quinta-feira, 14 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 9

Na postagem anterior...
Fomos pra casa às três juntas, rindo, colocando o papo em dia e vira e mexe o papo sempre voltava a ser o Neymar. Eu tentava disfarçar o máximo possível e desviava do assunto.
Agora no #CoraçãoDeFã;...
Eu sempre era a primeira a chegar em casa, porque era a mais perto da Agencia, cheguei em casa e fui direto tomar um banho rápido pra não ficar muito tempo viajando em meus pensamentos pra não ficar criando falsas expectativas ou sendo muito pessimista. Desci pra jantar com minha família linda e maravilhosa
- Que milagre seu banho foi menos de 10 minutos? Que milagre eu não precisei ficar batendo na porta e te dar sermão de que água e energia custam dinheiro? – perguntou meu pai rindo
-Ah nada não, é que eu to com fome – disse eu abraçando ele- Boa noite mãe – disse eu abraçando ela – Boa noite minha maninha irritante – disse abraçando ela num tom de voz animado
- É, boa noite – disse minha mãe
- Boa noite sua feia – falou minha maninha chata que eu amo
- Não sei de onde vem tanta animação assim. Nunca vi você tão animada – disse minha mãe olhando eu me alongar
- Mãe, pode ter certeza que na hora certa vocês saberão de tudo, mas, por favor, agora eu não quero contar porque pode acontecer de criarmos falsas expectativas, ou vocês não gostarem. Prefiro contar tudo quando estiver tudo certinho – eu disse fazendo mistério
- Tá bom filha, a gente confia em você- disse meu pai dando um beijo na testa
- Obrigada pai, só digo uma coisa. Só quem sonha, consegue alcançar. E como diz uma frase “Mire na lua, se você errar, o mínimo que você vai acertar é uma estrela”. Eu já acertei a estrela (Que era conhecer o Neymar, e mais que isso, fazer um ensaio fotográfico com ele). Agora a Lua, só Deus quem sabe (Que, nesse caso, era viver ao lado dele como uma eterna namorada, casar, ter filhos, construir uma família...)
- Hum... Mistério- disse minha maninha colocando a mão na cabeça, tentando adivinhar- Déia, adivinha a comida do jantar de hoje... – disse ela dando continuidade á frase
- Hum... Arroz, feijão, bife e batata-frita. A comida preferida do Ney, e que eu gosto tanto. – disse eu sentando a mesa
- Ih não tem jeito, nem na hora da comida você esquece esse menino – disse meu pai sentando á mesa pra jantar
 - Não adianta, essa daí pode perder a memória, pode esquecer o nome dela, mas nunca vai esquecê-lo – disse minha mãe pondo á mesa
 - E mesmo se eu perdesse a memória todos os dias mãe, igual á aquela menina, do filme “Como se fosse á primeira vez”, eu me apaixonaria todos os dias pelo Neymar. Por aquela voz, por aqueles olhos verdes, por aquele sorriso encantador... – disse eu colocando minha comida no prato
 - É, não tem jeito – disse o meu pai balançando a cabeça pros lados, meio que dizendo “não”. É, meu pai era ciumento, principalmente quando se trata do Neymar,sempre tenta achar um defeito nele, mas no fundo eu sei que ele gosta do Ney.
Depois do jantar, fomos pra sala assistir a novela, mexi um pouco no computador e depois caí na cama. Ultimamente ando muito cansada, trabalhos, e trabalhos da Faculdade, vários ensaios fotográficos pra editar... Ai, tive um sonho tão lindo hoje!
Sonhei que eu estava em algum lugar, em uma reunião de amigos, alguns dos Ney e as meninas. Eu ainda estava implicando com o Neymar, que estava me provocando, aí eu disse que ele parecia Gay. Ele me agarrou e disse: “- Vou te mostrar quem é o Gay aqui”, e me deu o maior beijão. Alguma das meninas gritou “- Eita Déia, eu queria um gay desses em?”. Acordei rindo, apesar do barulho irritante e insuportável desse despertador do meu celular, e o que mais me irrita é saber que foi eu que o programei, mas mesmo assim, acordei rindo.
Não sei ao certo, o porquê desse sonho, mas sempre era uma “fantasia minha”. Eu sempre fui muito criativa, pensativa... O que eu mais amava fazer, fora passar horas vendo fotos, vídeos e jogos do Neymar, era imaginar. Imaginar o nosso primeiro beijo, o nosso primeiro encontro, o nosso casamento, os nossos filhos... Simplesmente flutuar em meus pensamentos, fechar os olhos e sentir os nossos lábios se tocando e... Acho que era hora de voltar pra realidade. E na realidade eu estava um pouquinho atrasada.
Me arrumei, coloquei meu par de brincos enormes ( Eu amo brincos grandes), tomei café da manhã, dessa vez com a minha irmã que já estava saindo pra ir pra escola. Na faculdade cumprimentei a Raquel, que estava caindo de sono, e fiquei esperando o portão abrir. Então alguém me abraçou por trás e tampou meus olhos, coloquei as mãos em cima das mãos da pessoa.
- Gustavo... – disse eu com uma voz doce
- Não tem jeito né, você reconhece até o toque das minhas mãos – disse ele me abraçando
- Claro, como eu iria esquecer...
Fomos caminhando até a sala e conversando...
- Pelo jeito a Bia não veio hoje né? – disse eu feliz
- Não, ainda ta um pouco mal – disse ele- Mas e você com o seu amor?
- Ai para Gustavo – disse eu dando um tapinha no braço dele- Ontem ele não foi lá na agencia... Tá em concentração pro jogo de hoje á noite, só volta sexta
- Ah vai se acostumando, daqui a pouco vocês começam a namorar e você vai ter que aceitar – disse ele segurando minha cintura e entrando na sala comigo
Assistimos à aula, no intervalo nada de tão interessante, e voltamos pra aula. Eu adorava aquilo, esportes e jornalismo, jornalismo e esportes, principalmente futebol. O pior da faculdade ser de manhã, era não poder acompanhar os programas esportivos, mas eu estou sempre de olho nas noticias, vendo os vídeos na internet, os meus favoritos  são o Globo Esporte (globo) e o Jogo Aberto (band).
Amo o jeito bem humorado do Tiago Leifert e do Denilson, e da seriedade da Renata Fan e do Caio Ribeiro, ali estavam minhas principais referencias. Quando a gente gosta de alguma coisa, o tempo voa, pois é, mal percebi que a aula já tinha acabado.
Dessa vez, a Raquel resolveu voltar comigo e com o Gustavo, foi o ó, os dois falando sobre eu e o Neymar sem parar um segundo.
- Oi Guh – disse a Raquel indo cumprimentar o Guh
- Oi Raquel – disse ele dando um beijo na buchecha dela – Cada dia mais linda em?
- E você, cada dia mais galanteador – disse a Raquel
- Ó se eu não tivesse namorando eu te beijaria agora – disse o Guh rindo
- Ai Gustavo você sempre bem- humorado...
- E eu? Ia ficar aqui segurando vela? – disse eu cruzando os braços e fazendo biquinho
- Onw minha ciumenta. Não, eu também daria uns beijos em você – disse ele rindo – E desmancha esse bico ta?
- Sabe Gustavo, é que ela já está preparando pro Neymar dar um beijo nela – disse a Raquel rindo enquanto íamos embora
- Ela ta toda ansiosa pra amanhã, e Déia, pelo jeito amanhã ele convida você pra sair – disse o Gustavo rindo
- Dá pra parar de falar daquele idiota, metido, irritante, arrogante e... – disse eu sem terminar
- E lindo, gostoso, romântico, fofo, perfeito, e resumindo um namorado ideal pra você – disse a Raquel completando a frase
- Namorado? NUNCA... Parem vocês dois que saco. – disse com raiva andando mais rápido. O Gustavo tentava me acompanhar pra eu andava mais rápido
- Deixa ela Gustavo, essa boba acha que me engana – disse a Raquel
- Que mania, depois de tudo o que eu já sofri por ele, todas as noites sem dormir, todas as lamentações, todas as ilusões e historinhas que eu criei pra nós e depois de tudo o que aconteceu... Eu cansei de achar que a vida pode ser um conto de fadas Raquel. Você, a Caty e a Kauane não amam ele? Então, vão correr atrás do amor de vocês eu já não quero mais, me deixa seguir minha vida. – disse eu andando ainda mais rápido
- Depois a gente precisa ter uma longa conversa dona Débora. E eu não vou discutir com você – disse a Raquel.
- Pra mim nós já estamos discutindo...
- Você anda muito chata... - disse a Raquel. Eu ignorei, andei ainda mais rápido até chegar ao ponto de ir sozinha, enquanto os dois iam pra suas casas.
- Você não vai se despedir de mim? – disse o Gustavo chateado
- Claro que vou Guh e... - Quando disse isso meu celular tocou.
- Alo? – disse eu
__________________________________________________
QUEM SERÁ QUE LIGOU PRA DÉBORA? E ELA E A RAQUEL, SERÁ QUE VÃO CONTINUAR BRIGANDO? CONFIRA AMANHÃ NO PRÓXIMO CAPITULO. COMENTEM MUITOOO AMORES

10 comentários:

  1. Neymareuteamo15 >aki
    AAAAAAAAAA EU CHO QE FOI O NEY !
    SERA?

    ResponderExcluir
  2. Como eu amooo essa Garota,Déia amigaa Eu Te Amoo Muito sabia.O que seria de mim sem as suas imaginações e histórias?Acho qe eu não seria nada,você,mas só você consegue fazer com que eu me sinta tão próxima do Ney.Você é um anjo que apareceu na minha vida(L)

    ResponderExcluir
  3. tah muito show continua!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH queroo maiiis !!!

    ResponderExcluir
  5. aaa meeeu deus..q menina mais complicada..queeeero maaaaaais..

    ResponderExcluir
  6. Aaaaain amg toou amaando. *-* @Fc__neymaarjr

    ResponderExcluir
  7. tá muuuuuuito legal amor, quero maaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  8. Amr ta mto lindooooh ♥ quero mas

    ResponderExcluir
  9. muito bom!
    quero mais
    heuhe
    uma das melhores fanfics! =D

    ResponderExcluir
  10. começaz falar do neymar na concentraçao em casa na balada e falando para alguns amigos da deia, mai sua hitoria esta otima

    ResponderExcluir