quarta-feira, 6 de julho de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 1

Revirando minhas coisas eu notei: Ah como o tempo passou, eu me lembro como se fosse ontem o dia em que eu me “apaixonei” pelo jogador Neymar Jr... Pena que já faz 5 anos que isso tudo aconteceu... Hoje março de 2015, estou com 17 anos e o Neymar com 23 anos (Ah esqueci de me apresentar, meu nome é Débora, para os mais íntimos: Déia)... Tanta coisa mudou... Em 2012, no meio do ano, ele saiu do Brasil, foi jogar no Real Madrid, conquistou dois títulos de “Melhor Jogador do Mundo” (POR ENQUANTO SÓ 2, ELE MERECE MUITO MAIS), ganhou a Copa de 2014 ( que, aliás, o Brasil passou um pouco de vergonha, mas foi perfeita), passou a ser artilheiro de todas as Copas e agora, voltou pro Santos por uns três anos.

Apesar dele ter aparecido em 2009... Eu só realmente o “conheci” em 2010 na época do Paulistão e quando o Dunga não chamou nem ele, nem o Ganso para a Copa! Ali começava não só um amor de fã, mas também minha paixão por futebol... Fiz Fã Clube para ele no Twitter, minha vida mudou radicalmente, conheci pessoas maravilhosas, mas 3 em especial: Kauane e Catarine (@Fc_Neymar_11 e @Fc_neyperfeito), na época estavam com 13 anos, hoje estão com 18 anos, e a Raquel (@Apaixo_Ney), que eu só conheci em 2011,e,na época estava com 20 anos e hoje tem 24 anos.

Muita coisa mudou desde os meus 12 anos,quando realmente descobri minha verdadeira felicidade, há um ano eu vivo em Santos ( me mudei pra cá á 1 ano e 2 meses), me mudei de São Paulo pra cá com meus pais e minha irmã mais nova, daqui a alguns anos eles voltarão pra São Paulo e eu seguirei minha vida.

E Lembram-se da Kauane, da Catarine e da Raquel? ... Por incrível que pareça todas elas também se mudaram pra cá (Moravam no Rio De Janeiro), também com os pais. O destino tinha nos juntado... Agora não tinha mais a distancia, e nem a tela de computador que nós nos impedíssemos de ficar juntinhas. Mal sabíamos que o destino nos traria...

Eu entrei na escola adiantada, por isso já comecei minha faculdade de Jornalismo esportivo (Influencia do Neymar, claro), a Raquel já está no ultimo ano também em Jornalismo esportivo ( ela começou a faculdade um pouco mais atrasada), A Catarine faz Faculdade de Administração, e a Kauane de Medicina... Nós sempre gostamos de ser independente, então pra pagar a Faculdade e conseguir um dinheirinho todo mês, trabalhamos em uma Agencia de modelos... A Kauane é maquiadora e a Raquel fotógrafa ( as duas fizeram um cursinho e o que era um hobbie virou “profissão”), eu e a Catarine somos modelos fotográficas. Diferente da maioria das pessoas, nós vamos pra Faculdade de manhã e trabalhamos à tarde, e pra quem acha que trabalhar como modelo é fácil, não é não.

Voltando a falar do meu ídolo: Quem diria que aquela paixãozinha pelo jogador mais badalado ia virar esse amor, não só de fã, mas de mulher? . Quando o Neymar foi embora do país, eu tinha 14 anos, sofri muito, mais acabei entendendo... Eu nunca tive muita sorte no amor... E ainda não tenho! Sou apaixonada pelo Gustavo, meu melhor amigo, conheço desde pequeno ele tinha 11 anos e eu 10 quando ele completou 13 anos, se mudou pra Santos e quando me mudei pra cá, o destino fez questão de trazer ele de volta a minha vida. Nós já ficamos duas vezes quando os nós dois estávamos carentes, agora ele está namorando á duas semanas com a Piriguetizinha da escola: a Bia (Bianca). E eu tenho que fingir que sou amiguinha dela, tudo pra ficar perto do Guh... Enquanto ao Neymar, tudo o que eu queria era conhecê-lo... Agora com certeza, isso vai ficar mais difícil;..

6 comentários:

  1. ameeeeeeei amg, continuuuuua @fc__neymaarjr

    ResponderExcluir
  2. ain meo Deos to tão emocionada,esperei tanto por esse momento.Amigaa boa sorte no blog e ah Parabéns pelo Um Ano de FC!!Te Amamos amigaa c2'
    Raquel (@Apaixo_Ney) aqui.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah Diferente de muuitas q Já Li
    Ta maravilhosa a HISTORIA AMOR
    continuuuuuuuuuuuuaa *-*/

    ResponderExcluir
  4. se eu pudesse seria sua fá numero 1 mais te muita carota q sonha ser como todas q deixa cometario txi amo pr senpre neymar

    ResponderExcluir