segunda-feira, 11 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 6

Na postagem anterior...
- Que isso Raquel, não precisa usar formalidades comigo, diferente de outras pessoas - disse ele olhando pra mim.
- Licença, Neymar da Silva Santos Junior... – disse eu indo me trocar
- Se você não é minha fã, como sabe meu nome INTEIRO? Poucos sabem – perguntou ele desconfiado
Agora no #CoraçãoDeFã
-Você acha que convivendo com três melhores amigas fanáticas por você, no mínimo eu tenho que saber seu nome inteiro. Agora, eu vou me trocar. – disse eu desviando o assunto.
- Ah não faz isso não, fica mais uns minutinhos assim – disse o Ney rindo olhando pra mim.
- Muito engraçado – disse eu segurando a risada e indo me trocar
De fundo eu ouvi o Ney falando:
- Ela é sempre mal-humorada assim?
- Não, só uma vez por mês. – disse a Kauane rindo
- A Déia é uma das poucas pessoas que eu conheço que faz de tudo pra mostrar que está feliz, por mais triste que ela possa estar. Um dia você vai descobrir o porquê desse “mal-humor” dela – disse a Raquel misteriosa
- Tenho certeza que um dia você vai saber – falou a Caty
- Nossa, quanto mistério. E eu vou desvendar – disse o Ney em um tom pensativo
Me troquei e fiquei pensando em tudo. Não, eu não posso. Eu sou loucamente apaixonada por ele, mas eu me iludo muito fácil, vou sofrer mais do que tudo, eu tenho medo. Eu amo tanto ele que sou capaz de apenas conviver com ele. Quando terminei de me trocar vi que as meninas já estavam prontas para irem embora. Assim como o Ney também.
- Tchau meninas- disse o Ney indo cumprimentar cada uma.
Eu só fiquei olhando, e quando olhei, ele deu um selinho em cada uma das meninas, que ficaram imóveis, totalmente imobilizadas. E depois ele olhou pra mim, como se quisesse fazer ciúmes, tentou ver se eu tinha alguma reação que demonstrasse que ele tinha conseguido me atingir, talvez por eu ser a única que ignorei ele. Por dentro eu estava louca de ciúmes, e ao mesmo tempo feliz, minhas amigas também eram fãs dele assim como eu. Por fora me mostrei calma, descontei a raiva tirando o esmalte da minha unha. Ele fez de propósito!
- Vocês merecem lindas. O amor de fã que vocês têm por mim é incrível. Obrigada por tudo. – disse o Ney novamente tentando acabar com o silencio constrangedor. Ele não gostava muito do Silencio. As meninas continuaram sem acreditar. – Vocês não vão dizer nada?
- E precisa dizer alguma coisa? – perguntou a Kauane
- Você não tem idéia do que isso significa pra gente – falou a Raquel ainda sem acreditar
- Nem todo o dinheiro do mundo compra a sensação que nós tivemos agora – Falou a Caty
- Ai meninas, parece até que... Sei lá, isso ainda me assusta, nunca pensei que eu seria tão importante assim para alguém - falou o Ney pegando na mão delas
-Muito mais do que você pensa... – eu disse. Acabou escapando... Eu tinha que arranjar um jeito de corrigir o que eu disse, então completei – Pra elas, é claro. Noite e dia agüentando essas 3 falando sobre você, elas merecem. Agora meninas, to indo. Tchau – disse eu dando um beijo na bochecha de cada uma.
- Déia espera. – gritou a Caty. – Vem aqui agora. A gente precisa conversar com você.
- Então meninas, to indo, tchau. Não mereço nem um beijo na buchecha de despedida? – perguntou o Ney olhando pra mim
- Você já ganhou três, e foram mais que beijos no rosto, não precisa de mais um. Tchau – disse eu irritada morrendo de ciúmes
- Nossa, ta bom mal-humoradinha. Tchau. – disse o Ney indo embora. Eu sabia que ele ia voltar, uma campanha demora muito mais que um dia para ser feita.
- Débora... A gente te conhece muito bem. Amiga você tá com ciúmes né?- perguntou a Raquel pegando na minha mão
- Não – disse eu olhando pro teto.
- Sei, Dona Débora, eu não nasci ontem. Olha pra gente e diz a verdade – falou a Kauane
- Ai,fiquei sim, desculpa gente. Eu não devo ficar com ciúmes coisa nenhuma, vocês também são fãs dele, não é porque quando a gente “brincava” que eu sempre era a “namorada” do Neymar que eu tenho que ficar com ciuminho bobo. E outra ele não é nada meu. – falei eu tentando acabar com esse assunto
- Mas vai ser, vocês nasceram um para o outro. Ele sempre foi o homem da sua vida e sempre será. Vai ser feliz amiga. Pelo menos tenta, para de fugir desse amor lindo que você tem pra viver- disse a Raquel. Nessa hora todas me abraçaram.
- Amiga nós te amamos e torcemos por você – Falou a Caty
- Ai gente, para se não eu vou chorar. Devo tudo á vocês. Agora preciso ir mesmo se não minha mãe me mata. Tchau amores. Tchau Rô – disse eu me despedindo
- Tchau Déia. Até amanhã – disse ele de longe
Já tinha passado das 6 horas da tarde, fui andando até que apareceu um carro e jogou água na pontinha da minha sandália. Era o Neymar, só pra me provocar.
- Idiota – eu falei gritando. “O idiota que eu mais amo, o idiota que mudou minha vida e é o sentido dela. A força que me faz viver” eu disse em pensamento.
Ele parou o carro do meu lado e fez um coração com as mãos. Isso me fez sorrir.
- Até que enfim consegui arrancar um sorriso de você. Assim você fica ainda mais linda. – disse ele se afastando.
Eu segui o carro dele com os olhos até desaparecer. Fui pra casa muito atordoada, mais confusa do que nunca. Dizem que os homens preferem as mais difíceis, amam desvendar mistérios, talvez quanto mais eu tente afastar esse amor, mais eu conquisto o Neymar.
____________________________________________________
HUM... SERÁ MESMO QUE ESTÁ COMEÇANDO UMA PAIXÃO, UM AMOR ENTRE O CASAL? AINDA É MUITO CEDO PRA SABER... CONFIRA NO PROXIMO CAPITULO. LEUAM, COMENTEM, SIGAM E DIGULGUEM. ATÉ AMANHÃ AMORES

9 comentários:

  1. aaaaaaah continuuuuuuuua *-*
    algo me diz q Neymar esta apaixonado..rs'
    MAAAAAAAAIS
    PARTE 7 LOGO ♥

    ResponderExcluir
  2. ta um maximo *--* mt mt bom amor , parabeins sua criatividade vai ás alturas :D beijobeijo @RayanneBraghin

    ResponderExcluir
  3. ai que menina mais dificil!!to amando continua amore..beijokas..

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua amg liinda. Bjooo da suua @fc__neymaarjr

    ResponderExcluir
  5. continua logooo posta posts mais longos amore !!
    bjs
    @FaclubeNjr

    ResponderExcluir
  6. aaah dar um selinho no Ney era tudo qe eu precisava amiga.Te Amo ta lindo o blog,lembrando esse blog é o que eu mais to amando,as histórias são completamente diferente das outras.Como suas imaginações vai a mil neh amor.Ta de Parabéns vidaa!!Bjoos da sua Raquel (L'

    ResponderExcluir