segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 25

Na postagem anterior...


Parecia tudo tão estranho. Nunca vou me acostumar
- Deus, eu nem sei como te agradecer, valeu a pena esperar. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor através dele.
Minha irmã entrou no quarto e eu resolvi dormir logo, mas tudo o que eu vivi por ele não saiu da minha cabeça.
Acordei, mais um dia está por vir...
Agora no #CoraçãoDeFã...

Ai... Eu definitivamente não gosto de rotina. Nunca gostei e de uns tempinhos pra cá parece que minha vida resolveu descontar todas as vezes que eu reclamava da rotina de uma vez só, hoje já era quarta-feira, e eu era namorada do Neymar. É tão difícil me acostumar com essa idéia, por que será que antes, dizer que eu era “namorada” dele era mais fácil, do que agora?
Talvez porque nos sonhos tudo se torna fácil, até porque você tem a consciência de ser um sonho. Meus pais não estão errados, realmente eu vou ter que enfrentar muita coisa por esse amor, mas se o Ney estiver ao meu lado, nada mais importa. Ai, chega de pensar, antes que eu me atrase. Eu e essa minha velha mania de acordar e ficar um tempão deitada pensando na vida.
Levantei, me arrumei, escovei os dentes e tomei café com a minha irmã. Desci as escadas pulando, e cantando...
- Bom dia maninha linda do meu coração – falei pulando atrás da cadeira dela
- Bom dia maninha bem humorada, também, namorando com o Ney até eu – falou ela rindo – Maninha, como está sendo pra você?
- Um sonho, a ficha ainda não caiu. Ele é fofo, romântico... Hoje á noite você terá uma surpresa – falei rindo.
- Aaaaa não acredito que eu vou conhecer o Neymar – disse ela desesperada
- Calma escandalosa, e fica quieta em, nada de sair falando pra suas amigas – disse eu pedindo sigilo
- Tá maninhaa. Beijinhos, vou pra escola – disse ela correndo em direção á porta. Ouvi um barulho e me assustei, era pra eu estar sozinha em casa. Eram meus pais.
- Oi pai, oi mãe – falei sorrindo sem ligar pro que eles iam dizer ou não – Só pra avisar o Ney vem jantar aqui hoje, ele é uma pessoa normal e não liga pra frescura. Então vou tomar café antes que eu me atrase. – Os dois ficaram em silencio, mas senti minha mãe meio tensa por esse jantar.
Tomei café, escovei os dentes e fui pra faculdade.
- Bom dia Guh. – falei abraçando o Gustavo – Bom dia gente – falei cumprimentando o Thiago, o Daniel, a Vanessa e outras pessoas e depois abraçando o Guh de novo - Oh dia lindo...
- Dia lindo? Só se você estiver em outro lugar, porque aqui está meio frio, e com cara que vai chover. Hoje só é dia lindo porque é quarta e tem jogo... Apesar que o santos só joga amanhã – falou o Thiago
- Dia lindo sim... Oh delicia!... – falei olhando pro Guh. Ele riu, e entendeu que tinha acontecido alguma coisa.
- Minha pequena, vem aqui conversar comigo – falou o Guh me puxando pel mão
- Já voltamos gente – falei andando
- Conta – falou ele segurando a minha mão. Contei tudinho. – Eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida
- Imagino Déia, a ficha demora de cair ou é impressão minha – falou o Guh sem acreditar direito
- Se a ficha ta demorando pra cair com você imagina comigo – falei abraçando ele
- Espero que vocês sejam muito felizes, que ele possa te fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Torço muito por esse amor e eu quero conhecê-lo antes de ir embora pra mandar ele nunca te fazer sofrer. – falou ele rindo – E eu vou manter segredo.
- Pode deixar – falei rindo e abraçando ele novamente. Voltamos pra rodinha e ficamos dando palpites pro jogo de hoje. A gente já sabia que iria ser assim na aula.
Fomos na sala, entrei abraçada com o Guh dando bom dia até pras paredes, a Bia não tinha vindo de novo. Estranho. Como sempre sentamos no mesmo lugar, o professor tinha esquecido as coisas dele no carro e foi buscar, me virei de lado e perguntei.
- Guh, por acaso, a Bia não está grávida não néh? – perguntei um pouco preocupada
- Não Déia, não está não. Você sabe que eu tenho juízo e você me conhece, eu não seria tão irresponsável assim, até porque ela já estava mal antes de... Você sabe – falou ele baixinho.
- É, eu sei – falei.
Depois o professor chegou de novo e veio nos deixar atualizados da tabela dos campeonatos: Paulistão e Libertadores. E a aula sempre era demais, futebol sempre deixava a sala agitada. Quando vi, já era hora do intervalo, depois a aula passou como um pulo. Já era a hora de ir embora e o sol estava brilhando.
- Eu disse que era um dia lindo – falei olhando pro Guh
- Eee agora vai ficar toda boba, e vai esquecer de mim – disse ele cruzando o braços. Senti uma pontinha de ciúmes aí.
- Ih ciumento. Nada haver, eu não vou te esquecer – falei abraçando ele. Nessa hora meu celular tocou, era o Ney.
- Oi amor – falei sorrindo
- Oi minha linda. Bom dia, quase boa tarde. Vou passar na agencia de tarde não sei que horas, porque vou ter treino de tarde, a gente conversa um pouquinho aí eu vou pra casa e mais tarde vou jantar na sua casa – disse o Ney
- Então tá bom vida, até daqui a algumas horas. Posso te pedir uma coisa? – perguntei
- Claro, fala – disse ele
- Não me beija tão intensamente quando nós estivermos perto das meninas. Elas também são suas fãs e apesar de duas estarem namorando ainda é meio complicado, elas sempre se imaginaram com você, como eu então, não quero ver elas sofrerem – falei
- Tudo bem amor, acho lindo essa sua preocupação com elas
- Beijos te amo – falei igual uma boba
- Também te amo – disse o Ney desligando o celular.
- Ai ai – falei desligando o celular e colocando no coração com as duas mãos e depois colocando-o de volta no bolso.
- To falando... – falou o Guh – Nem lembrou que eu estava aqui
- Lembrei sim, mas eu sou uma só – falei abraçando ele.
- Poxa, agora a minha pequena não é mais minha. – disse o Guh
- Sou sua sim, sou amiga, sou conselheira, sua melhor amiga e para de ser ciumento – falei rindo.
Ele me levou até em casa e fui direto pro banho, fiquei um bom tempo no chuveiro e desci, esquentei a comida e minha maninha chegou. Quase não dei atenção pra ela, almocei, vi o primeiro bloco do Globo Esporte e quando percebi estava atrasada. Saí correndo, mas com um sorriso lindo no rosto.
- Bom dia pessoas lindas que eu amo muito – falei abraçando cada uma das meninas – É tão bom poder abraçar vocês
- Bom dia não, boa tarde – falou a Kauane
- Que seja, então boa tarde – falei colocando minha bolsa no sofá da sala de estar – Meninas, preciso agradecer por vocês terem contado a verdade pro Ney – falei abraçando elas sorrindo.
- Você merece Déia – disse a Caty
- Nós só fizemos isso pra ver esse sorriso no seu rosto – disse a Raquel – Você viu o Rô, Déia?
- Eu não, ele não tá aqui não? – perguntei
- Ainda não chegou – falou a Kauane – Vamos sentar no sofá, mas deixa eu sentar primeiro, não to afim de levar um tombo igual aquele dia que alguém estava viajando pensando no Ney. – Disse a Kauane olhando pra mim, eu ri. Sentamos todas no sofá, e eu fiquei com um sorriso bobo lembrando de ontem.
- Ih olha a apaixonada, voando. – falou a Kauane
- Ai vocês não tem idéia do que eu senti no nosso primeiro beijo... – falei boba
- Pode contar no que você estava pensando dona Débora – falou a Caty
- No nossos beijos, no coração dele disparado, no mar, no por do sol. Na primeira vez que ele me disse eu te amo, na primeira vez que ele me chamou de amor, de minha namorada... – falei suspirando
- Oi gente – falou o Rô – Desculpem o atraso, fui levar a Renata no médico.
- Alguma coisa grave Rô? – perguntou a Raquel abraçando ele.
- Não, nada, só uma febre – disse o Rô
- Raquel desgruda do Rogério – falei correndo e abraçando o Rô.
- Muito obrigada Rô, por convencer meus pais deixarem eu fazer aquela campanha, tudo começou aí. Nós estamos namorando, obrigada por dar começo ao meu sonho – falei com lágrimas nos olhos
- Que isso Déia, nem tem porque agradecer, como agradecimento vai ser feliz com ele – disse o Rô – Mas, agora Catarine e Débora pra academia malhar, Kauane vai ensinar as meninas á se maquiar pro teste daquele comercial de adolescentes que vamos fazer amanhã , Raquel vai dar dicas pra elas e depois Caty e Déia vão orientá-las, elas precisarão de orientação profissional, enquanto eu trabalho com o resto das meninas em outra campanha.
Todo mundo obedeceu às ordens do chefinho. Eu e a Caty fomos malhar e ficamos conversando sobre nossos namorados fofos.
- Ai Déia, o André é muito fofo, sabe o namorado ideal, que não é aquele perfeito pra você, mas é aquele que tenta ser? Então... Com ele é tão diferente, tudo bem que a gente se conheceu agora, foi meio precipitado, mas depois do atropelamento eu passei a dar mais valor a cada segundo. – falou a Caty enquanto estávamos na esteira
- Caty, eu torço muito por vocês, aos poucos vocês vão se conhecendo melhor, a vida é assim, você pode conviver 100 anos com uma pessoa e continuar sem saber realmente quem ela é. – falei
- Concordo Déia, e se não der certo, a gente termina, fazer o que. – falou ela – Mas me conta sobre o Ney...
- Ele é simplesmente MARAVILHOSO, um cavalheiro, romântico, fofo, o beijo dele é incrível, o abraço, o toque, tudo nele é tão mágico. – falei sorrindo
Ficamos umas 2 horas e meia malhando e o Rô chamou a gente pra conversar com as meninas adolecentes
- Oi meninas, meu nome é Débora, tenho 17 anos, sou modelo, mas quero me formar em uma coisa totalmente diferente que é o jornalismo esportivo. – falei me apresentando á elas
- Oi meninas, meu nome é Catarine, tenho 18 anos, e faço faculdade de Administração. Sei que muitas estão aqui porque sonham em ser modelo, não só de fotográfica como de passarela, mas pra isso precisa ser alta o suficiente e muito magra, isso não significa que você não possa se consagrar fazendo só fotografia – disse a Caty
- Eu e a Caty, por exemplo, somos magras, mas temos as pernas grossas, podemos dizer que somos “gostosas”, porque temos um corpo cheio de curvas, o que não é muito ideal pra uma passarela. Eu sempre quis ser modelo desde pequena, mas o destino acabou mudando o meu sonho pra ser apresentadora de programas esportivos, diga-se de passagem, tanto eu, a Caty e a Raquel e a Kauane que vocês já conheceram amamos futebol – falei sorrindo
- Mas, acabamos aqui em uma agencia de modelo – falou a Caty rindo
- E eu, já fui reprovada em outras agencias de modelos, quando fiz uns 15 anos, mas não desisti, eu sei que só uma vai ser escolhida pro comercial, mas é normal, essa escolha. E eu digo, jamais desistam dos seus sonhos, se você realmente deseja alguma coisa, vai achar uma maneira de realizá-lo – falei sorrindo
- Quem aqui de vocês tem um ídolo? – perguntei. A maioria levantou a mão.
- Sabe, a Débora namora com o ídolo dela, não vou revelar porque não vem ao caso, mas ela sonhou e pediu todas as noites á Deus pra isso acontecer durante anos, então não desistam não. Lutem até o ultimo suspiro, vale á pena – disse a Caty. – Agora formem uma fila porque nós queremos cumprimentar todas vocês.
As meninas formaram uma fila, tinha umas 15 meninas entre 13 e 16 anos e a maioria desejou muita felicidade pra mim e pro meu “ídolo”, me trataram como se eu fosse uma estrela de cinema e teve uma de 16 anos que me chamou a atenção ela me disse o seguinte: “Eu também sou louca por futebol, e se o meu ídolo for o seu ídolo e o seu namorado, eu torço pela felicidade de vocês, porque eu sei que você o fará muito feliz e você merece mais do que eu”
Aos poucos, todo mundo foi embora, e só sobrou nós 4 de novo.
- Nossa, uma menina me chamou muito atenção ela me abraçou com lágrimas escorrendo pelo rosto e disse: “Eu também sou louca por futebol, e se o meu ídolo for o seu ídolo e o seu namorado, eu torço pela felicidade de vocês, porque eu sei que você o fará muito feliz e você merece mais do que eu”... – falei tocada
- É exatamente isso que a gente sente por você minha flor – falou a Raquel
- Ai melhor parar antes que eu chore, eu não consegui tirar o Ney da cabeça – falei
- Conta um coisa que seja novidade, você é assim desde os últimos 5 anos – brincou a Caty
- Ihhh apaixonada – falou a Kauane rindo
- Nem vem que você tá caidinha de amores pelo Dani – falei jogando uma almofada nela
- Olha a intimidade pra chamar meu namorado de “Dani”, mas é verdade, eu estou caidinha pelo Danilo  – falou ela rindo.
- Eita povo apaixonado, nem posso falar nada porque eu estou encantada com o André... – falou a Caty
- É o amor ... – disse a Raquel
- ♪♫ É o amor ,Que mexe com minha cabeça E me deixa assim Que faz eu pensar em você esquecer de mim  Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver... ♪♫ - falei cantando de olhos fechados e sorrindo
- ♪♫ É o amor Que veio como um tiro certo no meu coração Que derrubou a base forte da minha paixão E fez eu entender que a vida é nada sem você ♪♫ - cantou o Ney no meu ouvido me abraçando por trás.
- Achei que você achava brega – falei.
- Nada é brega quando se trata de amor e outra, é da minha época e minha mãe gosta – disse o Ney rindo e me virando pra eu ficar de frente pra ele.
- Onwwww “Nada é brega quando se trata de amor” quero um namorado assim – falou a Raquel
- Que romanticooo – disse a Caty
- Eita casal apaixonado... – disse a Kauane
- Beija, beija – gritaram as meninas em coro
Eu olhei pro Neymar e ele entendeu me deu apenas um selinho.
- Isso não é beijo, é selinho. – falou a Raquel
- Não, em respeito ao Rô e ao meu local de trabalho – falei desviando o assunto
- Por mim, faça o que eu disse, vai ser feliz – falou o Rogério
- Beija, beija – gritavam as meninas novamente. O Ney segurou minha cintura e falou no meu ouvido:
- Elas quem estão pedindo e eu to morrendo de vontade de fazer... – disse o Ney. Entrelacei minhas mãos em volta do pescoço dele, que ainda segurava minha cintura, sorrimos e ele me beijou intensamente, as mãos dele deslizavam nas minhas costas.
- Pronto – falei sorrindo sem-graça, abraçando o Ney
- Você fica tão linda tímida. – falou o Neymar olhando pra mim
- E vocês estão muito melosos e já tá me dando agonia – falou a Kauane. – Ah por falar nisso, você estava aqui á quanto tempo Ney? Você ouviu o que da nossa conversa?
- A parte que a Déia disse que não conseguia me tirar da cabeça – falou o Ney me dando um selinho
- Ih, ele ouviu tudo que a gente falou sobre o Dani e o Déh... – disse a Caty
- Ouvi sim, as apaixonadas, “Ai o André é um fofo, ai eu to caidinha pelo Danilo” – disse o Ney rindo – Deixa eu parar de ser mal educado e cumprimentar vocês – falou o indo cumprimentá-las
- É não existe só a Déia aqui não – disse a Raquel
- Pelo jeito você tá carente Raquel - falou o Ney
- Só um tiquinho – disse ela
- Amor, agora vamos direto ao assunto? – perguntou o Ney
- Ai que fofo o Ney chamando a Déia de amor e ela se derretendo – falou a Caty rindo
- Ai, isso é muito engraçado, vocês não tem idéia – disse o Ney rindo
- A gente passou muito tempo sonhando com isso que agora é tão surpreendente - falou a Kauane.
- Ta gente, agora foco. Então vida, meus pais vão te encher de perguntas, meu pai principalmente e claro que ele vai querer estabelecer certos limites. Meu pai não é careta, é muito engraçado e de boa, mas é aos poucos, porque ele tem ciúmes de mim, até mesmo quando eu era só sua fã – falei rindo
- Ney, é só você ser quem você é, o pai da Déia odeia mentiras e falsidade, tem que ser natural – falou a Caty
- E respeito em primeiro lugar – disse a Kauane
- A Déia ainda é menor de idade, claro que vão ter certas regras, mas fica de boa, que as coisas fluem naturalmente. Ah... E a Gaby, irmã da Déia talvez não acredite muito quando te ver – falou a Raquel rindo.
Olhei pro relógio e vi que já eram 18:00h
- Vida, vou pra casa, me arrumar, preparar o povo lá e tentar me acalmar. Ta tarde. – falei dando um selinho nele – Vamos meninas?
- Vamos – falaram juntas – Tchau Rô
- Tchau meninas, tchau Neymar – falou o Rô
No estacionamento onde nós passávamos o Ney me puxou e me encostou no carro.
- Você acha que eu iria embora sem um beijo seu? – falou o Ney me beijando delicadamente. – Agora sim. Beijos amor, até mais tarde.
- Beijos meu moreno – falei andando rápido pra encontrar as meninas
Fomos rindo e conversando o tempo inteiro, até que cheguei em casa. Todo mundo aparentemente normais, um pouco mais arrumados do que o comum, mais nada assustador.
- Boa noite família. Vou tomar banho, e já volto – falei subindo.
Meu coração estava disparado, tomei um banho, me arrumei, nada tão grandioso e desci. Minha mãe estava terminando a comida preferida do Ney: arroz, feijão, bife e batata-frita e de bebida suco de maracujá, acho que era pra ficar calmo, até que a campainha tocou.
- Eu atendo – falei indo em direção da porta e abrindo o portão. Abracei o Ney, ele me deu um selinho e segurou minha mão
____________________________________________________
NESSA PARTE FOI GUSTAVO COM CIUMES, O PEDIDO DA DÉIA PRO NEY NÃO FICAR AGARRANDO ELA NA FRENTE DAS AMIGAS SÓ PRA PROTEGE-LAS, O “DISCURSO” DA DÉIA E DA CATY SOBRE SER MODELO, A MENINA QUE ABRAÇOU A DÉIA E DISSE COISAS LINDAS, AS MENINAS TODAS DERRETIDAS COM OS SEUS AMORES, O NEY CANTANDO É O AMOR NO OUVIDO DA DÉIA, OS BEIJINHOS DOS DOIS E AGORA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER QUANDO A DÉIA APRESENTAR O NEY PRAFAMILIA DELA?
MANDEM PALPITES, FALEM O QUE ACHARAM, COMENTEM SOBRE O QUE MAIS GOSTARAM...COMENTEM MUITOOOO. AGORA SÓ AMANHà NO PROXIMO CAPITULO DE “CORAÇÃO DE FÔ

8 comentários:

  1. Ate quem fim eu no 1° comentario .. Lindo Lindo Lindo queremos mas haha !

    ResponderExcluir
  2. Otimo , quero logo mais! eu acho que tem que ocorrer tudo bem na casa dela, ta tudo tão no incio pq fazê-la sofrer agora né? Beijãao , ta otimo

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo amore anciosa para o proximo capitulo............

    ResponderExcluir
  4. posta mais ^^ Ta mto perfeito

    ResponderExcluir
  5. AAA queroo mais ... muiitooo perfeiitoo *-*

    ResponderExcluir
  6. Ain amiga,perfeito.Eu acho qe tem qe ocorrer tudo mto bem tbm na casa dela,tipo a Gaby dizendo caramba o Neymar na minha casa na minha frente?O pai da Déia,sim realmente Gaby é o Neymar.O Ney sem graça falando mto prazer,e a mãe dela dizendo não precisa ficar sem graça Neymar pode se sentar,vc ja deve ta acostumado com esses tipos de coisas ou até mesmo coisas piores neh.E o Neymar fazer o pedido.To amando mesmo minha Divaa,mas cadê o Gil qe sumiu? :$ AAH Déia tem uma coisa pra te contar,se eu não contar a Caty te conta ok?Não esquece de lembrar ela pra contar.Bjos vou sentir #saudades

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH queroo maiiis tá mtoo boom amoore

    ResponderExcluir
  8. aa eu to amando mesmo, podia ter uma pressãozinha no inicio mas depois tudo ficar bem e eles irem jantar e depois do jantar eles jogarem play 3 e ficarem curtindo a noite, e o pai dela e o neymar se tornando "amigos" rs. (: continua linda *-*

    ResponderExcluir