o carinho, na lembrança sempre você”
– disse ele recitando um verso, olhando dentro dos meus olhos
- De Edson Nelson Soares Botelho... – disse eu
- Eee sua estraga–prazeres, pensei que você não conhecesse esse verso, até porque o autor nem é tão conhecido assim – disse ele
- Ah você sabe como eu amo poesia e poemas nem adianta – disse eu rindo
- Na praia a areia, na onda o retorno,
no horizonte as cores, na alegria a vida,”
- disse ele querendo que eu completasse
- “No coração o pulsar, no amar o beijo” – eu completei olhando nos olhos dele. Nessa hora eu me perdi completamente naqueles olhos, nossos lábios estavam cada vez mais próximos e o beijo acabou acontecendo, foi maravilhoso.
- Desculpa – disse eu me afastando – Você tem namorada e...
- Ei minha linda – disse ele colocando o dedo na minha boca fazendo sinal para eu não dizer mais nada – não precisa se desculpar. Você gostou?
- Gostei sim – disse eu um pouco tímida
- Então não precisa pedir desculpas , até porque eu também te beijei, se for pra culpar alguém aqui, me culpe. Eu sou homem e poderia ter me controlado, fora que eu sou comprometido. – disse ele olhando pra mim
- Ei para! Aconteceu, rolou, foi sem querer, nenhum de nós somos culpados, até porque já foi e foi bom – disse eu tentando livrar a culpa dele
- Você está certa – disse ele levantando do banco, dando a mão pra mim levantar e me abraçando
Ele me levou até em casa. Eram umas 4 horas, minha irmã ainda não tinha chegado, e nem meus pais.  Entrei, silencio... Não tinha ninguém, só eu e os meus pensamentos. Sentei no sofá, passei minhas mãos sobre o meu rosto. Que beijo maravilhoso! Ai Gustavo, você só me confunde.
Por que esse beijo aconteceu logo agora? Pra me enlouquecer ainda mais. A campanha com o Neymar, o beijo com o Guh... Ai meu coração está cada vez mais confuso, eu AMO o Neymar mais que tudo nessa vida, mas com o Guh as coisas seriam mais simples... Já temos tanto tempo de amizade, tantas afinidades...  Ai chega de pensar!
______________________________________________
E AGORA? SERÁ QUE DEPOIS DESSE BEIJO, ROLARÁ ALGO MAIS ENTRE A DÉIA E O GUSTAVO? E O NEYMAR, COMO FICA? CONFIRA AMANHÃ, NO PRÓXIMO CAPITULO. COMENTEM MUITO E DÊ SUGESTÕES EM? QUERO SABER O QUE VOCÊS FARIAM. BEIJINHOS AMORES

11 comentários:

  1. ai meu deus!!eita gustavo hein..ai amore amo seu BG.continua!!aa esqueci vc sabe neeh?kkkkk beijokas meu anjo..

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiiiiiiiindo maravilhoso, ain seria legal ela ficar com o Guh que ela gostava a tanto tempo, mais o amor dela pelo Neymar depois tem que prevalecer né ?! amor é amor *-* continua por favoor ><

    ResponderExcluir
  3. ahh que lindo o Guh, mas ela tem que ficar com o Neymar, ela também ama ele =D

    ResponderExcluir
  4. Ai Jesus espero que ela fique com o Ney mas o Guh é tão fofo não sei fiquei confusa ai amore vc decide.........♥♥

    ResponderExcluir
  5. amoor ta muiito boom adoro seu blog amoor *--* eu criei um blog e queria que vooc lesse PLEASE S2' BJS http://tudoporvoocnjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. COONTIINUUA ;*
    demora muito não amor , se não a história perde a graça !
    Tá de parabèeens *-*

    ResponderExcluir
  7. Eitaa que o Gustavo ja conquistou o povo hein amigaa,daria tudo pra saber qual seria a reação do Gustavo se soubesse disso?kkkk bom eu acho qe nem preciso te dizer o que você deve fazer neh,o qe tem que acontecer.Bjoos Te amoo c2' @Apaixo_Ney sempre com vocêe!!

    ResponderExcluir