quinta-feira, 18 de agosto de 2011

#CoraçãoDeFã Parte 32

Na postagem anterior...
- Só mais um pedaço – falei pegando o bolo e de propósito derrubei o pedaço de bolo em cima da blusa da Fernanda.
- Minha blusa – gritou a Fernanda
- Ai desculpa Fee, uma blusa tão linda, novinha, eu não tenho jeito – falei sendo irônica, mas disfarçando.
- Não tem nada não, depois eu pego uma blusa emprestada com a Rafa – disse ela tentando se controlar.
Todos perceberam que o clima esquentou, e estava tenso. Até que meu celular tocou...
Agora no #CoraçãoDeFã
Era a Caty... Atendi.
- Oi florzinha – falei animada
- Déia vem aqui na casa da Raquel, por favor – disse ela chorando
- Catarine, aconteceu alguma coisa? – perguntei
- Depois eu falo, vem aqui, depois eu explico – disse ela chorando
- Então tá minha flor, eu não sei o que aconteceu mais se acalma, to indo pra aí. Não esqueça que eu te amo – falei
- Também te amo amiga, vem logo – disse ela – Beijos.
- O que aconteceu com a Caty amor? – perguntei o Ney
- Não sei amor, to preocupada, ela estava tão feliz... Prometi pra ela que ia ir agora pra casa da Raquel... – falei comendo um pedacinho de bolo.
- Eu vou com você – falou o Ney olhando o relógio. Eram 4:30h da tarde. – Eu te levo e de lá vou pra concentração – disse o Ney se levantando e pegando uma “mala” pra levar pra concentração.
- Então, tchau gente – falei me despedindo de cada um
- Tchau Fee, prazer te conhecer, desculpa. – falei sendo sínica
- Tchau Déia, prazer foi todo meu, eu que tenho que te pedir desculpas – disse ela me abraçando.
- Tchau gente, queria ficar mais um pouco, mas a Caty está acima de mim. – falei dando tchau
- Acho linda a sua amizade com as meninas – falou o Ney
- Elas são as minhas preciosidades, junto com você – falei dando um selinho nele.
- Então tchau pra quem fica – disse o Ney se despedindo de todo mundo.
Pegamos o elevador e fomos até o estacionamento abraçados, e ele abriu a porta pra mim.
- Você não desiste nunca... – falei rindo
- Claro que não – falou o Ney entrando no carro.
- Você ficou incomodada com a presença da Fernanda? – perguntou ele sério
- Um pouco, mas nada que me abalasse – falei
- Amei o pedaço de bolo na blusa dela – disse o Ney rindo
- Sério? Achei que você ia brigar comigo – falei
- Não, é minha ex, é normal, eu faria o mesmo no seu lugar – disse ele rindo
- Ai, não sei se sou inocente demais, mas ela as vezes, pareceu ser verdadeira, mas estava na cara que ela estava sendo falsa – falei
- E você jogou o jogo dela – disse o Ney rindo
- Claro, sou boba, mas nem tanto. – falei – Será que ela vai tentar fazer alguma coisa contra nós? – perguntei com medo.
- Disso eu não sei, só sei que se ela fizer vamos mostrar a força do nosso amor. – disse ele me dando um selinho, enquanto estacionava o carro na frente da casa da Raquel.
- Como você sabe onde é a casa da Raquel? – perguntei curiosa
- Esqueceu que eu vim buscar ela e as meninas aqui? – disse ele sorrindo
- Aé verdade – falei
- Ai vem aqui que eu to louco pra te dar um beijo – disse ele me beijando delicadamente
- Eu amo seu sorriso depois de um beijo nosso – disse eu dando um selinho nele.
- Poxa só um selinho? – disse ele reclamando – Quero mais – disse ele segurando minha cintura, eu me inclinei e beijei aquela boca que eu desejei durante anos.
- Agora vamos que eu to preocupada com a minha florzinha – falei. Quando fui abrir a porta do carro alguém me ligou, era um numero desconhecido.
- Déia?
- Oi – falei – Quem fala?
- Sou eu a Rapha Lancelloti, o Juninho me passou seu número
- Oi Diva – falei animada
- Então, quando a gente pode fazer o ensaio? – perguntou ela
- Então, tenho que falar com o meu chefinho primeiro, mas quem sabe essa semana? – falei
- Então tá Déia, depois você me retorna – falou ela
- Ta bom Rapha. Beijos – falei desligando o celular.
Saímos do carro e gritei o nome da Raquel no portão, a mãe dela veio abrir.
- Oi tia – falei
- Oi Déia – disse ela abrindo o portão e...
- Eu só posso estar sonhando – disse ela vendo o Neymar
- Ah então eu também estou e não quero acordar –falei rindo
- Prazer – disse o Ney abraçando ela
- O Prazer é todo meu, não repara, a casa é simples – disse ela
- Que isso, não ligo pra essas coisas – disse o Ney
- Tia, onde a Caty está? – perguntei.
- Ta na sala – disse ela – O assunto é complicado...
Nessa hora eu entrei correndo na casa da Raquel.
- Déia, ainda bem que você chegou – disse a Kauane me abraçando.
- Eu estou preocupada, Caty... – falei abraçando ela, que estava chorando
- Déia, não pergunta nada agora, só me abraça – disse ela
- Minha flor, se tá doendo em você, tá doendo o triplo em mim – falei enquanto  Ney cumprimentava as meninas – Amor vem aqui e abraça ela, mais que um abraço de amiga, ela precisa do abraço do ídolo dela.
- Ei, não chora – disse o Ney abraçando ela.
- Não dá Ney... É mais forte do que eu, é incontrolável. – disse ela chorando no ombro dele.
- Caty, cadê aquele sorriso de menininha romântica, feliz? – disse o Ney
- Por enquanto eu só tenho motivos pra chorar – disse ela
- E o André? Ele não é um dos motivos pra você sorrir? – perguntou o Ney
- É sim, mas por enquanto é o meu motivo de choro – disse ela
- Caty, o André fez alguma coisa pra você? – perguntei
- Não flor, mas parece que tem gente que diz que me ama, mas não me deixa fazer o que me faz sentir bem... Cansei disso, por quê? – disse ela chorando e se lamentando
- Caty não o entendendo nada – falei – Vem aqui, deita no meu colo - disse eu me sentando
- Não precisa, eu estou bem – disse ela limpando as lágrimas
- Não Catarine, você não está bem coisa nenhuma – falei abraçando ela
Ela deitou no meu colo e comecei fazer carinho nela.
- Você só vai levantar quando tiver condições... – falei
- Amiga obrigada por tudo, quer dizer, obrigada a todas vocês meninas, obrigada tia, obrigada Ney – disse a Caty
- Agora dá pra contar o motivo do choro? – perguntei
______________________________________________
AMORES, COMO EU AVISEI PRA VOCÊS, ALGUNS DIAS AS POSTAGENS SERÃO MENORES PELO FATO DE EU ESTAR COM A CABEÇA DENTRO DOS ESTUDOS, DIA DE TERÇA E QUINTA É COMPLICADO PRA MIM PORQUE EU TENHO CURSO, E MAL TENHO TEMPO PRA MIM MESMA. HOJE HOUVE UM CONTRA- TEMPO ESPECIAL ( COISAS DO CORAÇÃO)
ENTÃO, SOBRE A POSTAGEM... CATY LIGANDO DESESPERADA, FERNANDA DANDO UMA DE BOAZINHA, DÉIA E O NEY CONVERSANDO SOBRE A FORÇA DO AMOR DELES NO CARRO, A RAPHA LIGANDO PRA DÉIA; QUE SAI CORRENDO PRA ABRAÇAR A AMIGA. SEDEU O NAMORADO – IDOLO PRA CONSOLAR A CATY...
E AGORA, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? LEMBRANDO QUE SEXTA O ANDRÉ IRIA CONHECER A FAMILIA DELA... HUMMM, ESTRANHO, SERÁ QUE ACONTECEU ALGO PROS PAIS DELA PROIBIREM ESSE NAMORO DELA COM O ANDRÉ? E QUAL SERIA O MOTIVO DA PROIBIÇÃO?E A FERNANDA EM? ANDA BOAZINHA DEMAIS PRO MEU GOSTO... O QUE SERÁ QUE ACONTECEU ENTRE A CATY E O ANDRÉ?
COMENTEM MUITOOOO E MANDEM SUGESTÕES DO QUE ACONTECEU PRA CATY FICAR ASSIM, SE FOI PROIBIÇÃO DOS PAIS, QUAL SERIA O MOTIVO? CONFIRA AMANHAÃ E COMENTEMMM MUITO. BEIJOS

13 comentários:

  1. Ain que aflição foi essa da ligação da Caty,fiquei muito aflita.Ameei a Diva ligando pra Déia,a conversa do casal sobre a fernanda no carro.E a minha mãe quando viu o Ney?Imaginei a cena e rii muito kkk.A mais a minha parte de manteiga derretida entrou em ação quando eu li o pedaço que a Déia foi abraçar a Caty e chamou o Ney pra abraça-la e ele dizendo:Ei não chora?Ain #chorei não consegui me segurar.Mas agora se os pais da Caty proibiram td bem,a gnt convence eles depois,mas se o Déeh fez alguma coisa com a minha bonequinha eu acabo com ele ruun!!Beijos amor amoo as minhas vidas @NeymarILoveYou(Déia),@Fc_neyperfeito(Caty) e @FC_Neymar_11(Kauane).Saudades das quatro juntas no msn #bubu

    ResponderExcluir
  2. Haha ameeiii a Katrieli Amaral no outro comentario concordou comigo kkkk,pena que não foi a Raquel que ligou neh,mas deixa pra próxima!!

    ResponderExcluir
  3. aaah continua logo muito boom quero mais >.<

    ResponderExcluir
  4. Quero maiiiiis amor , muito mais !

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NA MELHOR PARTE :@
    QUERO MAAIS URGENTEMENTE TÁ ?
    BEIIJOS *--*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa continua por favor >< o que aconteceu com a Caty, poxa ://

    ResponderExcluir
  7. AIIIN NEM SEI OQUE FALAR EM RELAÇÃO A CATY .. =/
    [aaa] amei a RaPha Ligandoo *-* #Diva
    CONTINUUA COONTINUUA CONTINUAA
    #CuriosidadeExalando
    @Neymareuteamo15 aki !

    ResponderExcluir
  8. RaquelSilvaa hahahahah.. floor tah mt boom *-*

    ResponderExcluir
  9. aaain continuuuah to mega curiosas oq será q aconteceu com a Caty ?? será q foi culpa do André ??? QEEROO MAAAAAAAAAAAAAAAISW ♥

    ResponderExcluir
  10. continua linda ai o que sera que aconteceu com a Caty?

    ResponderExcluir