quarta-feira, 6 de julho de 2011

Apresentação do Blog

Amores, meu nome é Débora, sou a dona do FC @NeymarILoveYou , já estou com essa idéia de fazer um blog de Histórias Fictícias ( o Famoso FANFIC, que quer dizer FICÇÕES DE FÃS) com o Ney há muitos meses, mas com a correria do Dia á dia não deu...
HOJE EU FAÇO 1 ANO DE FÃ CLUBE E NADA MAIS JUSTO DO QUE DAR ALEGRIA Á VOCÊS QUE SÃO A MINHA VIDA
Vou tentar postar uma parte por dia (Só hoje que eu vou postar DUAS partes), menos nos fins de semana.
Primeiro eu quero dizer que estou aqui para dizer que tudo pode acontecer independente de idade, distancia, religião, cor... Estou aqui para que todos possam sonhar , chorar, sorrir, se divertir... E o Mais importante, acreditar que os sonhos podem se tornar realidade sim... Nunca se sabe o que pode acontecer... Também quero dizer que nessa história eu não vou encaixar o fato do Neymar ser pai, porque como eu já estava pensando em fazer essa história não consegui conciliar isso.
Falando um pouco sobre o blog: Por eu ser novinha (Só 13 aninhos), vou fazer como se a história acontecesse no futuro, mais especificamente em 2015, pra mostrar a todos que idade não é problema, e pra quem tem a idade aproximada do Ney, pense nisso como no seu futuro, com a sua idade... Pela historia “acontecer” em 2015 o Ney já vai ter saído do Brasil pra jogar fora, ter sido Melhor jogador do mundo, ter ganhado a Copa e voltado pro Santos... Vai ser uma história linda, de muitos conflitos, emoções, romances, malicias, sofrimento, mas principalmente DIVERSÃO...
O blog se chama CORAÇÃO DE FÃ, simplesmente porque irá mostrar emoções que só uma fã é capaz de sentir e é isso quero passar pra vocês, muita emoção como se estivessem ali naquele exato momento sentindo tudo.
Fora o Neymar, também teremos a participação do Gil , Danilo e do André. Fora eu, Débora ( @NeymarILoveYou) também teremos a Catarine ( @Fc_neyperfeito), e Kauane ( @Fc_Neymar_11) e a Raquel ( @Apaixo_Ney)
Beijos amores, Daqui a 5 minutos eu vou postar a Primeira parte e a segunda parte. AGUARDEM, INDICAM , SIGAM E SE GOSTAR DIVULGEM

2 comentários: