quarta-feira, 6 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 2

Hoje, um dia quente, mas garoou um pouco de manhã, tudo estava dando errado, ter que agüentar a Bia com o Guh não é nada fácil, ninguém merece. Aquela patricinha com frases melosas pra cima dele, com aquele grudezinho... Fora que eu nem estou dormindo de noite direito fazendo esses trabalhos da Faculdade, mas é por um bom motivo, lutar pela profissão que eu amo e conhecer a pessoa que mudou minha vida *Neymar Jr*.


Tinha acabado de sair de casa, ainda tinha umas poças de água na rua, por causa da garoa, após o almoço eu estava indo trabalhar totalmente distraída, pensando na vida e minha amizade com o Guh, e namorinho dele com aquelazinha... Quando passou um carro e jogou água em mim, me fazendo derrubar minha bolsa. Eu não agüentei, estava super nervosa e gritei:
- Não ta enxergando não seu idiota?

Ai que raiva! Justo hoje, que eu tenho uma campanha pra fazer! Idiota... O carro que me deu um “banho” parou um pouco mais na frente, e eu estava com muita raiva. O cara do carro abaixou o vidro e disse:

-Desculpa...


Eu conhecia essa voz, como esquecer... Aquela fala mansa, voz de anjo. Mas eu estava muito nervosa, e acabei gritando:
-Agora você pede desculpas, não é você quem está todo sujo de lama... Idiota!- Nessa hora, eu olhei bem pra pessoa dentro do carro, não é possível, isso não estava acontecendo, acho que era uma ilusão, não ando dormindo bem á noite. Esfreguei os olhos para ver se enxerguei bem, era ele: NEYMAR JR... Depois disso minha irritação toda foi embora, mas, de repente , sei lá, a raiva dele ter me feito sofrer todo esse tempo resolveu aparecer...

-Calma estressadinha... Eu ainda fiz a gentileza de parar e te pedir desculpas! – Disse ele meio que rindo

-Você que fez questão de parar, eu não pedi nada... Metido!

-Nossa que mau humor, muitas pessoas ficariam lisonjeadas de que eu, NEYMAR, ter parado o carro te pedido desculpas. Principalmente as mulheres... – Disse o Ney se achando

-Mas eu não sou igual elas... - disse eu com uma pontinha de ciúmes

- Se você quiser, eu tomo banho com você. Pode ter certeza que você vai ficar limpinha...

- Eu não caio nas cantadas baratas de jogadorzinho de futebol, engraçadinho – disse eu me irritando ainda mais, apesar de ter gostado

- Você vai ver, ainda vamos no encontrar novamente... –Disse ele indo embora
Eu estava me sentindo uma idiota, era a pessoa que eu mais amava no mundo e eu disse aquilo, mas mesmo assim, estava muito feliz, peguei minha bolsa do chão e saí cantando, igual uma louca, não estava nem ligando sobre o que iam achar de mim... Mesmo assim estava irritada, lembrei do péssimo dia que tive. Na agencia de modelos eu ouvi uma voz falando com alguém especial, era o Rogério, dono da agencia:


- Então, a modelo que vai fazer o ensaio com você está chegando, aliás, ela está um pouco atrasada..
- Oi Rô ( é um apelido carinhoso, que eu, e as outras meninas da agencia usamos)- disse eu desanimada sem nem olhar com quem ele estava falando

- Nossa, que animação é essa!- disse ele olhando a minha cara

- Ai nem fala, hoje deu tudo errado, mais um dia agüentando aquela piriguetizinha da Bia e eu morro. Só faço isso pra ficar perto do Guh com a confiança dela, senão já tinha pulado no pescoço daquela garota, fora que levei um banho vindo pra cá, adivinha quem foi o idiota que fez isso – eu disse tirando a bolsa do ombro, e arrumando meu cabelo


- Não é possível – disse uma voz que eu conhecia e muito
Eu virei pra ver se eu realmente não estava ouvindo coisas...:

-Você? – disse eu, em um tom nervoso e surpresa, era o Neymar
- Eu disse que a gente ia nos encontrar novamente- disse o Ney se achando...

- Vocês já se conhecem? – perguntou o Rogério surpreso, ele sabia o quanto eu era fã do Ney

- Foi esse o idiota que me deu um banho no caminho – Disse eu cruzando os braços, e batendo um dos pés no chão

- E eu ainda tentei ser educado e parar o carro pra pedir desculpas, mas a mal-humorada aí não quis nem saber – disse o Neymar me encarando



- Dá pra parar vocês? Não quero nem saber, vocês irão fazer o ensaio juntos e acabou, nem mais nem menos, e eu não estou entendendo nada Débora – disse o Rô , bravo e confuso
- E nem é pra entender Rogério, e você não me avisou que o ensaio ia ser com ele...

- Mas agora está avisado - disse o Ro com raiva

- Que saco!- disse eu com raiva, indo diretamente pro banheiro tomar um banho, afinal, eu cheia de lama e com aquela água suja no corpo. – E cadê o resto do povo da Agencia? – eu gritei reparando que não tinha ninguém ali

- Foram dispensadas, só ficou você, a Caty, a Raquel e a Kauane pra não causar tumulto gritou o Rogério.

___________________________________________________________
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER, SERÁ QUE DÉBORA AGUENTARÁ FAZER O ENSAIO FOTOGRAFICO COM O AMOR DA SUA VIDA, SEM DIZER PRA ELE O QUANTO O AMA? AGUARDEM, DIVULGUEM E COMENTEM

9 comentários: