quinta-feira, 21 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 13

Na postagem anterior...

- Vou – disse eu abraçando ele, enquanto ele me deu um beijo no canto da boca
- Eu vou te bater Gustavo – disse eu batendo no braço dele e indo embora
- Também te amo minha pequena – disse ele rindo
Agora no #CoraçãoDeFã
Cheguei em casa, fui direto tomar banho, fechei a porta do banheiro, me encostei nela e fui descendo devagar com as mãos na cabeça, até sentar no chão.
- Meu Deus, o que está acontecendo com a minha vida? Em menos de uma semana tudo virou do avesso. O Neymar apareceu na minha vida, quer dizer, será que isso é realidade mesmo? No fundo, eu ainda acho que estou sonhando. E o Gustavo me encantando cada vez mais, o beijo de ontem, a provocação dele hoje...
Ai! CHEGA! Fui tomar banho, minha maninha chegou e foi tomar banho também enquanto eu esquentava a comida. Almoçamos assistindo Globo esporte, mas sem o Tiago Leifert não tem muita graça. Minha irmã lavou a louça e depois pegou um monte de material no quarto.
- Vai pra onde hoje? Não tem casa não? – perguntei
- Vou na casa da Duda fazer o trabalho chat de ciências que minha professorinha chata passou pra semana que vem – disse ela abrindo a porta
- Boa sorte – disse eu deitando no sofá
- Obrigada – disse ela saindo.
Agora só estava eu e... Eu e meus pensamentos, eu e a confusão...Ai hoje o Gustavo estava impossível, não que eu esteja reclamando, mas ele está me enlouquecendo cada vez mais. Eu já não tenho mais certeza de nada. Amanhã vai ser pior ainda, comercial da campanha com o Ney. Ai, o que eu faço da minha vida? E...
Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Era a Caty me ligando:
- Oi minha flor – disse eu
- Oi minha linda – falou a Caty
- Tudo bem? – perguntei
- Tudo ótimo e pelo seu tom de voz você não está tão bem... – disse ela adivinhando o que eu iria dizer
- É amiga, eu estou confusa...
- Então amiga, vamos tomar um banho de mar, caminhar na areia da praia, eu já combinei com a Raquel e com a Kauane. Vamos? Assim você explica essa confusão toda – disse ela animada
- Tá bom minha linda, vou sim, que horas?
- Agora, eu e a Raquel já estamos indo, a Kauane já está vindo pra minha casa – disse ela
- Então eu vou me arrumar, você leva seu celular e quando eu chegar na praia eu te ligo – disse eu levantando do sofá e desligando a TV
- Tá bom então amor. Tchau
-Tchau – disse eu desligando o celular
Fui até o meu quarto, vesti meu biquíni roxo tomara-que-caia, o mais lindo que eu tenho, peguei meus óculos escuros, coloquei minha canga como se fosse um vestido mei curto, passei protetor solar e peguei minha sacola de praia com toalha, creme de cabelo, pente e protetor solar.
Fui pra praia, nem era tão longe de casa, caminhando era no máximo 15 minutos. Cheguei ao quiosque 110 e liguei para a Caty:
- Caty to aqui na praia. Vocês estão perto de qual quiosque? - perguntei
- Estamos no 111 amiga – respondeu ela
- Eu to no 110, já to indo amor. Beijo, Beijo
- Beijo amiga, qualquer coisa me liga. Tchau – disse ela
Desliguei o celular, e fui andando até que avistei as três sentadas na areia.
- Chegueiii – disse eu pulando no ombro da Caty, dei um beijo no rosto de cada uma e sentei ao lado delas em uma canga que estava estendida no chão
- Já chegou o disco voador - falou a Kauane rindo
- Ai engraçadinha – disse eu rindo
- Eu acho que alguém me deve desculpas – disse a Raquel olhando pra mim
Eu sempre fui muito orgulhosa e teimosa, mas a vida me ensinou que devemos assumir nossos erros. E desta vez, eu estava errada. Mas ela também estava errada , quando resolveu se intrometer nos meus sentimentos e nas minhas decisões e principalmente na minha vida, se ela não me provocasse eu não estaria errada.
- Então não vai dizer nada? Você não é nenhuma criança – disse a Raquel impaciente
- Desculpas- disse eu baixinho
- Não ouvi – disse a Raquel me provocando
- Raquel me desculpa pela minha ignorância – disse eu olhando pra ela
- Vem aqui e me dá um abraço – disse a Raquel se levantando e dando a mão pra eu levantar. Nós nos abraçamos e ela disse:
- Desculpa também, tudo que eu fiz, estou fazendo e vou fazer é pra mostrar pra você que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar – disse ela
Eu não disse nada, só fiquei pensando nesse “VOU FAZER” que ela disse.
_____________________________________________________

A DÉIA JÁ MOSTROU PRA RAQUEL QUE NÃO SUPORTA QUE SE METEM NA SUA VIDA, NAS SUAS DECIÇÕES E NOS SEUS SENTIMENTOS. SERÁ QUE A RAQUEL VAI QUERER DAR UMA DE CUPIDO ENTRE A DÉIA E O NEYMAR? CONFIRA NO PROXIMO CAPITULO. COMENTEM MUITOOOOO AMORES

OBS: AMOREZINHOS, VAI DEMORAR DE 3 Á 4 POSTAGENS PRO NEYMAR APARECER DE NOVO. SOU MUITO DETALHISTA E PERFECCIONISTA, MAS TENHAM UMA CERTEZA: VAI VALER A PENA. BEIJINHOS

9 comentários:

  1. Ai que lindo a cena das duas pedindo desculpa uma pra outra e se abraçando,eu sabia já tava demorando muito a gnt ñn consegue ficar muito tempo sem conversar neh minha flor?Te Amo minha detalhista preferida.Pessoas continuem anciosas mas saiba esperar porque como ela disse vai valer muito a pena,eu sei de algumas partes que vai acontecer,mas a maioria das partes ela faz suspense pra mim tbm,eu to tão ansiosa quanto vcs #garanto...bjos a todos c2'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH maiiis

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUAA NOSSA SÓ ESSES GUSTAVO PRa confundia mais ainda a menina rsrs'... aa muuito Linda a parte q ela pede descupas ameeei
    maAAAAIS PARTE 14 LOGO *--*

    ResponderExcluir
  4. pleeease ! CONTINUUUA AMO+AMO+AMO+AMO '--'

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus;;eu espero amo ler este BG!!beijokas amore...

    ResponderExcluir
  6. ok amore ai Jesus que curiosidade continua..............♥♥

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah continua, muuuuuuuuito bom

    ResponderExcluir