segunda-feira, 25 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 15

Na postagem anterior...

- Ah claro, quem é que resiste ao meu charme – disse eu rindo

- Mais é metida mesmo – disse a Caty correndo atrás de mim
Ficamos correndo igual á duas crianças até chegar ao local onde estavam as nossas coisas, penteamos nossos cabelos e fomos até uma lanchonete próxima comer coxinha e tomar um suco.

Agora no #CoraçãDeFã...

Quando vi já era 17h40min, cheguei em casa junto com minha irmã e lá vem o questionário:
- Onde você estava mocinha? – perguntou meu pai
- Eu estava na casa da Duda fazendo meu trabalho de ciências que está aqui e você e minha mãe sabiam que eu ia pra lá – falou minha irmã
- Não é você minha pequena – disse meu pai dando um beijo na testa da Gaby. – É sua irmã. Em Dona Débora, onde a senhorita estava?
- Na praia, com a Raquel, com a Kauane e com a Caty. Algum problema?
- Não, mas dá próxima vez avisa, sei lá, manda um SMS- disse meu pai me dando uma bronquinha
- SMS? Tá tecnológico em? – disse eu rindo – Tá bom papai, te amo – disse eu dando um beijo no rosto dele
- Ai menina, ta com o cabelo todo molhado - disse ele reclamando
Fui tomar um banho pra tirar a areia do corpo e o sal do cabelo e desci para jantar
- Boa noite família linda – disse eu muito animada
- Eita bom-humor – falou minha mãe
- Sempre mãezinha
Jantamos, assisti as novelas básicas, conversei com meus pais e minha irmã, com meu pai o assunto básico: FUTEBOL. Minhas tias até brincam dizendo que meu pai nunca precisou de um filho, que eu já fazia esse papel de menina e de menino. Depois caí na cama, preciso dormir cedo, amanhã tem o comercial com o Neymar e nada de olheiras.
Acordei com o despertador chatinho do meu celular tocando, era a música Hey Soul Sister – Train, eu amava essa música até que coloquei ela como despertador. Toda vez que escuto penso que estou atrasada.
Me arrumei,tomei café e fui pra faculdade. Uma vantagem de ser sexta feira é que por ter reunião dos professores a gente entra Uma hora mais tarde e acabamos ficando um tempinho do lado de fora conversando.
- Bom dia Guh – disse eu abraçando ele
- Bom dia, que animação é essa?
- Hoje vou gravar o comercial com o Ney – falei baixinho pra ninguém ouvir
- Ah, viu que você está caindo de amores... – disse ele com uma pontinha de ciúmes
- Nem to – disse eu rindo – E não contra pra ninguém sobre esse assunto, nem pra Bia, por favor
- Combinado – disse ele mexendo no meu cabelo
- Oi amor da minha vida – falou a Bis agarrando o Gustavo e beijando ele. Eu tive que segurar o ciúme e a vontade de pular no pescoço dela.
- Estava com saudades minha linda – Falou o Guh dando um selinho nela
- Oi Déia – disse a Bia me cumprimentando com dois beijos no rosto
“ Ela ACHA que tem intimidade pra me chamar de “Déia” pensei...
- Oi Bia- disse eu segurando a irritação – Melhorou?
- Melhorei sim. Esse beijo que o Guh me eu já curou qualquer possibilidade de doença – disse ela abraçando o Gustavo
- É, “ vaso ruim não quebra”- falei baixinho virando o rosto pro outro lado
- Você disse alguma coisa Déia? – perguntou a Bia
- Eu? Não, só estava pensando alto – falei.
- Algum gatinho á vista? – Perguntou ela
- Vários – respondi deixando o Gustavo com ciúmes – Vou deixar vocês á sós e vou conversar com a galera
Fui até onde estavam o Rafael, o Daniel, a Vanessa (da aula de ontem) , o Thiago ( o menino da praia) e outras pessoas. Cumprimentei todo mundo.
- Oi sereia, desgrudou do Gustavo?
- “IH “sereia”, “se desgrudou do Gustavo”, senti uma pontinha de ciúmes aí- falou a Vanessa
- Ai nada haver gente – disse eu com vergonha
- Ficou tímida – disse o Rafael
- Não fiquei Rafa
- Ai, deixa ela – falou o Thiago me abraçando.
Eu fiquei sem-graça. Olhei pro Gustavo, que não estava com uma cara muito boa. Ele não tem nada que ter ciúmes, primeiro porque ele tem namorada, e outra é só amizade. Fomos todos pra sala.
Hoje a aula foi relex, apesar que o tempo demorava á passar, acho que era pela minha ansiedade de ver o Neymar. Pelo menos, a patricinha da Bianca santava bem ,longe de mim e do Guh, o pior era ver eles trocando bilhetinhos melosos durante a troca de professores.
A aula acabou e eu fui pra casa sozinha, não encontrei a Raquel, e o Guh mudou o caminho pra levar Bia em casa. Ele fazia isso duas vezes na semana
Cheguei em casa, tirei o Gustavo do pensamento e me concentrei apenas no Neymar. Tomei um banho, almocei e saí, nem liguei pra minha irmã. Andei o mais rápido o possível, eu só queria vê-lo novamente, nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse na minha vida. Cheguei na agencia e todo mundo já estava lá menos o Ney
- Oi meninas, Oi Rô – disse eu os cumprimentando- Cadê o ... – antes que eu pudesse completar a frase alguém me interrompeu
- Estou aqui. Parece que alguém sentiu minha falta... Aposto que estava morrendo de saudades- falou Neymar olhando pra mim
- Esse alguém não sou eu. Tenha certeza- disse eu dando as costas pra ele
- Vocês dois já vão começar? – perguntou a Raquel
- Quem começou foi ele se achando... – disse eu cruzando os braços
- E você nem gosta de provocar néh? – disse a Caty
- Eu só disse a verdade, você ia perguntar “Cadê o Neymar?”, nem adianta fingir – disse ele
- Metido – falei
- Mimada- falou o Ney
- Ahhh calem-se, calem-se, calem-se, assim vocês me deixam louca – disse a Kauane falando um pouco mais alto – Nossa, vocês dois conseguem me irritar
O Ney riu.
- Acho que você anda vendo muito Chaves Kauane, “Já chegou o disco voador”, agora essa daí... – falou a Caty rindo
O Ney cumprimentou o Rogério com um aperto de mão
- Oi Neymar – falaram as meninas juntas
- Oi lindas – falou o Neymar. As três só faltaram desmaiar quando ele disse isso cumprimentando-as com um beijo no rosto e um abraço
- Eu acho que está faltando alguém Neymar... – disse a Raquel olhando pra mim
- Pode deixar, passei a ignorar pessoas que me tratam mal - disse o Neymar olhando diretamente pra mim
- Garoto irritante – disse eu muito irritada
Engraçado, é como se ele já me conhecesse, como se ele soubesse que me ignorar iria me atingir, uma das coisas que eu não suporto , é uma das coisas que me deixa muito irritada.
Fui ao camarim colocar o biquíni por baixo da minha roupa, assim como o Neymar também foi colocar a sunga, em outro lugar é claro. Quando eu voltei estavam todos me esperando
- Raquel, abotoa minha blusa aqui atrás – disse eu virando as costas pra Raquel e segurando meu cabelo
- Não quer que eu faça isso? – perguntou o Neymar rindo com uma carinha de safado
- Ai me deixa garoto – disse eu. Por algum motivo ele ficou atrás de mim junto com a Raquel, mas eu nem liguei.
Era estranho, mas quando a Raquel foi abotoar minha blusa e tocou na minha pele, eu fiquei toda arrepiada.
- Pronto metidinha, eu abotoei. Já está pronta – falou o Neymar no meu ouvido – Se bem, que eu preferia desabotoar...
- Ui, ui – disse a Kauane
- Ai, garoto chato, me erra. – disse eu irritada. Mais no fundo bem que eu estava caindo de amores.
- Rô, posso conversar com a Déia rapidinho? – perguntou a Raquel
- Pode sim, 5 minutinhos em? – dise o Rogério
- Tá bom! Obrigada – disse a Raquel me puxando pra dentro do camarim e fechando a porta
__________________________________________________
AI AI, DÉIA E NEYMAR, ESSES DOIS NÃO TEM JEITO, VIVEM DISCUTINDO, IMPLICANDO, SERÁ QUE NO FUNDO ALGO ESTÁ SURGINDO ENTRE ESSES DOIS? . E O QUE SERÁ QUE A RAQUEL VAI FALAR COM A DÉIA EM? CONFIRA AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO. E LEMBREM-SE: A SEMANA SÓ ESTÁ COMEÇANDO KKK, MUITAS AVENTURAS ESTÃO POR VIR
COMENTEM MUITO, DÊ SUGESTÕES E O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER. BEIJINHOS AMORES AMO VOCÊS

17 comentários:

  1. haha CONTINUA CONTINUA !
    a @neymareuteamo15 Aki !

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc é mt detalhista de boa é de blog assim q eu gosto PARABENS :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaain, se o Ney me desse esse molo agarrava ele e nen ligava pro lugar , e quem estava perto HAHAHA ; concerteza a Raquel vai dar uns puxões de orelhas na Déia mais que merecidos ruun ;x rs .

    @FcNey_MyLife aqui ;*

    ResponderExcluir
  4. Poooooooooooooosta maiiis . @Neycolirio

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaais, continua \õ/
    Parabéns amore, o blog tá ficando cada dia melhor. Você já pode ser considera uma escritora :D
    @FC_Neymar_11 aqui !

    ResponderExcluir
  6. AMORES @NEYMARILOVEYOU AQUI. QUE COISAA LINDAA! AM MUITO CADA COMENTÁRIO E CADA UM QUE LÊ. HOJE É DIA DO ESCRITOR E EU POSSO DIZER QUE É O MEU DIA TBM, PQ ESCREVER UMA HISTÓRIA DESSAS Ñ É PRA QUALQUER UM KKKKK. BJS

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH, EU AMO TEU BLOG AMOR, MAS VC DEVERIA POSTAR DUAS PARTES TODOS OS DIAS, E OS CAPÍTULOS DEVERIAM SER MAIORES :/

    ResponderExcluir
  8. BOOOM DEMAIS, CONTINUA POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  9. Estáaaaaaaaaa mtoo boom queroo maiiis..mega curiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ameei a parte que o ney abotouo a blusa dela ,cooontinua amore curiozissima !!

    ResponderExcluir
  11. hum..isso ta ficando cada dia melhor!!continua amore..

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah eu amei essa parte,eita qe ela se sai mto bem se fazendo de dificil kkk.Déia Te Amoo minha escritora preferida #haha.O qe será qe eu vou falar com ela?Será qe eu vou dá uns puxões de orelha nela?Vamos conferir neh,pq eu tbm ñn sei... #megacuriosa

    ResponderExcluir
  13. Amei,amei,amei!!!continua nao demora nao amr hahahah'(vicio)

    ResponderExcluir